Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Então... agora é oficial... os chefões se manifestaram.

 

Warner decide que próximo filme de Superman recomeçará série do zero

E tom pesado de Batman será empregado em todos os outros filmes de heróis da DC

22/08/2008Marcelo Hessel

Esta é mesmo uma semana importante para os filmes da Warner Bros com os super-heróis da DC Comics. Depois de se reunirem para definir o que fazer com as adaptações, as duas partes começam a chegar a conclusões. Domingo passado Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando a estratégia - e agora, em entrevista ao The Wall Street Journal, o presidente de produção Jeff Robinov detalha esses planos.

"Superman - O Retorno

não funcionou como filme da forma que nós esperávamos. Não posicionou o

personagem como precisávamos. Se tivesse funcionado em 2006, teríamos

no Natal deste ano ou de 2009 outro filme do Superman. Agora o plano é

reintroduzir o personagem sem qualquer menção a filmes anteriores", disse Robinov.

Segundo o jornal, os projetos devem focar aventuras solo, e não grupos, e ser tão sombrias quando Batman - O Cavaleiro das Trevas. É isso mesmo: o estúdio está tão empolgado com a dinheirama de TDK que quer empregar o modelo filme-de-super-herói-adulto em todos os outros. "Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta", explica Robinov.

O jornal diz que, criativamente, para Robinov, isso

significa explorar o lado malvado dos heróis - e isso vale para o Homem

de Aço também. Anúncios pontuais serão feitos em setembro. A intenção é

ter pelo menos mais quatro filmes de heróis até 2011: o terceiro

Batman, a renovação de Superman e mais dois. Atualmente estão sendo

estudados os filmes de Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde e Mulher-Maravilha.

Nos moldes da Marvel, a Liga da Justiça vai ficar para depois, quando todos esses heróis forem devidamente apresentados ao grande público.

++++++++++++++

Vida nova que segue e comecemos aqui as especulações para essa nova origem!!

 

Renato2008-09-13 19:47:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então vamos lá:

 

Quem seria o Diretor?

 

Quem seria o ator principal?

 

Qual seria o vilão?

 

Como seria a história?

 

16

 

 

 

Pra esse filme não ficar na mesmice ele naum deveria contar o crescimento do Clark na fazenda, deveria mostra Cripton como introdução, até cenas mais longas como no caso de Superman Animateds que ficou foda e depois mostrar os pais presenciando a nave caindo.

 

Ai entraria o titulo com a musica tema e enquanto a musica rola mostraria cenas curtas dele vivendo na fazendo até a parte que ele descobre de onde vem.
LEospider2008-08-22 20:14:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RENATO VOCÊ NÃO DEIXOU NEM O DEFUNTO ESFRIAR06 PELO A GENTE AGORA PODE SONHAR DE VERDADE03

37.jpg

 

Mas tem razão acabou o Man of Steel de Brian Singer, se que o título assim ficaria bom para reniciar a franquia e evitar cofunsões tipo Superman o filme ou SP 3 ou 4 alguém tem algum nome bacana ?

 

Na minha opinião eu pularia a origem de Krypton e só mostraria algumas partes em flashback e já mostraria Clarck em Pequenopólis e Metropólis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caco, sou dessa opinião também.

 

Pra mim o filme já começa com o Clark adolescente em Smallville, se questionando sobre seus poderes e tal, aí seus pais lhe contam a verdade sobre como o encontraram...

Aí mostram a nava para ele, ele se revolta, fica furioso, sai correndo e descobre que pode voar, o que o deixa feliz e tranquilo05

 

Igual a origem do Animated... linda...0806

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho q esse novo tópico poderia ficar, é um novo projeto pra ser discutido. Pois bem... achei a notícia excelente (eu gostei de returns) mas a Warner viu q deu certo com o Morcegão e vai tentar com o Super, agora a pergunta q vai mexer com a cabeça de todos os nerds do planeta daqui pra frente: QUEM VAI DIRIGIR ESSE FILME E QUEM SERÁ O NOVO SUPERMAN? q comecem as especulações...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não poderiam ter tomado uma decisão mais correta. Entretanto, acho que o início do filme já deveria ser com o Superman estabelecido em Metrópolis e consagrado como o maior herói da Terra. Lex Luthor como o homem mais rico, poderoso e megalomaniaco do mundo, invejando e temendo os poderes do Super. Assim, o filme não perderia tempo contando a origem do personagem pela enéssima vez e que todo mundo já está cansado de saber e partiria direto para a trama principal da história (essa sim seria uma verdadeira homenagem ao clássico filme do Donner).

Quanto ao clima mais sombrio, influenciado pelo sucesso de o Cavaleiro das Trevas, não sei seria muito tão adequado para o filme do Superman, podem acabar exagerando na dose. Deveriam fazer o filme como um contra-ponto ao do Batman, estabelendo a principal diferença entre os dois heróis, ou seja a luz e as trevas.

Diretor: Sam Raimi, Ridley Scott

Superman: talvez o mesmo do Returns

Vilões: Lex Luthor e Brainiac

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre um clima Dark eu acho q um bom roteirista não vai fazer o Super malvado, pelo q eu entendi o filme q a WB quer é um filme mais adulto e feito para adultos, envolvendo temas sérios, um Superman passível de erro, pq quer queiram quer naum, o Super foi criado entre humanos e nós humanos erramos, ele tb é humano (sua educação claro). por isso acredito na decisão da Wb de trazer um Super mais próximo de nós humanos, das pessoas comuns. E q seja um arrasa quarteirão pq ele merece!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se é Reboot tem que contar a origem sim... Foda-se se a galera já sabe... A galera já sabia a origem do Batman e mesmo assim não deixou de ser mostrada a infância dele e o assassinato dos pais do cara... E isso só enriqueceu Begins, não trouxe nada de ruim... Tem que ser Reboot de verdade, e deixando completamente de lado qualquer tipo de homenagem que possa vir a ser feita ao filme de Donner... Nada de ressuscitar o Marlon Brando, ou qualquer menção de que o avião é o meio de transporte mais seguro e por aí vai... Recomeçar do zero, com a seriedade e o respeito que o personagem merece... Superman não é Richard Donner, está muito acima disso...1616161616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que devemos esquecer apenas Returns não...

 

Fãzóides do Superman de Richard Donner tem que esquecer o filme do cara tb... O filme de 78 é bom, sem dúvida alguma... Mas, acredito que o que veremos nesse Reboot pode estar bem acima do filme de Donner... Como diretor para esse filme, sinceramente, não sei em quem pensar no momento... Só sei que Raimi eu quero muito distante... E Ridley Scot, acho que ele não aceitaria... Talvez... A mulher responsável pelo novo filme do Justiceiro seja uma boa... Também temos o cara que dirigiu O Procurado, que parece ser um bom nome... Temos Znyder que tb é uma boa aposta...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06Nossa, me bateu uma tristeza ao ver o tópico de MOS trancado...04

 

E ninguém comentou o meu post sobre a continuação de Returns, escrevi uma história inteirinha! 12

 

Enfim...sobre o reboot...é, tem que mostrar a origem de novo, e de forma original! 06 Ou seja, uma variação sobre o mesmo tema, não pode ter nada a ver com a forma apresentada no filme do Donner, por isso sou contra o uso da música, aquele filme é pra ficar guardado em nossos coraçõezinhos! Mó-reu! Para o alto e avante! 06

 

Sobre o diretor, tem que ser alguém que goste muito do personagem e entenda muito de cinema, mas não sei quem se encaixa neste perfil...Bret Ratner talvez?

 

Sobre o elenco, tenho que repensar...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...