Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wanted 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kristen Stewart pode substituir Angelina Jolie em O Procurado 2

Site diz que atriz já se encontrou com Timur Bekmambetov

kris.jpg

 

Em fevereiro, quando saiu a notícia de que Angelina Jolie não voltaria para a continuação de O Procurado, o filme foi dado como morto, precocemente. Mas segundo o E! Online, uma nova personagem feminina pode ganhar lugar em Wanted 2.

A Universal e o diretor Timur Bekmambetov estariam atrás de Kristen Stewart para viver essa personagem, uma jovem e durona assassina, membro da Fraternidade. Bekmambetov já teria se encontrado uma vez com a atriz, diz o site, mas nada está definido.

A atriz ainda tem na sua agenda, a partir de outubro, o último filme (ou últimos...) da Saga Crepúsculo. Wanted 2 deve adicionar mais fraternidades de vilões no encalço de Wesley Gibson (James McAvoy) e, originalmente, começaria a ser rodado no segundo semestre.

Pode ser uma boa eu gosto da Kristen.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

21/06/2010 10h33

 

 

 

 

Kristen Stewart quer atuar em O Procurado 2

Da Redação

 

 

 

 

 

 

 

Kristen%20Stewart

Foto: Divulgação

A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, teve seu nome citado como uma das possíveis substitutas de Angelina Jolie em O Procurado 2.

Nada foi confirmado a respeito do interesse do estúdio ou possíveis

negociações, mas Stewart já se declarou empolgada com o papel.

 

 

 

Em entrevista à MTV News, a atriz conta que é fã de O Procurado e ficaria muito feliz em trabalhar com James McAvoy: “É emocionante saber que eu posso ser uma das opções.”

 

 

 

Mas Kristen afirma que, para atuar no filme, precisaria ser algo que

ela realmente concordasse em estar, imediatamente. “Eu não quero estar

em um filme estúpido de explosões”, comenta Stewart. No entanto, ainda

de acordo com as declarações da atriz, McAvoy “faz diferença nos filmes

de ação nos quais atua”.

 

 

 

Será que Kristen Stewart substituirá Angelina Jolie na sequência de O Procurado?

CACO/CAMPOS2010-06-23 11:03:47

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

11/07/2010 12h17

Angelina Jolie confirma que não voltará para O Procurado 2

Da Redação

 

34086.jpg

Foto: Divulgação
Desde que começou a ser desenvolvida a sequência de O Procurado, a produção tenta trazer novamente Angelina Jolie, estrela do filme ao lado de James McAvoy.

Atenção: Spoilers à frente

O único “probleminha” é que sua personagem morre no filme. Jolie acredita que seria um erro ressuscitar a personagem. “Eles estavam tentando [trazer a personagem de volta] mas eu acho que, se morro no filme, tenho que permanecer morta, de fato. Acredito nisso, sem contar que a personagem não é tão complexa. Na sequência, faria a mesma coisa do primeiro e isso definitivamente não me interessa”, disse Jolie ao CommingSoon.

Em 2009, o diretor Timur Bekmambetov disse que já sabia uma maneira de trazer o personagem de Angelina Jolie de volta. Só não revelou como!

CACO/CAMPOS2010-07-11 15:43:48
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

O Procurado 2 contrata roteiristas e trama tem detalhes [ATUALIZADO]

História de Wesley deve recomeçar anos depois do fim do primeiro filme

O Procurado 2 (Wanted 2), continuação do filme de 2008, começou a andar. Os roteiristas Derek Haas e Michael Brandt, que escreveram o primeiro filme, foram contratados novamente pela Universal para continuar a história dos assassinos profissionais.

A informação saiu hoje do Twitter de Haas. Ao The Wrap, em seguida, ele contou que O Procurado 2 atualmente não tem diretor. A trama deve sofrer um salto e seguir Wesley (papel de James McAvoy no primeiro filme) alguns anos depois do final do longa de 2008.

[Atualizado] Ainda no Twitter, Hass disse que Fox, a personagem de Angelina Jolie, não vai retornar. Também ficará de fora da continuação o tear, que fornecia os nomes dos alvos para a fraternidade de assassinos.

Tomara que o diretor volte, o cara e surtado mas manda bem nos efeitois e nas cenas de ação.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

O Procurado 2 terá nova heroína

Wesley Gibson vai treinar uma garota na continuação

 

Marcelo Hessel.

 

Em entrevista ao Hollywood.com, Derek Haas, corroteirista de O Procurado 2 (Wanted 2), ao lado de Michael Brandt, deu uma informação nova sobre a trama da continuação do filme de 2008.

 

Até agora, sabia-se apenas que Wesley Gibson (papel de James McAvoy no primeiro filme) voltaria alguns anos depois do final do primeiro longa. Haas diz que são exatamente quatro anos, e entrega: "Wesley agora vai recrutar uma jovem mulher que está na mesma situação que ele se encontrava no outro filme. Ela tem uma vida de m****. Ele assume então uma posição similar à de Fox [a personagem de Angelina Jolie que treinou Wesley] e essa nova garota é apresentada ao mundo".

 

Fox, a personagem de Angelina Jolie, não vai retornar. Também ficará de fora da continuação o tear, que fornecia os nomes dos alvos para a fraternidade de assassinos.

 

Por enquanto não há mais informações sobre o elenco ou cronograma de filmagem. A produção é da Universal.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Universal Pictures quer Angelina Jolie no remake de A NOIVA DE FRANKENSTEIN

635839002720862695.png

À Beira Mar, drama dirigido e roteirizado por Angelina Jolie (Invencível), está tendo dificuldades nas bilheterias: até agora, a arrecadação mundial não ultrapassou a marca de um milhão de dólares, algo grave considerando que os gastos totais provavelmente chegam a 40 milhões. Porém, segundo uma matéria do site The Hollywood Reporter, a produtora Universal Pictures, que financiou o filme, pode não estar tão preocupada.

Fontes revelaram que o estúdio decidiu colaborar com o “capricho artístico” de Jolie esperando que a atriz aceitasse estrelar pelo menos um de dois projetos futuros e bem mais comerciais: o remake de A Noiva de Frankenstein (1935), que fará parte do “universo compartilhado” de monstros clássicos da Universal, ou a continuação de O Procurado (2008), do diretor Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros). O mais provável é que ambos os longas arrecadem mais do que os milhões perdidos com À Beira Mar.

Por enquanto, não há nada definido e novas informações podem ser divulgadas nas próximas semanas.

 

A continuação do Procurado ia ser muito bom com a Jolie ou não já que James McAvoy já e mais conhecido do grande público.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...