Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Members
Essa Mirella é famosa? Nunca tinha visto... E continuo achando ela horrorosa' date=' rsrsrsrs...

 

Teve jogo da verdade né? Alguém assistiu? Tem algum blog cobrindo, tipo a Scully no BBB?
[/quote']

 

É a nova baranga do Latino, ele tá indo em tudo em que é programa (tosco) pra "divulgar" a nova namorada...06

 

Agora que todo mundo sabe que ela tem 6 dedos no pé, ele vai é fingir que nem conhece.060606 (brincadeira, desculpe...)
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Só gostaria de saber quem foi o tiligente que programou passar esse programa em pleno outono/inverno' date=' pra ver a mulherada só se for embaixo do edredrom e a piscina pelo visto só vai servir de enfeite. 11[/quote']

 

Piscina? Tem piscina lá? Se tiver, só os patos é que vão usar.0606 Aliás, tem pato lá? (sério, nem lembro se tem17)

 

E sobre isso, comentário do Flávio Ricco do portal UOL:

 

 

"A Fazenda" da Record ainda é um rascunho do BBB

Flávio Ricco

Colaborou José Carlos Nery

A respeito da "Fazenda"' date=' novo reality da Record, algumas observações necessárias:

o formato foi claramente concebido a partir do "Big Brother". As regras são praticamente as mesmas, só têm nomes diferentes. Sinônimos. Impossível convencer alguém do contrário.

Britto Junior não foi - definitivamente - a melhor escolha como apresentador. Inseguro e sem graça. Não é o cara.

como em todos os seus outros programas, neste a Record também tem sérios problemas com iluminação e captação de áudio. Em determinadas situações, o telespectador é levado a concluir que esqueceram de acender a luz.

a época do ano para o lançamento deste tipo de reality show deve ser considerada. Outono e inverno, jamais. Não combinam. A não ser que a locação escolhida não sofra tanto com as intempéries. Este não é o caso de Itu.

se a intenção era chamar como participantes 14 celebridades, a maioria dos que estão lá ainda não chegou a tanto. Aliás, a palavra "celebridade" nunca foi tão vulgarizada e desvalorizada como nos tempos atuais.

e, escolher a faixa das 20h50 para exibições diárias do programa, horário em que a líder tem mais de 50% de participação de audiência, também não foi uma das opções mais saudáveis.

Se alguém quiser a receita, "A Fazenda", do jeito que está aí, se apresenta como o caminho mais curto para jogar no lixo 34 milhões de reais.

 

[/quote']

 

Acho que concordo com tudo (ou quase tudo) que ele disse.

 

(Ah! Uma coisa muito boa que veio com A Fazenda. Pelo que eu li, as novelas da Record (Mutantes e Poder Paralelo) não vão ser mais exibidas aos sábados por causa desse programa. Quem dera se a emissora rifasse essas novecas de vez e deixasse só o programa mesmo.)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ri muito com o programa de hoje' date=' a Danni Carlos tentando tomar banho de roupão, será que ela nunca viu BBB e viu que pode tomar só de biquininho? 06

 

E a bibona da etiqueta já tá arranjando intriga. 06
[/quote']

06 ...E hoje mostrou a bichona puxando água pra jogar na patente...

E o frio ainda não chegou em SP,tinha gente de bikini na piscina...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estresse! Estresse!

 

05/06/2009 - 21:43

O momento mais tenso da casa aconteceu…E tudo por causa de um lugar à mesa, no horário do almoço! O barraco rolou quando Dado viu Bárbara comendo no lugar que, na maioria das vezes, é ocupado por sua amiga-de-fé-irmã-camarada Danni Carlos.

Ao ver Barbarela sentada, Dado disse: “Ué, trocaram os lugares?”

Enfurecida com a indelicadeza de Dado, a apresentadora soltou os cachorros: “Eu não acredito que você quer que eu saia do meu lugar. Eu estou comendo! Desde quando os lugares são marcados?”.

Possessa com a situação, Bárbara levanta da mesa e vai para fora da casa. Theo, Luciely e Franciely, como bons companheiros, param de almoçar também para dar uma força à loira.

“Quem esse cara pensa que é? Ele é um idiota! Ele bate em mulher, bate em todo mundo e ainda tem fã. Bando de fã idiota!”, esbraveja a gata.

Com muito ódio no coração, Bárbara se diz injustiçada por ser a menos famosa dentro do confinamento. “Se eu fosse a sobrinha-neta de Brigitte Bardot, ele não me expulsaria [da mesa']. É não é só ele quem me trata assim, mas todo mundo! E só porque eu não sou famosa!”, desabafa a moça - nessa hora, já aos prantos.

Theo, para botar mais lenha na fogueira, diz para a amiga que, para ele, “Dado não é nada”.

Enquanto isso, dentro da casa, Jonathan continua almoçando, mas defende o ponto de vista de Bárbara, enquanto Dado diz que a sua intenção não era tirá-la da cadeira. “Mas do jeito que você falou, ela entendeu que era para sair”.

Mesmo com o quiprocó, Dado espera os ânimos acalmarem e pede desculpas para a moça, que aceita. Mas a bela logo avisa: “Ó, vou te desculpar porque não guardo raiva, mas foi feio o que tu fez”.

Iiiiiih Dado…Sua batata assou com a peoa!!!

record-500-posadas_dado_chahestian_561.jpg

Dado, Dado…Quem fala o que quer…

 

Ué? Estão tratando mal a Barbara porque ela não é famosa? Então, por isso o tal do Miro deveria estar apanhando de chicote todo dia muito lá dentro...06060606

 

Força, Barbara!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais estresse! Mais estresse!

 

 

06/06 Théo briga com Dado e dispara: "Agora eu sei porque o Brasil te odeia"' date=' em A Fazenda

Mais uma confusão estourou na casa do reality show A Fazenda, na tarde deste sábado (6).

 

Dado Dolabella mais uma vez foi o protagonista de mais uma discussão na casa.  Junto com ele, o ator Théo. Os dois se desentenderam na cozinha por causa de um comentário de Dado sobre o incidente com o caseiro da fazenda.

Théo não gostou, se irritou e ficou fora de controle. Dado não ficou calado e rebateu. O clima ficou tão pesado que o modelo Miro teve que levar Théo para fora da cozinha.

Antes de sair, Théo disse: "Nunca mais fale comigo. Agora eu sei porque o Brasil te odeia".

Essa não é a primeira briga envolvendo Dado Dolabella. Ele já discutiu com o próprio Théo em outra ocasião, com Bárbara e com Jonathan.

 

[/quote']
Jailcante2009-06-06 19:28:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

e parece que Theo arrumou confusão de novo hoje

 

Discussão entre Theo e Luciele quase vira agressão

Uma risada alta e forçada chamou a atenção de todos que estavam na

casa, no final da manhã deste domingo. Luciele di Camargo e Theo Becker

começaram a discutir e quase se chegaram a vias de fato.

 

"Olha só, eu te aconselho uma coisa: te acalma, te tranqüiliza,

lindinha", dizia Theo a Luciele, que estava sentada na varanda e ria

forçadamente. "Não me dê conselho não, Theo. Se tem uma coisa no mundo

e uma pessoa no mundo de quem eu não preciso de conselho é de você",

disparou ela, já sem o riso no rosto e demonstrando irritação.

 

"Por que você achar que você foi a única que ficou lá em cima? Deus

sabe o que faz!", afirmou o ator gaúcho, referindo-se à prova que

indicou o primeiro participante a enfrentar o Tá na Roça, na última

quarta-feira.

 

Quando os demais participantes chegaram à sacada, Theo tentou

justificar a discussão. "E ela arrumou mais um motivo para brigar

comigo. Sendo que ela me acordou quando eu tava dormindo", declarou

ele. O ator gaúcho relembrava a bagunça que ocorreu no quarto, na

última madrugada. "E eu tinha que trabalhar cedo. Agora, se tu continua

achando que tu tá certa, continua. Desculpa, tá?", prosseguiu ele.

 

E Theo não parou por aí. "Mas sabe qual é a pior coisa quando te

cair a ficha? Que a tua própria família se envergonhou contigo", disse

o ator.

 

Essa última declaração foi o estopim da briga. Luciele teve que ser contida por Pedro, que tentou acalmá-la.

 

Theo arruma a segunda encrenca do dia

 

 

 

 

 

Marcus Pepe

 

O

ar pesou na fazenda. Theo não conseguiu chegar a um ponto de equilíbrio

com os demais participantes, mas principalmente com Dado Dolabella,

logo após o barraco com o barraco com Luciele. Durante um bate-boca com

Dado sobre a discussão com Luciele, Theo chora e Dado irrita-se quando

Theo, repentinamente, interrompe o choro e diz, "Dado, peguei no seu

ponto fraco".

Dado e os demais peões deram uma irônica salva de palmas a Theo

chamando-o de "artista". Em seguida, Theo trocou frases ríspidas com

Danni Carlos, com Jonathan e não consegue se acertar nem com Fabio

Arruda. Theo afastou-se dos demais e saiu caminhando e chorando pelo

pasto.

 

cinéfilo2009-06-07 14:10:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
e parece que Theo arrumou confusão de novo hoje

Discussão entre Theo e Luciele quase vira agressão

Uma risada alta e forçada chamou a atenção de todos que estavam na casa' date=' no final da manhã deste domingo. Luciele di Camargo e Theo Becker começaram a discutir e quase se chegaram a vias de fato.

"Olha só, eu te aconselho uma coisa: te acalma, te tranqüiliza, lindinha", dizia Theo a Luciele, que estava sentada na varanda e ria forçadamente. "Não me dê conselho não, Theo. Se tem uma coisa no mundo e uma pessoa no mundo de quem eu não preciso de conselho é de você", disparou ela, já sem o riso no rosto e demonstrando irritação.

"Por que você achar que você foi a única que ficou lá em cima? Deus sabe o que faz!", afirmou o ator gaúcho, referindo-se à prova que indicou o primeiro participante a enfrentar o Tá na Roça, na última quarta-feira.

Quando os demais participantes chegaram à sacada, Theo tentou justificar a discussão. "E ela arrumou mais um motivo para brigar comigo. Sendo que ela me acordou quando eu tava dormindo", declarou ele. O ator gaúcho relembrava a bagunça que ocorreu no quarto, na última madrugada. "E eu tinha que trabalhar cedo. Agora, se tu continua achando que tu tá certa, continua. Desculpa, tá?", prosseguiu ele.

E Theo não parou por aí. "Mas sabe qual é a pior coisa quando te cair a ficha? Que a tua própria família se envergonhou contigo", disse o ator.

Essa última declaração foi o estopim da briga. Luciele teve que ser contida por Pedro, que tentou acalmá-la.



Theo arruma a segunda encrenca do dia

Marcus Pepe

O ar pesou na fazenda. Theo não conseguiu chegar a um ponto de equilíbrio com os demais participantes, mas principalmente com Dado Dolabella, logo após o barraco com o barraco com Luciele. Durante um bate-boca com Dado sobre a discussão com Luciele, Theo chora e Dado irrita-se quando Theo, repentinamente, interrompe o choro e diz, "Dado, peguei no seu ponto fraco".


Dado e os demais peões deram uma irônica salva de palmas a Theo chamando-o de "artista". Em seguida, Theo trocou frases ríspidas com Danni Carlos, com Jonathan e não consegue se acertar nem com Fabio Arruda. Theo afastou-se dos demais e saiu caminhando e chorando pelo pasto.
[/quote']

Esse Theo não sabe fazer a política da boa vizinhança,mas tanto o Dado quanto a tal de Luciele são pessoas estressadas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não vai mais' date=' não. Ele é o fazendeiro da semana. Agora o bicho vai pegar!06060606[/quote']

 

Não é... Que reviravolta... Essa de o eliminado escolher o fazendeiro foi f...

Vamos ver como vão receber a notícia, ele já sentia, imagina agora....

Sabia que a Fran sairia, ela é muito requintada pra fazenda, e não se integrou...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bárbara pede para ir embora

Aquilo que alguns já desconfiavam aconteceu: Bárbara desistiu de continuar no programa e pediu à produção da fazenda para ir embora. Segundo a loira, o que levou-a a tomar essa decisão foi a saudade de casa e o clima de intrigas entre os participantes do reality show.

Assim que Bárbara informou sua decisão, muitos peões ficaram perplexos. Babi tentou, sem sucesso, fazer com que Barbarella mudasse de opinião, mas a loira bateu o pé e manteve-se firme na decisão de voltar para casa antes da hora.

 

Xi, será que vão botar outro no lugar?
Angelo Voorhees2009-06-08 19:27:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É agora que vão botar o Alexandre Frota !

 

Ao contrário. Ele foi demitido...

 

10/06/2009 - 19:01

Depois de Alexandre Frota dizer para a coluna Zapping, do jornal Agora, que saiu da assistência de direção de A Fazenda por discordar do ritmo do programa, a Rede Record declarou nesta quarta-feira (10) para o Babado que, na verdade, ele não tinha mais o que fazer pelo reality show.

“A função do Frota em A Fazenda acabou.  Ele era um consultor para a implementação do programa, trouxe a experiência dele em realities. Mas agora, como o programa caminha sozinho e ele não era mais necessário, a Record achou melhor que ele voltasse para o Hoje em Dia”, esclareceu a assessoria da emissora. No programa matutino, ele produz e dirige reportagens especiais.

A Fazenda continua sob direção de Rodrigo Carelli.

frota1.jpg

Frota: de volta para o Hoje em Dia

[/quote']

Acho que demitiram ele antes dele invadir o estúdio e chutar o Cabrito Jr de lá...06060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...