Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Right Said Fred - I'm Too Sexy

http://www.youtube.com/watch?v=ipZDG6__Zfc

I'm too sexy for my shirt, too sexy for my hat, too sexy for my cat... 09

Uma das músicas mais irritantes já feitas, e o cara nem é sexy! O troço fez um sucesso enorme (ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos), mas isso não me surpreende.

 

 

Foo Fighters - Breakout

http://www.youtube.com/watch?v=1zlbaeiba74

A música é pegajosa, por isso mesmo é um dos singles. É boa, mas todas as outras de There is Nothing Left to Lose são melhores. O vídeo é ótimo (é divertido ver Dave Grohl se esforçando e se dando mal). Eu nunca gostei de clipes que usam cenas de filmes. Breakout é exceção, por ter mantido o filme no lugar certo.

 

 

Foo Fighters - Learn to Fly

1130125511.jpg

Clipe engraçado e obrigatório. Os Foos fantasiados ficaram uma graça (Taylor Hawkins ficou estranhamente atraente vestido de mulher e em 2:50 Dave Grohl flerta com Dave Grohl).

 

 

The Beatles - She Loves You

http://www.youtube.com/watch?v=TyhlP9yBAic

Bando de mulheres malucas se desesperando, gritando e chorando. Tá certo que as músicas são incríveis e a banda era MUITO sexy, mas não precisava endoidar por causa deles.

 

 

Heidi Montag - Higher

http://www.youtube.com/watch?v=RSRigInpvYM

Lembram daqueles disque-alguma-coisa que existiam na década de 90, antes de internet se popularizar? Esse vídeo fundo de quintal parece um comercial de um daqueles disques (dos que eram com mulheres).

 

N'Sync - I Drive Myself Crazy

Boy bands são naturalmente idiotas, mas com o vídeo I Drive Myself Crazy, os caras do N'Sync literalmente dão uma de doidos e sobem alguns degraus na escada da idiotice. É constrangedor. E o conceito não é ruim, pelo contrário. Só não poderia ter sido levado a sério. Se a idéia tivesse sido usada pelo No Doubt, Foo Fighters ou Blink 182, provavelmente teria funcionado.

 

Billy Squier - Rock Me Tonite

Cheesy. Uma das melhores partes: o baixista querendo ser sexy no final.

 

David Bowie e Mick Jagger - Dancin' in the Streets

http://www.youtube.com/watch?v=ATw7HIJCuLY

Comentário feito no blog onde eu achei o vídeo:

"This video managed to do the seemingly impossible: make two of the coolest rock 'n' roll legends of all time look completely UNCOOL. How did this happen?? Did all that coolness just cancel itself out or something? How could the rock 'n' roll stud who sang "Paint It Black" and the artist formerly known as Ziggy Stardust combine forces and wind up making a video as embarrassing as this? It's as painful as watching home-movie footage of two dorky dads doing the Macarena at a Bar Mitzvah. The mind boggles. And the eyes bleed"

Eu não consegui parar de rir 06. Junto com Help!, é o clipe mais involuntariamente engraçado que eu já vi.

http://www.youtube.com/watch?v=9ibX3TejlZE

 

Lucy in the Sky2009-02-01 20:46:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Bowie e Mick Jagger - Dancin' in the Streets
http://www.youtube.com/watch?v=ATw7HIJCuLY

Bowie e Jagger dançando gaymente pelas ruas... I like it! clap.gif

 

Ouvindo<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

“Eyes Without a Face” – Billy Idol

 

Música maravilhosa, mas único feito do cantor.

Não conheço outra dele que seja mencionável!

 

“Ride Like Wind” – Christopher Cross

 

Cantor tb se aposenta?

Nunca mais ouvi /vi. Dele só não gosto do tema do filme Arthur.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

“Eyes Without a Face” – Billy Idol

 

Música maravilhosa' date=' mas único feito do cantor.

Não conheço outra dele que seja mencionável![/quote']

 

Só pra citar alguns sucessos do Supla gringo:

 

Dancing With Myself

Flesh For Fantasy

Rebel Yell

White Wedding

Sweet Sixteen

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

David Bowie e Mick Jagger - Dancin' in the Streets

http://www.youtube.com/watch?v=ATw7HIJCuLY

Bowie e Jagger dançando gaymente pelas ruas... I like it! clap.gif

Ficou mesmo um tanto gay... banana-5.gif

 

Rock Me Tonite é ainda mais gay. Acabei de assistir de novo, e foi mais engraçado que da primeira vez. Billy Squier dança como uma menina yesss(e perto do fim ele quase senta em cima do baterista). Agora ficam Help!, Dancin' in the Streets e Rock Me Tonite no grupo dos clipes mais acidentalmente engraçados.

Link to comment
Share on other sites

 

 

“Eyes Without a Face” – Billy Idol

 

Música maravilhosa' date=' mas único feito do cantor.

Não conheço outra dele que seja mencionável![/quote']

 

Só pra citar alguns sucessos do Supla gringo:

 

Dancing With Myself

Flesh For Fantasy

Rebel Yell

White Wedding

Sweet Sixteen

 

Er...não seria o Supla que seria o Billy Idol nacional? 06

E todos esses são mesmo grandes sucessos, Shy...foi constrangedor ouví-la dizer que esse foi o único feito do cantor. Dancing With Myself foi um enorme hit aqui no Brasil e o clipe é inesquecível.  06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

“Eyes Without a Face” – Billy Idol

 

Música maravilhosa' date=' mas único feito do cantor.

Não conheço outra dele que seja mencionável![/quote']Só pra citar alguns sucessos do Supla gringo:

 

Dancing With Myself

Flesh For Fantasy

Rebel Yell

White Wedding

Sweet Sixteen

Er...não seria o Supla que seria o Billy Idol nacional? 06
E todos esses são mesmo grandes sucessos, Shy...foi constrangedor ouví-la dizer que esse foi o único feito do cantor. Dancing With Myself foi um enorme hit aqui no Brasil e o clipe é inesquecível.  06

 

Claro, falei zoando o fato do Supla. 06

 

E ele ainda tem uma versão de LA Woman do The Doors que eu gosto bastante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só um detalhezinho: na época da gravação de Dancing in the Street' date='Bowie e Jagger realmente formavam um casal...13

Acredite quem quiser,mas é verdade,essa história é antiga...
[/quote']

Aqui a história: http://www.snopes.com/music/artists/bowie.asp

 

Não sei se acredito nisso...17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só um detalhezinho: na época da gravação de Dancing in the Street' date='Bowie e Jagger realmente formavam um casal...13

Acredite quem quiser,mas é verdade,essa história é antiga...
[/quote']

 

E o Mick Jagger é só um dos que o Bowie já pegou, inclua aí Lou Reed, Iggy Pop e mais um monte. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

“Eyes Without a Face” – Billy Idol

 

Música maravilhosa' date=' mas único feito do cantor.

Não conheço outra dele que seja mencionável![/quote']

 

Só pra citar alguns sucessos do Supla gringo:

 

Dancing With Myself

Flesh For Fantasy

Rebel Yell

White Wedding

Sweet Sixteen

 
Er...não seria o Supla que seria o Billy Idol nacional? 06
E todos esses são mesmo grandes sucessos, Shy...foi constrangedor ouví-la dizer que esse foi o único feito do cantor. Dancing With Myself foi um enorme hit aqui no Brasil e o clipe é inesquecível.  06

Constrangedor??!! think.gif

Não gosto de "Dancing With Myself ", não!

 

 "Eyes Without a Face" ,  tem seus momentos  de guitarra, alternando voz agressiva e suave... tipo, um roqueiro fazendo baladinhas românticas e funcionando.... aff! 101010

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ouvindo: Queen - The Works

 

2_135_1113.jpg

 

Um dos melhores do Queen. Além da conhecidíssima 'I Want To Break Free' que marcou época, e tinha um video-clipe bem engraçado. Outras faixa marcantes que eu também adoro: 'Hammer To Fall'; a mais hard hock do álbum, perfeita para abrir os shows. 'It's A Hard Life'; Maravilhosa, a letra também é linda. 'Radio Ga Ga'; Um clássico do rock que fala sobre a popularidade da TV sobre o rádio. Além desses eu também destaco 'Man On The Prowl', que se parece bastante com 'Crazy Little Thing Called Love'.

-THX-2009-02-02 21:53:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei um do K.C. Sunshine Band... aff!2thumbs.gif

 

Muito Muito bom...

 

697826_356x237.jpg

 

Oh' date=' that's the way, ah ha, ah ha, I like it, ah ha, ah ha. That's the way, ah ha, ah ha, I like it, ah ha, ah ha
[/quote']

Aff! Algo me diz que tu “balançava o esqueleto” com essas músicas, hein?giggle.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Nem sei de que época é, mas nas festinhas de anos 80 esta música aí, ABBA, Quenn e A-Ha, eram quase um hinos. Obrigatóriasssss!!!

 

Anos 70 Maria Shy, na época de maior sucesso deles Eu ainda era muito criança pois não sou tão velho assim, tenho 33 anos, a título de informação a minha festa de casamento foi embalada com alguns hits nos anos 70 como KC & The Sunshine Band, Earth, Wind & Fire, Chic, Bee Gees, Tavares, Tina Charles, Supertramp entre outros, e dos anos 80 e 90.

 

Confere aí Maria Shy uma exibição ao vivo do KC garimpada do youtube.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amei isso! yesss.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Isso me faz lembrar de que comparando, as músicas dos anos 80/90 são as melhores.

Eu até curtia um pouco ABBA (afff !), A-Há, KC e Queen, mais ainda  Pet Shop Boys e Tears For Fears.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tive uma fase ABBA 08 que durou muito pouco (só conheci algumas músicas). A-Ha eu tentei escutar, mas não aguentei. De Tears for Fears eu gosto.

 

 

Foo Fighters - Low: ao assistir pela primeira vez, inicialmente eu achei o vídeo nada a ver, mas acabei gostando (e muito!). Quando eu pensei que não podia ficar mais estranho, Dave Grohl e Jack Black simulam sexo 0906. E não é que Grohl fica sexy de lingerie 13 !? É mais um clipe obrigatório do Foo Fighters. dil

028950_38.jpg

 

Alphaville - Forever Young: música triste. E linda.

ABBA - Super Trouper: performance aguada do ABBA, parece que o grupo morreu antes de gravar o clipe.

 

 

Encontrados numa lista de piores clipes de 2008:

 

New Kids On The Block - Summertime: eu achava que boy bands não podiam ser mais ridículas do que as que eu já conhecia... Até eu encontrar uma boy band formada por homens de meia idade e, pra piorar, chamada New Kids on the Block. Não vou dizer que eles deveriam ter mudado o nome, pois o certo seria eles terem continuado no buraco onde estavam.

Shine On Me - Chris Dane Owens: é inacreditável... o cara não percebeu que a década de 80 acabou há 20 anos. E a historinha mal produzida deixa tudo ainda pior. Ou melhor... pois o vídeo acaba servindo pra dar risadas.

 

Pussycat Dolls - When I Grow Up: um grupo de prostitutas resolveu se juntar pra ganhar dinheiro com seus corpos de uma forma diferente da que vinham fazendo, e assim surgiu o Pussycat Dolls.

 

 

Mangavampire12 (sobre When I Grow Up): Luv did song! kp on dncin 2 it! My fvrite is Kimerly, the 1 hoo does

dat leg fingy! Did u see it when dey when on da paul o'grady show! It

was weel good! Lol! xoxo.

 

 

Lucy in the Sky2009-02-03 22:09:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ABBA - Super Trouper:
performance aguada do ABBA' date=' parece que o grupo morreu antes de gravar o clipe.

Pussycat Dolls - When I Grow Up: um grupo de prostitutas resolveu se juntar pra ganhar dinheiro com seus corpos de uma forma diferente da que vinham fazendo, e assim surgiu o Pussycat Dolls.

Mangavampire12 (sobre When I Grow Up): Luv did song! kp on dncin 2 it! My fvrite is Kimerly, the 1 hoo does dat leg fingy! Did u see it when dey when on da paul o'grady show! It was weel good! Lol! xoxo.

[/quote']

Do ABBA eu gosto muito de "Danging Queen" e "Mama Mia".

 

Prostitutas? Really ! think.gif
Tem um reality show chamado The Search For the Next Doll p/ se escolher a um grupo de Pussycat.

 

Home de lingerie... aff!

Lucy, tu anda postando umas coisas boiolisticas... aff! oops.gif
MariaShy2009-02-03 23:57:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvindo

"Mind Games" - John Lennon

 

johndisco19.jpg

 

Medão de falar sobre o cara e constranger, qquer elogio seria redundância.

The very Best até o sabugo da unha mesmo... aff!

TODAS estupendas.


Preferidas:

Mother

Power To The People

Cold Turkey

Mind Games

#9 Dream

Stand By Me

Woman

Beautiful Boy (Darling Boy)

Give Peace A Chance
MariaShy2009-02-04 17:16:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ouvindo: Aerosmith - Just Push Play

2_63_1949.jpg

 

Embora 'Jaded' e 'Fly Away From Here' sejam os maiores sucessos, a minha preferida é 'Beyond Beautiful'. Fantástica, viciante e dá vontade de ouvir toda hora! Refrão formidável e empolgante, não me canso de ouvir: "Yeah, she's a beyond beautiful, Yeah, she's never been nobody's fool that you be stuck with" 10 'Sunshine' também merece destaque.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ouvindo: Aerosmith - Pump

2_63_1291.jpg

 

Além do clássico 'Janie’s Got a Gun', que rendeu o primeiro Grammy ao Aerosmith, eu também fiquei um bom tempo viciada na balada 'What It Takes' (Essa e 'Beyond Beautiful' sãos as que eu mais escutei essa semana), um clássico do Aerosmith (entre tantos). Ah, 'Love in an Elevator' também merece destaque. Esse álbum marcou de vez a volta da banda ao topo depois do excelente 'Permanent Vacation', e confirmaria de vez o Aerosmith entre as melhores bandas de todos os tempos. Principalmente depois de 'Get A Grip'.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

b0000610.jpg

 

 

Fazia tempo que não escutava, e, caralho! kongrox9dj.gif Getaway Car uma das melhores baladas dos caras, Shadow on the Sun fantástica, I Am the Highway, Gasoline, Exploder, Hypnotize... kongrox9dj.gif putz, não tem uma mais ou menos, todas fantásticas. E incrível o extremo que eles vão na mesma música, de uma hora pra outra. Poucas bandas arranham tão bem a guitarra como essa. E putz, o Chris Cornell nasceu pra cantar, seja baladas ou sangrando a garganta. Enfim, CD maravilhoso mesmo, OP sem duvida alguma.
Tensor2009-02-05 14:28:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
b0000610.jpg

 

 

Fazia tempo que não escutava' date=' e, caralho! kongrox9dj.gif Getaway Car uma das melhores baladas dos caras, Shadow on the Sun fantástica, I Am the Highway, Gasoline, Exploder, Hypnotize... kongrox9dj.gif putz, não tem uma mais ou menos, todas fantásticas. E incrível o extremo que eles vão na mesma música, de uma hora pra outra. Poucas bandas arranham tão bem a guitarra como essa. E putz, o Chris Cornell nasceu pra cantar, seja baladas ou sangrando a garganta. Enfim, CD maravilhoso mesmo, OP sem duvida alguma.
[/quote']

 

Da novas bandas, essa é uma das minhas preferidas..heehhee
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aerosmith - Honkin' on Bobo

 

2_63_4338.jpg

 

Esse não é tão comercial como os anteriores, mas leva de volta às raízes com covers de alguns clássicos do Blues que influenciou a banda. A primeira música lembra o som que eles fazia no início, nos álbuns dos anos 70. É claro que o espírito Aerosmith é bem marcante, trazendo uma visão fantástica da banda aos clássicos. 'The Grind' é a única inédita. 'Honkin' on Bobo' não é meu preferido, mas gostei bastante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Deep Purple - Help! (cover): gosto quase tanto do cover quanto da versão original. Interessante o estilo um tanto melancólico que o Deep Purple deu à música. Combinou com a letra.

 

 

 

"Weird Al" Yankovic - Smells Like Nirvana: eu já conhecia a letra, mas nunca tinha visto o clipe. Resolvi assistir e adorei o jeito de idiota que Al adotou imitando Kurt Cobain.

 

"Eu sou Kurt Cobain e pareço um retardado. Grito música de angústia com meu cabelo assanhado. Sou rebelde".

Não acho as músicas do Nirvana terríveis, mas também não acho uma maravilha. Pra mim, ruim mesmo é ouvir Cobain cantando.

 

 

Lucy in the Sky2009-02-05 23:58:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deep Purple - Help! (cover): gosto quase tanto do cover quanto da versão original. Interessante o estilo um tanto melancólico que o Deep Purple deu à música. Combinou com a letra.

Se tu curte o som deles, obrigatório ouvir

                                 "Sometimes I Feel Like Screming"

Estupenda!

Bula p/ ouvir essa música:

Ouça no volume máximo, 3 vezes seguidas... no mínimo
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deep Purple - Help! (cover): gosto quase tanto do cover quanto da versão original. Interessante o estilo um tanto melancólico que o Deep Purple deu à música. Combinou com a letra.

Se tu curte o som deles, obrigatório ouvir

                                 "Sometimes I Feel Like Screming"

Estupenda!

Bula p/ ouvir essa música:

Ouça no volume máximo, 3 vezes seguidas... no mínimo
[/quote']

Essa Help é com a primeira formação do Purple,antes do Gillan ainda,e bem mais leve do que as músicas da era Gillan ou Coverdale.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...