Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra que mudar a música? Até o novo 007 manteve a típica trilha sonora. A trilha do Super é muito importante, na minha opinião, e não atrapalharia um novo começo.

 

 

 

Obs. O grande problema é que é impossível fazer uma música melhor. Impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, concordo plenamente

 

a música tema do Super tem a alma do herói

 

não é possível pensar em outro tema pra ele

 

é a mesma coisa q fazer outro tema pra Star Wars e Indiana Jones!

 

Enfim

 

mas não podemos duvidar da capacidade dos produtores atuais tbm né/

o novo tema do Batman dá de mil no antigo, mas isso, claro, não é uma opnião unânime hehe

 

Quem sabe o Super tbm não ganhe um tema novo tão bom quanto o antigo?

 

mas, parafraseando o amigo aí em cima

 

"O grande problema é que é impossível fazer uma música melhor. Impossível."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman "exprude tudo e começa de novo", diz a Warner!!!
 

 

Aí, cambada de perôbo... Se você era um dos caras que execrava Bryan Singer e o seu Superman e queria a todo custo que ele vazasse da possível continuação do escoteirão, começe a comemorar!

[Mais:]

O presidente da Warner, Jeff Robinov, publicou um artico no Wall Street Journal divulgando quais são os planos, não só pro Supwerman, como pro futuro heroizístico da DC no cinema.

O cabra falou que Superman-O Retorno não deu O Retorno que eles esperavam (hein, hein? sacaram???), o personagem não se redefiniu bem pra uma retomada nos cinemas, se tudo tivesse corrido bem a intenção era termos um filme novo do Superman no final desse ano ou no mais tardar ano que vem...

Por isso eles vão RECOMEÇAR A HISTÓRIA DO HERÓI sem qualquer menção ao que já foi retratado do herói nos cinemas.

A intenção agora é explorar todos os heróis da DC com a Bat-Begnização de Christopher Nolan, que levou Batman - O Cavaleiro das Trevas ao patamar mais alto jamais alcançado por um filme de HQ antes.
"Vamos explorar o lado negro dos heróis, na medida em que cada personagem permita" - diz Robinov.

 


O cabera termina dizendo que mês que vem a Warner lançará uma agenda completa de lançamentos, entre eles o terceiro Batman, o reboot do Superman e mais dois filmes de outros heróis que ainda estão sendo decididos...

O que eu acho? Hum, não sei bem lhes dizer se essa notícia é boa ou ruim... É uma boa se pensarmos que os caras estão levando o padrão de qualidade de Cavaleiro das Trevas como parâmetro pros novos filmes, em contrapartida... querer dar uma cara dark e malévola pra tudo quanto é personagem me parece uma idéia levemente jeguenesca, afinal se cada herói tem uma característica própria, porque deixá-los todos iguais?

... Bão, com isso garanto que filmes como o Arqueiro Verde na prisão devem ter muito mais apoio dentro da Warner do que um filme do Capitão Marvel com um clima meio "Big- Quero ser Grande".

Hell • 15:00:16 • Cinema, Quadrinhos, DC •  37 comentários

www.melhoresdomundo.net
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também considero impossível criar uma música tema para o Superman tão boa quanto a do Williams, mas se vão recomeçar sem qualquer referência aos filmes anteriores, então terão que mudar tudo mesmo! Star Wars e Indiana Jones nunca sofreram um reboot, por isso não dá para comparar.

 

E também temo que Superman fique igual ao Batman, pô, são completamente diferentes!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Virou farra! Coitado do Routh ( não há ninguém atualmente com o Bio tipo fisico, Voz etc..para Super como ele )  Começar do zero. Putz...

 

ver kripton de novo. Contar o que todo mundo já sabe( naoooooo )    O Correto seria uma reintrodução como Hulk. o mesmo Ator . Luthor e mudando Lois..etc...

Isso pode signficar , que,  ver Luta entre Super e alguém Poderoso , só depois desse reboot , pois perderão tempo contando origem, chegada a terra, familia, etc.....  Puts   To desorientado, maguado, chateado...  Pelo Brandon e Singer . Eles  faríam essa reintrodução e  seria questao de honra para Singer fazer essa sequencia um Marco no cinema

 

buáaaaaaaaaaaa   Por postem postem que essa informação do The Journal é falsa...

Putz  nao quero acreditar nisso

 

 
andersonclubefm2008-08-22 15:44:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hum... fiquei bastante feliz mas ao mesmo tempo muito, muito preocupado com a notícia.

 

Feliz primeiramente porque darão um reboot na franquia do Superman (que mudem tudo, TUDO MESMO).

 

Agora, a segunda parte da notícia, em tornar "dark" os outros filmes de Heróis da DC, isso me preocupou. O climão todo de TDK funciona com o Batman. Ok.

 

Porém... em relação aos outros heróis eu espero que isso significa "temas adultos" e não "personagens sombrios". 12

 

Vamos aguardar...

 

OBS: E a Liga, Graças a Deus, não deve sair tão cedo... uahuahaua.

 

 

 

leoJoker2008-08-22 15:48:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que o Superman vai ficar sombrio e violento como o Batman mas sim mais sério (coisa que o Routh já estava fazendo) e um pouco mais agressivo já que deve enfrentar verdadeiras ameaças e não só kryptonita06

 

Acredito que a Warner quis dizer que vão realizar filmes de qualidade e efeito épico como TDK, e Batman e único os demais herois são bem diferentes dele. Então oque podem fazer e trazer um vilão brutal e violento para Super enfrentar e claro o Lex Luthor empresário03

 

O anúcio foi excelente e na hora certa e a hora da virada da DC, a Marvel que se cuide
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DESCULPE MAS NÃO RESISTI06 E TÃO BOM SABER QUE QUE WARNER/DC LIVES

 

Warner confirma o Reboot da franquia de Superman

Por Ross L Miller
22/08/2008

 

De acordo com o presidente da Warner Pictures Group em uma entrevista ao Wall Street Journal, Jeff Robinov, foi confirmada a intenção da Warner Bros de "zerar" a franquia do Superman. Ou seja, em boa linguagem nerd-fã-de-hq, dar um belo de um reboot.

 

Robinov afirma como principal motivo do reboot o mau rendimento do filme de Brian Singer (Returns), que não agradou os executivos da empresa, e não valeria a pena continuar daquele ponto.

 

Outros motivos apontados pelo executivo são o sucesso da nova franquia de Batman, que supostamente será a base de um modelo de produção para outros filmes de heróis baseados na DC comics, e o sucesso dos filmes do estúdio da concorrente Marvel Comics, que parece ter servido de lição no que se refere a respeito com os personagens e fãs.

 

Robinov também afirmou que a nova estratégia com a linha principal da DC será praticamente a mesma da Marvel: lançar filmes-solo dos heróis da editora para então lançar filmes em grupos, citando um "Superman x Batman" e o comentado "Liga da Justiça". Além disso, como a nova franquia de Batman, pretendem explorar ao máximo as motivações e psiquês dos seus personagens, mas sem esquecer a ação.

 

Finalizando, o executivo confirma que o foco do estúdio é lançar quatro filmes baseados na DC nos próximos três anos, incluindo nesta lista o terceiro filme do Batman, o "rebutado" Superman e mais dois, entre Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Arqueiro Verde.

 

Para quem não sabe, a DC Comics é propriedade da Warner Bros, o que explica a exclusividade do estúdio na produção dos filmes de seus heróis.

 

Mais felicidade que essa notícia pode dar para um nerd-fã de HQ nem é saber que a Warner vai fazer a DC sair do armário (no bom sentido) com seus personagens.

 

É a impressão de a Warner finalmente ter aprendido com seus erros e ser capaz de convencer de que pode dar ao fãs da DC filmes que respeitem não apenas seus personagens, mas a inteligência de seus fãs.

080822-134645-1-2.jpg

Brandon Routh, você está DEMITIDO! (ass: Roberto Justus)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon pelo jeito está seguindo com sua carreira, está em meia dúzia de filmes que deverão estreiar em breve.

 

Inclusive, acho que ninguém aqui no Brasil noticiou, mas ele fará uma participação na comédia do Kevin Smith "Zack and Miri make a Porno", como o namorado do personagem de Justin Long, rola até beijo gay! Quem viu o trecho na Comic Con disse que a cena é hilária.

 

Eu queria muito que ele continuasse sendo o Superman, mas se não dá, então desejo sucesso ao Brandon, ele me transmite algo bom, parece ser muito boa gente!

 

03
Ursa2008-08-22 17:57:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prometi a minha historia sobre a continuação de Returns:

 

The Men of Steel (eu sei que vão fazer o reboot mesmo mais ai ta03)

 

Quando Jor-el envia seu unico filho pro espaço, a destruição de kripton é um fato esperado pro todos os planetas evoluidos da galáxia, inculindo o mais nefasto de todos Apocolypse, ai num salão com monitores aparecem duas figuras um, sujeitinho asqueroso de capus roxo e uma silueta bem maior numa cadeira, ai a silueta fala: "senhor o planeta kripton naum existe mais como esperado, mas um projétio foi lançado momentos antes de o planeta esplodir e detectei uma forma de vida dentro, devemos interceptar?" ai a silueta fala que naum porquê ele naum esperava que um ser vivo pudese sair de Kripton e que é melhor eles traçarem o caminho da pequena nave e observarem pra onde vai o objetol. E apartir dai observa estudado o supermam de longe até mesmo a batalha contra o gen. Zod, ai ele percebe uma coisa, que o supermam teve um herdeiro e resolve traçar um plano pra raptar o garoto e estuda-lo mais de perto (deixando a cargo da vové bondade), mas o objetivo principal dele era atrir o superman para para  apocolipse para estudar como funciona seus poderes para ajuda-lo na luta contra Nova Gênese, sua única barreira contra a dominação dos planetas livres.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Quanto ao Jason: Ele já tem uns 10 11 anos seus poderes estão começando a aflorar fazendo com que ele se sinta diferentes dos outros garotos e tendo problemas com a mãe, tanto que numa parte ele vai procurar o super pra conversar à revelia da mãe.

 

Então vamos para o filme:

Ultimamente no submundo de Metrópolis tem surgido umas armas diferentes de tudo que a polícia já viu, uma tecnologia avançada e diferente e que tem aparecido cada vês mais nas mãos de bandidos comuns.

Nesse meio tempo Clark Kent e Louis Lane estão vazendo a cobertura de uma cientista famoso Dr Emil Hamilton dos laboratórios Star e descobre na entrevista que o Dr é super fã do Superman.

O tempo vai passando é por ai que o jason procura o super.

Enquanto isso um Homem e conversa com uma figura encapuzada acompanhado de umas pessoas estranhas, esse Homem é Morgan Edge empresário e rei do submundo de metropolis. O Homen encapusado está oferecendo uma forma de “derrotar” o superman com armas incríveis que nivelariam a balança de forças, oque não ocorre a muito tempo desde que superman chegou na cidade. Edge e o homem tem planos muito diferentes um do outro, enquanto Desaad quer só uma distração para o plano principal, Morgam penssa que com essas armas ele poderia ir muito alem de dominar o crime da cidade.

Superman decide perguntar o que Dr Hamilton acha dessas armas que andam inundando metrópolis levando uma delas para o Dr dar uma olhada. Hamilton disse que nunca viu nada igual entoda sua vida acadêmica e brinca até com o fato de que elas poderiam ser alienígenas, superman naum acha nada engraçado.

Mais tarde quando um grupo esta assaltando um banco com essas armas chaga uma pessoa com uma roupa estranha e derrota os bandidos antes do superman chegar e se apresenta ao super como Orion um enviado de um planeta chamado Nova-Genese. Ele veio pra investigar o porquê Apocolipse esta interessado num planeta atrasado como a Terra.  

Louis tb esta investigando o caso dessas armas e estava falando com Dr Hamilton quando Super vai encontra-lo e ela tb leva a sério a piada do Dr.. Mais tarde ela tem uma pista de que as armas estão vindo de fora da cidade de um lugar que ela sabe que Morgan Edge controla (e de quem ela sempre desconfiou que era bandido) entaum decide ir averiguar la ela descobre um plano para dominar a cidade mas é capturada. Mais tarde o Clark descobre o paradeiro dela e resolve ir como Superman  chamando Orion para ajuda-lo e tudo começa, eles salvam Louis mas o plano já esta em pratica e o caos se instaura na cidade onde praticamente um exercito formado pelos bandidos de Metropolis mais uns cães de Darckside invadem a cidade, usando todo tipo de arma e armadura inclusive 3 delas tem mais de 15 metros, o exercito é chamado mas naum pode fazer nada, superman voa direto pro conflito com Orion e Louis vai pra casa ao encontro do filho e do marido.

Enquanto isso antes de Louis chegarem casa, Jason e Richards estão jantando quando derrepente um tubo de esplosão se abre levando metade da casa, saindo 4 cães de Darckside mais Desaad eles matam Richards e levam Jason.

Depois de muito tempo Superman e Orion derrotam os bandidos levando metade da cidade, eles estão nomeio dos destroços quando Jimmy se aproxima do super falando que Louis estava com problemas na cada dela e ele e Orion vão até la.

Chegando la eles encontram a casa em ruínas o corpo do Richards sendo levado pelos bombeiros, a lois se aproxima do super correndo dizendo desesperada que eles levaram o Jason, o Orion então pergunta porque Darckside estaria interessando no filho de uma mulher humana, Louis e o Super se entreolham. Então superman decide ir atras do Jason e pede ajuda de Orion que decide ajudar mas primeiro teraim que ir em Nova-Genese falar com Pai Celestial.

Então o filme termina com o super e Orion entrando num tubo de esplosão e partindo pra Nova-Gênese.

Mais tarde eu posto a continuação dessas história: Superman Dark Universe 020306

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem está feliz com esse reboot é o Jason White. A Warner não vai precisar matá-lo!! Escapou dessa o guri. Ele vai sumir simplesmente, mas não vai morrer...060606 

 

Sim, porque se o próximo fosse continuação do SR, ele teria que morrer de qualquer jeito, só assim para série se desgrudar do passado. IMO. 

 

Sobre o reboot, a questão principal: Quem vai dirigir? Só depois disso é que dá pra esperar (ou não) alguma boa coisa do filme.

 

(E não deveriam mudar a música de jeito nenhum.)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...