Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dr. Estranho


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Collin Farrel? 

 

Mas ele não está ocupado com Warcraft? Pelo menos as últimas noticias sobre a adaptação do game, falavam que ele seria um dos protagonistas.

 

Vai ser não. Já divulgaram elenco desde dezembro e ele não está lá.

 

http://www.gamespot.com/articles/warcraft-movie-cast-revealed-colin-farrell-not-listed/1100-6416553/

 

 

 

 

Warcraft | Veja logo e armas do filme baseado em World of Warcraft [ATUALIZADO]

 

Estreia está prevista para 11 de março de 2016

Bruno Silva

26 de Julho de 2014

 

Pelo Facebook, a Legendary divulgou o logo de Warcraft, filme baseado no universo do gameWorld of WarcraftVeja abaixo e confira também fotos das armas utilizadas no filme, em exposição na Comic-Con 2014.

 

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Dominic Cooper (Capitão América), Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo), Clancy Brown (Linha de Frente) e Daniel Wu estão no elenco.

 

Duncan Jones é o diretor e Charles Leavitt escreve o roteiro. A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/world-of-warcraft/cinema/warcraft-filme-baseado-em-world-warcraft-revela-sua-logo/#.VEarTSLF9JU

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch está em negociações para o filmeAtor ainda não foi confirmado no papel
Natália Bridi
27 de Outubro de 2014
22
 
benedito.jpg 
Benedict Cumberbatch
 

Depois de negar sua participação no filme, Benedict Cumberbatch volta a ser citado como o possível Doutor Estranho do cinema. Segundo a Variety, o ator está em negociações com a Marvel. Cumberbatch se junta a Ewan McGregor e outros na longa lista de candidatos que voltou a circular desde que Joaquin Phoenix desistiu de viver o personagem.

Phoenix teria rejeitado o papel pelo grande número de filmes exigidos pelo contrato. Já o acordo com Cumberbatch dependeria apenas da agenda do ator e da Marvel.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange, que terá direção de Scott Derrickson (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose).

O filme do Doutor Estranho deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2016. De acordo com o Screen Daily, a Marvel está em negociações finais para rodar o longa no Pinewood Studios (o mesmo de Guardiões da Galáxia e Vingadores 2, entre outros), no Reino Unido, em maio de 2015. A pré-produção começaria entre o final deste ano e começo de 2015 - o que significa que o protagonista precisa ser definido em breve.

 

FONTE: OMELETE

 

 Acho Cumberbatch um baita nome e combina muito bem com o papel. Só espero que caso ele seja escolhido, não atrapalhe a sua agenda com a série SHERLOCK :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members
DOUTOR ESTRANHO: Benedict Cumberbatch agora é o favorito
28/10/14 - 09h15
 
por Renato Silveira

3_doctorstrange01.jpg
Arte feita por um fã imagina Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Dos três nomes dados como mais prováveis para o papel principal de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch  (Além da Escuridão - Star Trek) pode ser anunciado em breve pela Marvel como vencedor da disputa. O site Deadline garante que o estúdio optou pelo ator e a negociação para contratá-lo está prestes a começar. 

Cumberbatch, que será visto nas telas em breve em O Jogo da Imitação, surge como o mais forte nome para estrelar o filme após Joaquin Phoenix (O Mestre) se afastar do projeto. Ele não chegou a assinar com a Marvel, mas foi o ator que mais próximo chegou de ficar com o papel.

Há alguns dias, além de Cumberbatch, foram citados os nomes de Colin Farrell (Demolidor - O Homem Sem Medo) e Keanu Reeves (Matrix) como as principais opções da Marvel. Uma segunda lista teria nomes como Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Justin Theroux (Cidade dos Sonhos), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis) e Ryan Gosling (Drive).

Doutor Estranho tem direção de Scott Derickson (Livrai-nos do Mal) e está previsto para julho de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recomendo assistir o terceiro filme da franquia de antologia de curtas de terror "V/H/S - Viral", pois em sua ultima entrega tem uma estória (senão a melhor de tds e daria facilmente um longa) q poderia ditar os rumos do filme do Dr. Estranho. Ela fala dum mágico superpoderoso q vende a alma em troca de sucesso nas artes místicas. As cenas de mágica e, principalmente, ação, são foderosissimas e foi o q eu tinha em mente marromenos pro filme do Strange. Claro, sem o gore mórbido q o longa destila. Vale uma conferida..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Fechou.

 

 

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch é confirmado no filme

 

Longa chegará aos cinemas em 2016

Natália Bridi
04 de Dezembro de 2014
 
 
 
 
benedito.jpg
Benedict Cumberbatch
 

Benedict Cumberbatch foi confirmado como o Doutor Estranho. A informação foi confirmada pela Marvel.

 

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

 

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange, que terá direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

 

O filme do Doutor Estranho deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2016. De acordo com o Screen Daily, a Marvel está em negociações finais para rodar o longa no Pinewood Studios (o mesmo de Guardiões da Galáxia e Vingadores 2, entre outros), no Reino Unido, em maio de 2015. A pré-produção começaria entre o final deste ano e começo de 2015 - o que significa que o protagonista precisa ser definido em breve.

 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016 - descubra os outros filmes da Fase Três da Marvel.

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/cinema/doutor-estranho-benedict-cumberbatch-e-confirmado-no-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema da warner nem é elenco, é não ter planejamento e correr com tudo sem critério...

 

 

Fico pensando... Sim, a Warner DC está para trás... a Marvel já tá 1000000000000000000000 Km de distância na frente... 

 

Eles olham e pensam "temos que correr contra o tempo vamos fazer tudo paralelamente e no menor espaço possivel!"

 

 

Quando deveria ser: "é, eles saíram na frente, mas se começar com calma e planejamento, la na frente ela pode estar em decandencia e nós em ascendência!"

 

 

 

Uma hora a Marvel vai desacelerar... E se planejassem melhor, quando a marvel desacelerar, eles poderiam estar em plena ascendencia... Enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Doutor Estranho | Surgem os candidatos para viver o Ancião no filme da MarvelEstúdio estaria atrás de Morgan Freeman, Bill Nighy ou Ken Watanabe
Marcelo Hessel
12 de Dezembro de 2014
8
 
anciao.jpg
 

Segundo o Latino Review, três atores foram sondados pelaMarvel  para viver o Ancião em Doutor Estranho. Opersonagem, que se torna o mestre de Stephen Strange nas artes místicas quando o cirurgião chega ao Himalaia atrás de ajuda, pode ser vivido por Morgan Freeman, Bill Nighy ou Ken Watanabe.

 

Como a ideia do estúdio não é contar uma história de origem, fica difícil saber que importância o Ancião teria na trama. De qualquer forma, o site diz que o vilão do filme deve ser o Barão Mordo - que ao lado de Strange era discípulo do Ancião no treinamento no Himalaia para se tornar o próximo Mago Supremo, título que Strange acaba herdando do Ancião.

 

Benedict Cumberbatch  interpreta Strange. O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange, que terá direção de Scott Derrickson (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose).

 

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. De acordo com o Screen Daily, a Marvel está em negociações finais para rodar o longa no Pinewood Studios (o mesmo de Guardiões da Galáxia e Vingadores 2, entre outros), no Reino Unido, em maio de 2015.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Doutor Estranho | Diretor revela primeira arte de Benedict Cumberbatch como o mago. Longa chegará aos cinemas em 2016
André Zuliani
22 de Dezembro de 2014
22
 
 

Scott Derrickson (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose), diretor do vindouro filme do Doutor Estranho, postou em seu Twitter oficial a primeira arte de Benedict Cumberbatch  como o herói da Marvel. Veja:

 

B5cHLipCAAAuFed.jpg

 

A publicação diz "Strange but not a stranger" (Estranho, mas não um estranho, em tradução livre), uma frase de "Burning Down The House", música do grupo Talking Heads.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange.

 

O filme do Doutor Estranho deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2016. De acordo com o Screen Daily, a Marvel está em negociações finais para rodar o longa no Pinewood Studios (o mesmo de Guardiões da Galáxia e Vingadores 2, entre outros), no Reino Unido, em maio de 2015. A pré-produção começaria entre o final deste ano e começo de 2015 - o que significa que o protagonista precisa ser definido em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

DOUTOR ESTRANHO | CHIWETEL EJIOFOR DEVE VIVER O ANCIÃO NO FILME Site diz que o ator está próximo de assinar contrato

22/01/2015 - 23:04 - MARCELO HESSEL

chiwetel-ejiofor.jpg

Segundo o The Wrap , o ator Chiwetel Ejiofor está próximo de fechar contrato para estrelar Doutor Estranho ao lado de Benedict Cumberbatch . O personagem não foi detalhado, mas deve ser o Ancião (anteriormente, atores como Morgan Freeman estavam cotados para esse papel).

O Ancião se torna o mestre de Stephen Strange nas artes místicas quando o cirurgião chega ao Himalaia atrás de ajuda. Como a ideia do estúdio não é contar uma história de origem, fica difícil saber que importância o Ancião teria na trama. De qualquer forma, o vilão do filme deve ser o Barão Mordo - que ao lado de Strange era discípulo do Ancião no treinamento no Himalaia para se tornar o próximo Mago Supremo, título que Strange acaba herdando do Ancião.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange . A direção é de Scott Derrickson ( A Entidade )

As filmagens devem começar em maio. Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016 

 

FONTE: OMELETE

 

O cara só não parece muito velho pra ser o Ancião. Se queriam um ator negro para o papel, acho que alguém como o citado Morgan Freeman, ou se a Marvel quisesse economizar, Tony Tood seriam escolhas mais adequadas. Mas sabe-se lá o que a Marvel esta planejando para o personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Benedict Cumberbatch pode manter o sotaque britânico em ‘Doutor Estranho’

Publicado em 13/04/2015 por Diego Almeida

 

 

Doutor-Estranho-650x400.jpg

Benedict Cumberbatch pode manter o seu sotaque britânico como Stephen Strange em ‘Doutor Estranho’. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, foi questionado sobre a possibilidade pela MTV.

“É uma boa pergunta. Nós ainda não discutimos sobre o sotaque [do personagem] com ele, mas ele é 
, portanto, consegue fazer tudo que pedem a ele.”

O executivo ainda revelou que, no momento, o diretor Scott Derrickson busca locações para o filme em Nova York.

“Eu venho falando sobre o filme há muito, muito tempo, assim como falamos muito sobre os Guardiões [da Galáxia] e 
 antes de acontecerem, mas 
 e o time de produtores estão terminando de explorar locações na cidade de Nova York, para certos edifícios que o 
habita. Eles também estão a caminho de Londres, onde as filmagens principais serão feitas a partir de novembro. Será ótimo, nós estamos muito animados por ter Benedict no filme e por ele fazer parte desse universo [da 
]. É uma boa combinação.”

 

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Doutor Estranho pode aparecer em ‘Punho de Ferro’

Publicado em 24/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

doutorestranhopunhoferro-650x400.jpg

De acordo com o Bleeding Cool, o ator Benedict Cumberbatch será introduzido comoDoutor Estranho na série ‘Punho de Ferro’ antes do filme solo de seu personagem.

Não há detalhes de como seria a suposta participação especial, mas o site garante que pelo menos a voz do ator será ouvida no seriado. A adaptação da HQ ‘Doutor Estranho’ está programada para 6 de novembro de 2016, e se o rumor for confirmado, a série daMarvel/Netflix portanto deve ser lançada no começo ou metade do próximo ano.

Por sua vez, Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel. Segundo outro rumor, o herói e o resto dos Defensores estarão em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – leia mais.

Punho de Ferro‘ mostrará as aventuras do super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis DemolidorJessica Jones e Luke Cage também estão ganhando seriados solos.

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...