Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa do Brasil 2009


ltrhpsm
 Share

Em quem você acredita para levar o título?  

22 members have voted

  1. 1. Em quem você acredita para levar o título?

    • Atlético-MG
      2
    • Botafogo
      0
    • Corinthians
      5
    • Flamengo
      1
    • Fluminense
      3
    • Internacional
      7
    • Santos
      0
    • Vasco
      1
    • Um time do interior paulista
      0
    • Outro time médio
      2
    • Uma zebraça
      1


Recommended Posts

  • Members

Também acho que o Inter passa, hein. Vai ser difícil para o Flamengo. Já em Vasco e Vitória ainda ponho minha fé no time da Colina. Quanto ao Fluminense, pode até passar pelo Goiás, mas realmente, do Corinthians, creio eu, não passa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, como o torcedor do Galo sofre, hein. Ficou o jogo todo na angustia pra marcar os 3 gols, consegue, vai pros pênaltis, e na última penalidade se fodem.

 

Enfim, já que o Galo ta fora meu time agora na Copa do Brasil é o Coxa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' como o torcedor do Galo sofre, hein. Ficou o jogo todo na angustia pra marcar os 3 gols, consegue, vai pros pênaltis, e na última penalidade se fodem.

 

Enfim, já que o Galo ta fora meu time agora na Copa do Brasil é o Coxa.
[/quote']

 

Quando Vitória meteu três a zero no Galo eu ia zoar você. Assistindo ao jogo do timão vi o Galo fazendo 1,2 e 3, pensei comigo. Ainda bem que não falei nada com o Tensor hehehe. Mas realmente foi frustrante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Confrontos das quartas (em negrito' date=' as minhas apostas):

Inter x Flamengo
Vasco x Vitória
Ponte Preta x Coritiba
Corinthians x Fluminense ou Goiás (aposto no Flu)

Tirando, logicamente, o primeiro caso - que é o mais previsível, infelizmente -, torço pelos times apostados, apesar de que semifinais com 3 cariocas não seriam ruins não (i.e., se o Fla passar, que venham Flu e Vasco). E Coxa x Ponte está destoando do todo, uma das Copas do Brasil mais fortes e com menos zebras dos últimos tempos. Justamente as duas que ocorreram (CSA x Santos e Americano x Bota) geraram, indiretamente, o confronto mais fraco das quartas.[/quote']

 

Eu acho que da Timão x Inter na final. Agora qual dos dois leva, não tem como dizer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Disse e repito' date=' o Corinthians é favorito contra o Flu, mas por outro lado, o Parreira tem estrela e gosta de ganhar nesse esquema "aos trancos e barrancos" (assim como o Fluminense).

 

E digo mais, o Inter vai peidar e não chega a final.
[/quote']

 

Sem dúvidas, clássico é clássico e não tem favorito, qualquer um pode ganhar.

 

Não dúvido que acontece isso com o Inter 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' como o torcedor do Galo sofre, hein. Ficou o jogo todo na angustia pra marcar os 3 gols, consegue, vai pros pênaltis, e na última penalidade se fodem.

 

Enfim, já que o Galo ta fora meu time agora na Copa do Brasil é o Coxa.
[/quote']

 

Quando Vitória meteu três a zero no Galo eu ia zoar você. Assistindo ao jogo do timão vi o Galo fazendo 1,2 e 3, pensei comigo. Ainda bem que não falei nada com o Tensor hehehe. Mas realmente foi frustrante.

 

Frustrante porque o Éder Luis é fominha pra Cacete...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...