Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade Runner 2049


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • Administrators

Rasgou o verbo 

Em entrevista ao Daily Beast, a atriz admitiu que foi paga para servir de modelo para a construção digital de Rachel na sequência, mas não teve envolvimento substancial no filme.

“Eu não tive um envolvimento significativo na sequência, não sei se foi por conta do meu complicado relacionamento com Ridley. Eu só fui paga para ficar parada enquanto digitalizavam minhas expressões. Sinceramente, acho que o resultado final ficou uma m*rd#. É isso.”

Ela ainda disse que só aceitou o trabalho porque sabia que os fãs gostariam de rever Rachel, já que ela tem uma grande importância no original.

 

“Acho que não trouxe nada de novo à personagem, usaram até o mesmo efeito de luz do original só para despertar nostalgia nos fãs. Bom, foi por eles que eu aceitei o trabalho, e só me chamaram porque sabiam que os fãs gostariam de revê-la. Também tive minhas condições, meu filho trabalha com efeito visuais e deram a ele um emprego. Bom, por mim, está tudo perdoado.”, disse ela em relação aos desentendimentos com Ridley Scott.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harrison Ford também não teve uma relação boa com o Ridley, pelo que fiquei sabendo. E os produtores o encheram o saco do Ridley e ele entregou um filme que inicialmente ele não curtiu (aí fez um quilo de versões extras pra compensar), então deve ter tido brigas entre produção e direção...

Parece que a produção do filme foi um caos mesmo, mas rendeu um filme belíssimo anyways.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

BLADE RUNNER – BLACK LOTUS: ANIME GANHA NOVO TRAILER E PÔSTER

Capa da Publicação

Os fãs de Blade Runner podem comemorar: a Crunchyroll e Adult Swim divulgaram um novo trailer de Blade Runner: Black Lotus, anime inspirado na franquia dos cinemas.
A novidade foi revelada durante a Comic Con@Home, versão digital da famosa conferência de San Diego, que contou também com uma discussão sobre a série. Veja o trailer abaixo ao som de “Feel You Now”, música de Alessia Cara, e o cartaz:
Além do teaser e pôster, também foram revelados os elencos de vozes das versões em inglês e japonês:

Jessica Henwick / Arisa Shida interpretam Elle, uma replicante criada com um propósito desconhecido e sombrio
Will Yun Lee / Shinshu Fuji interpretam Joseph, um misterioso indivíduo, dono de um ferro-velho em Los Angeles
Samira Wiley / Takako Honda interpretam Alani Davis, uma nova recruta da polícia de LA
Brian Cox / Takaya Hashi interpretam Niander Wallace Sr., fundador e CEO da Wallace Corporation
Wes Bentley / Takehito Koyasu interpretam Niander Wallace Jr., um brilhante cientista trabalhando para seu pai
Josh Duhamel / Taiten Kusunoki interpretam Marlowe, um perigoso Blade Runner
Peyton List / Yoshiko Sakakibara interpretam Josephine Grant, esposa do chefe de polícia
Stephen Root / Hochu Otsuka interpretam Earl Grant, chefe da polícia de Los Angeles
Barkhad Abdi / Takayuki Kinba interpretam Doc Badger, um negociante do mercado negro
Gregg Henry / Masane Tsukayama interpretam o senador Bannister, político e grande opositor a produção de replicantes
Henry Czerny / Akio Nojima interpretam o Dr. M, um professor de medicina genial
Jason Spisak / Kazuki Yao interpretam Hooper, um jornalista na folha de pagamento da Wallace Corporation

Com 13 episódios, Blade Runner: Black Lotus tem estreia prevista para o final do ano, com o Adult Swim fazendo a transmissão em inglês para EUA e Canadá e a Crunchyroll cuidando da distribuição em outros mercados, incluindo o Brasil.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...