Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lista de Desejos


Nina
 Share

Recommended Posts

  • Replies 223
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Minha prioridade agora eh ver se consigo receber meu Dvd Monthy Pyton e a Vida de Brian que minha namorada comprou na Siciliano (loja online) pra mim no dia dos namorados e ate nao chegou. Um total absurdo, faz um mes e meio que ela ja pagou e ate agora nada do dvd. Nos ja reclamamos e mesmo assim nada... mandei um e-mail super pesado essa sexta e ate agora nao veio resposta, vamos ver agora...

 

 

 

ps: Nao comprem na Siciliano!! smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora respondendo melhor a pergunta Nina... eu tenho a politica de soh comprar dvd em promocao (a nao ser que seja um filme que eu queira muito mesmo). Nao pago mais do que 30 reais num dvd, essa eh minha politica. To sempre procurando pela net e em lojas aki em Brasilia e quando vejo um filme de qual gosto muito, sei que vou assistir mais de uma vez e esta nessa faixa de preco.. eu compro!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No começo eu ia comprando os DVDs sem muito critério. Quer dizer, quando via algum barato comprava. Por isso tenho alguns DVDs que hoje não compraria. Então fiz uma lista de DVDs que eu quero ter e à medida que vou comprando vou eliminando. Só que sempre aparece algum que que eu esqueci e que não está na minha lista e aí ... tenho que comprar!
Eu também não compro DVD caro. Quando quero muito algum que está caro fico esperando alguma promoção e enquanto isso vou comprando outros que estejam em promoção. A não ser que seja algum que eu queira muito e que provavelmente não vá baixar de preço.
Às vezes acontece de ter um DVD com um preço muito bom, a tentação é grande aí eu pego para comprar. Depois paro para pensar se eu quero mesmo aquele DVD, se vou assistir outras vezes ou se só quero porque o preço está bom.
Se eu pudesse, seguiria um roteiro exato, já pré determinando quais DVDs vou comprar em tal mês, mas já vi que isto é muito difícil seguir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No começo eu ia comprando os DVDs sem muito critério. Quer dizer' date=' quando via algum barato comprava. Por isso tenho alguns DVDs que hoje não compraria. Então fiz uma lista de DVDs que eu quero ter e à medida que vou comprando vou eliminando. Só que sempre aparece algum que que eu esqueci e que não está na minha lista e aí ... tenho que comprar!
Eu também não compro DVD caro. Quando quero muito algum que está caro fico esperando alguma promoção e enquanto isso vou comprando outros que estejam em promoção. A não ser que seja algum que eu queira muito e que provavelmente não vá baixar de preço.
Às vezes acontece de ter um DVD com um preço muito bom, a tentação é grande aí eu pego para comprar. Depois paro para pensar se eu quero mesmo aquele DVD, se vou assistir outras vezes ou se só quero porque o preço está bom.
Se eu pudesse, seguiria um roteiro exato, já pré determinando quais DVDs vou comprar em tal mês, mas já vi que isto é muito difícil seguir.

 

[/quote']

 

Isso tb acontece comigo.

O que vc disse faz sentido. Acho que farei uma lista de prioridades para não comprar DVD's só pelo preçosmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No começo eu ia comprando os DVDs sem muito critério. Quer dizer' date=' quando via algum barato comprava. Por isso tenho alguns DVDs que hoje não compraria. Então fiz uma lista de DVDs que eu quero ter e à medida que vou comprando vou eliminando. Só que sempre aparece algum que que eu esqueci e que não está na minha lista e aí ... tenho que comprar!
Eu também não compro DVD caro. Quando quero muito algum que está caro fico esperando alguma promoção e enquanto isso vou comprando outros que estejam em promoção. A não ser que seja algum que eu queira muito e que provavelmente não vá baixar de preço.
Às vezes acontece de ter um DVD com um preço muito bom, a tentação é grande aí eu pego para comprar. Depois paro para pensar se eu quero mesmo aquele DVD, se vou assistir outras vezes ou se só quero porque o preço está bom.
Se eu pudesse, seguiria um roteiro exato, já pré determinando quais DVDs vou comprar em tal mês, mas já vi que isto é muito difícil seguir.

 

[/quote']

 

Isso tb acontece comigo.

O que vc disse faz sentido. Acho que farei uma lista de prioridades para não comprar DVD's só pelo preçosmiley32.gif


Eu comecei a fazer isso quando, um belo dia, olhei a minha coleção  e me perguntei: porque comprei alguns DVDs que não me dizem nada? Tinha comprado só por comprar, sabe, pq estavam baratos. Aí pensei, com o preço daqueles dois que estavam baratos, que eu nem queria comprar, eu poderia ter comprado um que realmente eu queria.
Aí fiz a lista. Claro que a cada dia lembro de mais um que eu quero e ela cresce, mas também vai diminuindo à medida que vou comprando. Mas é claro que ainda dou meus deslizes .... às vezes não resisto e termino comprando algum que não é prioridade (novamente pq está com um preço bom), pq ele fica lá na prateleira me chamando. Ou então vou em uma loja e vejo um que quero muitíssimo e não está na minha lista. Aí tudo bem, posso comprar pq não me arrependerei. Por ex., Os Bons Companheiros não estava na minha lista, tinha esquecido, mas vi na loja, estava com um preço bom e comprei.

Acho assim depois que a gente tiver adquirido uma boa parte das nossas prioridades, aí podemos nos dar ao luxo de comprar outros menos importante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já faz um tempinho que eu mantenho no Access registros de tudo que eu vejo, sendo que eu dou sempre uma nota de 1 a 5 para cada filme. Agora que eu comecei a comprar DVDs, estou usando essa mesma lista como guia. Ordeno os filmes em ordem descrescente de nota, e assim tenho minhas prioridades de compra.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu cometi a merda de comprar o dvd de premonição pela net via siciliano por 50 reais. Não chegou, e eu liguei pra loja. Me disseram que ia demorar mais uma semana. Eu suspendi o pedido, devolveram a grana pra mim e recentemente comprei o mesmo filme - o primeiro - por 19,90 na Blockbuster. Eu queria tanto que a disney lançasse uma edição especial de "A pequena sereia" (ou a comum mesmo, eu quero mais é ter o filme) e o filme "Sexta-feira muito louca"(disponível apenas pra locação).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns filmes que estão na minha lista de desejos que eu ainda não comprei:

A Lista de Schindler, Fargo, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Melhor É Impossível, O Franco Atirador, Silêncio dos Inocentes, Quatro Casamentos e Um Funeral, Scarface, Seven, Snatch, Um Dia de Cão, Dr. Fantástico, Barry Lyndon, Nascido Para Matar, Spartacus, Ben Hur, Tarde Demais Para Esquecer, dentre vários outros.

Tem também os boxes: O Poderoso Chefão, A Pantera Cor de Rosa, Indiana Jones, Máquina Mortífera, Woody Allen ...

Ah! E completar a coleção de Hitchcock (ainda faltam muitos)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Já faz um tempinho que eu mantenho no Access registros de tudo que eu vejo' date=' sendo que eu dou sempre uma nota de 1 a 5 para cada filme. Agora que eu comecei a comprar DVDs, estou usando essa mesma lista como guia. Ordeno os filmes em ordem descrescente de nota, e assim tenho minhas prioridades de compra.

 

[/quote']
é uma boa idéia ... no meu caso acho que seria muito indisciplinada para fazer isto, ia terminar registrando alguns, outros não ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa... Minha lista de desejos não para de aumentar. Acho que não vou completar nunca os dvds que eu quero pois estou sempre querendo algum novo.

Os que eu pretendo comprar nos próximos meses:

- Sex and the City - 5º Temporada
- Dawson's Creek - 3º Temporada
- IR - 2º Temporada
- Filmes da Disney
- Peter Pan
- Troia
- Encontros e Desencontros
- Seven
- Os outros
- Coleção do Tom Cruise

E fora o que vão aparecendo no caminho e nem fazem parte da minha lista mas eu acabo comprando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, o problema é este. A gente vai fazendo uma lista, mas aí sempre aparece algum (algum não, vários) que a gente tinha esquecido e alista sempre aumenta. E ela não aumenta na proporção que eu vou comprando, aumenta numa proporção muito maior, isso sim!. Enquanto compro um, aparecem mais não sei quantos para aumentá-la! Nina38218.3809606481

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu problema é que os filmes que eu quero geralmente custam caro e os que aparecem geralmente estão na promoção. Pior de tudo e que muitos filmes que estão na promoção eu nem quero muitooo mais ai fico achando que tá barato e eu tenho que comprar. Ai já viu né... Compro o que não devo. smiley5.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também compro o que não devo só pq o filme está em promoção. É assim, tem um filme que quero, mas está caro, então enquanto não entra em promoção, vou comprando outros que estão e às vezes me arrependo.

É por isso que é bom a gente ter uma lista do que quer primeiro. Às vezes fico na loja, com aquele DVD super barato e passo um tempão me perguntando: você quer mesmo este DVD, ou é pq está barato? Vai assistir de novo? Confesso que a tentação em comprar pelo preço é muito grande.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho, eu tenho certeza! Estamos loucas! crazy.gif

Mas é uma tentação muito grande. Não consigo controlar minhas mãos quando chego em uma loja. O que eu acho pior é a culpa que eu carrego porque fica todo mundo me enchendo. Quando vou em algum shopping, fico só pensando, vou na loja de DVD ou não ... aí não aguento e digo que vou lá só para dar uma olhadinha, nada mais ... só que para uma viciada, é difícil dar só uma olhadinha, né?

E o pior é que quando não tem nada que preste, eu, ao invés de dar graças a Deus pq não comprei nada, ainda saio da loja chateadíssima!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, aí penso, pôxa, deveria ter algum escondido e eu não vi!

Eu gosto quando chego nas Americanas e tem aquele monte de DVD, é a minha diversão. Remexo tudo, fico parecendo uma louca, vou pegando tudo que gosto logo, para não chegar nenhum espertinho e pegar o que eu quero e depois vou selecionando. Aí vou me arrastando até o caixa, com aquela dor na consciência, pago e digo para mim mesma: é, já paguei agora não tem mais jeito! Mas, no fundo, no fundo, feliz da vida!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...