Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top 2009


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members
thaty' date=' este tópico é reservado para filmes lançados no Brasil em 2009, não qualquer filme que tu tenhas visto neste ano. [/quote']

Achei que eu era o único que percebia/se importava.

Na verdade está claro no primeiro post do tópico, editado pelo Felipe em janeiro. Pessoalmente acho um porre ter que ficar olhando se um filme foi ou não lançado no Brasil em 2009 e confesso que me dá uma preguiça danada (acho muito mais fácil ir pela data de produção), mas esse é o subject. Não creio que o Felipe seja tão radical também.


Sabe o que eu acho, Scofa? O critério de "filmes que eu vi esse ano" é muito vago, não estipula uma baliza universal para comparação. Então não vejo motivo pra vir aqui compartilhar algo com que dificilmente alguém vai estabelecer alguma comunicação. É pra aumentar o número de posts? Ou isso, ou então as pessoas tão entrando aqui pra postar as suas listas sem nem olhar as dos outros. Se é esse o caso, pq eu deveria olhar as listas delas tb? Pra que existir o tópico?

 

 

tanto que ela (ou ele, sei lá) provavelmente nem leu os vários comentários sobre o assunto. não deve ler esse tb.

 

e sim, pra mim existe uma imensa diferença entre incluir eu & marley (2008) e incluir cantando na chuva (195?) na lista.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 563
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ta, mas ESSE tópico é pra justamente isso, comparar listas de filmes lançados ESSE ano. não tem sentido algum ela continuar postando esse tipo de lista.

 

eu uma vez criei um que tinha como objetivo postarmos a lista de filmes que assistimos durante o ano, independente da data. aí ela poderia colocar a dela.

 

o que ela ta fazendo aqui é flood.
Link to comment
Share on other sites

 

 

tanto que ela (ou ele' date=' sei lá) provavelmente nem leu os vários comentários sobre o assunto. não deve ler esse tb.

 

e sim, pra mim existe uma imensa diferença entre incluir eu & marley (2008) e incluir cantando na chuva (195?) na lista.
[/quote']

"Tanto que" dá ideia de conclusão...quando você usa um provavelmente a frase perde todo o sentido, pois dá ideia de incerteza. Até porque você nem sabe o que a Thathy pensa sobre o assunto e se ela leu ou não.

Para mim não existe a menor diferença, já que com certeza um usuário EM AMBOS os casos iria quotar o post e dizer: Marley e Eu foi lançado comercialmente em 2008!

E, lógico que estou falando da preocupação da pessoa que posta (que para mim só faz sentido se importar ou não com as datas e não adotar um meio termo).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tanto que ela (ou ele' date=' sei lá) provavelmente nem leu os vários comentários sobre o assunto. não deve ler esse tb.

 

e sim, pra mim existe uma imensa diferença entre incluir eu & marley (2008) e incluir cantando na chuva (195?) na lista.
[/quote']
"Tanto que" dá ideia de conclusão...quando você usa um provavelmente a frase perde todo o sentido, pois dá ideia de incerteza. Até porque você nem sabe o que a Thathy pensa sobre o assunto e se ela leu ou não.
Para mim não existe a menor diferença, já que com certeza um usuário EM AMBOS os casos iria quotar o post e dizer: Marley e Eu foi lançado comercialmente em 2008!
E, lógico que estou falando da preocupação da pessoa que posta (que para mim só faz sentido se importar ou não com as datas e não adotar um meio termo).

 

haja semântica..

 

se ela leu, aí sim é algo digno de preocupação.
Link to comment
Share on other sites

 

ta' date=' mas ESSE tópico é pra justamente isso, comparar listas de filmes lançados ESSE ano. não tem sentido algum ela continuar postando esse tipo de lista.

 

eu uma vez criei um que tinha como objetivo postarmos a lista de filmes que assistimos durante o ano, independente da data. aí ela poderia colocar a dela.

 

o que ela ta fazendo aqui é flood.
[/quote']

Leia meu primeiro post ainda nessa página.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
thaty' date=' este tópico é reservado para filmes lançados no Brasil em 2009, não qualquer filme que tu tenhas visto neste ano. [/quote']

Achei que eu era o único que percebia/se importava.

Na verdade está claro no primeiro post do tópico, editado pelo Felipe em janeiro. Pessoalmente acho um porre ter que ficar olhando se um filme foi ou não lançado no Brasil em 2009 e confesso que me dá uma preguiça danada (acho muito mais fácil ir pela data de produção), mas esse é o subject. Não creio que o Felipe seja tão radical também.

 

eu creio que seja radical sim, caso contrário não vejo sentido pra esse tópico.
Link to comment
Share on other sites

 

thaty' date=' este tópico é reservado para filmes lançados no Brasil em 2009, não qualquer filme que tu tenhas visto neste ano. [/quote']

 

Achei que eu era o único que percebia/se importava.

Na verdade está claro no primeiro post do tópico, editado pelo Felipe em janeiro. Pessoalmente acho um porre ter que ficar olhando se um filme foi ou não lançado no Brasil em 2009 e confesso que me dá uma preguiça danada (acho muito mais fácil ir pela data de produção), mas esse é o subject. Não creio que o Felipe seja tão radical também.

 

eu creio que seja radical sim, caso contrário não vejo sentido pra esse tópico.

Sim, deve ser por isso que ele está online e aos "berros" aqui falando. Vale dizer que o tópico está longe de deixar de existir ou se tornar sem sentido por causa dos posts da Thaty.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ta' date=' mas ESSE tópico é pra justamente isso, comparar listas de filmes lançados ESSE ano. não tem sentido algum ela continuar postando esse tipo de lista.

 

eu uma vez criei um que tinha como objetivo postarmos a lista de filmes que assistimos durante o ano, independente da data. aí ela poderia colocar a dela.

 

o que ela ta fazendo aqui é flood.
[/quote']

Leia meu primeiro post ainda nessa página.

 

 

Com todo o respeito, Scofa, teu post não responde o do Tensor. Tu apontas para o fato de que tu não gostas de ter o trabalho de pesquisar as datas e que tu achas que o Felipe não é radical. O post do Tensor está ligado ao que está efetivamente escrito na abertura do tópico, e que portanto representa a versão oficial.

 

E mesmo que os dois posts fizessem contraponto, ainda assim ele teria direito de discordar do que tu escreveste e expressar essa discordância aqui. Pode não ter sido tua intenção (e apenas por te conhecer, acredito que não foi), mas tu passaste uma ideia de tolerância com o comportamento da guria e intolerância com o Tensor. É por essas e outras que depois aparece gente dizendo que há pesos e medidas nas decisões tomadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
thaty' date=' este tópico é reservado para filmes lançados no Brasil em 2009, não qualquer filme que tu tenhas visto neste ano. [/quote']

Achei que eu era o único que percebia/se importava.

Na verdade está claro no primeiro post do tópico, editado pelo Felipe em janeiro. Pessoalmente acho um porre ter que ficar olhando se um filme foi ou não lançado no Brasil em 2009 e confesso que me dá uma preguiça danada (acho muito mais fácil ir pela data de produção), mas esse é o subject. Não creio que o Felipe seja tão radical também.

 

eu creio que seja radical sim, caso contrário não vejo sentido pra esse tópico.

Sim, deve ser por isso que ele está online e aos "berros" aqui falando. Vale dizer que o tópico está longe de deixar de existir ou se tornar sem sentido por causa dos posts da Thaty.

 

acho que ninguém aqui insinuou isso, né? mas é flood. e quer dizer que se o criador do tópico não "berra", então ta tudo beleza? posso supor que isso vale para todos os outros tópicos então, né? ok.
Link to comment
Share on other sites

 

ta' date=' mas ESSE tópico é pra justamente isso, comparar listas de filmes lançados ESSE ano. não tem sentido algum ela continuar postando esse tipo de lista.

 

eu uma vez criei um que tinha como objetivo postarmos a lista de filmes que assistimos durante o ano, independente da data. aí ela poderia colocar a dela.

 

o que ela ta fazendo aqui é flood.
[/quote']

Leia meu primeiro post ainda nessa página.

 

 

Com todo o respeito, Scofa, teu post não responde o do Tensor. Tu apontas para o fato de que tu não gostas de ter o trabalho de pesquisar as datas e que tu achas que o Felipe não é radical. O post do Tensor está ligado ao que está efetivamente escrito na abertura do tópico, e que portanto representa a versão oficial.

 

E mesmo que os dois posts fizessem contraponto, ainda assim ele teria direito de discordar do que tu escreveste e expressar essa discordância aqui. Pode não ter sido tua intenção (e apenas por te conhecer, acredito que não foi), mas tu passaste uma ideia de tolerância com o comportamento da guria e intolerância com o Tensor. É por essas e outras que depois aparece gente dizendo que há pesos e medidas nas decisões tomadas.

Sim, e pra variar a opinião de um usuário que fala como um usuário e não como moderador vira uma questão de pesos e medidas. Claramente, com todo o respeito você não entendeu nada do que eu falei. Vamos desenhar, então:

Na

verdade está claro no primeiro post do tópico, editado pelo Felipe em

janeiro. Pessoalmente acho um porre ter que ficar olhando se um filme

foi ou não lançado no Brasil em 2009 e confesso que me dá uma preguiça

danada (acho muito mais fácil ir pela data de produção), mas esse é o

subject. Não creio que o Felipe seja tão radical também.

Viu as partes em verde agora? Viu que elas evidenciam que o que o Felipe disse é claro? O resto é opinião. Minha sobre o que EU ACHO como usuário dessa perspectiva (e não como moderador) e do que vi como postura do Felipe. Em minha opinião vocês estão se preocupando TANTO com a Thaty que estão chegando ao absurdo de dizer que o tópico não tem mais lógica ou que pessoas estão postando para aumentar o número de posts ou coisas do tipo.

Note que em nenhum momento eu disse: o que a Thaty está fazendo está certo, estou falando sobre o comportamento dela. Falei que quem coloca Noviça Rebelde ou Marley e Eu não faz a distinção do início do tópico. Não se importa com ela. É uma evidência, não um julgamento.

Que não é a regra do tópico, é óbvio. Só não vejo a magnitude grotesca que se está criando aqui.

O último parágrafo eu sequer entendi. Parece que há uma batalha aqui a qual não tomei conhecimento e eu disse para o Tensor que não quero ouvir a opinião dele, o que é absolutamente ridículo.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

acho que ninguém aqui insinuou isso' date=' né? mas é flood. e quer dizer que se o criador do tópico não "berra", então ta tudo beleza? posso supor que isso vale para todos os outros tópicos então, né? ok.
[/quote']

Nossa, que tempestade em copo d'água. Parei por aqui.

By the way, já escrevi uma mp para a Thaty.

Mr. Scofield2009-11-30 21:17:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ta' date=' mas ESSE tópico é pra justamente isso, comparar

listas de filmes lançados ESSE ano. não tem sentido algum ela continuar

postando esse tipo de lista.

 

eu uma vez criei um que tinha como objetivo postarmos a lista de

filmes que assistimos durante o ano, independente da data. aí ela

poderia colocar a dela.

 

o que ela ta fazendo aqui é flood.
[/quote']

Leia meu primeiro post ainda nessa página.

 

 

Com

todo o respeito, Scofa, teu post não responde o do Tensor. Tu apontas

para o fato de que tu não gostas de ter o trabalho de pesquisar as

datas e que tu achas que o Felipe não é radical. O post do Tensor está

ligado ao que está efetivamente escrito na abertura do tópico, e que

portanto representa a versão oficial.

 

E mesmo que os dois posts

fizessem contraponto, ainda assim ele teria direito de discordar do que

tu escreveste e expressar essa discordância aqui. Pode não ter sido tua

intenção (e apenas por te conhecer, acredito que não foi), mas tu

passaste uma ideia de tolerância com o comportamento da guria e

intolerância com o Tensor. É por essas e outras que depois aparece

gente dizendo que há pesos e medidas nas decisões tomadas.

Sim,

e pra variar a opinião de um usuário que fala como um usuário e não

como moderador vira uma questão de pesos e medidas. Claramente, com

todo o respeito você não entendeu nada do que eu falei. Vamos desenhar,

então:

Na

verdade está claro no primeiro post do tópico, editado pelo Felipe em

janeiro. Pessoalmente acho um porre ter que ficar olhando se um filme

foi ou não lançado no Brasil em 2009 e confesso que me dá uma preguiça

danada (acho muito mais fácil ir pela data de produção), mas esse é o

subject. Não creio que o Felipe seja tão radical também.

Viu

as partes em verde agora? Viu que elas evidenciam que o que o Felipe

disse é claro? O resto é opinião. Minha sobre o que EU ACHO como

usuário dessa perspectiva (e não como moderador) e do que vi como

postura do Felipe. Em minha opinião vocês estão se preocupando TANTO

com a Thaty que estão chegando ao absurdo de dizer que o tópico não tem

mais lógica ou que pessoas estão postando para aumentar o número de

posts ou coisas do tipo.

Note que em nenhum momento eu disse: o que

a Thaty está fazendo está certo, estou falando sobre o comportamento

dela. Falei que quem coloca Noviça Rebelde ou Marley e Eu não faz a

distinção do início do tópico. Não se importa com ela. É uma evidência,

não um julgamento.

Que não é a regra do tópico, é óbvio. Só não vejo a magnitude grotesca que se está criando aqui.

O

último parágrafo eu sequer entendi. Parece que há uma batalha aqui a

qual não tomei conhecimento e eu disse para o Tensor que não quero

ouvir a opinião dele, o que é absolutamente ridículo.

 

 

 

Cara, estou me esforçando e muito pra não ser grosseiro contigo agora como foste comigo. Mas tu merecia que eu fosse.

 

 

 

A tua explicação não negou nada do que foi dito, nem deu a entender

nada diferente do que eu havia colocado anteriormente. Talvez, então,

teu "desenho" tenha algum significado pra ti, mas pra mim só demonstrou

que teu humor varia muito rapidamente quando tu é contrariado. Quem deu

à questão essa magnitude toda foste tu, que não apenas expuseste uma

opinião que, até o momento, só tu abraçaste, como fizeste isto

respondendo sistematicamente a cada nova participação. Se tu já deu a

tua opinião, e ela foi clara, não precisas mais ficar respondendo toda

vez que alguém se manifesta, certo?

 

 

 

E não se iluda, meu caro. Quando usuários fazem uma queixa de algo que

está em desacordo com as regras do fórum, tu podes até manifestar tua

opinião como usuário, mas tens que trabalhar como moderador. Tu não

escolhes dissociar uma coisa da outra. Então, se já te expressaste

claramente aqui como usuário, então, por favor, agora faça o teu

trabalho  de moderador e leve nossas reclamações à equipe para que

sejam discutidas. Fico grato.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

E não se iluda' date=' meu caro. Quando usuários fazem uma queixa de algo que

está em desacordo com as regras do fórum, tu podes até manifestar tua

opinião como usuário, mas tens que trabalhar como moderador. Tu não

escolhes dissociar uma coisa da outra. Então, se já te expressaste

claramente aqui como usuário, então, por favor, agora faça o teu

trabalho  de moderador e leve nossas reclamações à equipe para que

sejam discutidas. Fico grato.

[/quote']

Já fiz, sem mais. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

E não se iluda' date=' meu caro. Quando usuários fazem uma queixa de algo que

está em desacordo com as regras do fórum, tu podes até manifestar tua

opinião como usuário, mas tens que trabalhar como moderador. Tu não

escolhes dissociar uma coisa da outra. Então, se já te expressaste

claramente aqui como usuário, então, por favor, agora faça o teu

trabalho  de moderador e leve nossas reclamações à equipe para que

sejam discutidas. Fico grato.

[/quote']

Já fiz, sem mais. 03

 

Grato, também paro por aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

E não se iluda' date=' meu caro. Quando usuários fazem uma queixa de algo que

está em desacordo com as regras do fórum, tu podes até manifestar tua

opinião como usuário, mas tens que trabalhar como moderador. Tu não

escolhes dissociar uma coisa da outra. Então, se já te expressaste

claramente aqui como usuário, então, por favor, agora faça o teu

trabalho  de moderador e leve nossas reclamações à equipe para que

sejam discutidas. Fico grato.

[/quote']

Já fiz, sem mais. 03

 

Grato, também paro por aqui.

Marcelo, mp. 03

Quanto ao tópico, como moderador (e não mais como usuário comum): as reclamações procedem e já foi enviada uma mp para a usuária Thathy sobre suas postagens.

Mr. Scofield2009-11-30 21:43:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 4/4

02. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4

03. Amantes (James Gray) - 4/4

04. Gran Torino (Clintão) - 4/4

05. Deixa Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 3,5/4

06. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4

07. Adventureland (Greg Mottola) - 3/4

08. Zombieland (Ruben Fleischer) - 3/4

09. Whatever Works (Woody Allen) - 3/4

10. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 3/4

11. Segurando as Pontas (Gordon Green) - 3/4

12. Up (Pete Docter) - 3/4

13. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 3/4

14. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 3/4

15. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) - 2,5/4

16. Funny People (Jude Apatow) - 2,5/4

17. Crank 2: High Voltage (Mark Neveldine, Brian Taylor) - 2,5/4

18. Grace (Paul Solet) - 2,5/4

19. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 2/4

20. O Exterminador do Futuro 4: A Salvação (Mcg) - 2/4

21. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 2/4

22. 2012 (Roland Emmerich) - 2/4

23. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 1,5/4

24. The Last House On The Left (Dennis Iliadis) - 1,5/4

25. Anticristo (Lars Von Trier) - 1/4

26. O Segurança Fora de Controle (Jody Hill) - 1/4

27. Watchmen (Zack Snyder) - 1/4

28. Atividade Paranormal (Oren Peli) - 1/4

29. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4

30. Halloween (Rob Zombie) - 1/4

31. Metal Gear Solid: Philanthropy (de Giacomo Talamini) - 0/4

 

 

 

bat2009-12-01 03:00:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aeee Bat, esse Atividade Paranormal não é cinema, não vale nem esse 1 aí. Posta lá no tópico porra.

 

E sobre a discussão, por isso detesto essas listas. O único tipo de discussão que nasce delas é se a lista está de acordo com as regras ou não.

 

E antes que me esfreguem meu balanço do mês, é CTRL C + CTRL V, e só porque eu quero me enturmar...06

 

 

 

Perucatorta2009-12-01 08:19:58

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

E sobre a discussão' date=' por isso detesto essas listas. O único tipo de discussão que nasce delas é se a lista está de acordo com as regras ou não.

 

[/quote']

Gosto muito de listas, mas Bingo.

A propósito, o problema já foi resolvido e não há mais porque ficar discutindo sobre isso, então segue o enterro [/Nacka]

Mr. Scofield2009-12-01 19:39:32

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...