Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bruno Carvalho

VH1 Brasil e MTV Hits

Recommended Posts

O que acharam dos novos canais da MTV? Hoje eu vi Thriller do Michael Jackson, passando na MTV Hits, 2 vezes em menos de uma hora, sendo que o clipe tem quase 10 minutos de duração. Ainda, no mesmo segmento passou Thriller.

O VH1 parece ser um canal mais interessante. Produções internacionais, muitas horas e clipes e um formato mais clean e não tão poluído como a MTV.

O MTV Hits passa muitos clipes e propagandas de produtos da MTV Gringa. Tomara que seja um espaço alternativo à MTV Brasil quando começa a passar The Nadas, Fudêncio, Cicareli e as papagaiadas que tomaram conta da programação daqui.

Já faz um bom tempo q esse canais estrearam, pelo menos na Sky está desde de agosto, senão me engano.....o Hits é bem legal, claro q quando não tá passando aqueles clipes de rap smiley36.gifsmiley36.gif...já o outro é bem mela-cueca smiley36.gifsmiley36.gif

Bah, fiquei sem MTV comum mas abriram a MTV Hits pra mim. Eu acho um saco, só passa clipe ruim, modinha, sempre os mesmos e, como o Bauer disse, quase sempre de rap/hip hop 14

Ah que saudades da Directv e sua Mtv Latina!

Esse Mtv Hits acho que só passa os mesmos 15 clipes todos os dias. Uma decadência.. o VH1 ainda é assistível de vez em quando.

O melhor é MTV Hits, pois além de ter videoclips 24 horas por dia, ainda tem a opção de habilitar legendas em inglês 02 (da própria TV, não da SKY). gasdft2009-04-12 00:52:17

MTV Hits não oferece nada de interessante, além de videoclipes (que ultimamente só passa música podre 14). Já a VH1 de vez em quando passa um filminho, passa programas musicais interessante como o I Heart e Música Mais ou Menos... É claro que a VH1 precisa melhorar mas em comparação com a MTV Hits dá de 10 a 0.

Eu vi essa PlayTV eu como você disse é bem fraca. Repete as músicas e não oferece uma boa programação musical, nas partes cinematográfica e sobre games o canal apresenta outra catástrofe, apresentando um único programa miseravelmente curto e que abrange mal os filme. Enfim, não recomendo a ninguém. E a MTV Hits continua do mesmo.14

A MTV Hits é um lixo' date=' e a VH1 legal. Tiraram a MTVBrasil da Sky :/[/quote']

Top 10 MTV :

Cine, Restart, Hevo, NX Zero, Fresno, Hori...........

Eles são muito emo...........

não dá pra comparar

VH1 é muito melhor

Como disserem anteriormente o MTV Hits virou VH1 Hits, mas continua a mesma bosta, o VH1 continua sendo no meu ponto de vista a melhor opção para quem gosta de ver clipes, particularmente assisto o canal apenas para relembrar as tosqueiras dos clips anos 70, 80 e 90, quanto aos "Realitys", são deprimentes, não perco meu tempo.