Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão CeC de Futebol 2008 #2


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quando eu fui pra praia ano passado e não pude apostar na primeiras mandei um esqueminha pro Bauer mais ou menos assim: todo time que jogar em casa, coloca 2x0. Mas se Grêmio, Inter, São Paulo, Palmeiras, etc (citei os grandes, alguns do Brasil e outros da Europa) jogarem fora, coloca 2x1 pra eles, a não ser que joguem entre si, daí tu coloca 2x1 pro mandante, e etc. E deu certo, tanto é que cheguei a ser líder sem nem ter apostado. 06

 

Cada um podia fazer um esqueminha desses e mandar, daí o Fapreve ou Bronson guardavam, e quando esse cara não apostasse, eles seguiam o esqueminha que ele mandou.. Claro que pode dar mais trabalho pros organizadores, 06 mas é uma idéia só.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ok, Tensor, o fapreve acaba de me falar que voce começa o bolão com -1000 pontos depois desta sugestão. 06

 

Acho que vale fazer uma enquete para decidir o que acontece no caso de quem perde a rodada ou alguns jogos da rodada.

 

1 - Passar a pontuação de quem fez menos pontos em cada rodada, e apostou em todos os jogos, para quem não apostou na rodada ou apostou em menos jogos devido ao prazo.

 

2 - Considerar em todos os jogos um placar fixo (Ex. 2x1 para o time da casa, 0x0, 1x1) - Qual placar?

 

3 - Cada um monta seu esquema de aposta e passa aos organizadores do bolão que considerarão este esquema caso o jogador perca a rodada.

 

4 - Se não apostou não pontua, segue o enterro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho q a Angelina tem um ponto válido... ano passado o bolão foi um sucesso... 20 pessoas sempre apostando... e nenhuma desanimada por perder algumas rodadas (fato q occoreu no bolão da F1 quando quem esquecia de apostar em duas rodadas desistia)...

 

Então... dar ponto de consolação para quem esquece de apostar, não é uma boa idéia (talves eu leve essa idéia para o bolão da F1 :P).. o bolão de futebol é um sucesso absoluto, e quem não apostou sabe q foi culpa dele... o q podem fazer é o mesmo q eu fazia na F1.. manda MP para aqueles q ainda não apostaram lembrando...

 

__________________________________

 

Gostaria de propor algo tb... de quem fosse banido ou suspenso, poder apostar... exceto o Angelo... se ele for suspenso não pode apostar do mesmo jeito... 0606060606(zoeira, não devem apostar mesmo não).

 

Sith2009-01-13 15:27:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho nada a ver dar os pontos de um pra outro. E pior ainda placar fixo' date=' pois a pessoa não apostou e ainda pode levar vantagem.

 

 
[/quote']

 

Por isso que sugeri cada um criar sua aposta fixa, o que faz continuar sendo palpite, cada um teria que criar a própria estratégia pra esses casos e diferenciaria em relação aos outros. Ganharia os pontos por méritos próprios.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como faz para participar disso??? Estou perguntando pois não vi nenhuma explicação.

Gostaria mesmo de participar' date=' até porque sempre mando bem nas minhas previsões futebolísticas. 

Mas quando começarem as aulas, devo sumir mais uma vez do fórum, então melhor nem começar. Só mesmo quando vier o diploma.
[/quote']

 

Em breve o Fabiano (Fapreve) abrirá o tópico específico para o Bolão 2009só ficar de olho03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que acham de passar a pontuação de quem fez menos pontos em cada rodada' date=' e apostou em todos os jogos, para quem não apostou na rodada ou apostou em menos jogos devido ao prazo?

[/quote']

 

amigo Fabiano,

 

Estou com o Angelone, concordo em gênero, número e grau no quote abaixo, voto pelo não também03

 

Como o bolão é pra ver quem é o melhor nos palpites:

 

4 - Se não apostou não pontua' date=' segue o enterro.

 

Acho nada a ver dar os pontos de um pra outro. E pior ainda placar fixo, pois a pessoa não apostou e ainda pode levar vantagem.

 

 
[/quote'] Bronson2009-01-13 18:30:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando eu fui pra praia ano passado e não pude apostar na primeiras mandei um esqueminha pro Bauer mais ou menos assim: todo time que jogar em casa' date=' coloca 2x0. Mas se Grêmio, Inter, São Paulo, Palmeiras, etc (citei os grandes, alguns do Brasil e outros da Europa) jogarem fora, coloca 2x1 pra eles, a não ser que joguem entre si, daí tu coloca 2x1 pro mandante, e etc. E deu certo, tanto é que cheguei a ser líder sem nem ter apostado. 06

 

Cada um podia fazer um esqueminha desses e mandar, daí o Fapreve ou Bronson guardavam, e quando esse cara não apostasse, eles seguiam o esqueminha que ele mandou.. Claro que pode dar mais trabalho pros organizadores, 06 mas é uma idéia só.
[/quote']

 

amigo Tensor,

 

todos aqui lembram de suas apostas montadas por motivo de viagem, justo por sinal, mas, foi um fato isolado, não penso ser interessante TODOS montarem apostas fixas para o ano inteiro, se alguem for viajar que entre em contato com a organização por MP para montar o placar fixo de algumas rodadas, eu mesmo usei deste artifício quando estava de férias com a Patroa em julho enviando um placar fixo de 2x1 para o Fabiano, e por incrivel que pareça, nem precisei pois achei uma Lan House próxima ao hotel para enviar minhas apostas normalmente, é como o Angelone disse, não apostou, não pontua, mas tudo bem, deliberam sobre o assunto.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...