Jump to content
Forum Cinema em Cena
Nacka

Últimos DVDs Adquiridos

Recommended Posts

A Casa & Video tá com vários preços promocionais... Wall-E e The Dark Knight (duplo) por 19,90, Box do Akira por 29,90, Little Miss Sunshine por 8,90... Comprei esses e mais alguns outros a preços módicos.

Também seguindo essa dica do Minduim fui na Casa & Vídeo. Tem filme q não acaba mais!! Está uma coisa de louco!!

E TODOS (menos boxes) estão na promo leve 3 pague 2. 16.gif

Acabei comprando esses 3 DUPLOS aqui abaixo...(e o desenho e o Indiana ainda vieram com luva metalizada e em relevo!)

Então foram felicíssimos R$ 39,98 por esses três filés aqui.

21403764_4.jpg

21434447_4.jpg

21418501_4.jpg

Minduim, se vc tivesse comprado mais UM, teria pago R$ 39,98 pelos três itens!

Eu comentei acima e no tpc de promoções, mas acho que ninguem viu. E Minduim, na loja que você foi não tinha o leve 3 pague 2 não?

Comprei ontem:

Império do Sol (duplo)

Mais Estranho que a Ficção

Amores Brutos

Cada um custava 9,99 ou seja, levei tudo por menos de 20 reais.

Eu comentei acima e no tpc de promoções' date=' mas acho que ninguem viu. E Minduim, na loja que você foi não tinha o leve 3 pague 2 não?

Comprei ontem:

Império do Sol (duplo)

Amores Brutos

[/quote']

Casa & Vídeo só tem no Rio (acho). Ou seja, pra quem tá no resto do país, resta a internet. 03

Isso é que é compra. Parabéns. Também pretendo comprar, mas acho que vou esperar os BDs avulsos, os quais não devem tardar – assim espero.

Comprei o "Vengeance is Mine", do Imamura, da Criterion. Quero "A Enguia" agora.

J. de Silentio2009-04-15 10:30:09

Comprei o "Vengeance is Mine"' date=' do Imamura, da Criterion. 

[/quote']

Vi a edição inglesa desse por 5 libras, outro dia... Coloquei na cesta pra ver se baixava mais um pouco, no dia seguinte foi pra 19 libras. E não baixou mais. 09

Também importei' date=' folks!!![img']http://www.hidefdvd.com/usaimages/CRRNAUR020DVD.jpg" />

Tenho a edição nacional da Continental (de uma das suas "fachadas"). Quanta diferença. Como se diz: Brasil, terra de contrastes...

Schonfelder, a Amazon britânica tem essas pechinchas mesmo. Alguns CDs de jazz que aqui (na Cultura, Laserland e afins) são vendidos por 60 reais, lá custam 3 libras. Além disso, é muito mais rápida que a americana. Por isso, compro cada vez mais lá.

J. de Silentio2009-04-15 13:39:11

A Casa & Video tá com vários preços promocionais... Wall-E e The Dark Knight (duplo) por 19' date='90, Box do Akira por 29,90, Little Miss Sunshine por 8,90... Comprei esses e mais alguns outros a preços módicos. [/quote']

Caraca... Vou garimpar a Casa & Vídeo hoje a noite... TDK a 19,90, duplo!!!! Caraca!!!!

Comprei pela net mesmo, mas, valeu a pena ! Tentei colocar mais um na cesta e não mudou os valores, por isso comprei apenas esses mesmo !

E Jim Morrison, hoje te mando aquele email finalmente !
Minduim2009-04-16 23:05:41

Eu comentei acima e no tpc de promoções' date=' mas acho que ninguem viu. E Minduim, na loja que você foi não tinha o leve 3 pague 2 não?

Comprei ontem:

Império do Sol (duplo)

Amores Brutos

[/quote']

Casa & Vídeo só tem no Rio (acho). Ou seja, pra quem tá no resto do país, resta a internet. 03

Eu sou de Juiz de Fora (MG), e aqui tem.

Tava olhando no site e tá tudo muito barato mesmo. Ratatouille, Bullitt e 2001 (esses dois ultimos duplos) por 9,90. Mogli e a Bela Adormecida por 19,90. Nenhum desses tem na loja fisica daqui.12 Mas vou esperar mais um pouco pra ver se chega, aí compro no leve 3 pague 2 e ainda economizo e frete de 20 reais.

O Incrível Hulk - 18,00

O Preço da Coragem - 15,00

Homem de Ferro - 15,00

Hancock - 15,00

O Assassinato de Jesse James - 10,00

Miss Simpatia 2 - 10,00

Invasores - 10,00

Mulheres Perfeitas -  10,00

Todos novos em uma locadora perto de casa!!!