Jump to content
Forum Cinema em Cena
Fran Pierri

Produções Independentes dos Usuários

Recommended Posts

Como já foi falado não temos um bom sistema de som' date=' colocar falas seria matar o filme.

E outra, a Débora [é amiga da Ana Amália e mora com ela e ela tá cuidando da pobre coitada. Há quem diga que a Débora era uma experiencia genética, que a na Amália mantinha ela presa no AP e que um vírus se espelhou depois da morte dela! 06.gif"

[/quote]

Sempre pensei nelas como amigas... de onde o povo tirou 'mãe'? 06.gif

Como já foi falado não temos um bom sistema de som' date=' colocar falas seria matar o filme.

[/quote']

Só um "socorro" seu bastava...0406

E sobre "daonde o povo tirou mãe"06...sei lá...vai ver a Fran hipnotizou a todos e pouco deu pra notar quem era a outra pessoa no apto...0806

Não é exatamente a minha produção independente, é uma tentativa de aprender CGI. Eu costumo brincar com as ferramentas do 3d studio max e, as vezes, dá nisso. Olhem aí:

Meu sonho é fazer um curso de computação gráfica, mas aqui em Natal não existe nada semelhante. 04 

Tetsuo2010-07-17 19:52:26

Segue albúm que criei com algumas fotos da produção:

http://picasaweb.google.com.br/115600744173568718179/MackinFDO#

[/quote']

Não abriu aqui. 12

Quando começam a gravar o próximo? den

E, realmente, o André precisa paticipar mais, ele é muito engraçado. 06

Oi, sou novo aqui. Participo da PSK/Z, a produtora de Fado, e sou amigo da Fran. ;-)

Respondendo à tua pergunta, pretendemos voltar à ação no início de 2011. Ainda não há um roteiro, só intenções e ideias para o próximo projeto. Ah! No novo projeto teremos som direto, então quem quiser poderá matar a curiosidade sobre o sotaque de Floripa.

Eu queria saber o que vocês acham desse filme

É baseado em Psicose, eu e o meu primo colocamos no youtube uns meses atrás...

Concerteza não é uma obra prima do cinema (uhsauhsau), mas digam o que que vocês acharam.

Está em duas partes:

Parte 1:

Parte 2:

Obs.: Ignorem os erros de continuidade do figurino....06

razabu2010-09-27 20:16:32

Não é exatamente a minha produção independente' date=' é uma tentativa de aprender CGI. Eu costumo brincar com as ferramentas do 3d studio max e, as vezes, dá nisso. Olhem aí:

Meu sonho é fazer um curso de computação gráfica, mas aqui em Natal não existe nada semelhante. 04 

[/quote']

Cara, achei bem legal a tua animação. Mas tu por acaso ja usou o Blender? É um programa grátis quase tão bom quanto o 3Dsmax. Eu acho que seria até mais simples para aprender... Vlw? 03