Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade Runner 2049


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Preparem-se: roteiro de Blade Runner 2 está quase pronto!

 

BLADE FUCKING RUNNER DOIS!

 

Mais uma do nosso querido e intrépido Barretão, direto de Los Angeles (embora você vá encontrar em sites gringos pessoas dizendo que a informação é exclusiva delas, tipo, quase 12 horas depois): durante as entrevistas de Controle Absoluto, Barretão conversou com alguma pessoa misteriosa (pelo menos pra mim e pra você, óbvio) que os roteiristas do filme, John Glenn e Travis Wright, estão numa fase adiantadíssima de roteirização de uma seqüência deste clássico da Ficção Científica (e do cinema, óbvio) que há muito tempo o produtor Bud Yorkin está querendo levar às telonas.

 

Eu já imagino a reação do Mundo depois dessa, mas ainda assim recomendo que vocês clickem aqui e leiam a história completa, lá no SOS Hollywood.

 

Boua Bá! =D

 

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

blade-runner05.jpg

 

Roteiro de Blade Runner II está quase pronto! Agora é rezar para São Sinfrônio e ver no que vai dar!

Essa é uma daquelas notícias difíceis. Não dá para saber se é boa ou ruim, mas nunca se sabe. Mas tem gente mexendo em Blade Runner, um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos, então é bom ficar de olho.

Não é segredo que o produtor veterano Bud Yorkin, que produziu Blade Runner – O Caçador de Andróides, de Riddley Scott, quer fazer uma seqüência para o filme. Entretanto, o SOS Hollywood conseguiu uma atualização do projeto com exclusividade. Desde 2006, os roteiristas John Glenn e Travis Wright (Controle Absoluto) estão envolvidos em diversos tratamentos de roteiro para a continuação. Embora minha fonte não possa confirmar, a versão atual da história está muito próxima do que Yorkin quer levar os cinemas.

Recentemente, Yorkin participou de uma série de reuniões com a The Third Floor (onde metade da equipe que fez os efeitos de A Vingaça dos Sith trabalha depois de ter concluído o filme), empresa de pré-visualização, ou previs (uma espécie de storyboard 3D), para elaborar as seqüências em que Deckard persegue um dos replicantes e uma das cenas de combate espaciais nas colônias espaciais, onde a história deve se passar. Só por esse detalhe já dá para esperar mais ação e elementos futuristas. Há rumores de que um modelo em 3D de uma das naves já esteja pronto.

Minha fonte informa que Yorkin ficou altamente impressionado com as possibilidades da previs para evitar atrasos e refilmagens desnecessárias como aconteceu no primeiro filme. Se conseguir luz verde para o projeto, Yorkin já deixou claro que pretende contar com as estrelas Harrison Ford, Hutger Hauer e Daryl Hannah. Ford já falou que volta, quando o entrevistei no começo do ano, então tudo pode acontecer.

Se for bom ou ruim, só o futuro vai dizer! Os roteiristas são bons, nerds de carteirinha e tem um baita respeito pela obra e o produtor é o mesmo do primeiro filme, então, não fico tão apavorado quanto deveria. Mas ainda dá medo, ô se dá!

Em breve, mais informações! Quebra tudo Deckard!

Aproveitando, eu não gostaria de ver um novo filme, pois acho muito arriscado. E vocês? Opinem no nosso fórum aí embaixo!

Fonte: Judão
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para completar essa notícia, só falta chamar o Uwe Boll para dirigir essa mega produção...

 

Mas eu, particulamente, sou extremamente pessimista com o andamento desse projeto... se o Harrison Ford participar do filme... melhoraria um pouco.. mas nunca se sabe..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos aguardar, mas pode até surpreender para quem não espera boa coisa.. De qualquer forma nunca é bom continuar uma OP como Blade Runner, acho isso desnecessário (ou até arriscado), podemos até comparar a 2010 em relação a 2001. De qualquer forma, nesse segundo filme podem dar uma melhorada na parte técnica e nos efeitos, não que os do primeiro filme sejam ruins. Mas eu até que estou confiante com essa continuação.. Esperando um filme tecnicamente brilhante.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu duvido que este filme sequer venha a existir, a não ser que o estúdio seja louco de comprar a idéia. Blade Runner é um clássico cult, não precisa de continuação, e os caras estão escrevendo o roteiro por conta própria, não há contrato nenhum pra isso.

 

Mania que esse povo tem em mexer naquilo que está perfeito! 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Ford é de escolha de projetos... Antes do último Indy ele passou uma década inteira trabalhando em filmes muito fracos, o que fez seu prestígio desabar. Ele nunca foi um ator expetacular... mas tinha um carisma que suplantava qualquer defeito que pudesse ter. E esse carisma continua intacto. Quem sabe com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal recolocando-o em evidência, Ford escolha melhores papéis e recupere o prestígio que merece?Lucas2008-09-30 23:52:13

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...