Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Highlander

Superbowl - Quem Curte Futebol Americano?

Recommended Posts

Santonio Holmes é um iluminado mesmo. A preciosidade com os pés, que coisa incrível!

E eu nunca confiei muito em "Big" Ben Roethlisberger, mas dessa vez valeu. E muito!

Épico, de fato. Maravilhoso. Lindo. Histórico. Emocionado por ser torcedor desse time de uniforme amarelo e branco que está fazendo história na NFL em um jogo tão fenomenal como esse.

Caraca , jogo MUUUUITO EMOCIONANTE!!!!!!!!!!!!!! Sinceramente, gosto é gosto, mas não vejo como pode alguém entender como esse jogo funciona e não gostar!! Quem assistiu foi premiado. Eu acompanhei praticamente toda a temporada nos Sunday e Monday Night Football e de fato o melhor jogo de todos foi a final... Pena q terminou a temporada, esse jogo é muito massa!!!

Nem sou fã de NFL, mas ainda tô procurando meu queixo.

O último quarto foi das coisas mais incríveis que já vi em termos de esporte. Quando o Arizona fez 16 a 0 pra virar o jogo achei que já era mas o que o QB e os defensores dele fizeram naqueles 2 minutos finais foi coisa de campeão mesmo. Várias vezes eu achei que ele seria abafado e os caras seguraram o tranco pra ele fazer os passes. Demais!

Sem falar naquele lance incrível do louco da máscara de oxigênio. O cara caiu de cabeça na área de TD. No fim das contas foi o lance que fez a diferença no jogo.