Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fofocas da TV


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dado Dolabella está preso

 

O ator foi levado ontem à noite para uma cela na Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher), que fica no centro do Rio de Janeiro, acusado de ter descumprido decisão judicial que determinava que ele deveria permanecer a pelo menos 250 metros de distância da ex-namorada, a atriz Luana Piovani, no carnaval.

Ele e a ex estavam no mesmo camarote durante a festa na Marquês de Sapucaí. No episódio, o também ex da atriz, Felipe Simão, tentou escondê-la com as mãos e ficou na sua frente quando Dado passou e, logo depois, teve de se retirar do espaço vip.

O advogado do ator, que deixou a novela Chamas da Vida na última semana por supostamente ter se desentendido com membros da produção, ainda tenta um habeas corpus para retirá-lo da prisão. Apesar da prisão, a defesa garante que Dado não descumpriu a ordem judicial. Na manhã de hoje, Dado foi transferido para a carceragem da Polinter, que fica em São Gonçalo, em Niterói.

Na hora em que foi preso, Dado estava cuidando do joelho, que tinha machucado, em uma clínica. Ele estava de bermuda e camiseta. Fernando Dolabella, seu irmão, apareceu na delegacia ainda na noite de ontem, levando uma mala de roupas e uma garrafa de água para o ator. Por não ter curso superior, Dado foi colocado junto de outros presos e não tem direito a cela especial.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Fernanda Machado, a Laís de 'Caras e Bocas', é ciumenta e reclama do corpo

Atriz diz saber que beleza ajudou, mas nunca a usou para abrir portas

A atriz Fernanda Machado, a Laís de "Caras e Bocas", jamais se comportaria como sua personagem na vida real se tivesse um amor não correspondido.

"É péssimo quando acontece isso com a gente", disse ela em entrevista à revista "Tudo de Bolm TV", do jornal "O Dia" deste domingo.

Mas por outro lado, ela reconhece também semelhanças com Laís. " Vemos coisas que nós temos só que são controladas. Tenho esses demônios guardados, até porque já senti muito ciúme, até de mãe e amiga", disse.

Fernanda reconhece que a beleza a ajudou a chegar aonde está, mas não é 100% satisfeita com o  corpo, principa,mente com as pernas que Laís não se cansa de exibir. "Tenho trauma delas. São gordas."

 

0,,20161252-GDV,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Travesti Patrícia Araújo dança funk para comemorar título do Flamengo

Modelo festeja em balada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro

Patrícia Araújo, a travesti que ficou conhecida no Fashion Rio, comemorou o título do Flamengo, no campeonato carioca, com muito funk. Com a barriga à mostra, a modelo desceu até o chão na festa que rolou na praia da Bica, na Ilha do Governador.

 

0,,20637832-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Susana Vieira usa máscara cirúrgica em festa de aniversário

Atriz usou o adereço neste domingo, 3, no Rio

Em tempos de gripe suína, a atriz Susana Vieira entrou no clima de prevenção (felizmente só de brincadeira, já que - de acordo com o Ministério da Saúde - o vírus ainda não circula no Brasil) durante a festa de aniversário de Di George e usou uma máscara cirúrgica como adereço. A atriz, que chegou com o namorado Sandro Pedrosa, dançou muito e atacou de DJ. A festa rolou na noite deste domingo, 3, na boate Bardot, no Leblon, Zona Sul do Rio.

 

0,,20638575-EXH,00.jpg

 

0,,20638583-EXH,00.jpg

 

0,,20638579-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deborah Secco vira ruiva para minissérie da Rede Globo

A atriz mudou o visual em São Paulo para gravar 'Decamerão'

Para dar vida a Monna, da minissérie 'Decamerão', da Rede Globo, Deborah Secco agora é ruiva. A atriz mudou o visual  na última quinta-feira, 30, com o hairstylist Marcos Proença, em São Paulo. 'Decamerão', que é escrito e dirigido por Jorge Furtado e Guel Arraes, estreou no final do ano passado como especial de fim de ano e agora integra a grade da programação da Globo. Atuam ao lado de Deborah os atores Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele.

 

0,,20648103-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De maiô, Fernanda Lima fotografa para 'Vanity Fair' em praia do Rio

A modelo foi clicada na praia de Grumari nesta quarta-feira, 6

O cenário para o ensaio de Fernanda Lima para a revista americana "Vanity Fair" não poderia ser melhor: a praia de Grumari, Zona Oeste do Rio. Nesta quarta-feira, 6, a modelo foi clicada posando para a publicação ao lado do ator Caio Vaz, que deu vida a Thor na novela "Três Irmãs", no melhor clima "sol e mar". De maiô, Fernanda usou um casaco preso na cintura enquanto pôde para esconder o bumbum, mas não escapou dos cliques do fotógrafo quando tirou a peça.

 

0,,20673770-EXH,00.jpg 0,,20673471-EXH,00.jpg 0,,20673871-EXH,00.jpg 

Fernanda também posou com salva-vidas na praia de Grumari

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Selton Mello teve depressão em 2008: 'Vivi um inferno'

Ator revelou a revista que pensou até em abandonar a carreira

Quem olha para a carreira do ator Selton Mello imagina que ele tem uma vida sem problemas. É profissional reconhecido e premiado, envolvido sempre com projetos criativos. Mas apesar do sucesso, sua vida não andava nada bem. Em 2008, teve sério problema de depressão, segundo contou à revista "Veja Rio" que chega às bancas neste domingo, 31. "Vivi um inferno", disse o ator.

Mas o problema de selton não começou na cabeça, e sim no corpo, quando resolveu parar de tomar remédios para emagrecer, o que teria feito por anos. De acordo com a reportagem, Selton Mello entrou em depressão, passou dos 100kg e pensou até em abandonar a carreira. "Isso foi no auge do desconforto. Estou redescobrindo o prazer de atuar.", contou Selton Mello à publicação.

Felizmente a fase passou, e Selton está envolvido em novos projetos e com uma vida mais saudável: está fazendo análise e malhando pela primeira vez.

0,,20144225-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mariah Rocha sobre gravidez: 'Não vejo a hora da minha barriguinha crescer'

A atriz e apresentadora do TV Globinho está com quatro meses de gestação e ainda não sabe o sexo de seu bebê

Mariah Rocha está radiante com sua gravidez. A atriz, que está com quatro meses de gestação, ainda não está com uma barriguinha muito visível, mas está louca para vê-la crescer.

Em um papo com o EGO, a jovem contou que está ansiosa para a chegada de seu bebê e só está sentindo a parte boa da gravidez.

"Está tudo ótimo. Não sinto enjoo nenhum, só fome e sono. Estou comendo bem mais do que antes, mas não muita besteira. Até agora não tive desejos. Também estou dormindo bastante. Deito cedo e acordo tarde, mas evito dormir de dia", revelou.

DESCOBERTA

Ao lado do namorado, o músico João Gevaerd, há apenas nove meses, Mariah contou que a chegada do bebê não foi planejada, mas que trouxe muita felicidade. O casal mora junto há cinco meses em um apartamento em Ipanema.

"Foi surpresa, mas só felicidade depois. Descobri quando estava com três semanas. Primeiro fiz o teste de farmácia, depois o de sangue para confirmar. Não dá para ficar triste com uma notícia dessa. Tive muito apoio da minha família e contei a novidade para pouquíssimas pessoas. Não sei como vazou", disse.

SEXO DO BEBÊ

A atriz e uma das apresentadoras do TV Globinho ainda não sabe o sexo de seu bebê, mas não vê a hora de descobrir. O mistério deve terminar daqui há duas semanas. "Estou supernervosa e curiosa para saber o sexo, mas não tenho preferência. Não vejo a hora de ficar barriguda também. Eu tento destacar, mas não funciona muito. Não faz mal, daqui a pouco aparece", riu.

Mariah só está esperando saber se está grávida um menino ou uma menina para iniciar a decoração do quarto do herdeiro. Ela também ainda não sabe que nome dará à criança.

"Vou começar a cuidar do quartinho do meu bebê agora, mas vou esperar até saber o sexo para comprar a maioria das coisas. Gosto de alguns nomes e o João e eu conversamos bastante sobre opções, mas não temos nada definido. A única coisa certa é que ele vai nascer aqui no Rio", declarou a atriz.

ggggggf.JPG  mariah_rocha.jpg 
KSYVICKIS2009-06-01 23:17:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

divulgação/Divulgação 

Programa de TV de Belo sai do ar

‘Sobe o Som’ ficou no ar por apenas um mês em Salvador

Durou pouco a versão apresentador do cantor Belo. Ele, que estreou o programa ‘Sobe o Som’, na TV Aratu, em Salvador, no dia 30 de novembro, teve o contrato cancelado com a emissora depois de um mês. Segundo um dos executivos da emissora, a causa do fim do programa foi a incompatibilidade da agenda de Belo com a da atração.

“Ele estava tendo dificuldades para compatibilizar a agenda de shows com a da gravação do programa. O ‘sobe Som’ teve apenas quatro edições e saiu da grade de programação em janeiro”, informou Ney Bandeira.

O executivo negou que Belo tenha saído do ar por problemas de audiência.

“No início, ele até se esforçou para vir gravar o programa, mas depois ficou difícil. A audiência estava na média do horário que era de 10 a 11 pontos”, contou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

reprodução/Reprodução 

Belo vai ser vovô! 'Quero que meu neto seja Palmeirense!'

Cantor contou ao EGO como recebeu a notícia e como aguarda a chegada de um neto aos 35 anos

Marcelo Pires Vieira, o cantor Belo, tem 35 anos, é pai de quatro filhos, e em breve será avô. Isso mesmo! Em alguns meses, os cabelos descoloridos do cantor servirão também para dar uma vaga ideia do que seria um vovozinho tão novo. Belo está vendo sua história se repetir, já que, assim como seu filho, Paulo Arthur, de 18 anos, ele também foi pai na adolescência.

“Antes de tudo, somos muito amigos. Disse para ele que estamos juntos e que Deus sabe o que faz. Fui pai aos 16 anos, mas no final tudo deu certo”, disse ele ao EGO.

A única expectativa de Belo agora é que o neto venha com saúde e que seja Palmeirense. Ele não descarta também a possibilidade de encomendar um herdeiro com Gracyanne Barbosa para poder crescer com o neto. Confira mais! 

Como recebeu a notícia de que seria avô? Paulo ficou meio reticente em te dar a notícia?
BELO:
Foi tranquilo. Antes de mais nada, eu e o Paulo, somos grandes amigos. Fiquei muito feliz em saber que seria avô.

Qual foi a primeira coisa que disse a ele depois de ouvir a notícia?
Estamos juntos! Fiz questão que ele entendesse que teria todo o meu apoio.

Acha que ele podia ter esperado um pouquinho mais para dar esse tipo de passo?
Poder, podia. Mas também fui pai muito cedo, e sei que Deus sabe o que faz.

Lembra do que sentiu quando descobriu que seria pai?
Fui pai aos 16 anos. Fiquei em estado de êxtase, assustado. Mas no final da história, deu tudo certo.

Passada a surpresa, já está empolgado com a ideia?
A ficha ainda não caiu direito (risos). Mas, se possível, queria que meu neto fosse Palmeirense.

Tem preferência por menino ou menina?
Não, só quero que venha bem e com saúde.

Você declarou recentemente que adoraria ver a Gracyanne desfilando
grávida no carnaval. Gostaria que seu filho nascesse na mesma época em que seu neto?

Como falei, deixo tudo nas mãos de Deus, sempre.Ele nunca erra, sabe a hora certa de todas as coisas. Por enquanto, só poso dizer que estamos ensaiando (risos). 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...