Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Coisa (2017) Stephen King


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Remake de “It: A Obra Prima do Medo” muda de estúdio
Ele vai assustar novamente
Por Arianne Brogini - 22/05/2014 15:30
 

  fto_ft1_32287.jpg O palhaço Pennywise

Lembra desta minissérie? O palhaço Pennywise dava um medão e ficou muito famoso quando a mini saiu, em 1990. A novidade aqui é que It será refeita, só que desta vez como um longa-metragem para cinema Anteriormente, a produção estava na Warner e agora foi para a New Line, que é uma subsidiária da própria Warner. Segundo o Hollywood Reporter, a mudança aconteceu porque hoje há uma distinção clara do tipo de filme que cada um dos estúdios faz. Assim, os longas de terror devem ir todos para a New Line, que tem tradição neste gênero.

A nova versão de It está sendo escrita por Cary Fukunaga (de True Detective), que também será o diretor. A história toda será dividida em dois filmes: o primeiro mostrará a história dos garotos aterrorizados pelo palhaço e, no segundo, veremos todos já adultos.

It: A Obra-prima do Medo é inspirado no livro It, de Stephen King, e estreou em 1990 como uma minissérie em duas partes na TV. A história mostra um ser de outra dimensão que se transforma no pior medo de suas vítimas. Quase sempre ele vira um palhaço horrendo conhecido como Pennywise. O protagonista foi interpretado por Tim Curry.

Ainda não há data de lançamento divulgada para esta nova versão.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OCAPACITOR

 

 Faz sentido, já que a New Line é meio que "A casa do horror" dentro da Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members
A Coisa | Adaptação ao cinema do livro de Stephen King começa a ser produzida em marçoFilme será dividido em duas partes
André Zuliani
05 de Dezembro de 2014
39
 
it.jpg
 

A produção de A Coisa (It), adaptação ao cinema de um dos maiores clássicos de Stephen King, vai começar em março de 2015. Quem confirmou a informação foi o produtor Dan Lin  em entrevista ao Vulture.

"A ideia é começar oficialmente a preparação em março para um lançamento no verão [dos EUA]. Cary [Fukunaga, diretor] gosta de desenvolver as coisas por um tempo e nós estamos com o projeto há uns três ou quatro anos. Estamos felizes que ele continuou todo esse tempo conosco. Vocês vão ficar empolgados com o que vamos fazer".

Lin também confirmou que o longa será dividido em duas partes, o que vai de encontro com informações de dois anos atrás. "O livro é tão épico que nós não poderíamos contar a história em apenas um filme e dar a profundidade que os personagens merecem", disse. A primeira parte contará a história dos protagonistas em sua infância, enquanto o segundo filme segue a batalha contra A Coisa com os personagens já adultos.

A publicação ainda diz que Fukunaga tem contrato para dirigir apenas o primeiro longa, mas que já ocorrem conversar para que o diretor escreva o roteiro do segundo.

Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

Chase Palmer colaborará no roteiro; A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Nova versão de “It: A Obra-prima do Medo" será mais assustadora e cruel 
Ainda não há data de lançamento definida 
Por Arianne Brogini - 20/01/2015 10:17 
 

  fto_ft1_36911.jpg O palhaço Pennywise

A minissérie inspirada no livro de Stephen King foi lançada originalmente em 1990 e é um desses cults do terror que todo mundo gosta e se lembra. A nova versão vem aí no formato de um longa para cinema com direção de Cary Fukunaga, de True Detective. E o produtor Seth Grahame-Smith deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar deste remake: “Acho que, acima de tudo, o filme vai trazer de volta a crueldade do livro, que é algo que não pode ser feito na minissérie porque era para a TV. Acredito que será bem assustador. E temos também Cary [o diretor], que dirigirá as crianças. Ele é muito bom na escolha de elenco e sensacional na hora de filmar. É fantástico com a questão do tom e do clima geral”, disse à Entertainment Weekly. Grahame-Smith continuou: “Uma das coisas que eu queria fazer era ser parte de uma boa adaptação do material de King. Como a gente sabe, há um monte de adaptações de suas obras que são clássicos. Outras são legaizinhas e tem algumas que preferimos esquecer”.

O remake de It: A Obra-prima do Medoserá dividido em duas partes e as filmagens começam neste ano. O roteiro está quase pronto. “Vamos ter em breve uma primeira versão em breve de Cary e seu parceiro. Estamos finalizando um acordo para que eles escrevam também o segundo filme. Queremos fechar tudo em alguns meses e filmar durante o verão [no meio do ano, nos EUA]. Estamos andando o mais depressa que dá. Sei que a New Line está pronta para começar tudo”.

A primeira parte do novo filme mostrará a história dos garotos aterrorizados pelo palhaço e, no segundo, veremos todos já adultos.

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
it-670x330.jpg
04 de março de 2015
Remake de “It” está em busca de seu novo Pennywise Com a benção de Stephen King, remake do clássico do terror começa a ganhar forma

“It” foi lançado por aqui como “It: Uma Obra-prima do Medo”. Talvez não seja o título mais modesto do mundo, mas não dá pra negar que ele faz justiça à essa adaptação do assustador livro de Stephen King. Quem nunca teve pesadelos com aquele palhaço que atire a primeira pedra!

Para alegria de quem curte assistir um bom filme assustador comendo pipoca com a luz apagada, parece que o tão prometido e aguardado remake de “It” está começando a tomar forma!

 

 

O diretor Cary Fukunaga (“True Detective”) já está procurando o ator perfeito para interpretar Pennywise. Há anos ele trabalha no remake desse clássico do horror, mas está encontrando grandes dificuldades para encontrar alguém que consiga incorporar perfeitamente o palhaço assassino, como podemos ver nessa entrevista ao site IGN.

Estou trabalhando nesse projeto há cinco anos. Li algumas versões do script mas nada me pareceu certo, todo mundo acabou colocando coisa demais no filme, contando a história de uma perspectiva adulta e infantil num longa de duas horas. Não encaixou, então decidi jogar tudo fora e recomeçar do zero. Vai ser meu primeiro filme americano e quero encontrar o cara perfeito para viver Pennywise. Ajuda saber que o próprio Stephen King aprova o que estamos fazendo. Já mudamos nomes, datas, dinâmicas e até o local onde vai se passar a história, mas o espírito continua igual ao que ele gostaria de ver nos cinemas, acho

O produtor Seth Grahame-Smith promete que a nova versão de “It” trará muito da violência que não poderia ter sido transposta para a versão de 1990. Resta aguardar pra ver se realmente temos mais uma “Obra-prima do Medo” a caminho.
 
FONTE: ALÉMDOOSCAR

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Filmagens de A Coisa, de Stephen King, começam em junho
Postado por  Laura Dourado  no dia 31/03/2015

Primeira parte do filme mostrará sete crianças sendo atormentadas pelo palhaço Pennywise

 
Untitled-51.jpg

Seth Grahame-Smith, produtor do longa, comentou que o projeto será mais agressivo que a minissérie de 1990

 

Conforme prometido pelo produtor Dan Lin (Uma Aventura LEGO), A Coisa está entrando na pré-produção e as filmagens do filme estão previstas para começar em junho, no verão americano.

 

O produtor também comentou que o filme será dividido em duas, ou até três partes: “o livro é tão épico que nós não poderíamos contar a história em apenas um filme e dar a profundidade que os personagens merecem” explicou; o primeiro filme contará a história de sete crianças atormentadas pela Coisa em sua cidade natal, Derry, no Maine, enquanto o segundo pulará no tempo e mostrará o mesmo grupo já crescido voltando ao local para lutar contra a criatura.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o outro produtor envolvido no projeto, Seth Grahame-Smith, revelou que a nova versão da clássica história apresentará coisas que a minissérie feita para a TV simplesmente não era capaz de apresentar na época.

 

“Eu acho que o novo filme vai trazer de volta um pouco da agressividade do livro que eles não podiam fazer com a minissérie, pois foi para a televisão, acho que vai ser muito assustador, mas eu também sinto que você tem Cary [Fukunaga (encarregado da direção do longa)] quem vai dirigir essas crianças, e ele é incrível no casting, incrível nas filmagens. Ele é incrível com tom e atmosfera.”

 

Além da alegria dos fãs e envolvidos no projeto, o próprio Stephen King deu seu aval e bênção para as filmagens. Após ler o roteiro do longa, King aprovou o texto e disse que é o adequado para o cinema.

 

Fukunaga escreveu o roteiro junto com Chase Palmer e David Kajganich e, apesar do diretor estar envolvido apenas com a primeira parte, negociações tentam colocá-lo no roteiro da segunda parte também.

 

It – A Coisa, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de mil páginas, e já foi adaptado como uma minissérie para a televisão por Tommy Lee Wallace, em 1990, onde o palhaço Pennywise foi interpretado por Tim Curry.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

 

Já que as filmagens começam em junho, logo devem aparecer novidades sobre o elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A COISA | ADAPTAÇÃO DE STEPHEN KING CONTRATA ATOR DE MAZZE RUNNER COMO PROTAGONISTA
Longa será divido em duas partes.

 

it_vcT4tay.jpg
: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisa, que Cary Fukunaga roteirizou e dirigirá para a Warner Bros. O longa será dividido em duas partes. A informação é do The Wrap.

Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Caral, achei que iam escolher um ator mais velho (e ou conhecido) pra interpretar o Pennywise, mas dizem que o diretor ficou bastante impressionado com o teste do tal Poulter. Acho que veremos um Pennywise bem diferente da versão original.

 

 Mas alguém conhece o trabalho do guri? Será que segura como o icônico palhaço assassino?

 

 Quanto ao título, eu não manteria o subtítulo "A Obra Prima do Medo" na tradução, deixando apenas IT mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 E quando parecia que estava tudo acertado...

 

 

A COISA | ADAPTAÇÃO DE STEPHEN KING PERDE O SEU DIRETOR Cary Fukunaga deixou a produção após desetendimentos com o estúdio; produção está paralizada
25/05/2015 - 18:20 - ANDRÉ ZULIANI
pennywise_fXwHubz.jpg

A nova adaptação do clássico de Stephen King It: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisa, perdeu o seu diretor. Segundo o TheWrap Cary Fukunaga, que também foi o responsável pelo roteiro, deixou a longa após desavenças com a New Line.

De acordo com a publicação, a visão de Fukunaga para a adaptação não agradava o estúdio, seguido por cortes no financiamento. A insistência do cineasta para filmar o longa em Nova Yorkao invés de uma locação mais barata também deixou os produtores insatisfeitos. Outro motivo seria a decepção do estúdio com a estreia de outro remake de terror, Poltergeist , em partes por um dos símbolos da campanha do filme também ter sido um palhaço.

O diretor também queria que a adaptação fosse dividida em dois filmes, um focado na infância dos protagonistas, enquanto o segundo contasse as suas histórias como adultos. O interesse da New Line é de fazer uma única produção, mais comercial. A escalação de Will Poulter ( Família do Bagulho  Mazze Runner ) como o vilão Pennywise também não teria agradado os produtores, que procuravam um ator de mais nome no mercado.

O autor Stephen King lamentou o cancelamento da produção no Twitter, lembrando da icônica interpretação de Tim Curry como Pennywise no filme de 1986.

 

FONTE: OMELETE

 

 Uma pena. IT é um filme que eu gostaria de ver uma nova versão, apesar da ótima atuação de Tim Curry como Pennywise no original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Remake de ‘A Coisa’ será retomado pela Warner Bros

Publicado em 27/05/2015 por Diego Almeida

 

 

acoisa-650x400.jpg

Após perder o diretor Cary Fukunaga, o remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra deStephen King , foi cancelado pela New Line. Mas agora o projeto já encontrou um novo estúdio.

 

FONTE: CINEPOP

Segundo o Bloody Disgusting, a Warner Bros retomará a produção do filme, assim como os planos originais de rodá-lo em Nova York e dividí-lo em duas partes – o antigo estúdio queria trocar a locação para baratear os custos e fazer apenas um filme, motivos que fizeram Fukunaga deixar o projeto.

Apesar de tudo continuar como estava, a Warner iniciará as buscas por um novo diretor.

Por enquanto, é incerto se Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) continua escalado para viver o monstro do título, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, deve ser mais “violenta e assustadora”, segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith – leia mais. A primeira parte chegará aos cinemas na metade de 2016.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

O primeiro filme vai explorar a infância dos protagonistas, já o segundo mostrará os personagens, agora adultos, lutando contra A Coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Remake de ‘A Coisa’ contrata diretor de ‘Mama’

Publicado em 16/07/2015 por Renato Marafon
 

remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra de Stephen King , encontrou um substituto para Cary Fukunaga (True Detective).

O cineasta entrou em conflito com a New Line, que exigiu cortes no orçamento e optou por fazer apenas um filme, e por não querer comprometer sua visão do projeto – que originalmente seria dividido em dois filmes – decidiu abandonar a direção.

Em seu lugar, a New Line anunciou a contratação de Andrés Muschietti (‘Mama’) como seu substituto.

O jovem ator Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) foi contratado recentemente para viver o monstro do título, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, seria mais “violenta e assustadora”, segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith – leia mais. A primeira parte deveria chegar aos cinemas na metade de 2016.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

O primeiro filme vai explorar a infância dos protagonistas, já o segundo mostrará os personagens, agora adultos, lutando contra A Coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • Members
Remake de “It: A Obra-prima do Terror” tem data para as filmagensData de estreia não foi divulgadaPor Edu Almeida - 22/02/2016 09:18

lg-share-en.gif

fto_ft1_43599.jpg

O palhaço Pennywise

Inspirado num livro de Stephen King, o filme de 1990 é bem assustador e voltará em breve para nos aterrorizar. A nova versão está em gestação há algum tempo e parece que agora vai acontecer de verdade depois de sofrer mudanças na direção. Em conversa com o Collider, o produtor Roy Lee disse que espera iniciar as filmagens no fim deste ano. “Acabamos de conseguir o incentivo fiscal do Estado da Califórnia. Gary Dauberman (deAnnabelle) escreveu a versão mais recente do roteiro com Andy Muschietti. E a ideia é dividir em dois filmes”. A direção é também de Muschietti, que entrou no lugar de Cary Fukunaga.

Dauberman explica melhor como será o longa: “De um lado, é muito próximo do material original, mas muito diferente se você pensa no trabalho literário. Vamos fazer o primeiro filme do ponto de vista dos garotos [que são perseguidos na história] e, depois, sob a perspectiva de quando já são adultos. Os dois têm potencial para serem editados juntos, como no livro. Será um jeito bem divertido de fazer este filme”, disse.

O produtor também confirmou ao site que o filme terá classificação etária alta. O ator Will Poulter estava escalado para interpretar o palhaço assassino, mas isso foi quando Fukunaga estava na direção. O próprio Poulter disse não sabe se continua no papel. A data de estreia ainda não foi divulgada. A produção é da New Line.

O longa original estreou em 1990 como uma minissérie em duas partes na TV. A história mostra o palhaço Pennywise como um ser de outra dimensão que se transforma no pior medo de suas vítimas. O protagonista foi interpretado por Tim Curry.

 

FONTE: OCAPACITOR

 

Será que agora vai?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Remake de “It: A Obra-Prima do Medo” ganha data de estreiaFilme é inspirado em livro de Stephen KingPor Edu Almeida - 23/04/2016 15:43

lg-share-en.gif

fto_ft1_44837.jpg

O palhaço Pennywise

E se você é da turma que não estava acreditando muito nesse projeto, já pode mudar de time. É que a nova versão de It: A Obra-Prima do Medo tem data de estreia definida: será no dia 8 de setembro de 2017.

Inspirado num livro de Stephen King, o filme de 1990 saiu originalmente para a TV e teve duas partes. O mesmo deve acontecer agora nesta versão para o cinema. A história tem como protagonista o palhaço Pennywise, que ataca algumas crianças. Elas se juntam para tentar vencê-lo. No segundo longa, vemos essa turma já crescida se reunir uma vez mais para encarar o palhaço assustador.

A direção e roteiro dos filmes é de Andy Muschietti com produção de Roy Lee. Segundo o que disse Lee há alguns meses, a ideia é que o novo It: A Obra-Prima do Medo chega aos cinemas com indicação etária para maiores de 18 anos, o que é bom para quem gosta de ver coisas muito assustadoras e violentas nas telas.

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Pennywise ataca novamente: Will Poulter não será o palhaço!
Postado por  Marcelo Milici  no dia 03/05/2016

Conflitos na agenda estão obrigando a Warner a procurar outro rosto para o temível palhaço! Quem você sugeriria?

 
Will-Pourter.jpg?resize=700%2C320

O ator inglês, de Maze Runner, era cotado para ser o novo Pennywise

Depois de anunciar recentemente a data de estreia nos cinemas do remake de It – 8 de setembro de 2017 -, já com o título de IT: Parte Um, a Warner Bros. está tendo que correr contra o tempo para arrumar alguém que possa interpretar o temível Pennywise.

O personagem, que se tornou característico na atuação brilhante de Tim Curry, já tinha uma nova carcaça sondada: o jovem ator britânico, de 23 anos, Will Poulter (de Maze Runner). No entanto, de acordo com a Variety, o ator, selecionado por Cary Fukunaga (True Detective), quando o cineasta era cotado para dirigir o remake (e depois houve conflito de diferenças criativas com o estúdio, com o anúncio de um novo nome na cadeira), está tendo problemas para associar sua agenda com o projeto. Com a saída repentina de Poulter, a Warner está em busca de algum rosto para o novo palhaço, tendo em vista as intenções do estúdio em iniciar as filmagens já neste verão americano.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members






A Coisa | Ator da série Divergente será o palhaço Pennywise em adaptação de Stephen King
Diretor do terror Mama vai comandar o longa

02/06/2016 - 16:29 CAMILA SOUSA













CoisaCapa.jpg

 

Bill Skarsgard, conhecido pela Série Divergente e Hemlock Grove, foi anunciado como o palhaço Pennywise na nova adaptação do clássico de Stephen King It: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisa.


Segundo o THR, Skarsgard está finalizando as negociações para o elenco, que também terá Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Grazer (Tales of Halloween),Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).


Andrés Muschietti, do terror Mamacomanda a produção, que também pode ser divida em duas partes. A ideia da New Line é fazer o primeiro longa focado nas crianças e, o segundo, já com os personagens adultos.


Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.


Chase Palmer colaborou no roteiro; A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members
Owen Teague será um adolescente psicopata no remake de It
Postado por  Silvana Perez  no dia 10/06/2016

O garoto viverá Patrick Hocksetter, jovem que atormenta o grupo conhecido como Clube dos Perdedores

Owen-Teague.jpg

Personagem de Teague tem uma geladeira cheia de animais mortos

Em It, um grupo de adolescentes enfrentam uma criatura demoníaca. Mas este não é o único problema deles: os jovens precisam aturar também o bullying praticado por um outro grupo. E o intérprete de um destes adolescentes rivais foi escolhido.

Owen Teague (Bloodline) será Patrick Hocksetter, um psicopata que mantém um refrigerados cheio de animais que ele matou. Teague vai atormentar o grupo formado por Jaeden Lieberher,Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor. Bill Skarsgard foi anunciado recentemente como o palhaço Pennywise, personagem eternizado porTim Curry na adaptação anterior do livro de Stephen King.

A história acompanha um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” que derrotam a criatura conhecida como A Coisa. Anos depois, quando a criatura ressurge, os antigos membros do grupo, já adultos, terão que se reunir novamente, apesar de não terem mais nenhuma lembrança do confronto.

Andy Muschietti (Mama) vai dirigir o longa, cujas filmagens começam em julho em Toronto, no Canadá. It será dividido em duas partes, sendo que a primeira vai acompanhar o grupo de crianças e a segunda, suas versões adultas. A estreia está prevista para 8 de setembro de 2017.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Ah, eu gostei! O Pennywise é isso ai mesmo. Se não gosta do visual desse então provavelmente não gosta do visual do antigo. As únicas diferenças nesta foto são as linhas pretas no rosto, e o nariz pintado ao invés de um nariz de borracha vermelho como o do Tim Curry.

 

  Tem que ver uma foto de corpo inteiro pra poder ter uma ideia melhor do visual do novo palhaço.

 

 Em tempo

 

  Para Skarsgård, Pennywise “É um personagem extremo. Desumano. É algo além até mesmo de um sociopata, porque ele não é nem humano. Ele não é nem mesmo um palhaço. Eu vou interpretar só um dos seres que a Coisa cria”. O ator continua, comentando que a chave do monstro é a diversão:“A Coisa se diverte com a forma do palhaço Pennywise, e se diverte com o jogo e a caça. O que é engraçado para esta entidade pode não ser engraçado para o resto das pessoas. Mas ele acha engraçado”.

 

Na primeira parte de It, que será dirigida por Andrés Muschietti (Mama) e estreia no dia 8 de setembro de 2017, um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” lutam para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King é ambientado no final da década de ’50, o filme será ambientado nos anos ’80. Uma sequência, com os personagens enfrentando o monstro novamente quando adultos, também está nos planos.

 

King, o criador de Pennywise, deu sua opinião sobre o novo palhaço: “É um palhaço assustador. Mas, para mim, todos são assustadores”.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 O que achou do novo visual, JAIL? É diferente do original, parecendo mais "alienígena". Não é o tipo de palhaço que poderia passar por inofensivo, Mas vamos ver como é que funciona.

 

 Em tempo...

 

  tínhamos visto uma imagem do novo Pennywise no remake de It, agora interpretado por Bill Skarsgård. E hoje o Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem da criatura, desta vez de corpo inteiro, mostrando que o palhaço virá com um visual mais arcaico do que o que vimos na minissérie de 1990.

O diretor Andy Muschietti contou com a ajuda da figurinista Janie Bryant (Deadwood, Mad Men), que se inspirou em diferentes períodos para criar a fantasia, entre eles as eras medieval, renascentista, elisabetana e vitoriana. “A roupa definitivamente incorpora todas essas vidas passadas de outro mundo, por assim dizer”, afirmou Bryant. “Ele é, definitivamente, um palhaço de uma época diferente”.

A figurinista ainda contou que a fantasia dá um ar infantil ao personagem, vivido agora por um ator de 25 anos, bem mais jovem que Tim Curry, que interpretou Pennywise aos 44 anos. Bryanttambém optou por uma roupa acinzentada, apenas com alguns toques de cor. Sua versão de Pennywise não é colorida e alegre, mas prefere se camuflar e atacar, em lugar de atrair as crianças.“Isso faz com que ele seja quase uma sombra”, finaliza.

Na primeira parte de It, que estreia no dia 8 de setembro de 2017, um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” luta para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King é ambientado no final da década de ’50, o filme será ambientado nos anos ’80. Uma sequência, com os personagens enfrentando o monstro novamente quando adultos, também está nos planos.

It-2017-1-768x1024.jpg

 

 

   FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

Olha que ironia do destino. Ross e Matt Duffer, criadores da série sucesso ‘Stranger Things‘, pediram para a Warner Bros. contatá-los para dirigir o remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra deStephen King.

O estúdio disse não, e eles partiram para a criação da série sucesso da Netflix.

Agora, em uma virada interessante de eventos, o produtor Dan Lin falou sobre o remake que está atualmente sendo filmado por Andy Muschietti (‘Mama’), e o comparou à série original da Netflix.

 

“O filme terá a mesma pegada de ‘
’, e estamos vendo a série na Netflix agora. É uma grande homenagem ao filmes dos anos 80, seja o clássico de 
 ou mesmo os filmes de Spielberg. Pense em ‘Conta Comigo’ (Stand by Me) para mostrarmos a ligação entre as crianças. Mas há um elemento realmente assustador no 
 “, afirmou ao Collider.

Um dos destaques da série Netflix é a química entre as crianças e sua busca por um amigo desaparecido. Embora seja muito fácil encontrar filmes com crianças atuando bem, a série fez com que Lin reconhece as necessidades de tirar a melhor atuação possível dos atores mirins do filme.

“Nós claramente temos uma grande dinâmica entre as crianças. Realmente ter uma boa química é sempre uma coisa difícil, mas a atuação de nossas crianças está natural. Cada criança, como em Goonies ou Conta Comigo, tem uma personalidade muito específica e eles estão formando o clube dos perdedores. E agora, finalmente, a força do mal está entrando em nosso filme. 
 é assustador”, afirmou.

Bill Skarsgard (‘Divergente’) viverá Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Skarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este Pennywise tem cara de sapeca.

 

Curti a ideia da roupa. Faz muito sentido. Mas meu, o cara tenta fazer cara de mau, mas fica igual ao Pestinha.

 

Eu curto o Pennywise do Tim Curry. O contraste entre a maldade do bicho e a aparência de bufão é bacana. Dá para ver que o personagem (e o ator) estão se divertindo com a desgraça alheia. Tenta forçar a maldade com este olhar de "oh sou mau" é desnecessário quando se fala de palhaços, rs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...