Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonatos Estaduais 2009


Daryl Dixon
 Share

Recommended Posts

  • Members
Todos estão dando mo enfase nos jogos- treinos que o Palmeiras perdeu' date=' mas não lembram que estava sem o Keirrison, Armero, Marquinhos, Marcos e Gustavo.[/quote']

Nunca ouvi falar no tal Armero. Keirrison não deve ficar tanto tempo (isso se não for Lenny 2, apesar de que parece que irá mais além); Marquinhos é dúvida se renderá em time grande (quando ficou sem o Dinei no vitória alternou bons e maus momentos, mas era insubstituível e não tinha lá essa visibilidade); Marcos e Gustavo são os mesmos da zaga de trapalhões do ano passado?

 

Não importa se o Keirrison vai ficar por pouco tempo ou não, estamos nos referindo ao campeonato paulista não?!

Armero, jogador da seleção colombiana.

Keirrison, Marquinhos e Willians. O primeiro foi o Artilheiro do ano, e o 3 maiores revelações.

Marcos atrapalhão? você me fez rir.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo: Empatou o jogo treino , todos dizem que o Palmeiras contratou jogadores que não saberemos se irar render algo, mas oq pensar em Junior Cesar, Arouca (lembrando que o Flu quase caiu pra segunda). Mas pra mim é um ótimo time e é favorito. (jogo treino não significa nada).

 

Corinthians: Time que subiu no Brasileiro, e tem que mostrar algo na série A ainda. A parte defensiva do corinthians é ótima (tirando o Felipe que é um lixo), mas o ataque não me agrada, ainda mais quando entrar o Ronaldo, ou seja, o time vai ter que jogar pra ele.

 

Palmeiras: Perdeu dois jogos treinos, podemos dizer que ficou atras. Mas não jogaram Keirrison (artilheiro de 2008 e a maior revelação), Marquinhos (segundo revelação), Willians (terceira revelação), o pentacampeão Marcos, o lateral Armero (seleção Colombiana). O ataque é ótimo com o marquinhos, Diego Souza, Keirrison. Sem contar que Maldonado e Edmilson podem estar chegando (fortalece a parte defensiva) , e ainda tem o Kléber ou o Fred.

 

Santos: Acho que está arrumando um timaço, e vai  ser uma das surpresas junto com o Palmeiras.

 

Enfim todos os times grandes ta com um belo time, alguns reforços chegaram, e o Paulistão 2009 tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos. Os times grandes vem com todas forças e os times pequenos sempre vem para surpreender.

 
Rafael Araujo2009-01-20 23:30:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perea era seleção colombiana, Bustos, quarto reserva do internacional, também é. Na boa, isso não significa nada.

 

Nunca vi nada de mais nesse Marquinhos, bom só, pra comum.. e Cleiton Xavier vai mostrar que eu sempre tive certo em relação a ele, não joga nada. Pelo que to vendo, vcs vão depender demais do Diego Souza e do Keirrison... O do ano passado tinha cara de ser bem mais competitivo. Pelos times que os grandes de são paulo montaram, muito difícil o Palmeiras beliscar qualquer coisa. É o mais fraco mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perea era seleção colombiana' date=' Bustos, quarto reserva do internacional, também é. Na boa, isso não significa nada.

 

Nunca vi nada de mais nesse Marquinhos, bom só, pra comum.. e Cleiton Xavier vai mostrar que eu sempre tive certo em relação a ele, não joga nada. Pelo que to vendo, vcs vão depender demais do Diego Souza e do Keirrison... O do ano passado tinha cara de ser bem mais competitivo. Pelos times que os grandes de são paulo montaram, muito difícil o Palmeiras beliscar qualquer coisa. É o mais fraco mesmo.
[/quote']

 

Arce era da seleção paraguaia.

Eu nem citei o Xavier pois não conheço muito do futebol dele, já o Marquinhos vi alguns jogos e com isso eu podia comentar.

 

Todos que vão para o Palmeiras é uma incógnita, se o Junior cesar estivesse aqui falariam a mesma coisa, mas como está do outro lado do muro...

 

Pra mim o Palmeiras vai ser uma grata surpresa então. Como eu disse, Pra mim.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo: Empatou o jogo treino ' date=' todos dizem que o Palmeiras contratou jogadores que não saberemos se irar render algo, mas oq pensar em Junior Cesar, Arouca (lembrando que o Flu quase caiu pra segunda). Mas pra mim é um ótimo time e é favorito. (jogo treino não significa nada).

 
[/quote']

 

Empatamos o jogo treino mas com time reserva no 2º tempo.

 

Você fica magoadinho quando falam isso do seu parmerinha? 06 Seu time é o faz-me-rir do estado, que culpa temos nós?

 

Esse campeonato tá pro Santos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perea era seleção colombiana' date=' Bustos, quarto reserva do internacional, também é. Na boa, isso não significa nada.

 

Nunca vi nada de mais nesse Marquinhos, bom só, pra comum.. e Cleiton Xavier vai mostrar que eu sempre tive certo em relação a ele, não joga nada. Pelo que to vendo, vcs vão depender demais do Diego Souza e do Keirrison... O do ano passado tinha cara de ser bem mais competitivo. Pelos times que os grandes de são paulo montaram, muito difícil o Palmeiras beliscar qualquer coisa. É o mais fraco mesmo.
[/quote']

 

Arce era da seleção paraguaia.

Eu nem citei o Xavier pois não conheço muito do futebol dele, já o Marquinhos vi alguns jogos e com isso eu podia comentar.

 

Todos que vão para o Palmeiras é uma incógnita, se o Junior cesar estivesse aqui falariam a mesma coisa, mas como está do outro lado do muro...

 

Pra mim o Palmeiras vai ser uma grata surpresa então. Como eu disse, Pra mim.

 

 

 

Ta comparando selelção paraguaia com colombiana? hehe

 

Estar na seleção colombiana não significa nada. Claro que existem algumas raras exceções, mas na maioria das vezes são de jogadores mediocres mesmo.

 

E quanto a esses caras que o Palmeiras contratou, na boa, não fazia a minima questão deles no meu time, tirando o Keirrison. Acho que vcs se prepararam muito mal, muita garotada que não sabem o que vai ser, e pra uma Libertadores... Enfim, pra mim o time mais fraco de são paulo, com muita folga.

 

E sobre o lace do paulista ser igual a carioca, gaúcho, etc.. não foi pra mim, né? Até pq sempre falei que esse é o menos mediocre. O que não impede do campeonato ser uma bosta também.
Tensor2009-01-21 09:11:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

. O que não impede do campeonato ser uma bosta também.

 

Concerteza não tem o mesmo glamour de antes, eu até acho que deveria ser menor, pois atrapalha a preparação dos times para títulos mais importantes, mas como um campeonato que tem 17 campeonatos brasileiros, 6 times na seria A do brasileiro pode ser considerado uma bosta?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Corinthians: Time que subiu no Brasileiro' date=' e tem que mostrar algo na série A ainda. A parte defensiva do corinthians é ótima (tirando o Felipe que é um lixo), mas o ataque não me agrada, ainda mais quando entrar o Ronaldo, ou seja, o time vai ter que jogar pra ele.

 

 
[/quote']

 

Fala sério! Com Felipe no gol fico tranquilo. Só não gostava quando começava a viadagem dele pra aumentar salário e dizer que ia embora. Mas quanto a goleiro apenas, ele faz muito bem o seu papel.

 

Esse paulistão vai ser muito bom, o melhor dos últimos anos. Vejo os 4 times com reais possibilidades de conquistar o título. Quase uma prévia do brasileirão, eu diria...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente' date=' se tiver o escudo do meu time eu torço no campeonato e modalidade que for, o que não impede do paulista ser um lixo. Só atrapalha o calendário da temporada, só vale pela grana no final.[/quote']

 

Todo mundo quer ganhar no começo, mas no final o papo é o mesmo, que o Paulistão não importa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Paulistão agora todo mundo quer ganhar' date=' depois chega mais no finalzinho, todos falam que ele não presta. kkkkkkkkkkk[/quote']

 

ha anos eu venho dizendo que não gosto de nenhum campeonato regional,que deveria ter sido extinto faz tempo,que não vale nada ganha-lo,é só procurar nos tópicos por ai,agora claro que vou torcer pro são paulo vencer cada jogo,torço pro São Paulo até em campeonato de par ou ímpar,mais se perder ou ganhar pra mim tanto faz,é só um campeonato treino.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...