Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superbowl - Quem Curte Futebol Americano?


Highlander
 Share

Recommended Posts

  • Members

É, eu sei lá. Para os padrões que ele próprio estabeleceu é algo discutível mesmo. Ele até que está com uma média legalzinha de jardas lançadas, eu acho. Mas não tem as transformado em jogadas realmente boas. Tá esquisito.

 

Quem tá mal das pernas é o Pittsburgh. Meu coração até dói, mas eu sei lá o que está acontecendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Carioca, tem visto os jogos?

 

Eu estou gostando cada vez mais. Vi o jogo do Broncos na segunda, jogão com o Royal fazendo 2 TD de retorno e o Sproles respondendo com 1 TD de retorno também. O bônus pra mim é que no fantasy eu tenho Orton, Buckhalter e Royal.

 

Sobre o Brady, que tínhamos comentado estar meio devagar ainda, parece que o cara tá de volta:

 

 

5 passes pra TD em um quarto, 6 ao todo. Vendo esse vídeo lembrei do que um amigo meu tinha me dito sobre o Patriots, que chega o inverno e ninguém ganha deles na neve.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Eu também gosto do time de San Diego, apesar de não torcer pra ele. O time é bom mesmo, bem melhor do que aquele que iniciou a temporada, meses atrás. Curiosamente, o ataque terrestre é que foi definhando com o passar do tempo, a sorte foi o Rivers. Triste, mas o LT não parece mais o mesmo correndo, a não ser na red zone. Contra os jets, a coisa foi pau-a-pau, mas senti um clima de já-ganhou por parte dos Chargers, tanto que foi publicado por aí que parte da equipe saiu para comemorar na noite anterior ao jogo.

 

Carioca' date=' tem visto os jogos?

 

Eu estou gostando cada vez mais. Vi o jogo do Broncos na segunda,

jogão com o Royal fazendo 2 TD de retorno e o Sproles respondendo com 1

TD de retorno também. O bônus pra mim é que no fantasy eu tenho Orton,

Buckhalter e Royal.

 

Sobre o Brady, que tínhamos comentado estar meio devagar ainda, parece que o cara tá de volta:

 

 

5 passes pra TD em um quarto, 6 ao todo. Vendo esse vídeo lembrei

do que um amigo meu tinha me dito sobre o Patriots, que chega o inverno

e ninguém ganha deles na neve.

[/quote']

 

Fiquei um tempinho sem logar no fórum, e só agora estou voltando a postar com mais frequencia, por isso só agora vi este seu comentário, Travis.

 

Eu gostei bastante de ter acompanhado essa temporada. Os Cowboys emplacaram bonito no finzinho dela, e os Jets também surpreenderam bastante. Mas acabaram não resistindo, nos playoffs, à força dos QB adversários.

 

O Brady vinha bem, né? Mas o foda foi aquela partida de playoff, uma das piores de toda a carreira. Errou justamente quando não podia.

 

O lado negativo foi a campanha decepcionante dos Steelers, mas como as partida da pós estão pegando fogo, esqueci rápido. Confesso que torci para os Chargers alcançarem alguma coisa a mais, mas no fundo o que eu gostaria mesmo de ver era um Superbowl com Favre e Manning, mas como os Saints nunca haviam chegado lá, ficou de bom tamanho.

Gago2010-01-29 09:43:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gago, vc tem todo razão quanto ao já ganhou. Tanto que o último TD dos charges foi tão fácil de conseguir que ficou parecendo que eles poderiam fazer aquilo a qualquer momento. Fiquei com raiva do Kicker dos caras. Porra o cara tinha ficado não sei quantos chute sem errar nenhum e na hora do vamos ver o cara me dá uma dessas? Mas tá legal. Vc sabe se vai passar o Probowl em algum canal?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Jogaço!!! Colts começaram bem mais a secundária deles não conseguiu segurar o WR do Saints. E Brees foi perfeito, acertando 32 passes igualando o recorde do QB do Patriots. Manning jogou muito bem contra uma das melhores secundárias da NFL, mas um erro é fatal e ainda mais no quarto periodo. Temos que salientar também a coragem do técnico do time de Nova Orleans, ao pedir o chute curto. Parabéns Saints!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jogaço!!! Colts começaram bem mais a secundária deles não conseguiu segurar o WR do Saints. E Brees foi perfeito' date=' acertando 32 passes igualando o recorde do QB do Patriots. Manning jogou muito bem contra uma das melhores secundárias da NFL, mas um erro é fatal e ainda mais no quarto periodo. Temos que salientar também a coragem do técnico do time de Nova Orleans, ao pedir o chute curto. Parabéns Saints!!![/quote']

 

Onside Kick no inicio do segundo tempo não é uma jofgada tão ousada, mas a questão é que essa possibilidade nem se passou pela cabeça do time de especialista dos Colts

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...