UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Administrator

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando

Recommended Posts

Rapsodia Hungara Nº 2, do hungaro Franz Liszt, q a maioria de vcs deve conhecer da infancia sem saber,  de um antologico desenho do Pica-Pau. Sim, aquele em q ele tem q tocar a dita cuja enqto um meliante foge da policia. A musica é tao dinamica e famosa q tb ja apareceu em desenhos do Pernalonga, Tom & Jerry e na animacao Uma Cilada Para Roger Rabbit, durante o duelo de pianos entre o Patolino e o Pato Donald.

Convict-paly.jpg

convict1.png

convict2.png

convict3.png

convict4.png

convict5.png

Não tô em clima de melancolia, tô mais pra essa aqui:

The Jacksons - Can You Feel It

Pra começar, não é Jackson 5, como diz na página. Muita gente faz essa confusão. É top 3 dos Jacksons (junto com Blame it on the Boogie e State of Shock), ritmo dançante e os ótimos vocais do Michael.

Minha banda nacional preferida: letra e melodia lindasssss !

Jota%2BQuest%2B-%2B1996%2BJ.%2BQuest.jpg

" Hoje" - J Quest

" target="_blank">

... ouvindo vc suspirar e dizendo que

eu sou o causador da sua insonia

que eu faço tudo errado sempre

A fodástica trilha sonora do subestimado "Die Hard with a Vengeance" (Duro de Matar 3), do saudoso Mikael Kamen, compositor clássico presente em td franquia exceto o último filme pq já tinha ido pro saco.. snif.. Fez ótimos trabalhos como “Brazil” (obrigatória!), “Robin Hood”, “As Aventuras do Barão de Munchausen”, além de td franquia “Máquina Mortifera”.. A única merda dele foi a fraquíssima trilha do primeiro “X Men”, mas até lá já deixou sua marca.. Como é praxe, Kamen sempre inseria trechos dos eruditos q prezava nas trilhas q compunha e aqui não é diferente: se na primeira aventura do McLane colocou Beethophen pra orquestrar a invasão do Nakatomy Plaza e no segundo pôs Sibelius pra tocar no aeroporto de LA, neste aqui simplesmente optou por inserir variações bacanas de uma marchinha militar bem conhecida pelos ianques, a “When Johnny Comes Marching Home”.16

Soundtrack%20-%20Die%20Hard%20with%20a%20Vengeance
Jorge Soto2011-09-20 15:10:02

Mais uma de trilha sonora:

INXS - Don't Lose Your Head

Da trilha de A Outra Face. O clipe é totalmente chabi, mas a música é bem legal. Aliás, eu gosto do estilo das canções do INXS. Um pop com pegada mais forte. Pena que o cara se matou.

Mais uma de trilha sonora:

INXS - Don't Lose Your Head

Da trilha de A Outra Face. O clipe é totalmente chabi' date=' mas a música é bem legal. Aliás, eu gosto do estilo das canções do INXS. Um pop com pegada mais forte. Pena que o cara se matou.[/quote']

desse filme eu curto bem mais a musica "Over The Rainbow", da Olivia Newton Jones, q embala a fodastica cena do tiroteio com um caminhando bebê bem no meio..16

Cara, Over the Rainbow pra mim tem duas versões. A clássica da Judy Garland em O Mágico de Oz:

E a do Frank Sinatra:

Nada contra a ONJ, até gosto de algumas músicas dela, mas não faz frente.

Mas a cena do tiroteio é foda mesmo. Aliás, o filme é foda, pena que tá meio esquecido.

Minha banda nacional preferida: letra e melodia lindasssss !

Jota%2BQuest%2B-%2B1996%2BJ.%2BQuest.jpg

" Hoje" - J Quest

" target="_blank">

... ouvindo vc suspirar e dizendo que

eu sou o causador da sua insonia

que eu faço tudo errado sempre
[/quote']

Faz tempo que não ouço eles,de vez em quando ouço o Skank na MTV mesmo.