Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse Diogo de fato não aprovou, modestamente, achei fraco desde as primeiras vezes q vi... Mas o Jadílson, em q pese estar longe de ser craque é um jogador interessante. Eu não mandaria embora não.. Até pq o time tem outras carências/prioridades e os 2 laterais esquerdos se não são uma mafravilha, tb não são um problema. Precisa é de outro lat direito, tenho gostado do Rui, mas um só é pouco né.. O cara se machuca(como agora)ou é suspenso e tem q improvisar a lateral... Em vez de mandar o Jadílson, manda embora o Ortemann, esse sim uma puta decepção.. É ex jogador.. E olha q eu gostava do futebol do cara...

Sobre o jogo de hj... Só vi os últimos 15 min e depois os melhores momentos(fui promovido, junto com um pequeno aumento de $$ e um imenso aumento de serviço veio junto um novo e péssimo horário.. agora trabalho das 11 às 20...)mas achei o time um pouco esquisito, meio sem rumo, sem ritmo, se impondo em função da grande diferença técnica mesmo... Sobre o Maxi, na única bola realmente boa q recebeu desde q chegou ao Grêmio fez um gol de centroavante mesmo. Grande cabeceio... vai ver não é tão ruim qto tão dizendo.. Agora pra jogar com um jogador como ele, grandão e de muita imposição física, tem q meter bola pelo alto com muito mais frequência...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Victor - 5

Léo - 5

Réver - 5

Rafael Marques - 5

Adílson - 4

Souza - 5

Tcheco - 5

Makelele - 4

Fábio Santos - 4

Herrera - 4

Maxi López - 7

------------------------

Jadílson - sem nota

Diogo - sem nota

 

batgody2009-04-07 22:30:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, hoje o pessoal não odeia mais tanto assim o Maxi.  Aiai,como é bom estar certo e os outros errados, pra variar. 05

 

Victor - 6

Léo - 6

Réver - 6

Rafael Marques - 6

Makelele - 4

Adilson - 7

Tcheco - 6

Souza - 2

Fabio Santos - 3

Herrera - 3

Maxi López - 8

 

Top:

 

01. Maxi López - 8

02. Adilson - 7

03. Léo - 6

 

Bottom:

 

01. Souza - 2

02. Herrera - 3

03. Fabio Santos - 3
Tensor2009-04-16 11:13:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

crise = perder QUATRO grenais seguidos além de perder o título brasileiro mais ganho da história. e a direção do Grêmio não é das melhores mas também não é tão amadora a ponto de deixá-lo porque vinha bem na libertadores, sendo que se um chipanzé treinasse o Grêmio, estaria classificado. tem que pensar pra frente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pelas notícias que seguiram-se ao jogo' date=' a direção aguardará até o fim de semana a definição do novo técnico e não medirão esforços para trazer Paulo Autuori. 16

[/quote']

 

ontem falaram na rádio até num técnico do interior, ou vai ser o Autuori, Renato ou esse do interior. sendo que o Autuori é o favorito, tanto que ele já aceitou, mas falta a liberação do clube, por isso ainda não fechou com ninguém. e parece que o Grêmio vai tentar repatriar o Rafael Carioca, não se adaptou lá fora, além do Renato e de um novo atacante e um lateral direito.

 

sobre o Jadílson e o Diogo, não sei não, se os caras vão ser dispensados, não tem porque colocar eles como foi feito ontem, weird.

batgody2009-04-08 13:09:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não concordo com Diogo e Jadílson serem dispensados. Precisamos de um lateral esquerdo reserva, e é bom ter um cara no estilo do Diogo pra aquele tipo de partida difícil, colocar só pra fechar o meio e tal.

E falaram do Rafael mesmo, bah, seria uma ótima. Mas não sei como montar esse time. Pra mim é óbvio que Souza deve ir pra direita, daí sobra Renato, Rafael Carioca, Tcheco, Adilson e Douglas Costa. 5 jogadores pra 3 vagas. Sei lá como ficaria. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

teria que fazer um 4-4-2. mas aí fode, porque o grêmio não tem lateral direito. e eu também não concordo que dispensem os ditos aí. caso mantenha o 3-5-2, eu tiraria o adílson sem pensar pra pôr o rafael, tcheco e renato. e pensando mais pra frente, o souza sai no meio do ano, aí mantei o Ruy e entra o Renato no lugar do Souza.

batgody2009-04-08 14:04:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirar o Adilson hoje só se for no carteiraço. Eu tiraria o Tcheco pra colocar o Rafael Carioca, e Renato armando. E em um 4-4-2 mesma coisa, só que tiraria o Souza da ala e colocaria no meio de campo de novo, junto com o Renato, enquanto Rafael Carioca e Adilson ficavam como volantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio pré-inscreve o volante Rafael Carioca na CBF

Jogador, que está no Spartak Moscou, seria repatriado por empréstimo

Rádio Gaúcha Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

A diretoria do Grêmio pré-increveu o volante Rafael Carioca na CBF. Sinal de que o jogador pode retornar ao estádio Olímpico como reforço para a segunda fase da Libertadores. Destaque em 2008, o jogador foi vendido no início do ano ao Spartak Moscou.

O Tricolor tenta trazer o volante por empréstimo, em situação semelhante à do meia Renato, que está no futebol árabe. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Luiz Onofre Meira.

– Nós temos de trazer os reforços necessários para a segunda fase da Libertadores. Sabemos que temos carências. O Renato é um jogador que desperta interesse no Grêmio há tempos. Além disso, temos mais duas vagas. Também temos a pré-inscrição do Rafael Carioca na CBF. Estamos negociando, e as coisas estão bem encaminhadas – revelou o dirigente.

 

Rafael Carioca deseja voltar ao Grêmio

Empresários do volante negociam retorno ao Olímpico por empréstimo

Richard Souza Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

Rafael Carioca (à esq.) faz festa na Rússia

Vendido pelo Grêmio no início deste ano ao Spartak Moscou, da Rússia, o volante Rafael Carioca tenta retornar ao clube. Por questões particulares, ele quer voltar ao Brasil e ao estádio Olímpico. A diretoria tricolor pré-inscreveu o jogador na CBF. Sinal de que o negócio está perto de sair. Ele seria um reforço para a segunda fase da Libertadores.

- Eu tenho de vontade de voltar neste momento, pois tenho que resolver algumas questões particulares no Brasil. Vou ver com meus empresários para que entrem em contato com a diretoria do Spartak e eu possa voltar ao Grêmio. Por tudo que fez por mim, é o clube em que eu penso em defender – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O volante assegura que não teve nenhum problema para se adaptar ao futebol russo, mas diz que precisa estar totalmente concentrado no trabalho para render mais.

- Não tem nada de dificuldade de adaptação ou problema com o frio. O clube tem tudo que os jogadores precisam e dá total suporte. Eu não falei nada ainda com os dirigentes, mas meus empresários vão estar aqui na Rússia para decidir tudo – informou. 

 

Um dos representantes do jogador é Frederico Morais. Ele deve desembarcar na Rússia na próxima semana para definir se o jogador voltará ao Brasil. A intenção de Rafael Carioca é ficar o segundo semestre no Grêmio, mas ele não descarta prolongar esta nova passagem.

- No futebol a gente não pode falar o que vai acontecer. Não acho que minha liberação será tranquila, mas não adianta ficar aqui com as coisas que estão acontecendo no Brasil. É lucro para o Spartk me liberar – opinou.

O jogador fez quatro jogos pelo campeonato russo. De lá, acompanha tudo sobre o Grêmio. Sobre a saída do técnico Celso Roth, lamentou que ele não tenha tido o trabalho reconhecido pelos torcedores.

- O Celso é um cara muito inteligente, companheiro dos jogadores. O que aconteceu (demissão) foi muito por causa das derrotas nos Gre-Nais e pelos torcedores, que não se identificavam muito com ele. Não reconheceram o que ele fez de bom, como o segundo lugar no Brasileiro do ano passado e a vaga na Libertadores – destacou.

Na volta ao Grêmio, Rafael Carioca pode ser recebido por Paulo Autuori. A diretoria tricolor está perto de contratar o técnico junto ao Al-Rayyan, do Qatar. O volante tem boas referências do possível comandante.

- Pelo que eu ouço, é um treinador de muita qualidade. Todos falam bem e conquistou muitas coisas. Se for para o Grêmio, com certeza vai ajudar o clube a conquistar títulos – comentou

Grêmio pagaria US$ 1 milhão por Renato

Direção busca liberação imediata do meia do Al-Shabbab

Zero Hora Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

Além de aguardar a liberação do técnico Paulo Autuori, o Grêmio busca também o meia Renato, atualmente no Al-Shabbab, dos Emirados Árabes. O Tricolor estaria disposto a pagar até US$ 1 milhão (R$ 2,1 milhões) para repatriar o ex-jogador de Flamengo e Corinthians.

Renato já acertou contrato até junho de 2011 com o Grêmio. Mas o clube de Dubai tem compromissos até o dia 25 de abril, data da última rodada do campeonato dos Emirados Árabes. Na segunda-feira, o time de Renato decidirá a Copa do Rei contra o Al-Ain do chileno Valdívia. No dia seguinte, o gerente executivo do Grêmio, Mauro Galvão, deverá embarcar para Dubai.

...............................................................................................................................

 

 

Nossa, ficaria um timão!

 

no 4-4-2

 

Victor

 

Souza - Léo - Rafa Marques - Réver

 

Renato- Adilson - Rafael Carioca - Tcheco

 

Maxi e Jonas

 

A primeira linha de 4 seria tipo a do Inter, deixar um lateral com mais liberdade (eles Kléber, nós Souza) e um zagueiro que jogue nas duas (eles Bolivar, nós sei lá, pode ser o Réver).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sheik ainda segura Autuori no Qatar

Inimigo tricolor no momento é um dos homens mais ricos do mundo árabe

Zero Hora Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

Paulo Autori e os xeques no Qatar

O inimigo do Grêmio no momento veste túnica branca, é um dos homens mais ricos do mundo árabe, e atende pelo nome de Abdullah bin Hamad Al Thani. Ele é o sheik dono do Al-Rayyan e responsável direto pela permanência do técnico Paulo Autuori em Doha. Ainda que neste sábado o Al-Rayyan tenha empatado com o Al-Sadd e, assim, visto o Al-Gharafa de Fernandão conquistar a Liga do Qatar, o sheik tem novos projetos para Autuori.


A espera do Grêmio pelo técnico expira em sete dias. Caso ele não consiga deixar o Qatar neste período, Renato Portaluppi deverá ser anunciado como o substituto de Celso Roth. A direção gremista não abre mão de ter um novo técnico comandando o time no dia 28, contra o Boyacá Chicó, na última rodada da fase de classificação da Taça Libertadores.

 

Neste domingo, após um terceiro encontro entre o técnico e o sheik, a antecipação de rescisão contratual foi rechaçada pelo proprietário do clube. Nesta segunda-feira, em uma nova reunião, Autuori tentará dissuadir o sheik de sua ideia inicial. O contrato assinado pelo treinador vai até maio - com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

 

Mesmo com a perda da Liga do Qatar, Thani pretende contar com Autuori para a próxima competição: a Copa do Príncipe (espécie de Copa do Brasil local). O torneio, que será disputado de 17 a 27 de abril, dá ao campeão o direito de disputar a Copa da Ásia, cujo vencedor participa no Mundial de Clubes.

 

- No momento em que ocorrer um acerto entre o Autuori e o seu atual clube, teremos a condição de finalizar os contatos para que ele venha - disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

 

Após diversos contatos com a direção do Grêmio, que tiveram início há uma semana, Autuori aceitou o convite de retornar a Porto Alegre. Caso consiga a liberação, além de treinar o time profissional, ele será responsável por uma maior integração das categorias de base com o grupo de cima. A ideia é aproveitar ainda mais os novos talentos do clube.

 

A formação de um Grêmio B, um time intermediário entre os juniores e a equipe principal, não está descartada. O preparador físico Gilvan Santos e o auxiliar Renê Weber trabalharão com Autuori no Olímpico. Em 1999, o trio esteve no Internacional.

..............................................................................................................................

 

 

 

Eu acho que vai ser ele mesmo, mas se vier o Renato já me serve muito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

01.victor

02. ruy

03. léo

04. réver

06. fábio santos

08. rafael carioca

10. tcheco

11. renato

08. souza

09. lopez

07. jonas (herrera)

-------------------------------------

 

com um lateral melhor (ou dois) e mais um atacante foda, ficaria top.

 

batgody2009-04-13 11:45:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jogador em formação e também não vejo nada demais nele, acho um jogado bem mediano. e entre ele o carioca (dois jovens) sou mais o carioca, o restamte do meio campo com jogadores mais experientes e melhores tecnicamente, ainda mais pra próxima fase da liberta.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...