Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Du-vi-do! (Já disse isso antes ? 06)

 

Podem até fazer uma ou duas temporadas maiores, mas em alguma hora isso cansa. Dexter também tem muito material a ser explorado e já na terceira temporada as subtramas (tipo a do Quinn) foram pura embromação.

 

12-13 episódios por temporada é o modelo ideal. Você até pode contar uma história com mais que isso, mas dificilmente ficará melhor.

 

Nem vou citar as séries inglesas então, que fazem temporadas de seis a oito episódios.   03

leoff2008-12-24 08:48:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe o que é ruim de séries com poucos eppys?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

A longa espera entre uma temporada e outra... aff!

Exemplo disso é que sempre sinto um esfriamento no ânimo com "Lost", que adoro !

 

Deveriam se preocupar mais com séries, criadas p/ tapar buracos nos reruns.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Du-vi-do! (Já disse isso antes ? 06)

 

Podem até fazer uma ou duas temporadas maiores' date=' mas em alguma hora isso cansa. Dexter também tem muito material a ser explorado e já na terceira temporada as subtramas (tipo a do Quinn) foram pura embromação.

 

12-13 episódios por temporada é o modelo ideal. Você até pode contar uma história com mais que isso, mas dificilmente ficará melhor.

 

Nem vou citar as séries inglesas então, que fazem temporadas de seis a oito episódios.   03

[/quote']

 

Eu realmente nao me importo se a série tiver 13 , 12 episódios por temporada, contanto que não tenhamos que esperar 8 à 9 meses entre uma temporada e outra! Assim eu vou acabar produzindo um filho em cada Mid Season (ok.. piada infame).

 

Os livros do The Southern Vampire Mysteries estão rendendo.. temos 8 livros já publicados , o que dá história pra caramba pra contar.

 

Mas concordo com o Leoff, a qualidade dessa primeira temporada se deve muito ao fato de que ela foi enxuta e contida! Espero o mesmo estilo nas demais!

 

 Ansiosissima pra chegar Maio03

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 Paquin vencendo as veteranas e fodonas (com todo respeito)  Sally Field e Kyra Sedgwick... Aff! clap.gif

 

Sobre isso da HBO, não acredito! 

Paquin já tem seu talento reconhecido desde muito cedo (O Piano).

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Vai ver eles ficam meio sem jeito de dar prêmios a novatos qd há veteranas consagradas concorrendo na mesma categoria.

 

By the way, se compraram o dinehiro foi bem gasto! Fizeram justiça as avessas pq Paquin mereceu o prêmio!

 
MariaShy2009-01-12 15:31:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

True Blood foi uma ótima surpresa no ano passado e o trabalho de Anna Paquin foi muito bom. Fiquei realmente surpreso quando ela ganhou o prêmio e até fico feliz que ela tenha seu trabalho reconhecido. Mas, sinceramente, achei o trabalho de Sally Field e, principalmente, de Kyra Sedgwick bem mais competente (apesar destas já terem sido devidamente reconhecidas), por isso não gostei muito do resultado. Mas fazer o que, né? Que venha mais uma ótima temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tu tá no segundo eppy e achou várias cenas constrangedoras ?
Really! [oops:]

Bem, se tu tá só no segundo eppy, tu ainda não viu realmente "as cenas constrangedoras"... af! giggle.gif

 

A série tem cenas bem fortes de sexo, mas é tão diluída em tantos lances místicos que não fica apelativo, não.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu não, rs.

 

Vi apenas um episódio na HBO, muito por acaso. Eu sabia que a vampira de X-Men havia levado Globo de Ouro por uma série, mas tinha esquecido o nome. Passando pelos canais um dia, me deparo com um episódio... Parece ser boa. Um dia, talvez, eu baixe o resto. Mas como tenho preguiça absurda ,eu talvez espere pelo DVD mesmo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só a gente comenta aqui?O povo ta perdendo uma ótima série.

 

Prefiro ver assim mesmo' date=' mas já vai pro 7°, são 12, então acaba em março. Já volta em Maio?
[/quote']

Tem alguna fãs da série que comentam eppy por eppy qd a série está passando.

Veja logo o último eppy.

Tem mil teorias sobre
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não' date=' rs.

 

Vi apenas um episódio na HBO, muito por acaso. Eu sabia que a vampira de X-Men havia levado Globo de Ouro por uma série, mas tinha esquecido o nome. Passando pelos canais um dia, me deparo com um episódio... Parece ser boa. Um dia, talvez, eu baixe o resto. Mas como tenho preguiça absurda ,eu talvez espere pelo DVD mesmo.

 

[/quote']

 

Acho que tu vai gostar da série, ela é parecida com Crepúsculo, mas beeeem superior ao filme (não sei dos livros05).

Sou outro que tenho assistido apenas na HBO, mas tô quase baixando o restante da temporada para ver. E ainda de quebra, Anna Paquin nunca esteve tão linda qto na série. 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não' date=' rs.

 

Vi apenas um episódio na HBO, muito por acaso. Eu sabia que a vampira de X-Men havia levado Globo de Ouro por uma série, mas tinha esquecido o nome. Passando pelos canais um dia, me deparo com um episódio... Parece ser boa. Um dia, talvez, eu baixe o resto. Mas como tenho preguiça absurda ,eu talvez espere pelo DVD mesmo.

 

[/quote']

 

Acho que tu vai gostar da série, ela é parecida com Crepúsculo, mas beeeem superior ao filme (não sei dos livros05).

Sou outro que tenho assistido apenas na HBO, mas tô quase baixando o restante da temporada para ver. E ainda de quebra, Anna Paquin nunca esteve tão linda qto na série. 02

 

uhaauhhuuaiuhhuaah

 

Rob... Eh Crepúsculo para maiores de 18 anos então, neh?

 

 

Porque enquanto a Stephanie prega a abstinência sexual, a Charleine

coloca mais sexo em um episódio que em uma temporada inteira de

Californication! auhahuahahuha (tá exagerei, but you got the picture..)

 

 

Alias, a Stephanie Meyer deu uma chupada full (no bom sentido) da obra

da Charleine! Ou vocês realmente acreditam que é apenas uma grande

coincidência que os protagonistas de Twilight sejam formados por um

telepata e uma pessoas que é imune aos poderes dele.. Ela só trocou as

bolas, literalmente.uahauhuahu

 

 

 

 

 

Estou ansiosa para a próxima temporada! Não li os livros ainda! Nunca

optei por um filme ou uma serie e deixei de ler a fonte... dessa vez

quero que True Blood me surpreenda!Nem Spoilers da segunda tp tou lendo!

 

 

Embora alguns cheguem até mim inevitavelmente ¬¬

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, TB é uma série em que alguns spoilers pode tirar toda a graça...

 

Vou contar um 19.gif, mas nada que comprometa nenhum eppy:

Haverá um novo personagem, não que isso seja uma grande novidade, mas este novo personagem terá a idade de Cristo mas com corpinho e rosto de 18... aff! think.gif

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...