Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
joao_spider

God of War (20??)

Recommended Posts

Brett Ratner confirmado como o diretor de God of War

Cineasta disse que projeto está aguardando sinal verde

kratos.jpg

Durante a San Diego Comic-Con a MGM mencionou, meio que sem querer, que Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men 3) seria o diretor do filme baseado no jogo de ação God of War.

Desde então não houve qualquer comentário a esse respeito. Mas agora o diretor em pessoa confirmou a novidade. Em entrevista ao UGO, Ratner disse que God of War está em seu futuro, aguardando sinal verde, ao lado de Um Tira da Pesada 4 e Playboy.

David Self (13 Dias que Abalaram o Mundo, Estrada para Perdição) escreveu o roteiro. Não há cronograma definido ainda.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bom.

 

Não sei até que ponto uma adaptação deste jogo pode render um bom filme (ainda mais se levarmos em conta as demais adaptações de games).

 

Mesmo assim, já se sabe que há planos para o remake de "Fúria de Titãs", filme de temática similar e fonte de inspiração de "God of War".

 

Ou seja, a porta está aberta para Kratos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, acho que os plots do jogo muito bons, principalmente no início a narração com a voz do Kratos e ele se jogando do penhasco. Basta saber se ele vai unir os 2 jogos, se vai dar tempo de unir o terceiro que sai em 2010.

 

Não sei se seria um jogo filmável.

 

Mas estou no aguardo, há rumores há muito tempo de filme.

 

Quem vocês achamq ue seria interessante como Kratos, eu acho que eu voto em:

 

the-rock-thumb.jpg

 

The Ghost of Sparta

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, se já está escolhido, e tenho que me conformar... Não gosto da série Hora do Rush, no entanto o diretor se saiu relativamente bem em X-Men 3 (temos que considerar que ele foi contratado de última hora, sem nem ter tempo para filmagens adicionais), então... vou dar o benefício da dúvida. Vai que agora ele acerta. Mas se chamar o Chris Tucker para o papel, ae não tem quem salve. 06.gif

 

 

 

The Rock não seria uma má escolha... Mas será que o Vin Diesel não seria mais adequado? Enfim, não é necessário um ator com nível Shakespeareano para interpretar o Fantasma de Esparta.RAZIEL2008-10-02 01:40:36

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criador de God of War briga com fãs em blog por filme

David Jaffe elogiou Brett Ratner - e alarmistas não ficaram quietos

gow205.jpg

 

David Jaffe, um dos criadores de God of War, resolveu manifestar-se em seu blog sobre a contratação de Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men 3) como diretor da adaptação cinematográfica do game.

Diferente da grande maioria dos fãs de quadrinhos que torceu o nariz para X-Men 3, Jaffe disse que achou o filme "muito divertido" e que acredita que a seleção de Ratner foi algo positivo para o longa baseado em sua criação.

Imediatamente, fãs do espartano Kratos - e do próprio Jaffe - começaram a bombardear fóruns mundo afora queixando-se do produtor de games. Alguns mais alarmistas e que gostam de criar boatos disseram inclusive que o criador estaria "comprado" e que ele só disse que gostou da seleção para que seu bolso não doesse. Jaffe retrucou - com uma fúria que rivaliza a do Fantasma de Esparta...

Ah, o linguajar é dele, não nosso.

"Para todos os cínicos bundões da net que andam postando por aí que a razão do meu otimismo pelo filme é porque vou ganhar dinheiro com ele, deixe-me deixar algo claro: Eu estou CAGANDO para esse filme em termos de grana. Acho que a Sony negociou um crédito de produtor associado pra mim e fico feliz por isso, mas não há dinheiro algum atrelado ao crédito. Eu era funcionário da Sony quando liderei uma equipe de mais de 100 pessoas para trazer God of War à vida e não sou dono nem de 0.1% da franquia. O que isso significa? Não vou ver dinheiro ALGUM com o filme, seja ele um mega-sucesso ou um fracasso retumbante. E desde que saí da Sony não vi um centavo sequer relacionado à série.

Eu amo o universo God of War e tenho muita fé nos caras que a Mosaic juntaram para transformá-lo em filme. E eu sou fãzaço de filmes bons, especialmente grandes filmes de verão de ação, o que eu acho que God of War será. Mas não, não ganho nada com isso... mas obrigado por agirem como especialistas... deve ser triste não saber COISA ALGUMA DE NADA..."

David Self (13 Dias que Abalaram o Mundo, Estrada para Perdição) escreveu o roteiro. Não há cronograma definido ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

The Rock não seria uma má escolha... Mas será que o Vin Diesel não seria mais adequado? Enfim' date=' não é necessário um ator com nível Shakespeareano para interpretar o Fantasma de Esparta.[/quote']

 

 

 

Pois é, não é preciso ser um exímio interprete, mas o Vin Diesel é péssimo, achoq ue o The Rock é ruizinho, mas ele é esforçado. Ele dá um ar de sério, já o Vin Diesel tem aquele estigma de malvado, pegador e galã de Velozes e Furiosos 14.gif14.gif14.gif e Triplo X 14.gif14.gif14.gif

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, tem foruns gringos cogitando o Djimon Hounsou pra Kratos..mas eu nao consigo ve-lo no papel, nem o Vin Diesel nem o The Rock..

 

kratos-djimon-hounsou.jpg

 

Dominic Pursell (Blade 3, Snatch, Prison Break)

 

Dominic_Purcell_816082.jpg

 

Nathan Jones (Troia)

 

Nathanpi2.jpg

 

 

mas este sim..05 Bill Goldberg , dos telecatch gringos q ja fez algumas producoes B..06

 

80363_kratos.jpg

goldberg3.jpgaffiche-Mission-Alcatraz-2-Half-Past-Dead-2-2006-2.jpg2640994_drthqk080303011948.jpg
Jorge Soto2008-10-02 17:33:16

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

 

 

God of War é um dos melhores jogos que eu joguei, tem uma interface gráfica muito boa, um EXCELENTE roteiro, uma jogabilidade excepcional. Agora, o Bill Goldberg é a cara, ta ai o Cara do filme, se não, o The Rock.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brett Ratner engaveta filme de God of War

Em seu lugar, cineasta dirigirá uma comédia com Eddie Murphy e Chris Tucker

17/02/2009

De acordo com a Production Weekly, os fãs de God of War podem respirar aliviados. Aparentemente, o instável Brett Ratner (A Hora do Rush 3) engavetou a adaptação do game que esperava dirigir - o que pode significar uma troca de diretores futura. No lugar, fará o que sabe fazer melhor: uma comédia.

O site garante que Trump Heist será o próximo projeto do diretor. O filme colocará, pela primeira vez frente a frente, os comediantes Eddie Murphy e Chris Tucker.

Conhecido por acumular de uma vez mais projetos do que um diretor conseguiria dirigir em sua vida inteira, Ratner ainda tem em seu prato Youngblood, Um Tira da Pesada 4, Conan, O Incrível Homem que Encolheu, Harbinger e a cinebiografia do criador da Playboy. Com sorte (e a pressão de cineastas), quem sabe Conan não é o próximo a sair do colo dele?

O Ratner deve mesmo amar o Turker.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roteirista do filme de Gears of War diz quem gostaria de ver na adaptação

The Rock é a escolha de Chris Morgan para Marcus Fenix

12/05/2009

Chris Morgan, o roteirista do filme de Gears of War, falou ao blog de filmes da MTV sobre quem ele gostaria de ver no papel principal da aventura, o fuzileiro casca-grossa Marcus Fenix.

"The Rock é um ator genuíno. Ele consegue interpretar o cara durão e ao mesmo tempo ser sensível, engraçado e triste. É difícil encontrar um profissional assim", declarou, referindo-se a Dwayne Johnson, sujeito que já viveu um personagem saídos dos videogames em Doom - A Porta do Inferno.

Vale lembrar que roteiristas não mandam coisa alguma em projetos cinematográficos e Morgan está apenas comentando a sua preferência. O escritor acabou recentemente de escrever Gears of War e está numa maré de bons lançamentos. São dele filmes como O Procurado e Velozes e Furiosos 4.

Len Wiseman, produtor e diretor da série Anjos da Noite, dirigirá o projeto, que ainda não tem previsão de início.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vazou o roteiro do filme de God of War?

Quem viu o script diz que segue fielmente o primeiro game da série - menos o final

13/07/2009

Boatos circulam a Internet sobre um suposto roteiro vazado do filme de God of War. O texto é descrito como "Fúria de Titãs anabolizado" e garante que a trama segue à risca a história do primeiro game, com uma única diferença: o final, modelado para tornar mais simples uma continuação - que pode, inclusive, seguir os eventos do segundo jogo.

A produção, porém, sequer começou, então tudo pode mudar ainda. Não foram divulgados ainda o nome do roteirista e diretor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estúdio mexe no roteiro de Gears of War para diminuir orçamento

Enquanto espera, Len Wiseman vai dirigir Nocturne primeiro

O filme de Gears of War voltou para a prancheta na New Line Cinema/Warner Bros. Segundo o Los Angeles Times, passará por revisões no roteiro e no orçamento. Atualmente custaria mais de 100 milhões de dólares, mas deve sair por bem menos. Ainda será uma história de invasão, mas mais simplificada e menos épica, diz o jornal.

A trama mostrará o Emergence Day - data em que os alienígenas Locusts se erguem do solo e se revelam para os humanos ocupantes do planeta Sera. A última versão do roteiro é de Chris Morgan.

Enquanto isso, o diretor Len Wiseman segue para outro projeto. Ele vai dirigir para a 20th Century Fox Nocturne, longa ao qual já está vinculado desde novembro. A ficção científica apocalíptica acompanha um grupo de sobreviventes do fim do mundo, e o mistério é descobrir como eles chegaram até aquela condição. Atualmente Mark Fergus e Hawk Ostby, dois dos roteiristas de Homem de Ferro, escrevem uma nova versão do roteiro para o estúdio.

Nocturne ainda não tem cronograma definido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estúdio mexe no roteiro de Gears of War para diminuir orçamento

Enquanto espera, Len Wiseman vai dirigir Nocturne primeiro

O filme de Gears of War voltou para a prancheta na New Line Cinema/Warner Bros. Segundo o Los Angeles Times, passará por revisões no roteiro e no orçamento. Atualmente custaria mais de 100 milhões de dólares, mas deve sair por bem menos. Ainda será uma história de invasão, mas mais simplificada e menos épica, diz o jornal.

A trama mostrará o Emergence Day - data em que os alienígenas Locusts se erguem do solo e se revelam para os humanos ocupantes do planeta Sera. A última versão do roteiro é de Chris Morgan.

Enquanto isso, o diretor Len Wiseman segue para outro projeto. Ele vai dirigir para a 20th Century Fox Nocturne, longa ao qual já está vinculado desde novembro. A ficção científica apocalíptica acompanha um grupo de sobreviventes do fim do mundo, e o mistério é descobrir como eles chegaram até aquela condição. Atualmente Mark Fergus e Hawk Ostby, dois dos roteiristas de Homem de Ferro, escrevem uma nova versão do roteiro para o estúdio.

Nocturne ainda não tem cronograma definido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos

Patrick Melton e Marcus Dunstan cuidam da adaptação para a Atlas Entertainment.

 

Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan, do ainda inédito Pacific Rim, falaram ao IGN sobre a adaptação aos cinemas de God of War.

 

Melton e Dunstan, também responsáveis por Jogos Mortais e o novo Piranha 3DD, explicaram como pretendem abordar Kratos: "Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos - como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original - vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. No jogo...existe aquele ataque dos bárbaros e Kratos precisa chamar Ares para ajudá-lo. Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Então são potencialmente 30 minutos - mais ou menos - de construção desse personagem para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos o entender como humano e entender sua jornada. Estamos investindo emocionalmente para que o filme possa ir além deste primeiro".

 

Criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill, o game é uma das mais elogiadas produções do Playstation 2. Ambientada na Grécia antiga, a história acompanha a trajetória e as batalhas de Kratos, guerreiro que enfrenta feras mitológicas como Medusa, Cíclope e a Hydra.

 

A produção da Atlas Entertainment ainda não escolheu um diretor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

JASON MOMOA GOSTARIA DE INTERPRETAR KRATOS EM FILME DE GOD OF WAR

E aí, aprovado?

POR THAIS STAGNI

A Sony pode não ter planos para lançar um filme com atores reais de God of Warem breve, mas se um dia a empresa decidir seguir esse projeto, já sabemos que está interessado em protagonizar Kratos: Jason Momoa, ator de Aquaman no universo cinematográfico da DC.

Um fã perguntou durante um evento se Momoa consideraria dar vida ao protagonista de God of War, e a resposta foi simples: ele sabia que tinha semelhanças físicas com Kratos, então que ele adoraria interpretar o personagem -- e consideraria a oferta com certeza. 

 

FONTE: IGN

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×