Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 - Operação Skyfall


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Notícia veiculada hoje no portal UAI -EM:

 

"O cineasta britânico Sam Mendes anunciou que não vai dirigir o 24º filme da saga James Bond, apesar do sucesso de 'Operação Skyfall', para poder concentrar-se no teatro, em entrevista publicada na revista Empire.

Sam Mendes dirigiu a mais recente aventura do agente 007, que se converteu no filme de maior bilheteria do Reino Unido e superou um bilhão de dólares no mundo todo. O longa foi o terceiro filme do espião protagonizado por Daniel Craig - ator cotado para interpretar Bond em mais dois títulos no cinema.

"Foi uma decisão muito difícil não aceitar uma oferta tão generosa (dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli) para dirigir o próximo filme de James Bond", afirmou Mendes.

"Dirigir Skyfall foi uma das melhores experiências de minha vida profissional, mas tenho outros compromissos, principalmente no teatro - com 'A fantástica fábrica de chocolate' e 'Rei Lear' - nos quais vou me concentrar durante ao menos um ano", explicou."

 

---------------------------------------------------------

 

Ainda bem... ^_^  

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...