Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom jogo contra o Zequinha...claro que com o time titular é até covardia...6x1 foi ao natural e ainda perderam de fazer mais uns 6...o bom é ir treinando assim e sem causar lesões...semana que vem temos o Aurora, e é nesse que o time deve jogar de verdade pra vencer.

E sim...o Boyacá meteu 3x0 no Universidad, que aposto que jogou pra cima ao contrário do jogo no Olímpico...será que a altitude pesou pra eles?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei se foi a altidude, mas eu havia dito atrás que o Boyacá (apesar desse nome terrível) não é de todo horroroso, apesar da péssima partida que eles fizeram contra o Grêmio, claro que o tricolor também tem sua parcela de "culpa" pela péssima atuação dos colombianos. sobre o jogo do ruralito, só uma coisa a dizer: Alex Mineiro no banco, por favor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tenho dúvidas, o ataque é Jonas e Maxi López (mesmo se não tivesse feito o gol falaria a mesma coisa, entrou muito bem, só precisa de mais ritmo de jogo).

 

E não pensei que falaria isso, mas Fabio Santos tem que ser títular mesmo. Não que o Jadílson não esteja jogando bem, pelo contrário, ta jogando o que eu esperava dele, mas esse cara jogando muito! Que problema bom esse.

 

Ah, e como joga o Adilson, pqp. Sério, com esse guri em campo, pra que Emerson? Melhor jogador do Grêmio ontem, e fora que ta sendo o melhor jogador do Grêmio na Libertadores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta, mas se fosse o Alex Mineiro do Atlético-Pr seria ele, ou o Maxi do River... Inegavel que todos os atacantes já tiveram os bons momentos, mas desses todos o que vive atualmente o melhor é o Jonas, e os 15 minutos de ontem (independente do gol) do Maxi foi pra mostrar otimismo também.

 

Enfim, to achando que a dupla vai acabar sendo Maxi e Jonas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele chegou a ser o artilheiro, né?

 

Mas na boa, mesmo o Herrera do ano passado, eu não sei se me servia esse ano (pra títular). Não que ele não tivesse jogado muito bola, mas o Jonas esse ano ta demais, acho que até melhor que o Herrera no ano passado, só sai do time se for no carteiraço. Já o Maxi me deixou bem otimista nos quase 20 minutos que ficou ontem. O cara protege muito bem a bola, e ao contrário do Alex Mineiro que fica esperando alguém chegar, ele vira e corre em direção do gol, e parece um tanque mesmo, difícil de ser parado. Pra mim a dupla é essa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha dupla seria o herrera e o maxi. ataque porteño den

eu não acho o jonas muito bom não, apesar de estar num bom momento. atualmente ele tá bem melhor que o herrera mesmo, mas é aquilo que falei ali em cima, do herrera melhorar e tal. e o alex mineiro já teve chances demais, impossível o Maxi ir pior que ele. num jogo que o time mete 6, o centroavante não faz nenhum, é pra se preocupar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então tu vai ter a chance de ver teu ataque dos sonhos já esse fim de semana, contra a Ulbra. Vai ser Maxi e Herrera mesmo. den

 

Anota aí, mesmo sem ritmo o alemão vai guardar uns 3 já.

 

E eu gosto muito do Jonas, hoje pra mim é ele e mais 10 (na verdade exagerei, já que Victor, Réver, Adilson, Tcheco e Souza também não tem como sair). O Jonas pra mim ta fácil fácil entre os melhores atacantes em atividade no País
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lógico q jogando com o time reserva nenhuma surpresa no resultado de empate, e não acho q o juiz tenha tido qualquer influência no resultado do jogo, mas o Vuadem hj estava irreconhecível. Ele fez fama como arbitro ano passado com uma abritragem mais solta e menos chata, q deixava o jogo correr. Hoje o jogo foi muito parado, muito chato de se ver pq o Vuadem parou o jogo a cada 30 segundosa inventando faltinhas pros dosi lados. Futebol é jogo de contato, mas cada vez q um jogador tentando tomar a bola encostava no adversário ele dava falta. E o jogo foi ficando pior à medida q os jogadores se deram conta do "critério" q ele estava usando e já despencavam a menor aproximação de um adversário; e o juizão sempre marcando falta. Um saco...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luiz Felipe Scolari revela: 'Gostaria de encerrar a carreira no Grêmio'

Técnico campeão mundial em 2002 pela seleção brasileira nega ter recebido sondagem para substituir Celso Roth

ClicRBS Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

 

 

Felipão revela que o coração gremista fala mais alto nos jogos do Tricolor gaúcho

Seis anos morando na Europa não afastaram o gaúcho Luiz Felipe Scolari de um desejo de voltar às origens quando decidir encerrar a carreira. De Londres, Felipão admite:

 

- Gostaria de encerrar minha carreira no Grêmio - revela, rompendo um silêncio com a imprensa que durava desde a saída do Chelsea, no começo do ano.

 

Entre 1993 e 1996, quando esteve à frente do Tricolor, o técnico faturou uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Taça Libertadores. Felipão respondeu as perguntas em áudio gravado por sua assessoria de imprensa e enviado por email.

 

- Claro que existe essa possibilidade. É meu clube, que sempre adorei desde criança e onde tive duas passagens maravilhosas (a primeira em 1987). Gostaria, claro, de encerrar minha carreira no Grêmio. Mas não tenho ainda uma definição de quando vou encerrar, embora tenha uma ideia de quantos anos mais quero me dedicar à função de técnico. Naturalmente passa pela minha cabeça voltar a trabalhar no Grêmio com aquele pessoal maravilhoso - disse o técnico.

 

Felipão, porém, negou os rumores de uma sondagem para substituir Celso Roth, que poderia sair em caso de uma derrota diante do Boyacá Chicó:

 

- Não houve sondagem. O que sempre acontece é o contato, em determinadas oportunidades, com as pessoas com as quais eu convivi com muito carinho e muita amizade. Ganhando ou perdendo, ou por alguma razão, mantemos esse contato. Quando estou fora, é por telefone. Quando estou aí no Brasil, é num jantar, num almoço, numa rodinha com o pessoal. Mas não tenho tido contato no aspecto profissional, para retornar, há muitos anos - esclareceu.

 

Mesmo longe, e quando pode, Felipão conta que se sente torcedor quando assiste a um jogo do Grêmio, deixando de lado a parte da análise tática, de como o time está formado ou avaliando opções para a partida:

 

- Ajo como um torcedor que está no estádio, vibrando com o gol e com as jogadas, porque continuo gremista de coração, claro - reafirmou o técnico.

.....................................................................................................................................

 

 

 

Vai vir pra buscar o Tetra da américa. O Tri a gente consegue com o Roth mesmo. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

que vitória chinfrim, mas o que vale são os 3 pontos, apesar de que tivemos coisas muito preocupantes, como ser a primeira equipe a tomar um gol desses caras, e a insistente mania de perder gols, o alex mineiro, entre outras coisas. como sempre, as notas:

 

Victor - 5

Léo - 4

Réver - 5

Marques - 4

Adílson - 6

Ruy - 3

Fábio Santos - 3

Souza - 4

Tcheco - 4

Jonas - 3

Alex Mineiro - 1

Goleiro do Aurora - 10

-----------------------

Herrera - 4

Makelele - não leva nota

 

 

batgody2009-03-26 00:37:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi os jogos, apenas comentários e vídeos de melhores momentos e coisas semelhantes, mas sabe qual é? A impressão de que o Grêmio teve muita sorte no sorteio desse grupo, de que se fosse em praticamente qualquer outro ele estaria numa situação talvez mais complicada que a do Palmeiras.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...