Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Terrence Howard pode participar de Homem de Ferro

 

 

terrence_howard.jpgSegundo o Ain't-It-Cool-News, Terrence Howard, ator de Crash e indicado ao Oscar por Ritmo de um sonho, foi convidado para interpretar um dos papéis principais de Homem de Ferro.

O astro em ascensão pode viver o personagem James Rhodes, amigo e funcionário de Tony Stark - o bilionário que é o Homem de Ferro. Nas histórias do herói, Rhodes chegou a vestir por um tempo a armadura tecnológica, assumindo a identidade do Máquina de Combate. O diretor Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), porém, já avisou que o novo super-herói não aparecerá no filme, mas que provavelmente terá espaço nas continuações.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Terrence Howard comenta sua possível participação em Homem de Ferro

 

 

terrence_howard.jpgNo início do mês falou-se que Terrence Howard, ator de Crash e indicado ao Oscar por Ritmo de um sonho, foi convidado para interpretar um dos papéis principais de Homem de Ferro. Agora, o próprio astro em ascensão comenta a possibilidade:

"Pode ser...", disse à MTV. "É algo que estou realmente considerando. Ação é um bicho totalmente diferente. Computação gráfica e efeitos especiais idem. Nunca fiz nada dessas coisas de tela azul. Mas quero encarar essa e fazer direito".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

              Alguém aqui arrisca um palpite para o papel principal ? Eu acho que proavavelmente esse atraso na produção não foi à toa . Creio que tenham feito isso para poderem contar com Tom Cruise , que havia dito não ao papel por estar gravando MI-3 na ocasião . Se prestarem bem atenção , o Tony Stark de "Ultimate" é um retrato do ator com cavanhaque . Creio que ele cairia como luva para o papel , principalmente se levarmos em conta que se trata de um personagem vivido .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja os designs recusados das armaduras do filme do Homem de Ferro

 

 

Técnico de efeitos visuais para a TV e cinema, Brandon Perlow tentou emplacar na produção cinematográfica Homem de Ferro alguns designs que ele preparou para a armadura do super-herói. Não deu certo - ainda que o supervisor de efeitos do longa, John Nelson, tenha dito a ele que a produção segue alguns caminhos semelhantes, segundo reporta o site Screen Rant - e Perlow agora coloca na rede as renderizações recusadas.

Note que as duas últimas seguem bastante o traço do quadrinhista Adi Granov, artista que o diretor do filme, Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), já revelou ser sua maior influência. Veja:

homemdeferrodeleted1.jpg

homemdeferrodeleted2.jpg

homemdeferrodeleted3.jpg

homemdeferrodeleted4.jpg

homemdeferrodeleted5.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

E o ator escolhido de Homem de Ferro é...

 

 

homemdeferroposter.jpgA chapa está esquentando para o Homem de Ferro.

Rumores de última hora dizem que a Paramount e a Marvel anunciarão nesta sexta-feira o nome do ator que interpretará Tony Stark, o homem por dentro da armadura do herói. Segundo um espião do AICN, o escolhido será... Robert Downey Jr.!

OK, o diretor Jon Favreau já disse que Homem de Ferro será o mais realista dos filmes de super-herói da casa. Nos gibis, Stark é notório por sua luta contra o alcoolismo. Nada disso, porém, nos preparava para a notícia. Se confirmada, a contratação de Downey Jr., ator que sentiu na pele as penúrias dos vícios, será uma bomba. Uma escolha intrépida, mas ainda assim uma bomba.

Vamos aguardar pelas próximas horas.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Downey Jr. -- I am "Iron Man"
Friday September 29 2:16 AM ET

Robert Downey, Jr. is suiting up to star in "Iron Man," a superhero movie based on the Marvel Comics character.

Jon Favreau is directing the Paramount Pictures release. Filming is slated to begin in February in Los Angeles.

Downey will portray Tony Stark, a billionaire industrialist and genius inventor who is kidnapped and forced to build a devastating weapon. Using his intelligence and ingenuity, Stark instead builds a high-tech suit of armor and escapes captivity. Upon his return to the U.S., he uncovers a plot with global implications and must don his armor and protect the world.

The comic debuted in the 1960s, and Iron Man's origin involved Stark being a prisoner of the Viet Cong. The movie version will be set in today's geopolitical climate.

Budgeted at more than $100 million, it marks the first feature film to be produced independently by Marvel Entertainment, which previously licensed its characters, such as "Spider-Man" and "X-Men," to other studios.

Marvel president of production Kevin Feige said the filmmakers looked for the best actor to embody the character.

"The Marvel characters are not just about how high they jump or how fast they fly, they're about their character flaws," Feige said. "They're about their inner demons. They're about the struggles that they go through between being a man and being a hero."

Downey, who has battled his fair share of inner demons, worked hard to get the role, getting in shape and even growing a goatee like the one Stark sports in the comic books.

"In every casting announcement we've done, people in their mind's eye have their own view of it and let us know about it. We're used to it," Feige said. "The point is, we looked at everybody, and we found the best person for the role. It's as confident a casting move as we've ever done. The proof will be in the pudding, but he is Tony Stark."

Downey returns to theaters on November 10 in the Diane Arbus bipic "Fur" opposite Nicole Kidman.

Reuters/Hollywood Reporter

skellington2006-09-29 13:31:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro: Diretor confirma ator que viverá Tony Stark

 

 

robert_downey_jr.jpgRobert Downey Jr. é... Homem de Ferro
Elétrico! Atômico! Ge-ni-al!
Dura armadura, Homem de Ferro
É lenha pura, Homem de Ferro

O diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau, confirmou hoje cedo em seu blog a contratação de Robert Downey Jr. para o papel de Tony Stark na adaptação para as telas dos quadrinhos da Marvel.

“É verdade. Robert Downey Jr. é Tony Stark. Não há como eu ficar mais empolgado do que já estou. Eu vi o que ele pode fazer e ele está extremamente entusiasmado em viver Stark. Eu posso dizer com certeza absoluta que não há escolha melhor. O humor e as dimensões emocionais que ele trará ao personagem vão levá-lo a um novo patamar. Prepare-se”, escreveu Favreau.

A sinopse oficial também foi divulgada:

Tony Stark é um bilionário das indústrias e um genial inventor, que é sequestrado e forçado a criar uma arma devastadora. No entanto, usando sua inteligência e gênio, Stark cria uma armadura de alta tecnologia para escapar do cativeiro. Mas durante seu retorno aos EUA, ele descobre um plano com implicações globais e precisa empregar sua armadura para salvar o planeta como o Homem de Ferro.

Robert Downey Jr. tem em seu currículo recente filmes como Boa noite e boa sorte, Beijos e Tiros e A scanner darkly.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem de Ferro: ajude a escolher a Pepper Potts

 

 

homemdeferroposter.jpgO diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau, quer a sua opinião.

Estão para começar os testes que escolherão a atriz que interpretará a secretária de Tony Stark, Virginia "Pepper" Potts. Favreau pediu no fórum da sua página no MySpace que os fãs dessem as suas opiniões. Até agora, Kristen Bell é um nome bastante mencionado. Clique lá e defenda o seu palpite.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Downey Jr. fala de Homem-de-Ferro

No set de filmagem de seu próximo filme que se chamaEle%20é%20de%20ferro
Fur: An Imaginary Portrait of Diane Arbus, o ator Robert Downey Jr. conversou com o site Superhero Hype e disse algumas coisas sobre o filme do Homem-de-Ferro. Como a gente já falou por aqui, Robert vai interpretar Tony Stark/Homem-de-Ferro.

"A armadura para o filme é tão complexa e faz tanta coisa que, exceto por uma coisa ou outra, eu praticamente não preciso fazer nada. O que vou fazer é um monte de Motion Capture (captura de movimento) para que a movimentação não seja feita randomicamente por qualquer dublê", contou o ator.

Downey Jr. também comentou que não tem muita referência para interpretar o super-herói da Marvel. "Quando olho para o CGI fico me perguntando qual a referência para o que tenho que fazer. É que parece mais um desenho animado do que uma pessoa de verdade. Então, quero fazer toda a captura de movimento, que leva mais ou menos uns oito meses após o final das filmagens, mas vou fazer o máximo de cenas que puder", finalizou.

O ator também disse que está muito feliz por ser o protagonista do filme. "Eu adorava a Marvel e o Homem-de-Ferro é muito legal. Pra falar bem a verdade eu era muito fã do Sargento Rock, mas é melhor ser Tony Stark porque eu nunca poderia ser o Sargento Rock. Ele é muito maior que eu e tem um cigarro. Não combina muito comigo. Agora eu me encaixo perfeitamente no Tony".

Homem-de-Ferro tem lançamento programado nos EUA para 2 de maio de 2008 e tem John Favreau como diretor e o ator Terrence Howard como Jim Rhodes.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Homem de Ferro: ajude a escolher Happy Hogan

 

 

homemdeferrohappyhogan.jpgO diretor de Homem

de Ferro, Jon Favreau, quer a sua opinião (de novo).

Depois de perguntar aos internautas que atriz poderia

interpretar a secretária de Tony Stark, Virginia "Pepper"

Potts, agora ele quer saber a opinião dos fãs a respeito

de outro personagem, Harold "Happy" Hogan. Visite

o fórum da página de Favreau no MySpace e opine: que

ator poderia vivê-lo?

O próprio Favreau é mencionado, ao

lado de Jason Statham e Bruce Campbell. No

caso de Pepper Potts, Favreau silenciou e ainda não anunciou a escolhida,

então não espere retorno imediato às sugestões.

Apresentado em Tales of Suspense # 45, de

1963, mesmo ano de criação do Homem de Ferro, Happy Hogan é

um ex-lutador de boxe que se torna empregado de Tony Stark depois de salvar

a vida do herói, preso nas ferragens de um acidente de carro. Com o tempo,

casa-se com Pepper, desenvolve, como o herói, uma tendência ao

alcoolismo e chega a passar - como todo desavisado que transita pelos experimentos

de laboratórios do Universal Marvel - algum tempo transformado no grotesco

e brutal Freak.

Provavelmente é a relação íntima entre Stark e

Hogan que será desenvolvida no filme - ou pelo menos a relação

de companheiros de copo. Na antologia de Homem de Ferro, Happy, inclusive, já

vestiu a armadura e combateu o mal algumas vezes.

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Homem de Ferro: site oficial mostra logo do filme

 

 

homemdeferroposter.jpgHomem de Ferro, filme que adapta a HQ da Marvel, ganhou o seu site oficial.

Por enquanto a página não apresenta conteúdo, está lá somente o link para quem quiser se registrar e receber pessoalmente as atualizações. Vale uma menção, porém, porque já exibe o logotipo do filme.

Visite.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Se Alex Proyas tomar conta de Homem de Ferro eu vou acreditar que sairá algo serio, eu não acredito ser possível uma produção com o grau de dificuldade que é trazer dos quadrinhos roteiros e adapta-los a “cultura” do cinema sem que tenha um diretor capaz de transformar um roteiro pronto em filme.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Designer criará armadura de verdade para o filme de Homem de Ferro

 

De vez em quando surge na rede uma nova arte conceitual da possível armadura de Homem de Ferro, filme produzido pela Marvel que será lançado pela Paramount.

Desta vez, o site ScreenRant mostra uma nova versão - e coloca ao lado de uma ilustração recente de Civil War para comparar. O diretor do filme, Jon Favreau, já deixou claro ano passado que os traços de Adi Granov, atual desenhista do personagem nos quadrinhos, são sua referência. Veja:

homemdeferroarmaduraconcept.jpg

Paralelamente, foi confirmado que a Industrial Light & Magic cuidará dos efeitos visuais da produção, enquanto a companhia do designer Stan Winston (Exterminador do Futuro 3, Constantine) está construindo uma armadura em tamanho real para usar nas filmagens - e que funciona! Nada de Homem de Ferro só em CGI, portanto.

Se não houver atrasos, o filme baseado nos gibis da Marvel começa a ser rodado em fevereiro. O milionário Tony Stark, o homem por dentro da armadura, interpretado por Robert Downey Jr., enfrentará o Mandarim, inimigo clássico dos gibis.

A estréia é prevista para 2 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

Gwyneth Paltrow to Star in Iron Man

Source: Variety

January 17, 2007


Gwyneth Paltrow will join Robert Downey Jr. and Terrence Howard in Iron Man, the Jon Favreau-directed film that is being financed by Marvel Studios and released by Paramount Pictures on May 2, 2008.

Variety says Paltrow will play Virginia "Pepper" Potts, personal assistant to an industrialist who develops an armored suit to battle bad guys. Production begins in March in Los Angeles.

"These are popcorn
films designed for broad audiences, but there are multidimensional characters that have brought us the best luck with actors," Marvel Studios president of production Kevin Feige said.

-------------------------------

 

Resumindo : A Gwyneth Paltrow vai se juntar ao elenco de Homem de Ferro.Humm, então a Rachel McAdams recusou mesmo o papel...17
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...