Jump to content
Forum Cinema em Cena

Musa do Brasileirão 2008


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É moralismo, besta é hipocrita. Talvez falar que fez fio terra seja menos agressivo.

 

edit. Mas enfim, deixa pra lá, essa discussão não chegaria a lugar nenhum. Substituo por: "chup".

 

Assim pode, né? Se não puder, avisa aí que eu mesmo edito o post e não comento mais sobre isso.

 

edit. não pôde. Mas pelo menos descobri esse emoticon legal: longtoungue
Tensor2008-11-29 17:42:21
Link to comment
Share on other sites

 

 

Tensor, ninguém aqui vai ficar de bate boca com você ilustrando regras. Há uma GRANDE diferença entre moralismo e hipocrisia e boa educação e respeito. Se não sabe distinguir os dois correrá risco de advertência, conforme já explicado.

 

A questão não é vocabulário, reescrever a mesma besteira com vocabulário erudito não muda o contexto, pelamor. 07

 

 

Mr. Scofield2008-11-29 16:57:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, sem problemas. Vou procurar colocar pimenta na lingua.

 

Mas que eu saiba as palavras "chupar" e "vara" não são ofensivas, "Maria chupa pera" ou "joão foi pegar suas vara de pescar"... e a junção delas pode traz um sentido ambiguo impossibilitando de classifica-las como vulgares, já que a vulgaridade fica por conta de interpretação pessoal de quem leu. Por isso que não usei "caralho" ou "cacete", que também são bastante usadas nesse fórum, mas com outro sentido "pqp, esse filme é do caralho!" ou "cacete, esse diretor é muito ruim" etc... Não usei pq sabiam que com essas iam chiar, não vi problema nenhum com a palavra "vara".

 

Mas enfim, não pode, então não faço mais. Mas é uma grande bobagem.
Tensor2008-11-29 17:10:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ok' date=' sem problemas. Vou procurar colocar pimenta na lingua.

 

Mas que eu saiba as palavras "chupar" e "vara" não são ofensivas, "Maria chupa pera" ou "joão foi pegar suas vara de pescar"... e a junção delas pode traz um sentido ambiguo impossibilitando de classificalas como vulgares, já que a vulgaridade fica por conta de interpretação pessoal de quem leu. Por isso que não usei "caralho" ou "cacete", que também são bastante usadas nesse fórum, mas com outro sentido "pqp, esse filme é do caralho!" ou "cacete, esse diretor é muito ruim" etc... Não usei pq sabiam que com essas iam chiar, não vi problema nenhum com a palavra "vara".

 

Mas enfim, não pode, então não faço mais. Mas é uma grande bobagem.
[/quote']

 

Porta da rua.... Não preciso nem completar né?03

 

E, só complementando... Os contextos são completamente diferentes... Vc fica querendo disvurtuar a discussão e comparando contextos que não tem ligação alguma... Faça-me o favor né Tensor? Deixa de vitimismo e cresce...03

sunderhus2008-11-29 17:08:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tensor, ninguém aqui vai ficar de bate boca com você ilustrando regras. Há uma GRANDE diferença entre moralismo e hipocrisia e boa educação e respeito. Se não sabe distinguir os dois correrá risco de advertência, conforme já explicado.

A questão não é vocabulário, reescrever a mesma besteira com vocabulário erudito não muda o contexto, pelamor. 07


[/quote']

 

Isso aí já parte pra subjetividade. E eu nao fui a unica pessoa a escrever algo assim nesse fórum né, por favor. O Soto insinua isso em cada post dele e ta tudo certo, mas eu nunca vou reclamar pq seria bobagem.

 

Reclamar da forma, com muito esforço, eu até posso compreender, mas do conteudo não tem como ferir as regras do fórum, apenas algum caráter pessoal com o assunto. E se isso infringe realmente, então vcs tem que trancar o fórum e fazer uma puta limpeza.
Tensor2008-11-29 17:10:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' sem problemas. Vou procurar colocar pimenta na lingua.

 

Mas que eu saiba as palavras "chupar" e "vara" não são ofensivas, "Maria chupa pera" ou "joão foi pegar suas vara de pescar"... e a junção delas pode traz um sentido ambiguo impossibilitando de classificalas como vulgares, já que a vulgaridade fica por conta de interpretação pessoal de quem leu. Por isso que não usei "caralho" ou "cacete", que também são bastante usadas nesse fórum, mas com outro sentido "pqp, esse filme é do caralho!" ou "cacete, esse diretor é muito ruim" etc... Não usei pq sabiam que com essas iam chiar, não vi problema nenhum com a palavra "vara".

 

Mas enfim, não pode, então não faço mais. Mas é uma grande bobagem.
[/quote']

Porta da rua.... Não preciso nem completar né?03

E, só complementando... Os contextos são completamente diferentes... Vc fica querendo disvurtuar a discussão e comparando contextos que não tem ligação alguma... Faça-me o favor né Tensor? Deixa de vitimismo e cresce...03

 

Ta bom sanderzão, parei. Mas como tu sabe do contexto que eu usei? Eu posso ter alguma tara com garotas pescadoras. den Mas sem problemas, não vou mais expor minhas fantasias nesse fórum, me desculpe. 
Tensor2008-11-29 17:14:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ariane González, do Palmeiras, é eleita a Musa do Brasileirão

Aos 22 anos, palmeirense deixa adversárias para trás e fica com a coroa

 

Depois de meses de expectativa, os torcedores brasileiros finalmente conheceram a Musa do Brasileirão 2008. Na grande final, disputada neste sábado, no Caldeirão do HuckAriane González, do Palmeiras, foi eleita pelo voto popular, com 47% de aprovação, após vencer todas as provas disputadas no programa. 

 Enquanto o Verdão luta por uma vaga na Libertadores, a morena superou difícil concorrência e deixou para trás Thalita Andrade, do Ipatinga, Thaís de Carvalho, do Goiás, Gabriela de Carvalho, do Figueirense, e Kelly Medina, do Santos

Assim que o programa começou, as cinco finalistas, por ordem de classificação, desfilaram pelo palco do Caldeirão do Huck vestidas como porta-bandeiras ao som do hino de seus respectivos clubes. Em seguida, o programa exibiu um vídeo onde todas deram uma volta de carro e conversaram com Luciano Huck. No bate-papo, elas contaram suas histórias de vida.

No início da disputa, as quatro musas mais votadas - Thalita Andrade, Ariane González, Kelly Medina e Thaís Carvalho -, tinham que completar o hino nacional cantado pelos jogadores da seleção brasileira. Ariane foi a única que acertou as duas etapas da prova. Como vencedora, ela escolheu a representante do Ipatinga para ir à votação popular com Gabriela de Carvalho, a menos votada na internet durante a semana.

Na decisão do público, Thalita Andrade, do Ipatinga, foi eliminada com 54% dos votos. Na seqüência, as musas que seguiram na disputa desfilaram de biquíni ao som do cantor Alexandre Pires.

Na prova seguinte, as musas, instruídas por Galvão Bueno, tiveram que gritar gol. Venceu a que conseguiu manter o grito por mais tempo. Ariane González foi, novamente, a vitoriosa. Por isso, ela “salvou” a musa do Goiás do próximo paredão, disputado por Gabriela de Carvalho e Kelly Medina. Com 52% dos votos, a representante do Figueirense foi eliminada.

A partir daí, Thaís Carvalho, Kelly Medina e Ariane González foram submetidas a votação popular. Enquanto o público fazia sua escolha, as três desfilaram em traje de gala ao som do cantor Daniel e, em seguida, responderam a perguntas sobre futebol feitas pelos jogadores Kaká e Julio César.

Após todas as provas, com 47% dos votos do público, Ariane González, deixou de ser apenas musa do Palmeiras e passou a ser a Musa do Brasileirão. 

 Conheça um pouco mais de Ariane:

Apesar de ter caído nas graças da torcida do Verdão e dos jurados que a classificaram para a finalíssima, Ariane, de apenas 22 anos, se considera muito magra em comparação com as outras meninas. No entanto, garante que é boa de garfo e não se importa com o consumo de algumas calorias a mais durante as refeições.

- Como qualquer besteira. Amo pipoca, pizza e carne. E ainda sou a mais magrela das concorrentes (risos) - brinca.

O segredo para manter os 51kg muito bem distribuídos pelos seus 1,68m está na malhação e em uma bebida que virou febre entre a mulherada que quer perder alguns quilinhos rapidamente.

- Eu tomo muito chá verde. Ele ajuda bastante a deixar o corpo mais magrinho. Agora, estou fazendo academia também - diz. 

Ariane é praticamente uma celebridade em sua terra natal, Rio Claro, distante 173km da capital São Paulo. Antes mesmo de vencer o concurso, a musa já não caminhava mais tão tranqüilamente pelas ruas da cidade de pouco mais de 180 mil habitantes.

- Estou sendo bastante reconhecida. Outro dia, fui ao shopping e um cara veio pedir para que eu autografasse a blusa dele. Fiquei até assustada. No aeroporto do Rio de Janeiro as pessoas também me reconheceram - diz.

Quem não anda tendo muito sossego com a fama de Ariane é o noivo. Ele vem sendo muito importunado pelos amigos por conta das fotos sensuais da patroa para o GLOBOESPORTE.COM. O casal mora junto há dois anos.

- O pessoal fica brincando, mas ele está muito feliz e levando essas coisas numa boa. Ele confia muito em mim - suspira.

O noivo, aliás, tem um aliado: o pai da musa. Apesar de apoiar o trabalho da filha, ele faz cara feia pelas fotos mais ousadas, mas se sente orgulhoso pela herdeira aparecer na finalíssima do concurso.

- Minha família me apóia muito. Meu pai é conservador, não gostou das fotos em que a gente abusa um pouco da sensualidade. Acho que nenhum pai gosta, né? Mas ele está feliz - lembra.

Foi em casa que Ariane ganhou o apelido que agora pode ser constatado por todo o país: "manteiga derretida". Isso por ser bastante emotiva.

- Eu choro bastante e por qualquer coisa. Quando era pequena, todo mundo me chamava assim - ri.

Rafael Araujo2008-12-06 18:52:59
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...