Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nosso amigo crítico é um sujeito legal.

Agora foi eternizado, depois dessa maravilha será lembrado até no Nepal.

 

De onde será que sai tanta criatividade, será do além?

"Brosnan" com "rosna"... "Meu Deus, sou engraçado, sou quase um Woody Allen!"

 

Não, não Pablo... humildade, ainda falta mais um pouco a aprender.

Só que depois dessa critica, não pode mais nem reclamar do Rob Schnider.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado o Tensor reclamando do Pablo rimar ''Brosnan'' com ''rosna'' e' date=' na mesma mensagem, enfiar ''Além''/''Allen''. [/quote']

 

Er... Acho que você não conhece uma palavra chamada "ironia".09

 

O Pablo criou uma música boba para ironizar o filme e o Tensor usou outra para ironizar a música do Pablo. Só isso. Nem um e nem o outro tinham a intenção de realmente fazer uma "música".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso não pode ser sério. É umas das críticas mais idiotas que já li na vida. O pior é alguém se guiar por isso para ir ao cinema....

 

Porque? Para ser uma crítica válida tem sempre que ser convencional? Pois eu achei muito boa e criativa. Em um filme ruim o que se tem para comentar...

Ele ta mais que certo de fazer algo que poderia ser maçante de ler em algo divertido...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Não sabem como fico abalado com essa opinião de vocês.

Você não leva nossa opinião a sério' date=' mas ok, afinal o pessoal também não leva suas críticas a sério...

[/quote']

 

Aparentemente, leva, sim, meu caro. E nem vou citar as estatísticas de acesso aos textos em si. Em vez disso, uma pergunta: se não levasse a sério, por que estaríamos aqui neste exato momento e o senhor se daria ao trabalho de comentá-la?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém chama isso de crítica?  Com certeza...se é pra brincar...tá ótimo...conteúdo crítico...zero...completamente infantil....

 

Aliás, vi a peça duas vezes lá fora. E o filme não supera a peça não....com o filme Grease se tornou um clássico baseado numa montagem...

 

Agora, se a pessoa tem preconceito contra musical, realmente, nem chegue perto....o que é uma pena....

 

 

 

marcos20082008-09-14 02:35:21

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...