Jump to content
Forum Cinema em Cena

Torcida: cantos, festa ou qualquer coisa do tipo


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz, o ruby tirou esse 6 X 1 do baú; pqp. E em Volta Redonda eu me lembro de uma derrota para o Juventude, triste... Bons tempos em que lutávamos para não cair, hehe.

 

 

 

Quanto ao fato de jogarmos lá; não se esqueça de que teve um/dois ano(s) que o Maracanã foi interditado para as obras do PAN, acho que em 2006 foi por causa disso e aproveitamos o Estádio da Cidadania, não foi para fazer cofre ou fugir - que eu me lembre -, tanto que o Fluminense também jogava lá e foi (quase?) o Brasileirão inteiro; já em 2005 deve ter sido por conta dos riscos iminentes mesmo.

 

 

 

Sobre a torcida do Galo, vocês têm razão. Apesar de eu preferir o Cruzeiro (odeio alvinegro), os caras são muito mais presentes e incentivadores - me lembro de, ano passado, torcer para o Cruzeiro ser campeão (antes da retomada do Fla) e que, além do Mineirão nem estar com uns 60% aparentemente cheios - e boa campanha - a torcida já vaiava no primeiro tempo. É o tipo de torcida que não embala junto do time. Já a do Galo tem sofrido bastante e segue indo, mesmo na Sul-Americana tomando de 5 do Botafogo. Agora, se vocês reparem, os "cantos" das duas torcidas de Minas (pelo menos o que eu capto de SporTV/PFC) são todas adaptadas das cariocas. A diferença é que o Atlético-MG, assim como o Flamengo e o Náutico, tem a charanga, só que a deles é a mais destacada em termos sonoros.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...