Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Prêmio Fórum CeC - Ao Vivo


Recommended Posts

  • Replies 460
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Revelação:  Jaime

Balagueró e Paco Plaza – REC

 

Melhor Elenco: Vicky Christina Barcelona

 

Melhor Cartaz:  TDK

 

Melhor Cena/Seqüência – Interrogatório – TDK

 

Melhor

Vilão: Anton Chigurh – No Country for Old Men

 

Pior Ator:  Adam

Sandler – Zohan

 

Pior Atriz: Jéssica Alba – O Olho do Mal

 

Melhor Final – The Mist

 

Pior Filme: Max Payne

 

Escolha da Audiência: Into the Wild

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sachezinha de avatar novo!!!! 06

Fico feliz que esteja aqui!

 

O Beckin está atrasado.... ai ai... vamos esperar mais um bocadim! 06

 

Hey' date=' meu avatar tb é novo08...uma homenagem a um dos mais belos filmes dos últimos 30 anos. 05

[/quote']

E que filme é esse?

 

 

Cinema Paradiso. Filme indispensável a todos os cinéfilos e amantes do bom cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Sachezinha de avatar novo!!!! 06

Fico feliz que esteja aqui!

 

O Beckin está atrasado.... ai ai... vamos esperar mais um bocadim! 06

 

Hey' date=' meu avatar tb é novo08...uma homenagem a um dos mais belos filmes dos últimos 30 anos. 05

[/quote']

E que filme é esse?

Cinema Paradiso? Se for é bonito, mas não se compara a Donnie Darko. Tavam com saudade, né? 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

* Sith impaciente com a demora' date=' liga seu iPod Touch e inicia um filme baixado ilegalmente na rede *

 

.0606060606.

[/quote']

Scofield tabefa o rosto de Sith e diz que ele não pode baixar filmes ilegalmente sob pena de prisão. Aproveita para roubar o ipod de Sith porque é pobre e não tem um e também está impaciente.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sachezinha de avatar novo!!!! 06

Fico feliz que esteja aqui!

 

O Beckin está atrasado.... ai ai... vamos esperar mais um bocadim! 06

 

Hey' date=' meu avatar tb é novo08...uma homenagem a um dos mais belos filmes dos últimos 30 anos. 05

[/quote']

E que filme é esse?

Cinema Paradiso? Se for é bonito, mas não se compara a Donnie Darko. Tavam com saudade, né? 06

 

Esse mesmo...mas sim, nada se compara com Donnie Darko. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu fui de Crepúsculo...aliás...em qualquer categoria negativa eu votaria nesse. 0606

 

Não votei em Crepúsculo em nenhuma categoria.

 

Mas na categoria de melhor final' date=' o Batman tem que ganhar né. Um dos melhores finais de todos os tempos. Com aquela trilha maravilhosa

 

Sachezinha de avatar novo!!!! 06

 

Mas é da mesma atriz, então não conta06

 
-THX-2009-03-29 21:18:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

* Sith impaciente com a demora' date=' liga seu iPod Touch e inicia um filme baixado ilegalmente na rede *

 

.0606060606.

[/quote']

Scofield tabefa o rosto de Sith e diz que ele não pode baixar filmes ilegalmente sob pena de prisão. Aproveita para roubar o ipod de Sith porque é pobre e não tem um e também está impaciente.06

 

Começou...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

5º PRÊMIO FÓRUM CINEMA EM CENA

(MÚSICA DA NOVELA CELEBRIDADE: “Tam, Tam Tam...”)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?XML:NAMESPACE PREFIX = O />

Olá a todos.  Sejam bem-vindos ao 5º Prêmio Fórum Cinema em Cena.

Esta premiação surgiu da iniciativa do usuário Thiago Lúcio, e desde então tem sido um sucesso, todos os anos.

Esta 5º edição trouxe algumas surpresas e reforçou alguns sensos comuns no nosso fórum.

Gostaríamos todos de agradecer ao usuário Blood Drink (pelo vídeo que será mostrado na categoria de Melhor Filme) e ao Vitor, atual Stradivarius pelas imagens de flash que nós usamos como marketing ao longo da votação.

Os votos da 1ª fase foram contabilizados por mim, Veras e pelo nosso administrador Big One, que contou sozinho todos os votos dessa 2º fase.

A premiação, ao vivo, foi organizada desorganizadamente  pelo Beckin e por mim, Veras. As imagens, inclusive. Não somos nenhum Blood Drink, nem nenhum Vitor, por isso, esperamos a compreensão de todos. rsrsrs

E é isso. GRATOS PELA PRESENÇA DE TODOS, anunciamos aqui, o início da apresentação  AO VIVO do 5º PRÊMIO FÓRUM CINEMA EM CENA!

...continua

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdi a minha cédula de votação, infelizmente. Resumindo minha torcida às categorias principais, fico com Onde os fracos não têm vez para melhor filme e 4 meses, 3 semanas e 2 dias para a escolha da audiência. O primeiro, apesar de boas chances, não é favorito. Já o segundo é improvável, por isso vê-lo vitorioso seria algo bem próximo ao milagre. Mas não custa nada sonhar um pouco, não é mesmo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles são novos, outrora desconhecidos ou já trabalharam em outros projetos, mas somente agora, tiveram visibilidade do grande público. São atores mirins, velhos atores novos, ou diretores e roteiristas que alcançaram grande repercussão.

Os indicados a REVELAÇÃO são:

2rqlv2u.png

E 5º PRÊMIO FÓRUM CEC vai para...

...continua no próximo post.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...