Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caminho das Índias


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 174
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O que eu espero: Isis Valverde rumo à Playboy.


Isso sim. 16

Pq a novela vai ser uma bela de uma buesta...mas que seja menos pior que O Clone' date=' por favor. 07
[/quote']

 

Na realidade, ela é O Clone 2 - A Missão!! Tudo igual... Bah...

Eu que não perco meu tempo...

Que saudade de A Favorita...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A novela corre o risco de ter a pior audiencia...estava lendo sobre ela e o que ziem eh: se vc passar uma semana sem assistir, quando voltar vai ver que nao se passou nada...um mela cueca total...

Vale mais reassistir Senhora do Destino...que diga-se de passagem Nazare a melhor vil~~a de todos os tempos..

Pena q nao tenho tempo p/ assistir
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até q estou gostando embora a Gloria Perez não esteja na minha preferencia como autora.

Dificil não gostar de uma novela com Lima Duarte, Toni Ramos, Omar Prado, Nivea Maria, Eliane Giardini, Laura Cardoso, Marjorie Estiano, Betty Gofman, Flávio Migliaccio, entre outros. O elenco é de primeira!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ta otima' date=' acho q a Maya ta gravida do Bahuã[/quote']

 

Peraê...mas os indianos, não podem ao menos ver o rosto das mulheres, quanto mais dá uma "muidinha".

 

Eu não disse...tudo é culpa da cara da Juliana Paes, essa cara de santa num engana ninguém...só foi o Bahuã dar em cima q ela foi liberando a tarraqueta.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa novela parece o Telecurso Segundo Grau. Na desculpa de novela com conteúdo cultural, cada ítem da cultura indiana que é mostrado isso é feito com uma didática quase infantil. Quem já assistiu algumas vezes sabe do que eu to falando. Incrível como sutileza é o ponto mais fraco da Globo... algo que poderia ser interessante se torna um festival de babaquices quase caricaturais

 

Sobre as personagens grávidas, só descobriram que estavam de 2 meses depois de ficarem tontas e enjoadas (clichê clássico de novelas), o seja... 2 meses sem menstruar não quer dizer nada afinal... hehehe...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu tenho acompanhado a novela e tenho gostado, não e uma novela que vai virar clássica mas gosto de aprender um pouco da cultura indiana, que e extremamente religiosa.

Acho que o fraco da novela talvez seja o Marcos Garcia, por mais que tenho pena de Banhuan pela a maneira como os indianos de casta tratarem ele mal. o ator não convence com protagonista.

 

Título%20da%20Matéria

Simpatizo mais com o Raj(Rodrigo Lombardi) que combina e muito mais  com Maya(Juliana Paes) e fazem um belo casal.

Gosto também de Tarso e Tônia que tão enfrenatando uma barra com a famila dele e são um charme de simplicidade juntos.

 

Título%20da%20Matéria

 

Adoro a Tônia e me diverto com suas fantasias e inseguranças, mas um trabalho bacana da Marjero Estiano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho acompanhado a novela e tenho gostado' date=' não e uma novela que vai virar clássica mas gosto de aprender um pouco da cultura indiana, que e extremamente religiosa. [/quote']

 

Pois do que mais estou gostando na novela é a forma que é mostrada a cultura indiana.

 

Neste folhetim é mostrado vacas defecando e urinando nas ruas sem serem importunadas?

 

Neste folhetim é mostrado pessoas se banhando no Rio Ganges entre cadáveres em putrefação, esgoto industrial e todo tipo de lixo para se purificar de seus pecados? "visando a reencarnação obviamente"

 

Neste folhetim mostra 25% da população que vivem abaixo da linha da pobreza? Moradores na miséria? Descendentes da exploração Britânica? Mostra o País desigual entre vacas mortas sendo trucidadas por urubus?

 

Não?

 

ainda prefiro o Discovery, National Geographic....

 

 
Bronson2009-03-26 02:19:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bronson vc é tão romantico!06

Bom esqueçamos o Bronson (Ele deve apoiar a novela de outro canal)06, estou adorando as roupas, as danças, a história das castas, os ticks indianos, enfim, tudo q se refere a india na novela. Tb a parte sobre a esquizofrenia e o toco que o Raul vai tomar por confiar na coisa q se aproximou dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eu estou adorando e ainda bem q a Gloria Perez tirou toda essa parte q o Bronson falou pq isso não é documentário, é novela e eu não ia gostar nade de ver essas coisas ai.

 

O casal Raji e Maya está lindo! Se Raji não está apaixonado quando estiver então vai ser demais!08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...