Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga dos Campeões da UEFA - 2008-2009


Sith
 Share

Qual time tem mais chances de ser campeão?  

17 members have voted

  1. 1. Qual time tem mais chances de ser campeão?

    • Manchester
      7
    • Chelsea
      5
    • Real Madri
      0
    • Barcelona
      1
    • Juventus
      1
    • Internacionale
      0
    • Roma
      0
    • Bayern
      0
    • Porto
      1
    • Zenit
      2
    • Lyon
      0
    • Outros (Citar)
      0


Recommended Posts

  • Replies 220
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu acho que passam: Chelsea, Villareal, Bayern Munique, Atlético de Madrid, Barcelona, Liverpool, Arsenal, Manchester United. E se bobear, o Manchester vence os dois jogos...o time da Inter é excelente, mas mto irregular e sempre amarela em mata-mata da Champions...só se o Mourinho conseguir mudar a cabeça da argentinada de lá. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diferente do Tensor só na Juve e no Panathinaikos. São esses dois que vão ser dúvida pra mim também. A Juve tá numa fase bem melhor, mas o elenco do Chelsea mais a estrela do Felipe Bigode fazem diferença. Panatha e Villareal é mais um chute, qualquer um que passar vai morrer nas quartas.

 

 

 

Do Rob, só no Arsenal, que pra mim tem o mesmo problema da Inter, molecada que não consegue ir bem na Champions, contra uma Roma que só cresce.rubysun2008-12-19 15:33:42

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O Liverpool, quando o Torres joga bem (o que não acontece sempre) é realmente o melhor time do mundo. E é impressionante a capacidade do Gerrard de acertar o gol em praticamente qualquer situação, caindo, deitado, de costas.

 

 

 

E, além disso, é o time que mais gosto de ver jogar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente esse Gerrard joga demais. Está em todos os times que monto na ML.

Acho que fica entre Manchester e Barça. Quem pode entrar como surpresa é o Bayern. Destaque para a força dos times inglêses na Champions, nos últimos anos os 4, quase sempre, chegam nessa fase.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gerrard é o melhor e mais estável jogador do mundo, hoje. Nada contra o Messi ou o Cristiano Ronaldo, que realmente são craques e sabem tudo de futebol, mas o ritmo e constância com a qual o Gerrard joga quase não tem comparação no futebol mundial. Talvez um pouquinho abaixo, logo ali, esteja o Xavi, do Barcelona, que é um outro sujeitinho brilhante.Gago2009-03-20 17:49:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem a pau que o Liverpool é o melhor time do mundo. Tem duas ótimas individualidades, justamente o Gerrard e o Torres, mas Barça, Manchester e se bobiar até a Inter são melhores.

O melhor mesmo, hoje pra mim é sem dúvidas o Barça.

 

Ah, e tão falando que o Eto'o vai pro Milan, enquanto que o Ibra vai pro Barça. Olha que negócio absurdo que ficaria esse ataque do Barça: Henry, Ibra e Messi. 13 E por outro lado C. Ronaldo ta indo pro Real Madrid: Robben, Van Nistelrooy e C. Ronaldo. A espanha vai ficar com os dois melhores times do mundo.

 

Mas sobre a Liga, eu continuo torcendo pro Manchester, mas to achando que vai dar Liverpool mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eto'o é melhor que o Ibra.

 

E eu acho o time do Barça um pouco irregular demais para ser o melhor do mundo. Mas certamente está entre os três mais, junto com o Liverpool e o Manchester, que na minha opinião é o time a ser batido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem a pau que o Liverpool é o melhor time do mundo. Tem duas ótimas individualidades' date=' justamente o Gerrard e o Torres, mas Barça, Manchester e se bobiar até a Inter são melhores. [/quote'] Então, mas o Liverpool é um time que cresce de maneira monstro quando o jogo é decisivo. Tipo o seu Grêmio. Ele já vem demonstrando isso faz tempo, já que chegou a duas finais recentemente e quando não chegou, vendeu muito caro. Se analisarmos valores individuais, os times que você citou são realmente melhores, mas hey, a Itália é tetra mundial.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...