Jump to content
Forum Cinema em Cena

VH1 Brasil e MTV Hits


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que acharam dos novos canais da MTV? Hoje eu vi Thriller do Michael Jackson, passando na MTV Hits, 2 vezes em menos de uma hora, sendo que o clipe tem quase 10 minutos de duração. Ainda, no mesmo segmento passou Thriller.

O VH1 parece ser um canal mais interessante. Produções internacionais, muitas horas e clipes e um formato mais clean e não tão poluído como a MTV.

O MTV Hits passa muitos clipes e propagandas de produtos da MTV Gringa. Tomara que seja um espaço alternativo à MTV Brasil quando começa a passar The Nadas, Fudêncio, Cicareli e as papagaiadas que tomaram conta da programação daqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Members

MTV Hits não oferece nada de interessante, além de videoclipes (que ultimamente só passa música podre 14). Já a VH1 de vez em quando passa um filminho, passa programas musicais interessante como o I Heart e Música Mais ou Menos... É claro que a VH1 precisa melhorar mas em comparação com a MTV Hits dá de 10 a 0.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Eu vi essa PlayTV eu como você disse é bem fraca. Repete as músicas e não oferece uma boa programação musical, nas partes cinematográfica e sobre games o canal apresenta outra catástrofe, apresentando um único programa miseravelmente curto e que abrange mal os filme. Enfim, não recomendo a ninguém. E a MTV Hits continua do mesmo.14

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 5 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

 

A MTV Hits é um lixo' date=' e a VH1 legal. Tiraram a MTVBrasil da Sky :/[/quote']

 

Top 10 MTV :

 

Cine, Restart, Hevo, NX Zero, Fresno, Hori...........

 

Eles são muito emo...........

 

não dá pra comparar

 

VH1 é muito melhor

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Como disserem anteriormente o MTV Hits virou VH1 Hits, mas continua a mesma bosta, o VH1 continua sendo no meu ponto de vista a melhor opção para quem gosta de ver clipes, particularmente assisto o canal apenas para relembrar as tosqueiras dos clips anos 70, 80 e 90, quanto aos "Realitys", são deprimentes, não perco meu tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...