Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alba,Lopes,Mendes,Hayek- Atrizes Latinas


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a melhor a musa latina em atividade?  

18 members have voted

  1. 1. Qual e a melhor a musa latina em atividade?

    • Penolepe Cruz (Volver)
      2
    • Jessica Alba (Sin Citty)
      9
    • Salma Hayek (Frida)
      0
    • Jennifer Lopez (Irristível Paixão)
      2
    • Eva Mendes (Os Donos da Noite)
      3
    • Paz vega (Lucia e o Sexo)
      2
    • Eva Longoria(Tempos de Violência)
      0
    • Catalina Sandino Moreno
      0
    • Michelle Rodriguez (Boa de Briga)
      0
    • Roselyn Sanchez (Hora do Rush 2)
      1
    • Alice Braga (Cidade de Deus)
      0
    • Outras
      0


Recommended Posts

  • Members

Jessica Alba surge com os cabelos mais compridos em première

Depois da sessão especial do filme 'The Killer Inside Me', a atriz curtiu festa com a companheira de elenco Kate Hudson.

Do EGO, no Rio

Jessica Alba surgiu com os cabelos mais compridos na première do filme “The Killer Inside Me” durante o Tribeca Film Festival, em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, 27, depois da sessão especial, a atriz curtiu festa com a companheira de elenco Kate Hudson.

 

Getty%20Images%20%20/Agência

Jessica Alba curtiu festa com a companheira de elenco Kate Hudson

 

Reuters/Agência

Jessica Alba e Kate Hudson na première do filme 'The Killer Inside Me' durante o Tribeca Film Festival

Jennifer Lopez arrasa com decotão em première de novo filme

Atriz promoveu 'The Back-up Plan' na Espanha.

Do EGO, no Rio

 

Jennifer Lopez está na Europa para promover seu novo filme "The Back-up Plan". Depois de passar por Paris, a atriz desembarcou na Espanha na segunda-feira, 26, para a première do longa. Com um decote poderoso, ela passou pelo tapete vermelho sozinha.

 

 

AFP%20/Agência

Jennifer Lopez

 

 

Ag./Getty%20Images

Jennifer na Espanha

 

CACO/CAMPOS2010-04-28 14:53:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin James irá estrelar comédia de ação - 30/04/2010 15:12

salmahayek_01.jpg

kevinjames_01.jpgKevin James irá estrelar a comédia de ação Here Comes the Boom, que ele irá produzir ao lado de Adam Sandler e Todd Garner, informou a Variety.

De acordo com a fonte, Salma Hayek (Gente Grande, Cirque du Freak - O Aprendiz de Vampiro) também pode fazer parte do elenco.

O roteiro da trama, que James escreveu em parceria com Rock Reuben, está sendo mantido em sigilo.

James e Sandler trabalharam juntos em Gente Grande, que estreia neste ano, em Zohan - O Agente Bom de Corte e Eu os Declaro Marido e... Larry.

As filmagens podem começar em janeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Salma Hayek faz ensaio elegante para revista

Atriz estampa capa da edição de junho da 'InStyle'.

Do EGO, no Rio

Salma Hayek posou linda e elegante para a edição de junho da revista "InStyle". Sem fazer poses ousada ou reveladoras,a atriz falou sobre seu lado sensual: "Ser sexy, para mim, significa nunca ter que tentar demais". Poderosa...

 

Instyle/-Reprodução

Salma Hayek posa para "InStyle"

 

 

Instyle/-Reprodução

Salma Hayek: ensaio chique

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Jessica Alba viverá espiã em filme de Robert Rodriguez - 24/08/2010 11:18

jessicaalba_01.jpgDepois de trabalhar em Sin City e Machete sob comando de Robert Rodriguez, Jessica Alba embarca em mais um de seus característicos projetos. Segundo a Empire, a atriz vai estrelar Spy Kids 4: All the Time in the World, nova aventura da franquia Pequenos Espiões.

Apesar do que o título pode indicar, a ideia de Rodriguez é recomeçar a franquia, o que é compreensível, afinal Alexa Vega e Daryl Sabara, os jovens espiões dos filmes anteriores, dificilmente podem continuar sendo classificados como "pequenos" - Vega completa 22 anos esse mês, Sabara já tem 18.

Mas eles não serão deixados de lado só porque estão crescidos. A dupla e seus pais pais na telona, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, podem ter papéis coadjuvantes no filme.

Alba, por sua vez, foi escalada para interpretar uma espiã que se aposentou para ter uma família, e será mãe de um bebê e de dois enteados pré-adolescentes, heróis centrais da trama. Eles enfrentarão o Guardião do Tempo que, ao que parece, resolveu parar de contar as horas - provavelmente, só por diversão.

A produção do longa deve começar no próximo mês.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Citizen Jane: Michelle Rodriguez em refilmagem de ação de Cidadão Kane

Assista ao trailer e veja o pôster

festival de cinema fantástico texano Fantastic Fest está exibindo um bizarro teaser trailer... A produção, intitulada Citizen Jane, é uma espécie de refilmagem de ação (!!!) do clássico Cidadão Kane.

No filme, Michelle Rodriguez (Avatar) vive Charlotte Foster Jane, uma assassina letal em busca de vingança pela morte de seus pais. "É isso aí, vagabas. Eu farei qualquer coisa por minha Rosebud", garante a machona, cercada de lava, ao final do vídeo. Note que, além de frase icônica do cinema, a palavra "rosebud" (botão de rosa) é um trocadilho comum para a genitália feminina... O filme promete.

O lançamento, "celebrando" os 70 anos do original, acontece em 5 de setembro de 2011. Assista abaixo ao teaser e veja o trailer ao lado, na galeria.

poster
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

por Virgílio Souza


Confirmados há menos de duas semanas no elenco de The Place Beyond The Pines, Ryan Gosling e Bradley Cooper acabam de ganhar (ótima) companhia - e estão prestes a ver mais um nome feminino se juntar à equipe. De acordo com o site Deadline New York, Eva Mendes (Hitch - Conselheiro Amoroso) já fechou contrato com a Sidney Kimmel Entertainment, que financia o longa, e Greta Gerwig (Arthur - O Milionário Irresistível) está em negociações com os produtores.


Mendes interpretará a mãe do filho de Gosling. Na trama, ele passa a roubar bancos para sustentar o garoto, que acabou de conhecer, e se torna alvo preferencial de Cooper, que dá vida a um político e ex-policial (as informações divulgadas anteriormente não mencionavam sua “carreira política”). Gerwig, por sua vez, é especulada para o papel de esposa de Cooper.


evamendes_01.jpggretagerwig_01.jpg
Mendes e Gerwig
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Lopez pode entrar para elenco de "Parker" e "What To Expect When You're Expecting

 

Jennifer%20Lopez%20posa%20para%20fotos%20no%20Capital%20Radio%20Summertime%20Ball%202011%20no%20estádio%20Wembley,%20em%20Londres%20%2812/6/2011%29

 

Jennifer Lopez disse que não sabe ainda se volta ou não para a próxima temporada do reality show “American Idol”, mas enquanto isso, ela conversa sobre a possibilidade de atuar nos filmes “Parker” e “What To Expect When You’re Expecting”.

Segundo o site Deadline, Lopez pode entrar para o elenco de “Parker”, protagonizado por Jason Statham. No filme, sua personagem, Leslie, se envolve com Parker enquanto ele faz um assalto.

Lopez também estaria discutindo a possibilidade de atuar no longa “What To Expect When You’re Expecting”, de Kirk Jones, protagonizado por Cameron Diaz e Matthew Morrison. A cantora interpretaria uma personagem secundária, chamada Holly.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Cocaine Cowboys | Jennifer Lopez pode viver matriarca do tráfico em longa produzido por Mark Wahlberg

"Enfeiamento" seria pré-requisito para viver a personagem

Jennifer%20LopezGriselda%20Blanco

Cocaine Cowboys, filme de ficção inspirado no documentário homônimo, pode ter Jennifer Lopez no papel de Griselda Blanco, matriarca da família de criminosos que introduziu a ponte Miami-Colômbia no tráfico de drogas dos EUA. Em entrevista ao programa de rádio Sway in the Morning, Mark Wahlberg, que produz e estrela o longa, disse que a atriz está "perseguindo o papel loucamente".

A história contada pelo documentário de Billy Corben acompanha Mickey Munday, piloto de avião rude que, como o ex-soldado Jon Roberts (Wahlberg), demonstra grande apetite para o tráfico de drogas em Miami. Juntos, eles voam até a Colômbia para comprar carregamentos de cocaína diretamente com Pablo Escobar.

De acordo com Wahlberg, a personagem que caberia a Lopez é material para um Oscar, "É um papel que, se pudesse, eu faria Griselda", contou. Para viver a matriarca-traficante, Lopez precisaria encontrar tempo entre o lançamento de What to Expect When You're Expecting (onde contracena com o brasileiro Rodrigo Santoro) e o júri de American Idol, para passar pelas transformações necessárias para viver a personagem, um "enfeiamento" nos moldes de Charlize Theron em Monster.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...