Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Gwyneth Paltrow confirmada em Homem de Ferro

Por Marcelo Hessel
17/1/2007

envie_amigo.gif

4.jpgHomem de Ferro, filme sobre o super-herói metálico que está sendo produzido pela própria Marvel, acaba de ganhar um reforço de renome no elenco.

Gwyneth Paltrow foi contratada para interpretar Virginia "Pepper" Potts, secretária pessoal do milionário Tony Stark, o homem por dentro da armadura. Em outubro o diretor do filme, Jon Favreau, havia pedido aos fãs que indicasse suas preferidas para o papel. Inúmeras estrelas teen foram lembradas pela galera - e Gwyneth não era uma delas.

Por tabela, foi anunciada a data do início das filmagens: março.

Stark, interpretado por Robert Downey Jr., enfrentará o Mandarim, inimigo clássico dos gibis. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Homem de Ferro: Favreau anuncia data de filmagens

 

homemdeferroposter.jpgDepois das últimas novidades sobre Homem de Ferro, como a contratação de Gwyneth Paltrow, o diretor Jon Favreau publicou novos comentários em seu blog.

"Gwyneth Paltrow é a nossa Virginia Pepper Potts. Eu a conheci num filme indie chamado Mrs. Parker and the Vicious Circle há vários anos", começou.

"Stan Winston está trabalhando na armadura. Os sets estão sendo construídos. [Mark] Fergus e [Hawk] Ostby estão trabalhando no roteiro. Tudo está se encaixando. As filmagens começam em oito semanas", completou Favreau.

Pepper Potts é a secretária de Tony Stark, o homem por dentro da armadura do Homem de Ferro. Interpretado por Robert Downey Jr., ele enfrentará o Mandarim, inimigo clássico dos gibis. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jeff Bridges contratado para Homem de Ferro

O ator viverá um sócio e confidente de Tony Stark

Quatro pessoas que já foram indicadas ao Oscar e nunca tinham se metido com filmes de super-heróis antes integram hoje o elenco de Homem de Ferro. Isto é, se considerarmos que o Big Lebowski não é um super-herói.

Depois de Robert Downey Jr., Terrence Howard e a vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow, a adaptação da HQ às telonas acaba de escalar Jeff Bridges. A Marvel Entertainment e a Paramount não disseram o nome do personagem. Pela descrição oficial, será "um sócio de negócios de Tony Stark, confidente e amigo que tem papel importante na formação da vida de Stark".

Stark, o milionário por dentro da armadura de ferro, será vivido por Downey Jr. Gwyneth interpreta Virginia Pepper Potts, a sua secretária pessoal. Howard é James Rhodes, outro funcionário e amigo do herói, que nas HQs já chegou a substitui-lo dentro da armadura, assumindo a identidade do Máquina de Combate.

O diretor Jon Favreau comanda as filmagens a partir de março. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008.

02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme de Homem de Ferro dará início a trilogia

Elenco já tem contrato assinado para três filmes

O fim de semana foi cheio para Homem de Ferro. Enquanto Robert Downey Jr. falava, durante a divulgação de Zodiac, sobre a responsabilidade de ser Tony Stark, o site AICN visitou os escritórios da produção.

Com a visita, o site pôde confirmar que a Marvel a Paramount pensam em Homem de Ferro como uma trilogia. "O diretor Jon Favreau está construindo um arco de três filmes, com todo o elenco contratado para a trilogia. O primeiro deve ser bem independente, e os dois seguintes devem seguir linhas narrativas insinuadas de leve no primeiro. Terrence Howard, que interpreta James Rhodes, não deve assumir a armadura de Máquina de Combate no primeiro, mas com certeza no 2 ou no 3", escreveu o site.

Já Downey Jr. comentou ao Style.com que o que não lhe falta é empolgação. "Eu tenho orgasmos nérdicos com essa coisa de super-heróis", disse. O fato de a produção toda ser rodada na Califórnia lhe agrada - Downey Jr. conta que pode ficar perto da família, do analista, dos médicos e do seu sensei particular. "Uma vez que você tem um suporte assim, porque escolher se afastar dele? Tipo, à medida que você se torna uma máquina mais eficiente, ela exige mais manutenção", filosofa.

Para completar, o diretor do Marvel Studios Kevin Feige, em entrevista ao The News Sentinel, foi só elogios: "Já temos artistas trabalhando na armadura há um ano, criando o que eu entendo ser a mais bem-sucedida tradução de um personagem de quadrinhos para a telona, e a melhor versão da armadura que já existiu".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem de Ferro: Mais um nome no elenco

 

 

 

 

O elenco de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, ganhou mais um reforço. Shaun Toub (Crash - No Limite) é a novidade, confirmada pela Variety, mas seu personagem não foi revelado.

Robert Downey Jr. será Tony Stark, o milionário por dentro da armadura bélica, que confronta no filme o Mandarim, místico vilão oriental que é um dos arquiinimigos do herói nas HQs. Terrence Howard, Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges também estão no elenco.

Jon Favreau comanda as filmagens a partir de março. O filme estréia em 2 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto o filme não sai...

 

Animação do Homem de Ferro já tem data para sair no Brasil

DVD chega às locadoras em 18 de abril

Depois de trazer em DVD no Brasil os dois longas-metragens animados dos Supremos, a Paris Filmes agora anuncia a data de lançamento de The Invincible Iron Man, longa-metragem animado que integra a linha de desenhos que a Marvel e a Lionsgate estão criando juntas lá fora - e que a distribuidora está trazendo para cá.

Intitulado O Invencível Homem de Ferro, o DVD chega às locadoras em 18 de abril, com formato tela cheia, áudio e legendas em português e inglês. Os extras a distribuidora confirmará mais perto do lançamento. Confira abaixo a capa do DVD nacional e clique nela para assistir ao trailer legendado.

invencivelhomemdeferro.jpg

Na história, o bilionário inventor Stark usa tecnologia inovadora para fisicamente levantar uma cidade esquecida, mas desperta um mal terrível, dando vida ao mais vilanesco dos imperadores, o Mandarim. Para impedir o perigo, Stark precisa vestir a poderosa armadura de ferro criada com alta tecnologia.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Início de Homem de Ferro marcado - e Marvel anuncia próximos filmes

Capitão América, Vingadores e outros a partir de 2009

28/02/2007

Durante sua apresentação bimestral para acionistas, a Marvel anunciou que as filmagens de Homem de Ferro, seu primeiro filme com produção própria, começarão dia 12 de março em Los Angeles. Sob a direção de Jon Favreau, a adaptação dos quadrinhos com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges, estreará em 2 de maio de 2008.

A empresa aproveitou também para revelar quais serão seus próximos filmes, depois de Homem de Ferro e O Incrível Hulk. Com lançamento a partir de 2009 estão previstos Capitão América, Nick Fury, Homem-Formiga, Vingadores e Thor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terrence Howard comenta Homem de Ferro

 

 

 

 

O ator Terrence Howard falou ao ComingSoon sobre a sua participação em Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado.

Howard interpretará Jim Rhodes, militar, chefe de equipe tecnológica e braço direito de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o multimilionário por dentro da armadura de guerra. Howard, primeiro, desfaz a idéia de que está envolvido em um filme de fantasia de gibi. "Quando você trabalha com Robert Downey Jr. não tem fantasia. Estamos falando de ação, e o que eu adoro nele e do diretor Jon Favreau é que não dá para antever o que eles são e o que estão pensando", começou.

"Então adicione Jeff Bridges à mistura; eu ainda penso no filme que ele fez com Kevin Spacey [K-Pax]. Ele é de outro mundo... E daí tem a Gwyneth Paltrow, então é como se disessem 'quer dizer que você quer ser ator?'. Cada um desses caras foi indicado ou ganhou um Oscar, então é nessas horas que você descobre do que é feito", completou.

Especificamente sobre a chance de trabalhar com Downey Jr., disse: "Eu quis trabalhar com ele porque Downey tem uma espontaneidade e uma coragem que eu quero acompanhar. Ainda sou conservador em relação aos papéis que assumo; ele não se importa, ele vai e faz. Quero aprender a fazer isso também".

Explicando o perfil de seu personagem, Howard adiantou um elemento que talvez só veremos nos filmes seguintes: o momento em que Rhodes auxilia Stark no combate ao crime vestindo a armadura da Máquina-de-Guerra. "Eu interpreto um cara que se chama Jim Rhodes, que se torna War Machine, um tenente-coronel da Força Aérea que faz a ligação entre a Stark Enterprises e o exército no departamento das aquisições", comentou.

As filmagens começam este mês. O filme estréia em 2 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor comenta início da produção de Homem de Ferro

Câmeras rodam oficialmente a partir de segunda-feira

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, comentou o status da produção no último domingo, em sua página no MySpace. Confira:

"Sets estão sendo construídos, as locações estão escolhidas e o elenco está, em sua maior parte, pronto. Tivemos uma semana de ensaios e agora estou trabalhando com os roteiristas para afinar o material de acordo. Mr. [Jeff] Bridges está com um penteado que sem dúvida interessará os fãs dos gibis. Falando em HQ, Joe Quesada, Adi Granov e eu estivemos colaborando com um projeto que em breve será revelado.

Stan Winston Studios tem nos fornecido as armaduras. Mais uma vez, superaram nossas expectativas. Aqueles que seguem minha carreira sabem que sou cético em relação ao uso exagerado de computação gráfica. Estou feliz de informar que o filme terá uma mistura saudável de CGI e efeitos reais. Meu objetivo é integrá-los de um jeito que pouco se vê.

"Por último: este negócio todo é gigantesco. Nunca me envolvi em um filme desse tamanho. Estou fazendo pré-produção há um ano e me sinto extremamente confiante na equipe enormemente qualificada de que dispomos. Eu estaria mentindo, porém, se não admitisse que a escala desse projeto é aterrorizante. Sinto-me como o capitão de um navio rumando para o Novo Mundo."

As filmagens começam no dia 12, segunda-feira que vem. O filme estréia em 2 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Details on Bridges's Iron Man character revealed

 

 

 

 IESB had a quick chat with ‘Flynn’ himself, Jeff Bridges, who revealed what he’ll be up to in the forthcoming “Iron Man”.

Bridges told the site that he’s playing Obidiah Stane, the wealthy financier who behind Tony Stark's back takes over his company and creates his own version of the Iron Man armor.

The site also mentions that Bridges has a freshly-clean shaven head like his character in the comics.

More at IESB

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Definido personagem de Jeff Bridges em Homem de Ferro

Ator já raspou o cabelo para viver Obadiah Stane

obadiahstane.jpg

Finalmente foi revelado o personagem que Jeff Bridges interpretará em Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado.

Não é Happy Hogan, como se especulava. Em entrevista ao IGN, Bridges estava um pouco mais magro, careca e com um cavanhaque grisalho... Calvice é a marca de Obadiah Stane, que segundo Bridges é o mentor de Tony Stark (Robert Downey Jr.) no filme. Nos quadrinhos, Stane é um vilão. Perguntado se o personagem se revelará o rival de Stark no filme, Bridges desconversou: "Isso vocês terão de esperar para ver".

Na mitologia do Universo Marvel, Stane tenta formar uma organização de industriais da Europa e do Oriente que, além de ignorar leis de antitruste, ousa usurpar o poder de algumas nações mundiais. Stark, o "industrial do Bem", se opõe à organização. Stane elege então Stark como seu rival nos negócios, sem saber que ele age contra o crime como o Homem de Ferro. O vilão tem uma carta na manga: sabe da fraqueza de Stark pela bebida.

Nos quadrinhos, Stane toma do herói o comando da Stark Enterprises, rouba um computador de Stark e, com os designs da armadura, cria para ele uma couraça de batalha. Com isso, passa a ser o supervilão Iron Monger, conhecido no Brasil como Monge de Ferro.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Shaun Toub é o Mandarim de Homem de Ferro?

Ator foi contratado há um mês mas não teve seu personagem revelado

23/03/2007

Há um mês o ator Shaun Toub (Crash - No Limite) foi contratado para Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, mas seu personagem não foi definido até agora.

Enquanto o estúdio guarda o segredo, o site Slashfilm diz, de fonte segura, que Toub será o Mandarim, místico vilão oriental que é um dos arquiinimigos do herói nas HQs.

A informação carece de confirmação, mas faz todo o sentido. As filmagens começaram há duas semanas e todos os outros personagens principais estão escalados. Só Mandarim não tem cara oficialmente, e só o papel de Toub não foi detalhado.

O filme estréia em 2 de maio de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem cena de beijo no set de Homem de Ferro

Fotos mostram momento íntimo de Tony Stark e Pepper Potts

Novas fotos do set de filmagens de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, caíram a rede, cortesia do site JustJared. As imagens mostram Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Virginia "Pepper" Potts (Gwyneth Paltrow) em momento de intimidade.

Veja e clique para conferir mais fotos:

homemdeferroset1.jpg

homemdeferroset2.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem de Ferro: Veja a primeira foto da armadura no filme!

Carapaça cinzenta homenageia primeiro visual nas HQs

A Universal revelou a primeira foto oficial de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado.

Como os fãs esperavam, já é a primeira imagem da armadura - mas não a definitiva, e sim um protótipo, que Tony Stark utiliza no filme em um momento de aperto (sem trocadilho). A armadura cinza é, por tabela, uma homenagem ao visual original do herói nos gibis.

homemdeferro_01.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...