Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

    Time morfético' date=' fdp, lazarento, vai tomar no cú, Léo Lima, Elder Granja, Evandro, Lenny q não consegue dominar uma bola se quer, vão todos tomar no meio do cú, bando de fdp, Luxa seu viado, tá melhor como comentarista do que como treinador, fdp!!!! Que time ridiculo, que time tosco, vlw STJD por tirar o único que cria no meio-de-campo do Palmeiras, vlw juizão tosco da partida contra o Santos por tirar o Kléber da partida com um amarelo por não ter feito nada!!!

 

    Tô revoltado, não pode, não dá, não é possível perder para um time que nem esse do Grêmio, simplesmente não é possível, nem q faça um esforço tremendo!!! Time ridiculo esse do Palmeiras, só o Marcão e o Pierre (que jogou muito!!) se salvam, o resto tem q se fuder, mandava todo mundo embora por justa causa!!!!!!!!

 

    Tomara q nem pra Libertadores vá, pra passar vexame com essa coisa ridicula prefiro ganhar o Paulistinha!!! Título??? Enfia no cú o troféu, bambizada, pq só o Palmeiras consegue perder p o Grêmio, nada mais ameça o título seus...e Rafael, vai se fuder, juro q se vc falar q o Palmeiras vai ser campeão de novo aqui no tópico vou ser o 1º a te xingar, um time q nem esse NÃO MERECE SER CAMPEÃO!!!!

 

[/quote']

 

uai, mudou o discurso rapidinho 060606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
(...)pq só o Palmeiras consegue perder p o Grêmio' date=' nada mais ameça o título seus...e Rafael, vai se fuder, juro q se vc falar q o Palmeiras vai ser campeão de novo aqui no tópico vou ser o 1º a te xingar, um time q nem esse NÃO MERECE SER CAMPEÃO!!!!

 

[/quote']

 

 

 

1. O SP perdeu os dois jogos para o Grêmio.

 

 

 

2. Eu concordo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Time morfético' date=' fdp, lazarento, vai tomar no cú, Léo Lima, Elder Granja, Evandro, Lenny q não consegue dominar uma bola se quer, vão todos tomar no meio do cú, bando de fdp, Luxa seu viado, tá melhor como comentarista do que como treinador, fdp!!!! Que time ridiculo, que time tosco, vlw STJD por tirar o único que cria no meio-de-campo do Palmeiras, vlw juizão tosco da partida contra o Santos por tirar o Kléber da partida com um amarelo por não ter feito nada!!!

    Tô revoltado, não pode, não dá, não é possível perder para um time que nem esse do Grêmio, simplesmente não é possível, nem q faça um esforço tremendo!!! Time ridiculo esse do Palmeiras, só o Marcão e o Pierre (que jogou muito!!) se salvam, o resto tem q se fuder, mandava todo mundo embora por justa causa!!!!!!!!

    Tomara q nem pra Libertadores vá, pra passar vexame com essa coisa ridicula prefiro ganhar o Paulistinha!!! Título??? Enfia no cú o troféu, bambizada, pq só o Palmeiras consegue perder p o Grêmio, nada mais ameça o título seus...e Rafael, vai se fuder, juro q se vc falar q o Palmeiras vai ser campeão de novo aqui no tópico vou ser o 1º a te xingar, um time q nem esse NÃO MERECE SER CAMPEÃO!!!!

[/quote']

 

JUMAR, PIERRE E MARTINEZ JOGOU BEM

 

Bauer xinga eu não.04

 

mas....

 

EU AINDA ACREDITO...

 

PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2008

 

VO SAI COM A CAMISA DO VERDÃO HOJE PORRA.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, comemorar a vitória é bom, faz parte e tal... mas daí a dizer que poderia ter sido 3x0, ficou barato? Vocês estão loucos?06 O Grêmio deu bico pra cima o jogo inteiro, achou um gol ali numa falha do Marcão. Fora que bateu o jogo todo... Enfim. Parabéns pela vitória e tal, mas não exagerem, o timr do Grêmio não passou nem perto de fazer um bom trabalho ofensivo.

 

Aliás, com isso não estou dizendo que o Palmeiras foi bem ofensivamente. Antes que digam.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

    Time morfético' date=' fdp, lazarento, vai tomar no cú, Léo Lima, Elder Granja, Evandro, Lenny q não consegue dominar uma bola se quer, vão todos tomar no meio do cú, bando de fdp, Luxa seu viado, tá melhor como comentarista do que como treinador, fdp!!!! Que time ridiculo, que time tosco, vlw STJD por tirar o único que cria no meio-de-campo do Palmeiras, vlw juizão tosco da partida contra o Santos por tirar o Kléber da partida com um amarelo por não ter feito nada!!!

 

    Tô revoltado, não pode, não dá, não é possível perder para um time que nem esse do Grêmio, simplesmente não é possível, nem q faça um esforço tremendo!!! Time ridiculo esse do Palmeiras, só o Marcão e o Pierre (que jogou muito!!) se salvam, o resto tem q se fuder, mandava todo mundo embora por justa causa!!!!!!!!

 

    Tomara q nem pra Libertadores vá, pra passar vexame com essa coisa ridicula prefiro ganhar o Paulistinha!!! Título??? Enfia no cú o troféu, bambizada, pq só o Palmeiras consegue perder p o Grêmio, nada mais ameça o título seus...e Rafael, vai se fuder, juro q se vc falar q o Palmeiras vai ser campeão de novo aqui no tópico vou ser o 1º a te xingar, um time q nem esse NÃO MERECE SER CAMPEÃO!!!!

[/quote']

 

JUMAR, PIERRE E MARTINEZ JOGOU BEM

 

Bauer xinga eu não.04

 

mas....

 

EU AINDA ACREDITO...

 

PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2008

 

VO SAI COM A CAMISA DO VERDÃO HOJE PORRA.16

Sim, o Jumar jogou bem mesmo até o ponto que foi substituído. E, Rafael, é isso mesmo. Nessas horas é que tem que mostrar a força da torcida palmeirense. Camisa do Verdão ruleia. 161616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
VO IR PRO CENTRO HOJE COM A CAMISA DO VERDÃO.16


atestado de demência 0606060606

 

Cara entenda uma coisa, não sou esse tipo de torcedor modinha que perde uma ou algo parecido e já nem quer falar de futebol, ou joga a toalha, como o querido tensor que não pode perder uma que já vem chorar aqui.

 

Tá, amanhã estou "fudido" no trabalho, mas e dai? 06

 

Palmeirassssssssssssssss Minha vida é vocêêê!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz' date=' comemorar a vitória é bom, faz parte e tal... mas daí a dizer que poderia ter sido 3x0, ficou barato? Vocês estão loucos?06 O Grêmio deu bico pra cima o jogo inteiro, achou um gol ali numa falha do Marcão. Fora que bateu o jogo todo... Enfim. Parabéns pela vitória e tal, mas não exagerem, o timr do Grêmio não passou nem perto de fazer um bom trabalho ofensivo.

 

Aliás, com isso não estou dizendo que o Palmeiras foi bem ofensivamente. Antes que digam.06

 

[/quote']

 

gol claro perdido pelo Marcel, no mínimo duas defesas acima da média do marcos, fora os contra-ataques desperdiçados, lógico que tu não vai admitir, mas é fato. mas tá certo, o papel de vcs é tentar amenizar o chocolate 06060606 isso que o grêmio nem jogou tão bem, mas nem precisou 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Não é questão de mudar de discurso não, é cair na real, não é possível um time que tá disputando o título jogar q nem jogou hoje, hoje NÃO PODIA ERRAR!!! Não merece ser campeão mesmo, tem q se fuder pra aprender...deixa pra quem sabe levantar a taça, um time q tem Evandro, Elder Granja, Léo Lima, Maicosuel, Lenny, não pode ser campeão brasileiro, é contra a lógica do bom senso!!! Assim como um time com Celso Roth no banco tb não pode, por isso q vai dar a lógica, os bambis merecem o título e por isso serão campeõe, o Grêmio não ressurge das cinzas, é o Palmeiras q ressuscita defunto, quarta-feira é a vez de ressuscitar o Flamengo!! 161616

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas na boa' date=' acho que tão entregando a pururuca cedo demais... ainda tem 12 pontos para serem disputados....

[/quote']

O problema, Bale, é que o time não foi bem na hora da decisão. Se perdesse o jogo, mas metendo bola na trave, sufocando o Grêmio o tempo todo e talz, tudo bem. Mas com esse comportamento, não dá pra esperar grande coisa, o time foi MUITO mal hoje. É revoltante ver seu time de coração jogar daquele jeito. 07

Mas, beleza. Que esse jogo sirva de aprendizado. Vamos com tudo pra cima do Flamengo no Maracanã. 16

Mr. Scofield2008-11-09 19:18:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

VO IR PRO CENTRO HOJE COM A CAMISA DO VERDÃO.16

 

atestado de demência 0606060606

 

Cara entenda uma coisa' date=' não sou esse tipo de torcedor modinha que perde uma ou algo parecido e já nem quer falar de futebol, ou joga a toalha, como o querido tensor que não pode perder uma que já vem chorar aqui.

 

Tá, amanhã estou "fudido" no trabalho, mas e dai? 06

 

Palmeirassssssssssssssss Minha vida é vocêêê!
[/quote']

 

mas eu entendo que tu não tem cérebro, eu entendo 0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho que foi jogo para empate não. O Grêmio ganhou merecidamente e como os rapazes falaram, era pra ter sido de mais. O time não jogou bosta nenhuma hoje, não dá pra tampar as deficiências do Verdão. Time que quer ser campeão tem que atacar o tempo todo buscando o gol furando a barreira do adversário. O Palmeiras não teve postura de campeão em nenhum momento hoje. Decepção. 09
Mas vamos continuar lutando. Não estamos fora ainda. 16
[/quote']

 

Não concordo mesmo, o time do GrÊmio jogou na base do chutão, enrrolava para cobrar as faltas e laterais, e era só chutão.

O Palmeiras tentava, tentava e não criava, isso quando estavá 0 a 0, logo depois do gol, como Préa me perde um gol daquele meu Deus?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sabe o que o Grêmio tem que o Palmeiras não tem pra ser campeão? TCHEEEEEEEEEEEECOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

 

Sim' date='o chinelinho, Bauer, o Tcheeeeeeeecoooo chinelinho!

 

 

TCHEEEEEECOOO!

 

 

161616
[/quote']

 

   Como se o Tcheco tivesse feito uma partida fantástica...não jogou merda nenhuma, cruzou uma bola na área, e numa falha da zaga, do Marcão, da mãe deles que colocou esses fdps no mundo, tomou o gol, só falta vc me dizer q o Tcheco foi chutar p o gol....e vcs não serão campeões, sinto-lhe informar isso...

Jack_Bauer2008-11-09 19:22:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, tenha dó, bat... O Grêmio tava atacando tanto que o Marcão tava saindo do gol desde os 28 e ninguém encostava perto do gol dele.06

O Grêmio ACHOU um golzinho ali que lhe permitiu continuar dando bico pra cima. Assim como faz o time do São Paulo.

 

Marcel... Você viu ele no jogo? Nem tomei conhecimento da sua presença, foi menos que fumaça ali.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho que foi jogo para empate não. O Grêmio ganhou merecidamente e como os rapazes falaram, era pra ter sido de mais. O time não jogou bosta nenhuma hoje, não dá pra tampar as deficiências do Verdão. Time que quer ser campeão tem que atacar o tempo todo buscando o gol furando a barreira do adversário. O Palmeiras não teve postura de campeão em nenhum momento hoje. Decepção. 09
Mas vamos continuar lutando. Não estamos fora ainda. 16
[/quote']

 

Não concordo mesmo, o time do GrÊmio jogou na base do chutão, enrrolava para cobrar as faltas e laterais, e era só chutão.

O Palmeiras tentava, tentava e não criava, isso quando estavá 0 a 0, logo depois do gol, como Préa me perde um gol daquele meu Deus?

 

 

 

Perguntinha pra descobrir se nosso amigo Rafael entende alguma coisa de futebol:

 

Quem teve as melhores chances de gol? 05
Link to comment
Share on other sites

 

Não acho que foi jogo para empate não. O Grêmio ganhou merecidamente e como os rapazes falaram, era pra ter sido de mais. O time não jogou bosta nenhuma hoje, não dá pra tampar as deficiências do Verdão. Time que quer ser campeão tem que atacar o tempo todo buscando o gol furando a barreira do adversário. O Palmeiras não teve postura de campeão em nenhum momento hoje. Decepção. 09

Mas vamos continuar lutando. Não estamos fora ainda. 16

[/quote']

 

Não concordo mesmo, o time do GrÊmio jogou na base do chutão, enrrolava para cobrar as faltas e laterais, e era só chutão.

O Palmeiras tentava, tentava e não criava, isso quando estavá 0 a 0, logo depois do gol, como Préa me perde um gol daquele meu Deus?

 

 

O único problema é que o Grêmio veio PARA jogar assim. E conseguiu um gol no contra ataque e ganhou o jogo.

Acho que o jogo contra o Flamengo pode ser melhor justamente por isso, o time da Gávea vai jogar com grande responsabilidade nas costas e pode abrir espaços para o Verdão abrir uma boa vantagem.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...