Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
O Grêmio teve MUITO mais chances que o Palmeiras. Souza meteu duas patadas no Marcos que obrigou ele a fazer ótimas defesas' date=' Reinaldo meteu outra que a bola quase beijou a trave e outra que o Marcos foi muito bem de novo. O Marcel perdeu um gol mais gol que o Grêmio fez, daquele que só o cara fazendo muito esforço consegue errar, com passe primoroso do Reinaldo, serviu e disse "faz" e ele não fez, pau no cu.

 

Vitória MUITO JUSTA, saiu barato pra vocês.
[/quote']

Vitória justa, afinal não teve nenhum lance roubado que levasse diretamente a derrota do Palmeiras. OK.

Mas não saiu barato porra nenhuma. O Palmeiras meteu bola na trave também, também obrigou o Victor a fazer defesa difícil, e tudo isso contra 7 ou 8 marcadores que formavam uma linha na frente do gol o tempo todo.
Eu entendo o pessoal que tá xingando o time, mas não acho que o time foi essa porcaria toda não. Simplesmente não teve a sorte de fazer o gol, como teve o time do Grêmio.

 

Não teve a competencia de fazer o gol. E a zaga conseguiu ser incopetente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' tenha dó, bat... O Grêmio tava atacando tanto que o Marcão tava saindo do gol desde os 28 e ninguém encostava perto do gol dele.06

O Grêmio ACHOU um golzinho ali que lhe permitiu continuar dando bico pra cima. Assim como faz o time do São Paulo.

 

Marcel... Você viu ele no jogo? Nem tomei conhecimento da sua presença, foi menos que fumaça ali.06

[/quote']

 

o marcel não jogou nada, mas teve a maior chance do gol do jogo. "tenha dó?" sim, eu inventei os lances que citei antes 06060606

 

Resumindo então: Bom é jogador que não faz nada durante o jogo todo e na única chance (melhor do jogo, como disse) ele ainda perde.

 

Sei lá, né...06

 

Então o Préa foi o homem do jogo.060606

 

Patético. A gente ta falando em CHANCES DE GOL, e vcs vem com isso aí de se o jogador foi bem ou mal. O Marcel foi horrível, mas teve a melhor chance de go, do jogo, só.

 

Mas como o Bat falou, consigo entender pq vcs tão indo pra esse lado. 060606

 

chuuuuuuuuuupaaaaaa time mediocre!!! 16

 

Velho, você tá comemorando 5 chutes a gol em um jogo de 90min. Veja bem o que VOCÊS CONSIDERAM superioridade.06

 

então tá, eu tava falando com alguém que eu considerava que entendesse de futebol, não parece ser o caso, ou tu tá sendo conveniente. mas eu explico. 5 chances de GOL em uma decisão é MUUUUUUUUUUUUITA superioridade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Tensor pq quando seu time perde você demora para aparecer por aqui?

 

Na verdade eu não demoro, eu apareço, falo mal do time, e pronto.

 

Acontece que tu confunde torcedor modinha com torcedor conciente. O Bauer é torcedor modinha pq abandonou o título agora? Não, ele sabe que não tem mais como, assim como eu saberia se o Grêmio perdesse. A diferença entre eu e o Bauer pra você não é paixão pelo futebol ou qualquer coisa do tipo, tu não gosta mais do Palmeiras do que o Bauer, é só que não somos torcedores esquizofrenicos. Não existe motivo algum pra ti continuar otimista, pq o Palmeiras não ta jogando mais que qualquer outro time, não ta mostrando mais raça que qualquer outro time e não tem um time melhor que qualquer outro dos que brigam.

 

E, só pra não esquecer: chuuuuuuuuuuuuuuuuupaaa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs esquecem q o 5º colocado no brasileirão disputa uma fase anterior a libertadores... um 'mata-mata' aí...

 

Se n me engano o Santos jah entrou numa libertadores desse jeito...

 

Então n se iludam... o Palmeiras e qualquer um dos 5 primeiros aih... vão estar todos na libertadores ano q vem...

 

Mas q time porco esse do Palmeiras, hein? uffz
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra começar, não existe torcedor consciente. Futebol não é igual matematica. O Palmeiras já perdeu esse título umas quatro vezes e tá sempre aí beliscando, só nesse campeonato, digo. Rodada de meio de semana o Grêmio e o SP perdem seus jogos, e aí? Fica tudo igual novamente. Alguém aqui pode afirmar com toda a certeza que não é possível?

 

Eu também acredito no meu time, o campeonato não acabou. Não existe mais time pequeno, todo mundo tá disputando alguma coisa. Vou acreditar até que não tenha mais chances matemáticas.

 

Fora isso, não é porque meu time perdeu hoje que eu tenho que ficar aceitando alguns absurdos. Se o Grêmio tivesse pressionando o jogo todo, matando o Palmeiras, eu até aceitaria. Mas não foi isso que eu vi hoje, e mesmo o Palmeiras não jogando da forma com sempre jogou, não tenho porque reclamar do resultado. Simplesmente não deu pra ganhar, mas o time que até ontem tava botando medo em todo mundo é o mesmo, ninguém ficou pior de um dia pro outro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Tensor pq quando seu time perde você demora para aparecer por aqui?

 

Na verdade eu não demoro' date=' eu apareço, falo mal do time, e pronto.

 

Acontece que tu confunde torcedor modinha com torcedor conciente. O Bauer é torcedor modinha pq abandonou o título agora? Não, ele sabe que não tem mais como, assim como eu saberia se o Grêmio perdesse. A diferença entre eu e o Bauer pra você não é paixão pelo futebol ou qualquer coisa do tipo, tu não gosta mais do Palmeiras do que o Bauer, é só que não somos torcedores esquizofrenicos. Não existe motivo algum pra ti continuar otimista, pq o Palmeiras não ta jogando mais que qualquer outro time, não ta mostrando mais raça que qualquer outro time e não tem um time melhor que qualquer outro dos que brigam.

 

E, só pra não esquecer: chuuuuuuuuuuuuuuuuupaaa!
[/quote']

 

Mas e quando aconteceu aquela goleada do Inter, Grêmio não tinha mais chances?17

 

Tem 12 pontos para disputar.

eu acho que ainda dá, ou sou muito burro em matematica?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu desisti? Eu falei que o resultado daquele jogo PODIA definir o campeonato pro Grêmio, ou pro bem, tomar vergonha na cara e entrar com sangue nos olhos, ou pro mal, o time se entregar de vez, e eu tinha medo que isso podia acontecer, nunca desisti do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora é o fim da picada. Nada mais natural um gremista e um são-paulino virem zoar' date=' afinal, um ganhou o jogo, o outro está com a mão na taça. Agora, um curinthianus vir aqui é piada de mau gosto. Só falta o Flutotal dar as caras, na falta de outra coisa - para fazer, bem entendido...[/quote']

 

Eu nem ligo.

 

Freguês sempre tem a razão.

 

Ainda acho que o Palmeiras vai ser campeão (calma Bauer), mas se não acontecer, tomara que fique com o Gaymio.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora é o fim da picada. Nada mais natural um gremista e um são-paulino virem zoar' date=' afinal, um ganhou o jogo, o outro está com a mão na taça. Agora, um curinthianus vir aqui é piada de mau gosto. Só falta o Flutotal dar as caras, na falta de outra coisa - para fazer, bem entendido...[/quote']

 

Eu nem ligo.

 

Freguês sempre tem a razão.

 

Ainda acho que o Palmeiras vai ser campeão (calma Bauer), mas se não acontecer, tomara que fique com o Gaymio.06

 

   11..Seu, seu....lunático! 06...eu acredito em milagres, ainda é possível matematicamente, mas com esse time não dá, se ganhar será um milagre!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora é o fim da picada. Nada mais natural um gremista e um são-paulino virem zoar' date=' afinal, um ganhou o jogo, o outro está com a mão na taça. Agora, um curinthianus vir aqui é piada de mau gosto. Só falta o Flutotal dar as caras, na falta de outra coisa - para fazer, bem entendido...[/quote']

 

Amigo, eu to pouco me lixando vivo no prazer de ver a "dor" alheia, para mim não importa quem seja o campeão, to aqui para ver a cara de c* daqueles que chegaram perto e não foram. Aliás muitos dos que estão aqui vieram zoar quando meu time perdeu o Sport ou mesmo caiu para a segundona, segundo sua teoria de merda ninguém deveria ter esse direito...Sei lá para qual time você torce o que tenho a dizer é: O CORINGÃÃOOO VOLTOOUU

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora é o fim da picada. Nada mais natural um gremista e um são-paulino virem zoar' date=' afinal, um ganhou o jogo, o outro está com a mão na taça. Agora, um curinthianus vir aqui é piada de mau gosto. Só falta o Flutotal dar as caras, na falta de outra coisa - para fazer, bem entendido...[/quote']

 

Eu nem ligo.

 

Freguês sempre tem a razão.

 

Ainda acho que o Palmeiras vai ser campeão (calma Bauer), mas se não acontecer, tomara que fique com o Gaymio.06

 

   11..Seu, seu....lunático! 06...eu acredito em milagres, ainda é possível matematicamente, mas com esse time não dá, se ganhar será um milagre!!

 

O Parmera sem o Valdivia é um time comum, sem o Kléber passa a ser um time ruim!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora é o fim da picada. Nada mais natural um gremista e um são-paulino virem zoar' date=' afinal, um ganhou o jogo, o outro está com a mão na taça. Agora, um curinthianus vir aqui é piada de mau gosto. Só falta o Flutotal dar as caras, na falta de outra coisa - para fazer, bem entendido...[/quote']

 

Eu nem ligo.

 

Freguês sempre tem a razão.

 

Ainda acho que o Palmeiras vai ser campeão (calma Bauer), mas se não acontecer, tomara que fique com o Gaymio.06


   11..Seu, seu....lunático! 06...eu acredito em milagres, ainda é possível matematicamente, mas com esse time não dá, se ganhar será um milagre!!


O Parmera sem o Valdivia é um time comum, sem o Kléber passa a ser um time ruim!

 

A claro time bom é o seu.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então... é o 4º ou o 5º q disputa a fase pré-libertadores? Pq se for o 4º msm... Palmeiras tah correndo risco de ficar de fora msm ;p

Muito comédia o Luxa falar q objetivo 'sempre foi' a libertadores...

Ahh tah bom q n queria ser campeão né... haha

 

Isso q é técnico de verdade:

 

"A torcida do São Paulo sabe que sempre me dedico ao máximo e que não larguei o time mesmo quando estávamos 12 pontos atrás" - Muricy Ramalho

 

Se dedica 110% ao time (n fica na tv comentando enquanto o time tah em campo perdendo ;p) e n desiste do título msm quando estava 12 pontos atrás...

 

N é a toa q foi o "campeão moral" (se é q existe isso) de 2005 com o Internacional-RS... e bicampeão brasileiro com o São Paulo em 2006/2007 caminhando pro tri consecutivo (e inédito)...

 

Wanderley Luxemburgo? pff...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O time do Corinthians' date=' para mim, hoje está no mesmo nível que o do Palmeiras. A diferença é que o Cúrintia tem algum banco, enquanto o Palmeiras fica com Jéci, Jéfferson, Jorge Preá etc.[/quote']

 

Time do corinthians é time de série - B, e nosso é o time de Série A, desculpa mas é a dura realidade, vim comparar times que frequentam divisões diferentes é loucura, como saber como o time da marginal jogaria um clássico?

 

É facil falar de um time que joga contra Paraná, Criciuma, Bahia, ABC, Fortaleza, e bla bla bla.

 

Na verdade quem é o time do Corithians?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tá, o Palmeiras virou um jogo de 1 x 2 pra 4 x 2...

 

Mas os adversários podem usar a final da mercosul entre Vasco x Palmeiras... q tava 3 x 0 pro Palmeiras e o Vasco virou pra 3 x 4 ;P

 

Edit: Link pra quem quer ver essa virada historica do Vasco em cima do Palmeiras na final da Copa Mercosul 2000 ;p

 

Goofy2008-11-09 20:45:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O time do Corinthians' date=' para mim, hoje está no mesmo nível que o do Palmeiras. A diferença é que o Cúrintia tem algum banco, enquanto o Palmeiras fica com Jéci, Jéfferson, Jorge Preá etc.[/quote']

 

Time do corinthians é time de série - B, e nosso é o time de Série A, desculpa mas é a dura realidade, vim comparar times que frequentam divisões diferentes é loucura, como saber como o time da marginal jogaria um clássico?

 

É facil falar de um time que joga contra Paraná, Criciuma, Bahia, ABC, Fortaleza, e bla bla bla.

 

Na verdade quem é o time do Corithians?

 

É duro ver você falando tanta asneira06

 

O time do Corinthians é aquele mesmo que você viu fazer da série B um campeonato mais fácil do que o normal, coisa que seu time de merda não conseguiu em 2003

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...