Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luc Besson


Thiago Araujo
 Share

Qual o melhor filme de Luc Besson?  

9 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme de Luc Besson?

    • Nikita
      1
    • O quinto elemento
      4
    • Joana D'Arc
      0
    • 0
    • Imensidão azul
      0
    • O profissional
      5
    • Arthur e os Minimoys
      0
    • Atlantis
      0
    • Subway
      0
    • Outro. Cite!
      0


Recommended Posts

  • Members

 

Bom diretor' date=' fez pérolas na carreira e como produtor se especializou em povoar o mundo com bombas... [/quote']

 

Quais bombas?

 

Vou excluir daqui as séries Taxi e Carga Explosiva que considero bacanas. Mas ainda sobram Ong Bak, B13, Cão de Briga, Bandidas, Fúria Sobre Rodas (uma espécie de Velozes e Furiosos francês baseado em algum mangá, algo do tipo, sei lá).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nenhum voto p/ Nikita... aff!! 11.gif Heresia!

 É meu rpeferido depois de "O Quinto elemento" (ainda não vi "Subway e "Atlantis").

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O filme é todo visualmente muito lindo, seja nos personagens, como aquela ET de voz maravilhosa ou aquele de penteado bizarro... aff!

Não me chamem herege, ma em algumas cenas me lembrou "Blade Runner" (aquela de tráfego de taxis espaciais).

 

Minha cena preferida:

  goo-screen-fifth-element.jpg
MariaShy2009-01-09 15:28:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O QUINTO ELEMENTO é muito legal' date=' e pra mim tem um toque de nostalgia. Foi o 1º filme q ví em VHS.

 JOANA DARC é uma droga.

 ROB GORDON, uma pequena correção. CÃO DE BRIGA só foi roteirizado pelo Besson. Quem dirigiu o filme foi o Louis Leterrier.

Valeu16
[/quote']

 

Eu sei...eu falei na produção, que tb é dele.03 E eu não consigo gostar desse filme...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Eu até gosto de CÃO DE BRIGA08

 Pelo menos acho melhor do q outros filmes protagonizados pelo Jet Li como O CONFRONTO e ROMEU TEM QUE MORRER.

Valeu16

 

 

O Confronto é realmente mto fraco, mas Romeu Tem Que Morrer eu até acho legalzinho...06

 

Pô...concordo que O Quinto Elemento é legal...acho que deve ser o quarto filme dele que gosto mais...mas melhor que O Profissional??? Sério que vcs acham isso ou não assistiram O Profissional?? 1305

Rob Gordon2009-01-09 15:38:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Mas não se deve ver  “O Quinto Elemento” apenas como uma ficção engraçada de ótima trilha musical, visual estupendo, elenco nota 10... visto assim ele seria apenas mais um filme de sci-fi... comum<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho genial a forma meio bíblica usada no filme, como a profecia salvadora de unir os 4 elementos na eterna luta contra o mau,  mas sem deixar o homem... digo, mulher de fora.

Anyway, somos sim responsáveis pela destruição, mas tb pela salvação, tipo a praga e a cura ao mesmo tempo.

 

Tá, o DJ maluco (Chris Tucker) mata qquer um de rir... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho genial a forma meio bíblica usada no filme' date=' como a profecia salvadora de unir os 4 elementos na eterna luta contra o mau,  mas sem deixar o homem... digo, mulher de fora.

 

Anyway, somos sim responsáveis pela destruição, mas tb pela salvação, tipo a praga e a cura ao mesmo tempo.[/quote']

Não consigo pensar em O Quinto Elemento dessa forma mais profunda.  Pra mim é uma ótima fição científica, engraçada, bizarra, divertida. Não diria que o elenco é nota 10. Não simpatizo nem um pouco com Mila Jovovich. As caras e bocas dela não me convencem. E Chris Tucker está mais do que insuportável.

 

Joana D'Arc eu vi faz tempo, não gostei e não sei dizer exatamente onde Luc Besson errou (pra isso que teria que assistir de novo). Não gostei nem um pouco da "atuação" de Mila Jovovich.

 

Nikita eu tentei assistir há alguns anos, mas fiquei entediada e desisti.

 

 

Minha cena preferida:

  goo-screen-fifth-element.jpg

Eu também adoro essa cena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postada por MariaShy

Acho genial a forma meio bíblica usada no filme' date=' como a profecia salvadora de unir os 4 elementos na eterna luta contra o mau,  mas sem deixar o homem... digo, mulher de fora.

Anyway, somos sim responsáveis pela destruição, mas tb pela salvação, tipo a praga e a cura ao mesmo tempo.

Não consigo pensar em O Quinto Elemento dessa forma mais profunda.  Pra mim é uma ótima fição científica, engraçada, bizarra, divertida. Não diria que o elenco é nota 10. Não simpatizo nem um pouco com Mila Jovovich. As caras e bocas dela não me convencem. E Chris Tucker está mais do que insuportável.

Joana D'Arc eu vi faz tempo, não gostei e não sei dizer exatamente onde Luc Besson errou (pra isso que teria que assistir de novo). Não gostei nem um pouco da "atuação" de Mila Jovovich.

Nikita eu tentei assistir há alguns anos, mas fiquei entediada e desisti.


Postada por MariaShy

 

Minha cena preferida:

  goo-screen-fifth-element.jpg

Eu também adoro essa cena.[/quote']

Lucy!!  Heregeeeee ! <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Nikita, entediante??!  E todas aquelas cenas doidas de ação... aff! <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

E Chris Tucker, tá estupendo, ow!
By the way, ele está tão a vontade naquela peruca que parece que nasceu com ela... aff!

giggle.gif

Mila se sai muito bem em personagens assim.


Até pretendo ver  “Residente Evil”... todos
MariaShy2009-01-12 10:11:37
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...