Jump to content
Forum Cinema em Cena
Administrator

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando

Recommended Posts

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando

Em substituição ao finado "O Que Você Está Escutando Agora", esse tópico veio para tentar melhorar a sessão Música, trazendo mais novidade e dinâmica para cá.

Nele, nós podemos postar comentários sobre os álbuns, cantores, bandas e trilhas que estamos ouvindo, expondo nossas impressões sobre estes e trocando informações.

Participem! 01

Assim como seu tópico correspondente na área de cinema ("O Que Você Anda Vendo e Comentando"), postar apenas o nome da música ou o cantor é considerado um flood genérico e poderá ser apagado sem aviso prévio. E, em concordância com as regras do Fórum CeC, a insistência no flood poderá ser motivo de punição. 

DFF30_2.jpg

Acho o Gessinger um idiota e talz. Porém adoro esse acústisco. Principalmente as versões de Vida Real e Infinita Highway.

Acho que prefiro o acústico às músicas normais deles.

Eu tenho a mesma impressão do Engeheiros do Hawai eu tenho esse acústico aí, ouço praticamente as mesmas músicas... ódio à primeira vista... hahaha

Ganhei este aqui de presente no fim do ano e não paro de ouvir:

DVD Pato Fu - MTV Ao Vivo No Museu De Arte Da Pampulha

Eu já conhecia o trabalho da banda mas ainda não tinha nada deles, aproveitei comprei também o cd. Maravilhoso da primeira à última música (Eu por exemplo, poderia ouvi-la ad infinitum...) disco tecnicamente muito bem cuidado, difícil ver um dvd assim, o som tem espacialidade e pegada...

A voz da Fernanda Takai não parece ser deste mundo, etérea... me lembrou a voz da Elizabeth Fraser do Cocteau Twins mal comparando. As letras das músicas de uma poesia rara sempre usando o Tempo como referência, arranjos bem cuidados... enfim, recomendadíssimo.

Site da banda: http://www.patofu.com.br/

Ouvindo “Viva La Vida”                                                            

0,,14849898,00.jpg

(Álbum Viva la vida or Death and all his friends)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Dizem que essa música é plágio de The Songs I Didn't Write.

No youtube tem a versão das duas canções p/ comparar.

By the way,  tu chega a conclusão de que é mesmo...

mas dane-se !  Com Coldplay ficou... etérea... aff!!

Lost e 42 tb sõa boazinhas.

MariaShy2009-01-22 15:54:57

B00005GL0O.01.LZZZZZZZ.jpg

The Beatles - Help!!!

O último disco "convencional" deles antes das viagens pelos submarinos amarelos da vida. :D

Esse é um dos melhores discos de todos os tempos. Volta e meia escuto-o inteiro umas cinco vezes seguidas. Fantástico. 16

The Beatles - Help!!!

O último disco "convencional" deles antes das viagens pelos submarinos amarelos da vida. :D

Esse é um dos melhores discos de todos os tempos. Volta e meia escuto-o inteiro umas cinco vezes seguidas. Fantástico. 16

É o seu preferido deles?

3_236_2830.jpg

Estou ouvindo o álbum 'True Blue' (1986) da Madonna, um verdadeira clássico, que considero um dos melhores álbuns de todos os tempos. Destaque para: Papa Don’t Preach, Open Your Heart, Live To Tell, True Blue (minha preferida) e La Isla Bonita.

Van    4

Estou ouvindo uma coletânea do The Mamas & The Papas

mamasAndPapas260.jpg

Apesar de não gostar tanto assim, algumas músicas valem muito a pena, além de que conhecer a banda é fundamental se você acha que entende de música XD

E... a propósito... a loirinha é linda demais *-*''

Nesse disco ainda tem uma super bonitinha chamada "Strawberry Swing". 01

É boa sim10.

CD1  de Elton John.

Algumas músicas ao vivo não ficam legais e outras ficam maravilhosa!

Essa aqui fica melhor ao vivo com o Geroge Michael.

"Don't Let The Sun Go Down On Me " - Elton John Ft. George Michael

MariaShy2009-01-22 23:21:07

dig_out_your_soul1-300x300.jpgDig Out Your Soul, Oasis, 2008.

Comecei ouvindo bem pouco e agora não paro. Falling Down, The Shock of The Lighting e I'm Outta Time são ótimas. Minha favorita é a primeira que citei. O Clipe de I'm Outta Time ficou muito legal.

Oasis já se tornou minha segunda banda favorita, só perde - ainda - para o U2.

Ouvindo: Kid Abelha - Educação Sentimental 2

Essa música é viciante! É do segundo álbum do Kid Abelha, 'Educação Sentimental' de 1985. Além de 'Educação Sentimental 2' eu também destaco: 'Garotos' e  'Lágrimas e chuva';

Lágrimas e chuva

Molham o vidro da janela

Mas ninguém me vê

...

Eu vou contando as horas

E fico ouvindo passos

Quem sabe o fim da história

De mil e uma noites

De suspense no meu quarto

161616

Mas eu considero o primeiro álbum, 'Seu Espião' de 1984, o melhor do grupo. Que é impecável e conta com os maiores clássicos. Minhas preferidas: 'Nada Tanto assim', 'Fixação', 'Pintura Intima' e 'Como eu Quero' (esse é um dos maiores clássicos da história da música, linda: O som, a letra, a voz da Paula, enfim, fantástica!). 'Kid Abelha' é o grupo brasileiro que eu mais gosto.

-THX-2009-01-22 23:39:04

dig_out_your_soul1-300x300.jpgDig Out Your Soul' date=' Oasis, 2008.
Comecei ouvindo bem pouco e agora não paro. Falling Down, The Shock of The Lighting e I'm Outta Time são ótimas. Minha favorita é a primeira que citei. O Clipe de I'm Outta Time ficou muito legal.

[/quote']

É a minha banda predileta, junto com Beatles, mas esse disco não me empolgou tanto. De qualquer forma essas faixas que vc citou são muito boas mesmo. E a 1ª Bag It Up tb. ;D

BrnoSoares2009-01-23 02:15:56

The Beatles - Help!!!

É o seu preferido deles?

Preferido preferido não...talvez seja o segundo, só atrás de Rubber Soul.

Mas todos os discos dos Beatles são excelentes, difícil escolher apenas 1. Para mim, depende mto do momento, do dia. Rubber Soul foi o primeiro que tive a chance de colocar a mão, de ouvir inteiro, qdo o ouvi pela primeira vez eu tinha uns 7 ou 8 anos e de cara adorei. Pode se dizer que a esse disco se deve todo meu apreço pela banda.

Estou ouvindo uma coletânea do The Mamas & The Papas

mamasAndPapas260.jpg

Apesar de não gostar tanto assim' date=' algumas músicas valem muito a pena, além de que conhecer a banda é fundamental se você acha que entende de música XD

E... a propósito... a loirinha é linda demais *-*''
[/quote']

Era linda. 06

Conheço duas músicas deles: Monday Monday e California Dreamin', são bem aquelas músicas pra se ouvir de madrugada.

Ouvindo a esquisitona<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

“Money Changes Everythin” – Cindy Lauper

Maravilhosa essa mistura de voz rouca e meio infantil dela... aff!

Álbum “True Colors” é bom tb, só boas.
Dele recomendo:
“True Colors”
“What’s Going On”
 “Boy Blue”

O
deio o tema do filme “Os Gonnies”... aff!

The Beatles - Help!!!

É o seu preferido deles?

Preferido preferido não...talvez seja o segundo' date=' só atrás de Rubber Soul.
Mas todos os discos dos Beatles são excelentes, difícil escolher apenas 1. Para mim, depende mto do momento, do dia. Rubber Soul foi o primeiro que tive a chance de colocar a mão, de ouvir inteiro, qdo o ouvi pela primeira vez eu tinha uns 7 ou 8 anos e de cara adorei. Pode se dizer que a esse disco se deve todo meu apreço pela banda.
[/quote']

Sou fã de Rock inglês, e ouço Beatles desde criança, devido a adoração do meu pai pela banda, mas nunca consegui gostar deles.

DFF30_2.jpg

Acho o Gessinger um idiota e talz. Porém adoro esse acústisco. Principalmente as versões de Vida Real e Infinita Highway.
Acho que prefiro o acústico às músicas normais deles.

Como as coisas mudam quando vc é fã. Eu achei ridícula a versão de Infinita Highway, principalmente por eles terem cortado partes da musica. Apesar de gostar deste Albúm, para mim é um dos cds mais fracos deles. Acústico de verdade é o Filmes de Guerras Canções de Amor, feito em 93, sem selo da MTV.

dig_out_your_soul1-300x300.jpgDig Out Your Soul' date=' Oasis, 2008.

[/quote']

É a minha banda predileta, junto com Beatles, mas esse disco não me empolgou tanto. De qualquer forma essas faixas que vc citou são muito boas mesmo. E a 1ª Bag It Up tb. ;D

O CD também não me empolgou muito, só agora estou ouvndo direto. Mas essas faixas que citei me pegaram de jeito assim que as escutei pela primeira vez, priincipalmente a Falling Down. Adoro o Noel cantando. A Bag It Up também é muito boa. 03

O CD também não me empolgou muito' date=' só agora estou ouvndo direto. Mas essas faixas que citei me pegaram de jeito assim que as escutei pela primeira vez, priincipalmente a Falling Down. Adoro o Noel cantando. A Bag It Up também é muito boa. 03

[/quote']

Eu tb, ao contrário do Liam ele não estragou a própria voz. E deve ter disco solo dele esse ano ou ano que vem. 01

Sou fã de Rock inglês' date=' e ouço Beatles desde criança, devido a adoração do meu pai pela banda, mas nunca consegui gostar deles.
[/quote']

É mesmo? De que bandas vc gosta?

Do Reino Unido quase tudo. Preferencialmente Pink Floyd, Dire Straits, Iron Maiden, Queen, entre outros, mas dos badalados Beatles não consigo ouvir. E vc, qual som curte?