Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Surgiu a noticia que o filme pode ser feito em all-CGI (como em expresso polar).

Eu prefiro ver o novo do Superman do que esse da Liga da Justiça. É queimar muito personagem em um unico filme.

 

E bom...até agora, as continuações têm sido melhores que os filmes de estréia (só ver X-men 2, Homem Aranha 2 e Quarteto e o Surfista - que não é grande coisa mas é melhor que o 1º) então, a torcida pra The man of steel é grande.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super-Heróis sendo caçados por agência governamental...

 

Mais uma vez a Warner prova que caga de medo de colocar um vilão interplanetário para confrontar a Liga ou qualquer super-herói que tenha vilões interplanetários como maior ameaças ( Super-Homem ).

Os caras nunca vão ter as bolas pra fazer um filme com Darkseid como deveria ser feito.

No entanto, Brainiac, aparentemente, estará na continuação de Superman Returns porque ninguém aguenta mais "Lex, o corretor de imóveis malvado".

 

CGI, Live action, please!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem dúvida nenhuma a inclusão do Brainiac e vital para série do Superman tanto que assiti recentemente Duro de Matar 4 e achei brilhante o plano do hacker terrorista de fazer um apagão digital e criar um caos sem precedente no mundo moderno, cada vez mais acostumado a tecnologia e ponto para John McClane. Taí uma das situações que Brainiac poderia causar na terra mas roteristas teriam abordam isso de maneira mais sofisticada para não plagiar o vilão de Duro de matar e criar uma trama assustadora para Man of Steel03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo vilão de Superman: Man of Steel tem detalhes

Spoilers envolvem Krypton e o filho de Lois Lane

27/08/2007

Tudo indica que a produção de Superman: Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno, não será afetada pelo filme da Liga da Justiça - mesmo porque a Warner Bros. já procura outra pessoa para vestir a sunga por cima da calça no lugar de Brandon Routh no longa da superequipe.

O FilmIck diz ter obtido acesso a detalhes do roteiro, que Michael Dougherty escreveu e que Bryan Singer deve dirigir no ano que vem. Siga lendo se você não se importa com spoilers - e se não se importa com especulação, já que as informações a seguir não foram oficialmente confirmadas.

Um novo kryptoniano deve mostrar as caras, fruto da viagem que Superman fez aos destroços do planeta no começo de Superman - O Retorno. Na Terra, Lex Luthor se une com o vilão, mas acaba traído. O vilão toma a Lexcorp e, para chegar ao Superman, coloca Jason, o filho de Lois Lane, no meio.

Ainda de acordo com o FilmIck, muitas das cenas já foram passadas para storyboard e a produção deve começar sem sobressaltos. A idéia ainda é estrear o filme na metade de 2009 - mas será que o estúdio vai mesmo colocar na praça o Homem de Aço junto com o filme da Liga?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1-A Warner está precisando de um Avi Arad (OoOoOo produtoOr da Marvel). Alguém q entenda pelo menos um pouco do que se passa nas revistas em quadrinhos. E não um cara q "gostou do filme tal com o personagem"

 

2-"The man of steel" deve estrear antes de "Justice League of America". Isso pq a produção do filme da Liga está se concentrando em correr atrás de estúdio de efeitos e atores, coisa q Singer & Cia já tem certa. Ou seja, acho q o da Liga sai memso é em 2010.

 

3-Sobre esse vilão. Como fã, espero que não inventem um vilão igual fizeram no filme "Superman IV" e sim adaptem um já existente nos quadrinhos, assim como sempre faz, com sucesso, a editora concorrente da DC em seus filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que mais me chamou atenção foi isso:

"Na Terra, Lex Luthor se une com o vilão,

mas acaba traído. O vilão toma a Lexcorp e, para chegar ao Superman,

coloca Jason, o filho de Lois Lane, no meio."

 

Lexcorp? Singer finalmente explorará a faceta que vem dando certo nos últimos anos do universo do Super e que mostra Luthor como super-mega-hiper-empresário-gostosão-influente? Já começo a bater palmas desde já.

 

Mas um vilão que vai se unir a Luthor? Está na cara que será Brainiac.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deus te ouça que seja o perveso BRAINIAC Renato, afinal criar um vilão novo e fora do universo do Super e bola fora demais, ele tem todas as características necessarias para compor este novo vilão pois não e humano e pode ter assumido uma forma mecânica ou etc e entraria na nave kriptoriana do Super sem chamar atenção e ficaria esperando o melhor momento de agir, mas oque mais gostei de ouvir foi o nome Lexcorp da empresa milonária do Luthor, poxa o cara ganhou uma fortuna de herança dá para ele começar o seu imperio e se marcar com uma pequena ajuda tecnológica do Brainiac. O Luthor vai deixar de ser uma lenda urbana que infelizmente só aparece no 20 minutos finais dos filmes.Mas gente vamos esperar um um anúcio oficial com a sinopse da Warner03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tirado da comunidade do Orkut:

moçada olha o que um dos roteiristas' date=' Mike Dougherty, disse numa entrevista:

 

"When writing the film and perhaps laying ground work for possible sequels is there any mention of other characters from Superman lore hidden in the film for the eagle-eyed or eared viewer to look out for?

 

When we first started brainstorming, I really wanted to have another Kryptonian for Superman to go toe-to-toe with, but Bryan wisely said that it might be too much for this outing. It was going to be hard enough to reintroduce audiences to the current roster of characters, including the main villain, Lex Luthor, so throwing in yet another bad guy would've been overkill. With that in mind, I think there's a natural progression the film series would have to take. After all, you can't have Superman going up against just Lex for three films, or saving people from natural disasters or crashing airplanes over and over again. One of Superman's biggest issues is the fact that he's supposedly the last of his race - but what if he wasn't? I'm not talking about three Kryptonians busting out of the Phantom Zone looking to start a fight, but if Kryptonians were such an advanced civilization, then space travel would've been easy for them, so I don't see why there couldn't be other survivors out there."

 

Viram?? bem provável de vermos outro kryptoniano no próximo filme...eu aposto no Brainiac.

entrevista completa:

http://www.supermancinema.co.uk/daily_planet/new_film/sr-pro motion/mikedougherty-interview.asp

____________________________________________

Ele deixou claro que não quer os 3 kryptonianos de volta da zona fantasma não é? Ou meu inglês macarrônico anda ruim?

 

Em tempo... kryptoniano sem ser Zod, bem, sobra Brainiac (pela origem Animated) e, bem, ele, Apocalypse...

[/quote']

Putz... garanto que assustei com esse negócio de kryptoniano, com medo de colocarem de volta Zod e cia.. ainda bem que não parece ser o caso.

 

Putz... sei q Brainiac ia ser incrível pra um filme do Super...

 

 

 

Mas Apocalypse mata a pau!!! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Brainiac??' date=' acho q já vi isso na série animada.[/quote']

 

Uma boa dica é procurar nos sebos a saga do super "Voltando a Morrer", na minha opinião a melhor com a  vilania do Brainiac, que mexe com a cabeça do Super, até tentando fazer ele duvidar da sua origem. E fazendo a papulação acreditar que ele é um Superman falso, e que o verdadeiro estaria mortinho da silva.

 

Agora pra saber do Apocalypse... só ler a Morte do Superman...

 

 

Sem igual!!! 05

MAXTER2007-08-28 13:37:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members
vilão kryptoniano? voto no Erradicador

 

.

 

 

Fale-nos sobre ele

claro companheiro telas

conheci o Erradicador por meio das edições (HQ) de "O retorno do Super-Homem" (antes da editora passar a chamar o personagem de Superman). Lá, ele começou apenas como um ser de energia, que conseguiu forma humanóide e vestiu a capa do Superman enquanto o cara estava morto.

 

? Sabe no primeiro filme do Superman, de 1978, quando o jovem Clark Kent joga um artefato (cristal) no gelo, que forma a Fortaleza da Solidão? então.. juntando as mídias HQ e cinema, daria perfeitamente para dizer q aquele artefato é o Erradicador, que nos quadrinhos é o responsável pela criação da Fortaleza, após ser enterrado no gelo pelo Superman.

 

Ele foi criado por kryptonianos e alterado depois por um antepassado de Kal-El para servir como um preservador da cultura daquele planeta.

 

Na década de 80 se não me engano foi a primeira vez que ele assumiu forma humanóide, tentou fazer o Superman voltar para o "lado frio da força" (tirar a humanidade de Kal-El) e depois a história gerou belas cenas de porrada entre os dois. Acho q o Erradicador chegou a ser jogado no sol depois ou antes dessa brincadeira..

 

Eradicator.jpg

.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

voçes que sao fas e conhecem' date=' quem é mais fodao o darkseid ou brainiac?

[/quote']

 

Darkseid é o mais fodão. E ultimamente ele tem sido o oponente mais perigoso do Super. Já se enfrentaram algumas vezes nos últimos anos, tanto no desenho (que rendeu uma história memorável) como nas HQs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
vilão kryptoniano? voto no Erradicador

 

.

 

 

Fale-nos sobre ele

claro companheiro telas

conheci o Erradicador por meio das edições (HQ) de "O retorno do Super-Homem" (antes da editora passar a chamar o personagem de Superman). Lá' date=' ele começou apenas como um ser de energia, que conseguiu forma humanóide e vestiu a capa do Superman enquanto o cara estava morto.

 

? Sabe no primeiro filme do Superman, de 1978, quando o jovem Clark Kent joga um artefato (cristal) no gelo, que forma a Fortaleza da Solidão? então.. juntando as mídias HQ e cinema, daria perfeitamente para dizer q aquele artefato é o Erradicador, que nos quadrinhos é o responsável pela criação da Fortaleza, após ser enterrado no gelo pelo Superman.

 

Ele foi criado por kryptonianos e alterado depois por um antepassado de Kal-El para servir como um preservador da cultura daquele planeta.

 

Na década de 80 se não me engano foi a primeira vez que ele assumiu forma humanóide, tentou fazer o Superman voltar para o "lado frio da força" (tirar a humanidade de Kal-El) e depois a história gerou belas cenas de porrada entre os dois. Acho q o Erradicador chegou a ser jogado no sol depois ou antes dessa brincadeira..

 

Eradicator.jpg

.
[/quote']

 

Acabei de conferir aqui nas minha coleção.06

 

O Super usa essa roupa do Erradicador ainda no formatinho. Na edição número 100. Publicada aqui no Brasil em 1992.

 

E é justamente nessa edição que ele joga o Erradicador no sol.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vilão kryptoniano? voto no Erradicador

 

.

 

 

Fale-nos sobre ele

claro companheiro telas

conheci o Erradicador por meio das edições (HQ) de "O retorno do Super-Homem" (antes da editora passar a chamar o personagem de Superman). Lá' date=' ele começou apenas como um ser de energia, que conseguiu forma humanóide e vestiu a capa do Superman enquanto o cara estava morto.

 

? Sabe no primeiro filme do Superman, de 1978, quando o jovem Clark Kent joga um artefato (cristal) no gelo, que forma a Fortaleza da Solidão? então.. juntando as mídias HQ e cinema, daria perfeitamente para dizer q aquele artefato é o Erradicador, que nos quadrinhos é o responsável pela criação da Fortaleza, após ser enterrado no gelo pelo Superman.

 

Ele foi criado por kryptonianos e alterado depois por um antepassado de Kal-El para servir como um preservador da cultura daquele planeta.

 

Na década de 80 se não me engano foi a primeira vez que ele assumiu forma humanóide, tentou fazer o Superman voltar para o "lado frio da força" (tirar a humanidade de Kal-El) e depois a história gerou belas cenas de porrada entre os dois. Acho q o Erradicador chegou a ser jogado no sol depois ou antes dessa brincadeira..

 

Eradicator.jpg

.
[/quote']

  O interessante era que o que movia ele era apenas sua programação, de manter a cultura kryptoniana, desse modo ele não era totalmente um "vilão", tanto que ele foi o responsável pelo fato do Super ressuscitar.

   Ele alterou a personalidade do super para que ele passasse a pensar e agir como um kryptoniano, sendo frio e sem sentimentos, mas não mal. Tentou também transformar a Terra num novo Krypton.

 

 

 

  Tem uma HQ que explora bem a personalidade kryptoniana. É uma da série "Túnel do Tempo", em qual os kryptonianos não ignoraram Jor-El quando ele disse que Krypton estava arruinado, mas sim acreditaram nele e migraram milhões de kryptonianos para a Terra. Os kryptonianos assumiram o controle político do planeta, acabaram com as guerras, a fome e as doenças. Mas eram rigorosos ditadores, que impunham a cultura kryptoniana. Kal-El na história era um jovem rebelde, por ter sido mandado, ainda bebê, para a Terra antes de todos, como cobaia. Foi adotado pelos Kent, aprendeu a ter sentimentos, o que era visto com desprezo por Jor-El.

 O melhor da história é o Batman, velho, aleijado (sendo que usava proteses robóticas) e louco, enfrentando o governo kryptoniano, e fazendo com que Kal-El lutasse a favor dos humanos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aê galera se realmente o que foi dito anteriormente se confirmar é bem capaz que siga o que este desenho apresenta...

abraços...

 

 

Superman - Brainiac Ataca
(Superman: Brainiac Attacks)

dvd_13993.jpg 




 

detalhe_sinopse.jpg
Dois Terríveis Inimigos Unem-se Para Destruir o Homem-de-Aço! 
Amargurado com o sucesso do heróico Superman e desesperado em busca de popularidade, Lex Luthor forma uma perigosa aliança com o poderoso vilão-computador Brainiac. Usando armamento moderno e uma devastadora infusão de kryptonita, colhida nos confins do universo, Luthor promove melhorias no corpo tecnológico de Brainiac apenas para que ele derrote o Homem-de-Aço. Mas quando Brainiac trai Luthor e revela seu sinistro plano de dominação mundial, Superman deve superar os desafios da misteriosa Zona Fantasma para encontrar forças para sobreviver a um mortal combate.  
Voe nesta super-animação de longa-metragem estrelada pelo maior herói de todos os tempos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...