Members thathy Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 aquele primeiro post foi editado depois do meu primeiro post nesse topico, e se for ver a segunda pergunta era justamente perguntando, entao nao era claro, e depois nao voltei para ver o que tinha sido atualizado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 4/4 02. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4 03. Amantes (James Gray) - 4/4 04. Gran Torino (Clintão) - 4/4 05. Deixa Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 3,5/4 06. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4 07. Adventureland (Greg Mottola) - 3/4 08. Zombieland (Ruben Fleischer) - 3/4 09. Whatever Works (Woody Allen) - 3/4 10. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 3/4 11. Segurando as Pontas (Gordon Green) - 3/4 12. Up (Pete Docter) - 3/4 13. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 3/4 14. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 3/4 15. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) - 2,5/4 16. Funny People (Jude Apatow) - 2,5/4 17. Crank 2: High Voltage (Mark Neveldine, Brian Taylor) - 2,5/4 18. Grace (Paul Solet) - 2,5/4 19. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 2/4 20. Surrogates (Jonathan Mostow) - 2/4 21. O Exterminador do Futuro 4: A Salvação (Mcg) - 2/4 22. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 2/4 23. 2012 (Roland Emmerich) - 2/4 24. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 1,5/4 25. The Last House On The Left (Dennis Iliadis) - 1,5/4 26. Anticristo (Lars Von Trier) - 1/4 27. O Segurança Fora de Controle (Jody Hill) - 1/4 28. Watchmen (Zack Snyder) - 1/4 29. Atividade Paranormal (Oren Peli) - 1/4 30. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4 31. Halloween (Rob Zombie) - 1/4 32. Metal Gear Solid: Philanthropy (de Giacomo Talamini) - 0/4 bat2009-12-02 12:13:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 1- Bastardos Inglórios (Inglorious Bastards / Quentin Tarantino) 5/5 2- Deixa Ela Entrar (Let The Right One In / Tomas Alfredson) 5/5 3- Caçador; O (Chugyeogja / Na Hong-jin) 4,5/5 4- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood) 4,5/5 5- Se Beber, não Case (The Hangover / Todd Phillips) 4,5/5 6- Adventureland (Adventureland / Greg Mottola) 4,5/5 7- Invencíveis; Os (Joheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4,5/5 8- Arrasta-me para o Inferno (Drag me to hell / Sam Raimi) 4/5 9- Garota Ideal; A (Lars and the Real Girl / Craig Gillespie) 4/5 10- Amantes (Two Lovers / James Gray) 4/5 11- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 12- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 13- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 14- Coraline e o Mundo Secreto (Coraline / Henry Selick) 4/5 15- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 16- Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man / John Hamburg) 3,5/5 17- Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky / Mike Leigh) 3,5/5 18- 500 Dias com Ela ((500) Days of Summer / Marc Webb) 3,5/5 19- Star Trek (Star Trek / J.J. Abrams) 3,5/5 20- Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço (Role Models / David Wain) 3,5/5 21- Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince / David Yates) 3/5 22- Invasora; A (À l'intérieur / Alexandre Bustillo e Julien Maury) 3/5 23- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 24- Gente Engraçada (Funny People / Judd Apatow) 3/5 25- Era do Gelo 3; A (Ice Age: Dawn of the Dinossaurs / Carlos Saldanha) 3/5 26- Up - Altas Aventuras (Up / Pete Docter, Bob Peterson) 3/5 27- Delírios de Consumo de Becky Bloom; Os (Confessions of a Shopaholic / P.J. Hogan) 3/5 28- Duplicidade (Duplicity / Tony Gilroy) 3/5 29- Substitutos (Surrogates / Jonathan Mostow ) 3/5 30- Watchmen (Watchmen / Zack Snyder) 3/5 31- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 32- Segurança Fora de Controle; O (Observe and Report / Jody Hill) 3/5 33- Dead Snow (Død Snø / Tommy Wirkola) 3/5 34- Segurando as Pontas (Pineapple Express / David Gordon Green) 2,5/5 35- Verdade Nua e Crua; A (The Ugly Truth / Robert Luketic) 2,5/5 36- Desinformante; O (The Informant / Steven Soderbergh) 2,5/5 37- Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire / Danny Boyle) 2,5/5 38- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/5 39- Distrito 9 (District 9 / Neill Blomkamp) 2,5/5 40- Presságio (Knowing / Alex Proyas) 2,5/5 41- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/5 42- Hush (Hush / Mark Tonderai) 2,5/5 43- Sexta-Feira 13 (2009) (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 44- Exterminador do Futuro - A Salvação (Terminator Salvation / McG) 2/5 45- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/5 46- Território Restrito (Crossing Over / Wayne Kramer) 2/5 47- Proposta; A (The Proposal / Anne Fletcher) 2/5 48- Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious / Justin Lin) 2/5 49- X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origens: Wolverine / Gavin Hood) 2/5 50- Trama Internacional (The International / Tom Tykwer) 2/5 51- Carga Explosiva 3 (Transporter 3 / Olivier Megaton) 1,5/5 52- Passageiros (Passengers / Rodrigo García) 1,5/5 53- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 1,5/5 54- Noivas em Guerra (Bride Wars / Gary Winick) 1,5/5 55- Jogo Entre Ladrões (The Code / Mimi Leder) 1,5/5 56- Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You / Ken Kwapis) 1,5/5 57- Budapeste (Budapest / Walter Carvalho) 1,5/5 58- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 59- Adrenalina 2 (Crank 2: High Voltage / Brian Taylor, Mark Neveldine) 1/5 60- Pequenos Invasores (They Came from Upstairs / John Schultz) 1/5 61- Sequestro do Metrô; O (The Taking of Pelham 123 / Tony Scott) 1/5 fapreve2009-12-02 15:27:17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 01. Das Weisse Band (Michael Haneke)02. Inglourious Basterds (Quentin Tarantino) 03. Drag Me To Hell (Sam Raimi)04. Politist' date=' Adjectiv (Corneliu Poromboiu)05. Madeo (Bong Joon-ho)06. Two Lovers (James Gray)07. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella)08. Coraline (Heny Selick)09. Bright Star (Jane Campion)10. Los Abrazos Rotos (Pedro Almodóvar) [/quote'] onde foi parar desejo e perigo na tua lista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 O Lutador: ****/**** Deixa Ela Entrar: ****/**** Bastardos Inglórios: ****/**** Distrito 9: ***/**** [novo] Quem Quer Ser um Milionário: ***/**** Milk: ***/**** Gran Torino: ***/**** A Troca: **/**** O Exterminador do Futuro 4: **/**** 2012: **/**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 01. Das Weisse Band (Michael Haneke)02. Inglourious Basterds (Quentin Tarantino) 03. Drag Me To Hell (Sam Raimi)04. Politist' date=' Adjectiv (Corneliu Poromboiu)05. Madeo (Bong Joon-ho)06. Two Lovers (James Gray)07. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella)08. Coraline (Heny Selick)09. Bright Star (Jane Campion)10. Los Abrazos Rotos (Pedro Almodóvar) [/quote'] onde foi parar desejo e perigo na tua lista? É que essa é aquela lista dos filmes lançados em 2009 e Lust, Caution é de 2007. Antes que alguém venha reclamar, eis a lista que segue o padrão do fórum, com algumas mudanças (em negrito os não lançados comercialmente no Brasil): 01. Das Weisse Band (Michael Haneke) 02. Inglourious Basterds (Quentin Tarantino) 03. Entre les Murs (Laurent Cantet) 04. Vals im Bashir (Ari Folman) 05. Se, Jie (Ang Lee) 06. Gran Torino (Clint Eastwood) 07. The Reader (Stephen Daldry) 08. Drag Me to Hell (Sam Raimi) 09. Politist, Adjectiv (Corneliu Porumboiu) 10. Rachel Getting Married (Jonathan Demme) 11. Madeo (Bong Joon-ho) 12. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella) 13. Adoration (Atom Egoyan) 14. Coraline (Henry Selick) 15. Two Lovers (James Gray) 16. Happy-Go-Lucky (Mike Leigh) 17. Los Abrazos Rotos (Pedro Almodóvar) 18. Doubt (John Patrick Shanley) 19. L’Heure D’Ete (Olivier Assayas) 20. The Wrestler (Darren Aronofsky) 21. Bright Star (Jane Campion) 22. I Love You, Man (John Hamburg) 23. Australia (Baz Luhrmann) 24. (500) Days of Summer (Marc Webb) 25. Harry Potter and the Half-Blood Prince (David Yates) 26. Il y a Longtemps que Je T’Aime (Phillipe Claudel) 27. Changeling (Clint Eastwood) 28. Antichrist (Lars Von Trier) 29. Revolutionary Road (Sam Mendes) 30. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel) 31. Duplicity (Tony Gilroy) 32. Whatever Works (Woody Allen) 33. Bad Lieutenant: Port of Call <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />New Orleans (Werner Herzog) 34. Up (Pete Docter e Bob Peterson) 35. Surrogates (Jonathan Mostow) 36. Frost/Nixon (Ron Howard) 37. The Time Traveler’s Wife (Robert Schwentke) 38. Last Chance Harvey(Joel Hopkins) 39. Julie & Julia (Nora Ephron) 40. Bruno (Larry Charles) 41. London River (Rachid Bouchareb) 42. Public Enemies (Michael Mann) 43. É Proibido Fumar (Anna Muylaert) 44. The International (Tom Tykwer) 45. Man on Wire (James Marsh) 46. À Deriva (Heitor Dhalia) 47. Lat Den Ratten Komma In (Tomas Alfredson) 48. Slumdog Millionaire (Danny Boyle) 49. The Hangover (Todd Phillips) 50. State of Play(Kevin McDonald) 51. Ricky (François Ozon) 52. Barbe Bleu (Catherine Breillart) 53. Fish Tank (Andrea Arnold) 54. Jean Charles (Henrique Goldman) 55. District 9 (Neill Blomkamp) 56. Taking Woodstock(Ang Lee) 57. Frozen River (Courtney Hunt) 58. The Curious Case of Benjamin Button (David Fincher) 59. 9 (Shane Acker) 60. Le Père de Mes Enfants (Mia Hansen Love) 61. The Ugly Truth (Robert Luketic) 62. Lars and the Real Girl (Craig Gillespie) 63. American Visitor (Tom McCarthy) 64. Die Falscher (Stefan Ruzowitzky) 65. X-Men Origins: Wolverine (Gavin Hood) 66. Bolt (Chris Williams e Byron Howard) 67. Yes Man (Peyton Reed) 68. Ice Age: Dawn of the Dinossaurs (Carlos Saldanha) 69. Valkyrie (Bryan Singer) 70. Milk (Gus Van Sant) 71. Se Eu Fosse Você 2 (Daniel Filho) 72. Salve Geral! (Sérgio Rezende) 73. The Soloist (Joe Wright) 74. Zack and Miri Make a Porno (Kevin Smith) 75. Defiance (Edward Zwick) 76. Che: Part One (Steven Soderbergh) 77. Singularidades de uma Rapariga Loura (Manoel de Oliveira) 78. The Secret Life of Bees (Gina-Prince Bythewood) 79. 2012 (Roland Emmerich) 80. Miracle in St. Anna (Spike Lee) 81. Monsters vs. Aliens (Conrad Vernon e Rob Letterman) 82. Doomsday (Neil Marshall) W/O's do ano: - Verônica (Maurício Farias) [0:30] - Che: Part Two (Steven Soderbergh) [1:05] Lumière2009-12-07 17:53:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Mas que diabo significa W.O.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Significa que eu parei de ver o filme antes de seu fim, de tão ruim que ele era. Lumière2009-12-07 17:54:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Mas a sigla...? Cremildo2009-12-07 12:35:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lars Ulrich Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Win Out. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 Ahn... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 7, 2009 Members Report Share Posted December 7, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 10 02. Adventureland (Greg Mottola) - 10 03. Amantes (James Gray) - 10 04. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 1005. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 06. Gran Torino (Clint Eastwood) - 10 07. Eu Te Amo, Cara John Hamburg) - 908. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 909. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 810. Anticristo (Lars Von Trier) - 8 11. A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic) - 812. 2012 (Roland Emmerich) - 713. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 714. Os Normais 2 (José Alvarenga Jr.) - 615. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 516. Jogos Mortais VI (Kevin Greutet) - 5 17. Paris (Cédric Klapisch) - 5 18. Operação Valquiria (Bryan Singer) - 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted December 9, 2009 Members Report Share Posted December 9, 2009 1- Bastardos Inglórios (Inglorious Bastards / Quentin Tarantino) 5/5 2- Deixa Ela Entrar (Let The Right One In / Tomas Alfredson) 5/5 3- Caçador; O (Chugyeogja / Na Hong-jin) 4,5/5 4- Mother (Madeo / Joon-ho Bong) 4,5/5 5- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood) 4,5/5 6- Se Beber, não Case (The Hangover / Todd Phillips) 4,5/5 7- Adventureland (Adventureland / Greg Mottola) 4,5/5 8- Invencíveis; Os (Joheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4,5/5 9- Arrasta-me para o Inferno (Drag me to hell / Sam Raimi) 4/5 10- Garota Ideal; A (Lars and the Real Girl / Craig Gillespie) 4/5 11- Amantes (Two Lovers / James Gray) 4/5 12- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 13- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 14- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 15- Coraline e o Mundo Secreto (Coraline / Henry Selick) 4/5 16- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 17- Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man / John Hamburg) 3,5/5 18- Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky / Mike Leigh) 3,5/5 19- 500 Dias com Ela ((500) Days of Summer / Marc Webb) 3,5/5 20- Star Trek (Star Trek / J.J. Abrams) 3,5/5 21- Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço (Role Models / David Wain) 3,5/5 22- Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince / David Yates) 3/5 23- Invasora; A (À l'intérieur / Alexandre Bustillo e Julien Maury) 3/5 24- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 25- Gente Engraçada (Funny People / Judd Apatow) 3/5 26- Era do Gelo 3; A (Ice Age: Dawn of the Dinossaurs / Carlos Saldanha) 3/5 27- Up - Altas Aventuras (Up / Pete Docter, Bob Peterson) 3/5 28- Delírios de Consumo de Becky Bloom; Os (Confessions of a Shopaholic / P.J. Hogan) 3/5 29- Duplicidade (Duplicity / Tony Gilroy) 3/5 30- Substitutos (Surrogates / Jonathan Mostow ) 3/5 31- Watchmen (Watchmen / Zack Snyder) 3/5 32- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 33- Segurança Fora de Controle; O (Observe and Report / Jody Hill) 3/5 34- Dead Snow (Død Snø / Tommy Wirkola) 3/5 35- Segurando as Pontas (Pineapple Express / David Gordon Green) 2,5/5 36- Verdade Nua e Crua; A (The Ugly Truth / Robert Luketic) 2,5/5 37- Desinformante; O (The Informant / Steven Soderbergh) 2,5/5 38- Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire / Danny Boyle) 2,5/5 39- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/5 40- Distrito 9 (District 9 / Neill Blomkamp) 2,5/5 41- Presságio (Knowing / Alex Proyas) 2,5/5 42- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/5 43- Hush (Hush / Mark Tonderai) 2,5/5 44- Sexta-Feira 13 (2009) (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 45- Exterminador do Futuro - A Salvação (Terminator Salvation / McG) 2/5 46- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/5 47- Território Restrito (Crossing Over / Wayne Kramer) 2/5 48- Proposta; A (The Proposal / Anne Fletcher) 2/5 49- Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious / Justin Lin) 2/5 50- X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origens: Wolverine / Gavin Hood) 2/5 51- Trama Internacional (The International / Tom Tykwer) 2/5 52- Carga Explosiva 3 (Transporter 3 / Olivier Megaton) 1,5/5 53- Passageiros (Passengers / Rodrigo García) 1,5/5 54- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 1,5/5 55- Noivas em Guerra (Bride Wars / Gary Winick) 1,5/5 56- Jogo Entre Ladrões (The Code / Mimi Leder) 1,5/5 57- Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You / Ken Kwapis) 1,5/5 58- Budapeste (Budapest / Walter Carvalho) 1,5/5 59- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 60- Adrenalina 2 (Crank 2: High Voltage / Brian Taylor, Mark Neveldine) 1/5 61- Pequenos Invasores (They Came from Upstairs / John Schultz) 1/5 62- Sequestro do Metrô; O (The Taking of Pelham 123 / Tony Scott) 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lars Ulrich Posted December 10, 2009 Members Report Share Posted December 10, 2009 5/5 Gran Torino Férias Frustradas de Verão 4/5 Quem Quer Ser um Milionário? O Exterminador do Futuro: A Salvação O Lutador Dúvida 3/5 Sim, Senhor A Troca Distrito 9 Presságio A Proposta Passageiros Ele Não Está Tão a Fim de Você O Leitor Tinha Que Ser Você Duplicidade 2/5 Transformers: A Vingança dos Derrotados O Curioso Caso de Benjamin Button Velozes e Furiosos 4 Eu Te Amo, Cara 2012 Foi Apenas um Sonho Operação Valquíria Anjos e Demônios A Pantera Cor-de-Rosa 2 Segurança de Shopping The Spirit - O Filme 1/5 X-Men Origens: Wolverine Noivas em Guerra O Dia Em Que a Terra Parou Milk - A Voz da Igualdade Uma Noite no Museu 2 0/5 Se eu Fosse Você 2 Dragonball EvolutionLars Ulrich2009-12-10 09:41:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 10, 2009 Members Report Share Posted December 10, 2009 01. Bastardos Inglórios02. Deixe Ela Entrar03. Gran Torino04. Watchmen05. Austrália06. Amantes07. O Lutador08. Se Beber, Não Case09. Star Trek10. (500) Dias com Ela11. Inimigos Públicos12. Arraste-me para o Inferno13. A Troca14. Harry Potter e o Enigma do Príncipe15. Up - Altas Aventuras16. A Verdade Nua e Crua17. This is It18. Distrito 919. O Curioso Caso de Benjamin Button20. Velozes e Furiosos 421. O Exterminador do Futuro: A Salvação22. Juízo Final23. Dúvida24. Código de Conduta25. 201226. O Sequestro do Metrô 1 2 327. X-Men Origens: Wolverine28. O Leitor29. Operação Valquíria30. Sim Senhor31. Marido por Acaso32. Anticristo33. Atividade Paranormal34. Um Louco Apaixonado35. Transformers: A Vingança dos Derrotados36. Foi Apenas um Sonho37. O Dia em que a Terra Parou38. Sexta-Feira 1339. Efeito Borboleta: Revelação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 10, 2009 Members Report Share Posted December 10, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 10 02. Adventureland (Greg Mottola) - 10 03. Amantes (James Gray) - 10 04. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 1005. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 06. Gran Torino (Clint Eastwood) - 10 07. Eu Te Amo, Cara John Hamburg) - 908. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 909. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 810. Anticristo (Lars Von Trier) - 8 11. A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic) - 812. 2012 (Roland Emmerich) - 713. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 714. Sim, Senhor! (Peyton Reed) 15. Os Normais 2 (José Alvarenga Jr.) - 616. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 517. Jogos Mortais VI (Kevin Greutet) - 5 18. Paris (Cédric Klapisch) - 5 19. Operação Valquiria (Bryan Singer) - 4 20. Atividade Paranormal (Oren Peli) - 1Tensor2009-12-10 22:17:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Alexei Posted December 10, 2009 Members Report Share Posted December 10, 2009 No cinema? Abraços Partidos, do Almodóvar. Depois vêm os demais. Este ano vem sendo excepcional, aliás. Simplesmente Feliz, Goodbye Solo, Coraline, O Casamento de Rachel, A Passagem, Milk, Amantes... Também teve sua cota de porcarias, mas é assim mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members silva Posted December 10, 2009 Members Report Share Posted December 10, 2009 1. Gran Torino (10/10)2. Garapa (10/10)3. Black Dynamite/A Próxima Estação (10/10)4. Bastardos Inglórios (10/10)5. Amantes (10/10)6. O Lutador (9,5/10)7. Arraste-me Para o Inferno (9/10)8. Dúvida (9/10)9. Entre os Muros da Escola (8,5/10)10. Inimigos Públicos (8/10)11. A Troca (8/10)12. Milk (8/10)13. A Bela Junie (8/10)14. Bellini e o Demônio (8/10)15. O Casamento de Rachel (8/10)16. Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei (7,5/10)17. Doze Jurados e uma Sentença (7,5/10)18. Watchmen (7,5/10)19. Se Beber, Não Case (7/10)20. The White Ribbon (7/10)21. Quem Quer Ser um Milionário? (7/10)22. Operação Valquíria (7/10)23. 2012 (6/10)24. RIP: A Remix Manifesto (6/10)25. Distrito 9 (6/10)26. Sexta-Feira 13 (6/10)27. O Curioso Caso de Benjamin Button (6/10)28. Human Zoo (5,5/10)29. O Sequestro do Metrô 123 (5,5/10)30. Australia (5,5/10)31. Bruno (5/10)32. Foi Apenas um Sonho (5/10)33. A Pantera Cor-de-Rosa 2 (4,5/10)34. O Leitor (4/10)35. O Dia em Que a Terra Parou (3/10)36. Atividade Paranormal (1,5/10)E finalmente 'O Dia em Que a Terra Parou" foi desbancado como o pior filme do ano no cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 10, 2009 Members Report Share Posted December 10, 2009 01 - Bastardos Inglórios (de Quentin Tarantino) - 5/5 02 - Deixa Ela Entrar (de Tomas Alfredson) - 5/5 03 - Amantes (de James Gray) - 5/5 04 - Star Trek (de JJ Abrams) - 4,5/5 05 - Anticristo (de Lars von Trier) - 4,5/5 06 - Simplesmente Feliz (de Mike Leigh) - 4,5/5 07 - Inimigos Públicos (de Michael Mann) - 4,5/5 08 - Desejo e Perigo (de Ang Lee) - 4,5/5 09 - Abraços Partidos (de Pedro Almodóvar) - 4,5/5 10 - Valsa com Bashir (de Ari Folman) - 4,5/5 11 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 12 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 13 - Up - Altas Aventuras (de Pete Docter) - 4/5 14 - Coraline e o Mundo Secreto (de Henry Selick) - 4/5 15 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 16 - Frost/Nixon (de Ron Howard) - 4/5 17 - Watchmen - O Filme (de Zack Snyder) - 4/5 18 - Intrigas de Estado (de Kevin Macdonald) - 4/5 19 - Arraste-Me Para o Inferno (de Sam Raimi) - 4/5 20 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (de David Yates) 4/5 21 - Entre os Muros da Escola (de Laurent Cantet) - 4/5 22 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4/5 23 - Se Beber, Não Case (de Todd Phillips) - 4/5 24 - Duplicidade (de Tony Gilroy) - 4/5 25 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 26 - O Casamento de Rachel (de Jonathan Demme) - 4/5 27 - (500) Dias com Ela (de Marc Webb) - 3,5/5 28 - Se Nada Mais Der Certo (de José Eduardo Belmonte) - 3,5/5 29 - O Caçador (de Hong-ji) - 3,5/5 30 - A Garota Ideal (de Craig Gillespie) - 3,5/5 31 - Bem-Vindo (de Philippe Lioret) - 3,5/5 32 - Distrito 9 (de Neill Blomkamp) - 3,5/5 33 - Milk - A Voz da Igualdade (de Gus Van Sant) - 3,5/5 34 - Coco Antes de Chanel (de Anne Fortaine) - 3,5/5 35 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 3,5/5 36 - Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 37 - Ele Não Está Tão A Fim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 38 - Che - O Argentino (de Steven Soderbergh) - 3/5 39 - Dúvida (de Jason Patrick Starnley) - 3/5 40 - A Partida (de Yôjirô Takita) - 3/5 41 - Anjos e Demônios - (de Ron Howard) - 3/5 42 - Che - Guerrilha (de Steven Soderbergh) - 3/5 43 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 44 - À Deriva (de Heitor Dhalia) - 2,5/5 45 - Apenas o Fim (de Matheus de Souza) - 2,5/5 46 - Moscou (de Eduardo Coutinho) - 2,5/5 47 - Besouro - O Filme (de João Daniel Tikhomiroff) - 2,5/5 48 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 2,5/5 49 - Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 50 - Sinédoque, Nova York (de Charlie Kaufman) - 2,5/5 51 - Uma Prova de Amor (de Nick Cassavetes) - 2,5/5 52 - A Troca (de Clint Eastwood) - 2,5/5 53 - Brüno (de Dan Mazer) - 2,5/5 54 - Uma Noite no Museu 2 (de Shawn Levy) - 2,5 55 - O Solista (de Joe Wight) - 2,5/5 56 - A Mulher Invisível (de Cláudio Torres) - 2,5/5 57 - Trama Internacional (de Tom Tykwer) - 2/5 58 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2/5 59 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 60 - O Seqüestro do Metrô 123 (de Tony Scott) - 2/5 61 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (de McG) - 2/5 62 - Atividade Paranormal (de Oren Peli) - 1,5/5 63 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 64 - 2012 (de de Roland Emmerich) - 1,5/5 65 - Salve Geral (de Sérgio Rezende) - 1,5/5 66 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 67 - A Onda (de Dennis Gansel) - 1/5 68 - A Verdade Nua e Crua (de Robert Luketic) - 1/5 69 - Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 70 - Transformers - A Vingança dos Derrotados (de Michael Bay) - 1/5 71 - G.I. Joe - A Origem da Cobra - (de Stephen Sommers) - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 16, 2009 Members Report Share Posted December 16, 2009 Presságio: ****/**** [novo] O Lutador: ****/**** Deixa Ela Entrar: ****/**** Bastardos Inglórios: ****/**** A Garota Ideal: ****/**** [novo] Distrito 9: ***/**** Dúvida: ***/**** [novo] Quem Quer Ser um Milionário: ***/**** Milk: ***/**** Gran Torino: ***/**** A Troca: **/**** O Exterminador do Futuro 4: **/**** 2012: **/**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted December 16, 2009 Members Report Share Posted December 16, 2009 wtf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 16, 2009 Members Report Share Posted December 16, 2009 wtf Kikifoi? Kikifoi!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 16, 2009 Members Report Share Posted December 16, 2009 01 - Bastardos Inglórios (de Quentin Tarantino) - 5/5 02 - Deixa Ela Entrar (de Tomas Alfredson) - 5/5 03 - Amantes (de James Gray) - 5/5 04 - Star Trek (de JJ Abrams) - 4,5/5 05 - Anticristo (de Lars von Trier) - 4,5/5 06 - Simplesmente Feliz (de Mike Leigh) - 4,5/5 07 - Inimigos Públicos (de Michael Mann) - 4,5/5 08 - Desejo e Perigo (de Ang Lee) - 4,5/5 09 - Abraços Partidos (de Pedro Almodóvar) - 4,5/5 10 - Valsa com Bashir (de Ari Folman) - 4,5/5 11 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 12 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 13 - Up - Altas Aventuras (de Pete Docter) - 4/5 14 - Coraline e o Mundo Secreto (de Henry Selick) - 4/5 15 - Horas de Verão (de Olivier Assayas) - 4/5 16 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 17 - Frost/Nixon (de Ron Howard) - 4/5 18 - Watchmen - O Filme (de Zack Snyder) - 4/5 19 - Intrigas de Estado (de Kevin Macdonald) - 4/5 20 - Arraste-Me Para o Inferno (de Sam Raimi) - 4/5 21 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (de David Yates) 4/5 22 - Entre os Muros da Escola (de Laurent Cantet) - 4/5 23 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4/5 24 - Se Beber, Não Case (de Todd Phillips) - 4/5 25 - Duplicidade (de Tony Gilroy) - 4/5 26 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 27 - O Casamento de Rachel (de Jonathan Demme) - 4/5 28 - (500) Dias com Ela (de Marc Webb) - 3,5/5 29 - Se Nada Mais Der Certo (de José Eduardo Belmonte) - 3,5/5 30 - O Caçador (de Hong-ji) - 3,5/5 31 - A Garota Ideal (de Craig Gillespie) - 3,5/5 32 - Bem-Vindo (de Philippe Lioret) - 3,5/5 33 - Distrito 9 (de Neill Blomkamp) - 3,5/5 34 - Milk - A Voz da Igualdade (de Gus Van Sant) - 3,5/5 35 - Coco Antes de Chanel (de Anne Fortaine) - 3,5/5 36 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 3,5/5 37 - Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 38 - Ele Não Está Tão A Fim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 39 - Che - O Argentino (de Steven Soderbergh) - 3/5 40 - Dúvida (de Jason Patrick Starnley) - 3/5 41 - A Partida (de Yôjirô Takita) - 3/5 42 - Anjos e Demônios - (de Ron Howard) - 3/5 43 - Che - Guerrilha (de Steven Soderbergh) - 3/5 44 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 45 - À Deriva (de Heitor Dhalia) - 2,5/5 46 - Apenas o Fim (de Matheus de Souza) - 2,5/5 47 - Caramelo (de Nadine Labaki) - 2,5/5 48 - Moscou (de Eduardo Coutinho) - 2,5/5 49 - Besouro - O Filme (de João Daniel Tikhomiroff) - 2,5/5 50 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 2,5/5 51 - Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 52 - Sinédoque, Nova York (de Charlie Kaufman) - 2,5/5 53 - Uma Prova de Amor (de Nick Cassavetes) - 2,5/5 54 - A Troca (de Clint Eastwood) - 2,5/5 55 - Brüno (de Dan Mazer) - 2,5/5 56 - Uma Noite no Museu 2 (de Shawn Levy) - 2,5 57 - O Solista (de Joe Wight) - 2,5/5 58 - A Mulher Invisível (de Cláudio Torres) - 2,5/5 59 - Trama Internacional (de Tom Tykwer) - 2/5 60 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2/5 61 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 62 - O Seqüestro do Metrô 123 (de Tony Scott) - 2/5 63 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (de McG) - 2/5 64 - Atividade Paranormal (de Oren Peli) - 1,5/5 65 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 66 - 2012 (de de Roland Emmerich) - 1,5/5 67 - Salve Geral (de Sérgio Rezende) - 1,5/5 68 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 69 - A Onda (de Dennis Gansel) - 1/5 70 - A Verdade Nua e Crua (de Robert Luketic) - 1/5 71 - Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 72 - Transformers - A Vingança dos Derrotados (de Michael Bay) - 1/5 73 - G.I. Joe - A Origem da Cobra - (de Stephen Sommers) - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 19, 2009 Members Report Share Posted December 19, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 10 02. Adventureland (Greg Mottola) - 10 03. Amantes (James Gray) - 10 04. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 1005. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 06. Gran Torino (Clint Eastwood) - 10 07. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 908. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 909. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 8 10. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 811. Anticristo (Lars Von Trier) - 8 12. A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic) - 813. 2012 (Roland Emmerich) - 714. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 715. Sim, Senhor! (Peyton Reed) 16. Os Normais 2 (José Alvarenga Jr.) - 617. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 518. Jogos Mortais VI (Kevin Greutet) - 5 19. Paris (Cédric Klapisch) - 5 20. Operação Valquiria (Bryan Singer) - 4 21. Atividade Paranormal (Oren Peli) - 1Tensor2009-12-19 20:02:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Scarlet Rose Posted December 19, 2009 Members Report Share Posted December 19, 2009 Não vi quase nada esse ano, maas... *Atualizado em 25/12 01 - Avatar (5/5) 02 - Bastardos Inglórios.(5/5) 03 - Arraste-me para o Inferno (5/5) 04 - Amantes(5/5) 05 - Whatever Works (4/5) 06 - O Lutador (4/5) 07 - Eu te Amo, Cara (4/5) 08 - Gran Torino (4/5) 09 - Inimigos Públicos (3/5) 10 - Terminator: Salvation (3/5) 11 - Milk (3/5) 12 - Bad Liutenant (novo) (3/5) 13 - X-Men Origens: Wolverine (2/5) 14 - Distrito 9 (2/5) Putz, já tive que editar isso aqui três vezes. Eu vou olhando os de vcs e ai vou lembrando que eu vi os filmes. Memória lesada Scarlet Rose2009-12-25 15:55:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.