Jump to content
Forum Cinema em Cena

Futebol Europeu


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

tópico para falarmos do que está rolando exclusivamente no futebol europeu.

 

E lá vai uma ótima pra quem gosta de bom futebol:

 

 

Real de olho em Benzema

Segundo jornal, Lyon só vende o atacante por € 50 milhões

GLOBOESPORTE.COM Madri

Tamanho da letra

A-

A+

Benzema: sonho de consumo do Real

Faltando cerca de dois meses para a janela de transferências do mercado europeu, o Real Madrid já começa a pensar em reforços. E o número 1 na lista é o atacante Benzema, do Lyon.

O jogador, que já esteve na mira dos dirigentes merengues no ano passado, não esconde o desejo de atuar no futebol espanhol.

- Se conseguirem convencer o meu presidente, jogar no Real seria um sonho - disse Benzema, de 20 anos, em declarações publicadas pelo jornal madrileno “AS”.

Segundo a publicação, o presidente do Lyon, Jean Michel Aulas, só vende Benzema pela quantia de € 50 milhões (R$ 159 milhões).

..................................................................................................................

 

 

Esse cara aí hoje já é um dos 10 melhores jogadores do mundo, com certeza. Só tava precisando sair dessa merda de Lyon e ir para um clube de verdade pra mostrar todo o futebol que tem. Se o Real contratar pode ser o grande clube de 2009.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele já está há muito tempo no lion, pelo seu futebol, ele já deveria ter ido para um time como Real Madrid. Ia ser uma boa para o Real, iria dar mais opção para o meio e tbm para o Ataque. No Meio o Real tem Van der Vaart e Sneijder( 2 holandeses) e para o ataque eles tem Saviola, Higuain, Raul e Nisterooy.

Acho que eu esqueci de alguém.... enfim, seria um belo de um reforço para o time, principalmente para a Champions!!!!03
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Milan contrata David Beckham

Clube rossonero faz anúncio do acerto com o inglês em seu site oficial

GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Tamanho da letra

A-

A+

O Milan confirmou na tarde desta quinta-feira, em seu site oficial, o acerto com o meia David Beckham. O jogador, de 33 anos, estava no Los Angeles Galaxy, dos EUA. O astro se apresenta ao clube rossonero em 7 de janeiro de 2009.

 

A diretoria do Milan não informou qual será a duração do contrato, mas especula-se que Beckham jogará boa parte do primeiro semestre na Velha Bota, se reapresentando ao clube americano para o início da temporada 2009 da MLS (Major League Soccer). 

 

Reprodução/Site%20Oficial%20do%20Milan

Site do Milan anuncia o acerto com o astro inglês David Beckham

 

Natural de Londres, Beckham foi revelado pelo Manchester United em 1993. Na Inglaterra, teve também uma rápida passagem pelo Preston North End. Mas foi nos Diabos Vermelhos que o astro ganhou notoriedade, conquistando diversos títulos antes de se transferir para o Real Madrid em 2003. No clube espanhol, foi mais campeão no marketing do que dentro das quatro linhas.

 

No ano passado, em uma transferência milionária, rumou para os EUA para jogar nos Los Angeles Galaxy e promover o futebol na Terra do Tio Sam. Pela seleção da Inglaterra, Becks disputou as Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006 e faz parte de uma seleta lista de cinco jogadores que atuaram mais de 100 vezes pelo English Team. Além dele, que tem 107 partidas, estão: Peter Shilton (125 partidas), Bobby Moore (108), Bobby Charlton (106) e Billy Wright (105).

 

No Milan, Beckham terá a companhia de cinco brasileiros: Kaká, Pato, Ronaldinho Gaúcho, Emerson e Dida.

............................................................................................................................

 

 

Nem sei se ele vai jogar alguma coisa ou não, e foda-se, pra Winning Eleven vai ser fantástico. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, ó o time em um 3-5-2:

01. Dida

02. Kaladze

03. Maldini

04. Nesta

05. Zambrota - esquerda

06. Pirlo - volante

07. Seedorf - volante

08. Kaká - armador

09. Beckham - direita

10. Ronaldinho - ataque

11. Shevchenko - ataque

 

16

 

ou da até pra colocar o seedorf na esquerda e o emerson ou gattuso junto com o pirlo.
Tensor2008-10-30 18:01:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente do Siena oferece 270 mil reais por gol para ter Ronaldo em sua equipe

Na última segunda-feira, durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, Ronaldo voltou a dizer que o Flamengo é a sua prioridade para recomeçar a carreira como jogador e disse ter outras possibilidades, todas praticamente descartadas. No entanto, o presidente do Siena, Lombardi Stronati, não deu bola para as palavras do Fenômeno. Da Itália, ele avisa que oferecerá um caminhão de dinheiro para convencer o jogador brasileiro a vestir a camisa do seu clube, pagando 100 mil euros (cerca de R$ 270 mil) por cada gol de Ronaldo.

As informações são do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport". Segundo o diário, o dirigente já oficializou a proposta.

- Falei com seu agente e fiz uma proposta de 100 mil euros por gol marcado. Seus gols podem salvar o Siena. É uma idéia na qual pensamos seriamente. Disseram-me que ele estava pensando em se aposentar, mas gostaria muito de oferecer a ele uma nova chance - disse.

No momento, o Siena ocupa a 13ª colocação do Campeonato Italiano, com nove pontos, pensando muito mais em não cair do que brigar por vaga nas competições européias.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Manchester United aceita oferta do Real por Cristiano Ronaldo: R$ 256,6 milhões

Clube inglês confirma acerto com espanhol em seu site oficial

 

O Manchester United aceitou uma oferta de 80 milhões de libras (€ 93,9 milhões ou R$ 256,6 milhões) do Real Madrid pelo atacante português Cristiano Ronaldo, de 24 anos, informa nesta quinta-feira o clube inglês em seu site. O próprio Manchester qualifica a proposta de recorde mundial, o que é verdade, pois supera a contratação do meia francês Zidane pelo mesmo Real, em 2001, do Juventus, da Itália, no valor de € 72 milhões (R$ 197 milhões).

"A pedido de Cristiano Ronaldo, que expressou mais uma vez seu desejo de partir, e após uma discussão com o representante do jogador, o United autorizou o Real Madrid a conversar com o atleta", disse o clube inglês em seu comunicado oficial.

"O Manchester United considera que o assunto estará encerrado, no mais tardar, no dia 30 de junho, e até então não emitirá qualquer outro comunicado", assinalou.

 

Em sua edição desta quinta-feira, o jornal espanhol "Marca" afirma que o clube inglês dificilmente reduziria o valor de € 96 milhões (R$ 262,3 milhões) que estipulou para a venda de Cristiano Ronaldo. Mas acrescentava que o presidente do Real, Florentino Pérez, tentaria reduzir o valor.

Ao fechar a contratação do melhor jogador do ano passado eleito pela Fifa, Pérez começa a formar novo time de galácticos no Real Madrid. Na segunda-feira, o clube espanhol confirmou o acerto com o meia brasileiro Kaká, que estava no Milan, e foi o melhor jogador do mundo em 2007, por € 65 milhões (R$ 177,7 milhões).

Minduim2009-06-11 12:58:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava achando que aconteceria mesmo. O clima tava pesado na Inglaterra pra ele. :(

O aspecto positivo vai ser a entrada do Carlitos no time! 16

 

Agora, e esse time do Real, hein? Será que vai dar vexame como os galácticos do começo da década?
BrnoSoares2009-06-11 13:10:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, eu fico encantado com o Real contando com Kaká e Cristiano Ronaldo no mesmo time, mas duas andorinhas, por mais talentosas que sejam, não fazem verão. Ou os caras vão continuar com o Pepe na zaga e aquele genro do ex-presidente na lateral que até esqueci o nome de tão bom que é????

 

Se não dá pra contar com o Messi, pois é do Barcelona, quem seria o 4º melhor jogador do mundo???? Afinal, o 1º e o 3º eles já tem ... rsrs
Thiago Lucio2009-06-11 16:14:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ouvi comentários de que o Ibra poderia ir para o Barcelona, o que não deixa de ser interessante, afinal ele, Messi e Henry é um ataque de respeito também. O Eto´o parece negociar com o Juventus, o agente dele acabou de me ligar pra confirmar ... rsrsrs

Thiago Lucio2009-06-11 16:16:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que o Real vai trazer o Xabi Alonso também. Daí meu guri, esse time fica uma bala. Xabi Alonso, assim como Kaká, são jogadores pra arrumar time, que além da técnica indiscutível, tem uma função tática e liderança rara. E com mais o talento do C. Ronaldo na frente... To falando pra vcs agora, esse time do Real Madrid vai ser o melhor que o futebol já conheceu. Ansiosissímo pra ver em ação.Tensor2009-06-11 16:29:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e eu acho que o Real não precisaria trazer mais atacante nenhum, eles já tem um dos melhores matadores que eu vi jogar: Nistelrooy. E mesmo nessa vergonha que era o Real Madrid passado, antes de se machucar, o cara tava salvando o time, metendo gol de tudo quanto é jeito. Recuperado, Nistelrooy não fica devendo nada pra Ibra, Eto'o, Henry ou sejá lá quem for. E pra mim, ele é até superior a esses.

 

Com C. Ronaldo do lado, Kaká municiando esses dois, e mais os jogadores que eles prometem do meio pra trás... Ta louco.
Tensor2009-06-11 16:33:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...