Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brett Ratner


Questão
 Share

Qual o melhor filme de Brett Ratner?  

10 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme de Brett Ratner?

    • A HORA DO RUSH 3
      0
    • X MEN 3
      4
    • LADRÃO DE DIAMANTES
      0
    • DRAGÃO VERMELHO
      4
    • A HORA DO RUSH 2
      0
    • UM HOMEM DE FAMILIA
      1
    • A HORA DO RUSH
      2
    • TUDO POR DINHEIRO
      0


Recommended Posts

  • Members

ratner é um cineasta em franca queda, que não consegue mais nem passar longe de seu "dragão vermelho" e até do como ele conseguiu controlar bem a trama de "ladrão de diamentes", mesmo o filme sendo ruinzinho, que presta de verdade, só "a hora do rush" pelo frescor da idéia, coisa que se mostrou extremamente fágilizada durante as duas sequencias.... x-men 3 é um lixo...bem feito mesmo, deve ter sido o xaveco que ele mandou na Serena (ou Venus, nunca sei qual é qual) Willians, por que pra chegar junto ali tem que se macho....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Brett Ratner quer que Robert Pattinson participe do longa - 13/08/2009 16:31

robertpattinson_02.jpgBrett Ratner revelou em uma entrevista ao site da MTV quem ele gostaria que vivesse o protagonista da história de Youngblood.

De acordo com cineasta, Robert Pattinson, que se tornou famoso pelo o seu personagem em Crepúsculo, tem tudo para fazer parte do longa. "Eu não o vejo só como um vampiro, ele é um ótimo ator...(Pattinson) Poderia fazer o que quiser. Eu o imagino no filme, com certeza", disse Ratner ao comentar sobre o ator.

Até então, o ator não falou nada sobre o interesse do diretor. O candidato para Younglood será visto nos cinemas em novembro, em Lua Nova.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 Revisto A HORA DO RUSH 3

 

rushhour3.jpg

 

 O mais fraco da trilogia do Rush, e um dos mais fracos dentro da filmografia do Ratner. Na trama, o Inspetor Lee(Jackie Chan) volta aos Estados unidos como Guarda costas do Consul Han(Tzi Ma) que descobriu a lendaria lista que contem os nomes dos doze lideres da Triade, uma organização criminosa secular.

 

 Quando o Consul sofre um atentado, Lee tem que unir forças com seu antigo aliado, o Detetive Carter(Chris Tucker), que devido a uma serie de bobagens que cometeu, foi rebaixado a guarda de transito. A investigação dos dois vai acabar levando-os a cidade luz: Paris.

 

 Gosto muito do 1º A HORA DO RUSH, um dos meu filmes preferidos no esquema: dois policiais com metodos e temperamentos diferentes são obrigados a trabalhar juntos. A sequencia, embora inferior ao filme original, conseguia divertir bastante, sem soar repetitivo.

 

 Infelizmente, esse terceiro filme soa extremamente repetitivo, com diversas situações já utilizadas nos dois filmes anteriores. Mais uma vez, temos alguem relacionado ao passado do Inspetor Lee do lado dos vilões, mais uma vez, temos uma guerreira chinesa mortal, que ironicamente acaba sendo vencida não por Lee, mas por Carter. Mais uma vez, um personagem que aparentemente era bonzinho, se revela o grande cerebro por trás da organização criminosa da vez.

 

 Tudo isso poderia ser relevado, se ainda assim o filme fosse divertido, mas são poucas as piadas que funcionam. A ambientação da segunda metade do filme em Paris, só serviu mesmo pro climax na Torre Eiffel, que não é nenhuma coca. Podiam ter explorado a capital francesa para algumas piadas sobre aquela cultura, como foi feito com a China no filme anterior, ou com a Inglaterra em BATER OU CORRER EM LONDRES, outro filme no mesmo estilo estrelado por Jackie Chan(e muito melhor que esse, diga-se de passagem).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Brett Ratner fala de seus próximos projetos - mas nada de Um Tira da Pesada ou A Hora do Rush

"Custa muito dinheiro tirar filmes assim do papel. Não estou pensando neles neste momento", diz

comédia de assalto Tower Heist, da Universal, será mesmo o próximo filme de Brett Ratner. O diretor, que não assinava um longa desde o terceiro A Hora do Rush, de 2007, falou ao Collider sobre seus futuros projetos.

Segundo Ratner, ele ainda está conversando com Ben Stiller sobre a possibilidade de estrelar o filme, que contará a história de um grupo de golpistas que arma um plano para fraudar os residentes do luxuoso edifício Trump Tower, onde eles trabalham.

O roteiro, que já passou pelas mãos de Rawson Marshall Thurber (Com a Bola Toda), Ted Griffin (Onze Homens e Um Segredo) e Russell Gewirtz (O Plano Perfeito), teve sua última versão escrita por Noah Baumbach (A Lula e a Baleia).

Paralelamente, Ratner está produzindo um documentário sobre o ator John Cazale (o Fredo de O Poderoso Chefão). O título faz referência a uma famosa cena da segunda parte da trilogia mafiosa: I Knew It Was You. "John Cazale é meu ator favorito, mas eu não queria dirigir o documentário porque esse é um processo todo diferente, então eu só produzo", diz.

Outro filme que ele está produzindo é a comédia Horrible Bosses, que ontem ganhou Colin Farrell no elenco. O novo filme do diretor de The King of Kong e Surpresas do Amor, Seth Gordon, acompanha três amigos que decidem matar seus chefes, numa tentativa desesperada de ser felizes. Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Jason Bateman e Charlie Day também estrelam o filme. Bateman e Day fazem dois dos empregados frustrados e Farrell e Aniston interpretam dois dos três chefes.

Quanto às possíveis continuações de A Hora do Rush e Um Tira da Pesada. "Quem sabe? Custa muito dinheiro tirar filmes assim do papel. Não estou pensando neles neste momento. Eu fiz errado, porque deveria ter pensado numa nova franquia para encaixar [a dupla de A Hora do Rush] Chris Tucker e Jackie Chan, uma nova ideia. Vou pensar nisso", completou

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Conto infantil vai virar comédia em nova versão - 04/06/2010 12:15

Você se lembra da menina com pele alva como a neve que tinha como amigos sete pequenos trabalhadores? Imagine que os anões são agora uma gangue de ladrões e substitua o conceito de conto de fadas por uma comédia dos dias atuais.

Essa é a nova cara que terá a clássica história dos Irmãos Grimm, Branca de Neve. Segundo o Deadline New York, Brett Ratner (Hora do Rush 3) pretende levar às telas a nova versão, com roteiro assinado por Melisa Wallack.

Ratner promete se afastar muito da proposta do primeiro longa-metragem animado a ser lançado nos EUA, Branca de Neve e os Sete Anões, de 1937.

"Não é o ´Branca de Neve´ que seu avô assistiu", declarou. "O original, feito para o seu tempo, é muito leve em comparação com o que pretendemos fazer", disse Ratner.

Será que este sai do papel pelo menos ? Já que o Ratner só anda falando no momento.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Brett Ratner dirigirá filme sobre a mitologia grega?

 

hercbi1.jpg

 

De acordo com o Los Angeles Times, o diretor de X-Men 3 estaria em negociações com o produtor Avi Lerner. O cara negocia uma nova versão de Hércules para os cinemas com a Millennium/Nu Image.

[Mais:]

Há três anos Lerner desenvolve o projeto. A ideia é retomar a ideia clássica do herói com um pouco de aventura.

Não existe herói mais fodão na mitologia do que Hércules. Lamento até que suas versões nos quadrinhos e no cinema sejam tão pobres e só explorem o fato dele ser um cara fortão. O semideus podia render bem mais drama do que isso.

Fonte: SuperHero Hype

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Brett Ratner vai adaptar HQ The Unknowns

Ratner produz o projeto, que ainda não tem diretor

The%20Unknowns

Brett Ratner, diretor de X-Men: O Confronto Final e dos três A Hora do Rush, vai adaptar ao cinema a HQ The Unknowns. A direção, no entanto, ainda não foi definida. Ratner apenas produz.

O quadrinho, publicado pela Femme Fatales Comics, foi criado por Mark A. Altman (DOA - Vivo ou Morto), Steve Kriozere, roteirista em NCIS, e pela modelo e atriz Monica Olsen.

A história é centrada em Alexis Davenport, que leva uma vida comum trabalhando em escritório quando descobre que costumava ser a perigosa e habilidosa líder de uma equipe chamada The Unknowns (os desconhecidos). Em busca de sua verdadeira identidade, Davenport reencontra seus antigos colegas para descobrir porque suas memórias foram apagadas - e por quem.

O filme ainda não tem roteirista contratado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...