Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão CeC de Futebol 2009


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Estamos de volta! 16

 

Acho uma boa haver algum tipo de pontuação pra quem não consegue apostar em alguma rodada. Quem não passou por isso? É bem frustrante.

 

Eu apóio essa opção:

 

1 - Passar a pontuação de quem fez menos

pontos em cada rodada, e apostou em todos os jogos, para quem não

apostou na rodada ou apostou em menos jogos devido ao prazo.

 

Boa sorte a todos.

 

Vão precisar 1906

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu so quero' date=' e acho essencial, que alguem da organização mande um mail avisando qdo faltar um dia pra encerrar as apostas. Logico que no inicio todos lembram de apostar, mas qdo em uma semana começam a ter rodadas duplas fica dificil.

[/quote']

 

Olha, por e-mail até dá pra ser, já que é só criar um grupo com os endereços do pessoal do bolão. Por MP fica mais complicado, já que não dá pra ficar mandando mais de 20 MPs a cada rodada. Só se existe um meio de mandar MPs pra várias pessoas ao mesmo tempo e eu não sei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre a questão de dar ou não pontuação pra quem não apostar o resultado foi o seguinte:

 

PONTUAÇÃO FIXA

1-    Berro dágua

2-    J.McClane

3-    Juliocf

4-    Sith

5-    fapreve

6-    Tensor

 

CONTRA QUALQUER PONTUAÇÃO

1-    Angelo Voorhees

2-    Rafael Araújo

3-    Bronson

4-    (Õ.ô)

 

PONTUAÇÃO DE QUEM FEZ MENOS PONTOS PRA QUEM NÃO APOSTOU

1-    Travis

 

--------------------

 

Minha sugestão depois desse empate seria sempre o placar de 0x0 para os jogos não apostados ou apostados fora do prazo. Na minha opinião não geraria muito pontos pra quem não apostou, já que 0x0 acontece com pouca frequencia.

 

O que acham?

 

 

 

fapreve2009-01-17 22:24:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha sugestão depois desse empate seria sempre o placar de 0x0 para os jogos não apostados ou apostados fora do prazo. Na minha opinião não geraria muito pontos pra quem não apostou' date=' já que 0x0 acontece com pouca frequencia.

 

O que acham?

 

 

 

[/quote']

 

Uma decisão equilibrada.05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou no pontuação fixa mesmo.

 

Mas uma coisa, pro pessoal não ficar mal acostumado, uma pessoa só pode deixar o encarregado do Bolão apostar por ele por duas vezes seguidas (ah nao ser que avise, que vá viajar ou coisa do tipo), e depois precisaria apostar por si próprio pelo menos mais duas vezes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Minha sugestão depois desse empate seria sempre o placar de 0x0 para os jogos não apostados ou apostados fora do prazo. Na minha opinião não geraria muito pontos pra quem não apostou' date=' já que 0x0 acontece com pouca frequencia.

O que acham?
[/quote']

 

Na minha humilde opinião não apostou não pontua, apostou fora do prazo não considera os jogos perdidos.

 

Simples e Objetivo como estava sendo.
Link to comment
Share on other sites

 

Eu so quero' date=' e acho essencial, que alguem da organização mande um mail avisando qdo faltar um dia pra encerrar as apostas. Logico que no inicio todos lembram de apostar, mas qdo em uma semana começam a ter rodadas duplas fica dificil.

[/quote']

Já eu discordo disso, Flutotal. A organização já tem um puta trabalho para escolher os jogos, contar os pontos, acumular os pontos de todas as rodadas e postar aqui de graça, você quer ainda que mande email? Vai ser folgado assim lá na Conchinchina. 06

Quanto ao pessoal que não apostou, sou do time da pontuação fixa. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha sugestão depois desse empate seria sempre o placar de 0x0 para os jogos não apostados ou apostados fora do prazo. Na minha opinião não geraria muito pontos pra quem não apostou' date=' já que 0x0 acontece com pouca frequencia.

O que acham?
[/quote']

 

Então que seja 99x99. 06

 
Até pq eu não acho que uma pessoa que não conseguiu postar deva ser "punida"' date=' isso é uma brincadeira, e como nem sempre todos vão ter a disponibilidade de postar é bom já deixar seu esquema pronto, isso mostra comprometimento com o jogo. enfim.[/quote']

 

Brincadeira mas que envolve dinheiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vou no pontuação fixa mesmo.

 

Mas uma coisa' date=' pro pessoal não ficar mal acostumado, uma pessoa só pode deixar o encarregado do Bolão apostar por ele por duas vezes seguidas (ah nao ser que avise, que vá viajar ou coisa do tipo), e depois precisaria apostar por si próprio pelo menos mais duas vezes.
[/quote']

 

A ideia do Tensor é a melhor, mas temos que ver com o encarregado estará disposto a esse trabalho extra, pois se fosse todos jogos 0x0 seria mais fácil de controlar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Problema é que há casos e casos. Se o camarada vai viajar e avisa antes de que não poderá fazer as apostas(exemplificando), contaria nessas 5(10, 15) vezes que ele tem para não apostar ou não contaria?

Ano passado eu perdi apenas uma rodada por esquecimento, as outras eu estava viajando, mas, mesmo avisando que talvez perdesse a rodada, acabei conseguindo postar meus palpites na maioria.

 

E, se o camarada some e não aposta em 5 rodadas seguidas ja ta fora do bolão, pela regra do ano passado, certo?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...