Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Dicas de importação, lojas e promoções


Freak
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • Members

 

Eu nunca comprei, mas sei de gente que compra e às vezes é taxado, às vezes não. E parece que eles declaram o valor real do produto, o que é um problema, mas definitivamente parece ser uma ótima loja pelos comentários.

 

Mas se você quer comprar jogos de PS3, a eStarland pode ser uma boa opção. Nunca comprei lá, mas segundo relatos de pessoas que compraram, eles mandam com valor declarado abaixo de 50 dolares e como pessoa física para não ter impostos, e lá também tem jogos usados à venda que saem mais baratos. Eis o endereço:

 

http://www.estarland.com/

 

Freak2008-11-24 22:35:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, a HiDefDVD é fantástica, entrega rápido e nunca vem tributado. É uma pena não venderem games.

 

Quanto à eStarland, não me recordo de relatos de alguém que tenha sido tributado comprando lá, mas isso segundo relatos, pois como disse, eu mesmo nunca comprei, portanto não posso garantir. Mas como estou com uma lista de jogos em vista devo fazer uma experiência em breve.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ahhhh, pra quem perguntou sobre os Rambo, será que a loja DVDGO.COM

 

EDIT: Corrigido, agora está abrindo.

 

Indicada pelo site ZONADVD.com, não seria a indicada pra adquirir esses títulos com legendas em português? Além dos 3 primeiros Rambo, achei os filmes Negócio Arriscado (Risky Business/1983) e Instinto Selvagem (1992) e segundo as specs do site, eles tem legendas em PT. Os BDs americanos desses filmes não tem legendas em PT. Não lembro se tem mais títulos por lá, mas acho que não pois o estoque é pequeno.

O problema é que o site além de cobrar em euros, que deve ser mais caro que o dólar, parece que cobra um frete internacional bem pesado. Não tem outra alternativa melhorzinha pra achar esses BDs lançados na Europa?

 

Pergunto isso de antemão, porque imagino que o The Dark Knight com legendas em PT só seja lançado por lá.

[/quote']

 

Já comprei umas 3 ou 4 vezes da DVDGo, o serviço é bom e relativamente rápido, mas eles mordem sem pena no frete. Outra boa da Espanha q já comprei diversas vezes e é "mais calminha" no frete  é o StarsCafé

http://www.starscafe.com/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sim, eraj, ao menos é isso que sempre fiz quando fui tributado. Você recebe a notificaçãozinha em sua casa, vê o valor, leva a quantia (cheque não vale) e paga.

 

Ah, sim, graças aos céus, o BD do Onde os Fracos Não Têm Vez chegou a semana passada, direto em casa - com quase 2 meses de "atraso", mas o que importa é que chegou. 01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Saldanha:

 

é verdade que o frete da Amazon UK para um Blu-Ray é simplesmente 4 libras?

 

se for vou comprar um Blu-Ray espetacular chamado How The West was Won pela bagatela de 9 libras, mais os 4 de frete, dando uns 13 libras, nem acredito, acho barato demais...05

 

numa Hidefdvd um bludestes chega a custar mais de 30 dólares...
pintoplex2009-01-13 17:19:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é fixo o frete de lá. Veja o meu caso:

 

 

 

Já comprei duas vezes na Amazon inglesa. O BD The Goonies custou 12,98 libras; o frete (shipping and handling), 3,58; num total de 16,56 libras.

 

 

 

Na outra compra, adquiri 3 BDs (The Island, Zulu e 300), pagando apenas por 2; o frete deu 6,56 libras (num total de 37,56).

 

 

 

Se você comprar um BD só, não deve passar dessas 4 libras que você estipulou; como escrevi acima, paguei até um pouco menos.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque eu comprei o blu-ray do How The West Was won? porque vc nunca verá Cinerama tão fantástico quanto o exibido por essa mídia. Isso aí numa plasma fullhd de 50 polegadas é FANTÁSTICO...

 

 

 

 

 

 

Também comprei, assim que foi lançado. Só que vejo de forma bem menos sofisticada que a sua, numa LCD de 32". Um BD que recomendo, com legendas em português, digibook e duas versões do filme, a segunda delas encurvada para simular o Cinerama.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Vou começar a importar BDs, e estou lendo as dicas que o FREAK deixou aqui. Vou comprar nos próximos dias, já que o dólar disparou, estou esperando abaixar um pouco o valor pra não sair caro. Estou afim de experimentar, já que o pessoal daqui compra e não tem problema. É um ou outro que é taxado. Se eu for "sorteado" na primeira compra, vou ficar complexado. Mas tenho que arriscar. Queria começar pelo AMAZON. Só estou estranhando um pouco o procedimento deles. Lá, algumas páginas dos produtos parecem "leilão" como o daqui do Mercado Livre. Há vários vendedores listados, e alguns vendem como "novo" ou "usado"... Como não entendo muito bem o inglês, fico estranhando isso. Pensei que fosse uma loja só, e não uma intermediação de quem quer vender. Vocês que possuem larga experiência no assunto, poderiam me explicar como é o funcionamento deles?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...