Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dr. Estranho


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

será Dormammu??  esse elenco enton é um dos mais foderosos se for confirmado

 

original.jpg?w=800&h

 

Doutor Estranho – Protagonista de Hannibal deve estar no filme!

a8bcadfcc9babec91904ca6efa412e35.jpg

 

Não faz muito tempo que foi relatado que a estrela da série HannibalMads Mikkelsen estava em negociações para interpretar um personagem importante de Doutor Estranho

Parece que tudo deu certo, e, de acordo com uma confirmação vazada ao The Hollywood Reporter, o ator realmente entrou para o elenco do longa, que conta comBenedict CumberbatchTilda Swinton e Chiwetel Ejiofor, o filme será dirigido por Scott Derrickson com roteiro de Jon Spaihts.

Cumberbatch vai interpretar Stephen Vincent Strange, um ex-cirurgião que se torna o Mago Supremo e protetor primário da Terra contra ameaças místicas. O personagem foi criado pelo artista Steve Ditko em 1963. Swinton vai interpretar a mentora de Strange conhecida nos quadrinhos como O Ancião, entretanto, na versão cinematográfica, o personagem será uma mulher. Ejiofor será o principal antagonista, Barão Mordo.

O papel de Mikkelsen permanece em segredo por enquanto, mas segundo um antigo relato na Variety, o ator será mais um dos antagonistas.

A Marvel já vem demonstrando interessem em Mikkelsen há algum tempo, desde que o ator foi a principal escolha do estúdio para viver o vilão Malekith em Thor: O Mundo Sombrio.

Com o fim da série Hannibal, este é o segundo grande papel de Mikkelsen com a Disney, já que ele também aparecerá em Star Wars: Rogue One, que chegará aos cinemas em dezembro de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Doutor Estranho | Abertura revela que filme será de origem e fiel à HQ da Marvel

De acordo com o Latino Review, Doutor Estranho, o novo filme da Marvel, terá uma história de origem e deve ser bastante fiel aos quadrinhos. Veja a seguir a suposta cena de abertura do longa, divulgada pelo site:

 

A trama começa em Catmandu, capital do Nepal, em 1968, onde se é usada magia negra para abrir um portal para outra dimensão. Um personagem chamado Kaecilius, que tem ligação com o Barão Mordo nos quadrinhos, lidera o grupo que pratica as atividades obscuras e possivelmente consegue contactar o vilão Dormammu (que deve ser vivido por Mads Mikkelsen).

Depois disso, o cenário muda para a Nova York dos dias atuais, onde conhecemos Stephen Strange/Doutor Estranho, um talentoso mas arrogante cirurgião. Strange machuca a mão durante um acidente de carro em que falava ao celular, mas nem mesmo as várias cirurgias realizadas pelo Dr. Nicodemus West são capazes de restaurar a funcionalidade dos dedos de Strange. Sua carreira na medicina então é dada como encerrada, mas ele não desiste com facilidade de encontrar uma cura para a mão, e sua jornada o leva para um mundo de magia, partículas subatômicas – assunto já introduzido em Homem-Formiga – e, eventualmente, à porta da personagen Anciã (Tilda Swinton).

Benedict Cumberbatch já surgiu como Stephen Strange/Doutor Estranho  nas ruas de Nepal – veja mais abaixo o primeiro vídeo e novas fotos do ator nos bastidores.

 

Completam o elenco da adaptação de HQChiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como o Barão Mordo, um dos principais antagonistas do Doutor EstranhoTilda Swinton  como a Ancião, mentora de Stephen Strange – nos quadrinhos, tal personagem é masculino; Michael Stuhlbarg (Homens de Preto 3) como Nicodemus West, um cientista rival de Strange; Rachel McAdams (True Detective) como a protagonista feminina e interesse amoroso de Stephen Strange – especula-se que ela seja Christine Palmer, uma das enfermeiras noturnas dos quadrinhos da Marvel; e Mads Mikkelsen, o Hannibal da extinta série de TV, que ainda não teve seu papel detalhado.

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranhoestreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Também estou bem ansioso por este filme. Tem tudo para ser muito bom. Todos os atores envolvidos são ótimos.Cumberbach, Ejiofor, Mikkelsen, McAdams, Swinton, só atores bons.

 

 Aparentemente a relação do Strange com o Mordo vai ser bem fiel aos quadrinhos. Ou seja, Mordo vai ser um mago mais experiente, que tem a preferência do Ancião (neste caso, Anciã) roubada pelo novato Strange.

 

 Eu só espero que não desperdicem o Mikkelsen, e façam do personagem dele (que aparentemente sera o Dormannu) um vilão digno de seu talento. Pois verdade seja dita, tirando o Loki do Tom Hiddlestone e o Caveira Vermelha do Hugo Weaving, os vilões da Marvel no cinema são geralmente bem apagados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

caraca..não pára de entrar gente nessa produção... :o  :wacko:

 

Doutor Estranho | Filme da Marvel terá ator de Wolverine

Scott-Adkins-640x361.jpg

Scott Adkins (X-Men Origens: Wolverine, Os Mercenários 2) é o novo nome do elenco deDoutor Estranho. A informação é do The Wrap, que não detalhou o personagem do ator e artista marcial.

Adkins se juntará a recém-escalada Amy Landecker, da série Transparent, Benedict CumberbatchChiwetel EjioforTilda SwintonRachel McAdams e Michael Stuhlbarg no elenco da adaptação de HQ da Marvel.

De acordo com o Latino Review, Doutor Estranho, o novo filme da Marvel, terá uma história de origem e deve ser bastante fiel aos quadrinhos.

Segundo o site, a cena de abertura começa em Catmandu, capital do Nepal, em 1968, onde se é usada magia negra para abrir um portal para outra dimensão. Um personagem chamado Kaecilius, que tem ligação com o Barão Mordo nos quadrinhos, lidera o grupo que pratica as atividades obscuras e possivelmente consegue contactar o vilão Dormammu (que deve ser vivido por Mads Mikkelsen).

 

Depois disso, o cenário muda para a Nova York dos dias atuais, onde conhecemos Stephen Strange/Doutor Estranho, um talentoso mas arrogante cirurgião. Strange machuca a mão durante um acidente de carro em que falava ao celular, mas nem mesmo as várias cirurgias realizadas pelo Dr. Nicodemus West são capazes de restaurar a funcionalidade dos dedos de Strange. Sua carreira na medicina então é dada como encerrada, mas ele não desiste com facilidade de encontrar uma cura para a mão, e sua jornada o leva para um mundo de magia, partículas subatômicas – assunto já introduzido em Homem-Formiga – e, eventualmente, à porta da personagen Anciã (Tilda Swinton).

Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) faz o Barão Mordo, um dos principais antagonistas do Doutor Estranho; Michael Stuhlbarg (Homens de Preto 3) é Nicodemus West, um cientista rival de Strange; e Rachel McAdams (True Detective) será a protagonista feminina e interesse amoroso de Stephen Strange – especula-se que ela seja Christine Palmer, uma das enfermeiras noturnas dos quadrinhos da Marvel.

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranhoestreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

James Gunn diz que ‘Doutor Estranho’ vai reinventar os longas de HQ

Então, se o comentário vem de James Gunn, do incrível ‘Guardiões da Galáxia‘, pode ter certeza que ele está certo do que está falando. Na live em que o próprio Gunn realizou por meio de seu perfil no Facebook, James confirmou que leu o roteiro e que toda a sua estrutura narrativa, mas principalmente, a estética, o visual, é que transformarão a adaptação de ‘Doutor Estranho‘ em um projeto tão icônico para a Marvel Studios como ‘Guardiões da Galáxia‘ é/foi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Doutor Estranho | Neil Gaiman queria desenvolver projeto com Guillermo del Toro
Autor falou sobre os planos no Twitter.

 

 

GaimanCapa.fw.png
"Eu ainda gostaria que a Marvel tivesse se interessado em um filme do Doutor Estranho comigo e com o @RealGDT [Guillermo del Toro], pois eu queria muito escrever sobre Clea [feiticeira e par romântico de Stephen Strange] depois de 1602".

Em 2008, Gaiman já havia dado sinais que estava interessado em um projeto com o herói (via Bleeding Cool):

"Eu adoraria escrever Doutor Estranho", disse o autor na época. "É um dos meus sonhos profissionais escrever um filme do personagem. Ano passado estive em Budapeste por três semanas no set de Hellboy II com Guillermo [del Toro], e mencionei que estava animado em conversar com a Marvel sobre isso, e a reação de Guillermo foi 'Neil, eu quero dirigir!'".

Apesar disso, tudo não passou de um projeto, conforme afirmou del Toro para o Collider em 2012:

"Quando Neil Gaiman estava visitando Hellboy II, ele literalmente disse: 'Seria legal fazermos o Doutor Estranho juntos', e eu disse 'É, seria legal'. E a conversa foi essa. Quatro ou cinco semanas depois estava algo como 'Neil Gaiman e Guillermo del Toro estão desenvolvendo o Doutor Estranho', mas a Marvel nunca ficou sabendo disso e nem eu. Tem gente dizendo que sou cotado para o filme de Gears Of War e eu fico 'Não, não estou. Eu gosto do game, mas nunca falei disso".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...