Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ele sendo o produtor ou diretor, nem importa. Isso não vai ser impecílio para ele estragar mais um filme. E pelas declarações dele, esse projeto já era mesmo... Se alguém tinha esperanças, pode desistir.

 

E sendo crível ou não, o nome delas é "As Adolescentes Mutantes Tartarugas Ninja". Ou seja, elas desde sempre são mutantes, não alienígenas. Tem que ser bem débil querer fazer essa mudança. Mas vindo Bay, nem é de estranhar.

Jailcante2012-03-21 12:51:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

aposto q se o Bay tocar pro Spilba dirigir td mundo ia ficar quietinho e rezar pai nosso de vai ser um filmao..0306

 

Se essa idéia de Tartarugas Aliens continuasse, eu continuaria não colocando muita fé no filme, mas ia ver o filme por ser do Spilba.

 

(se bem que os últimos dois filmes dele, eu ainda não vi e não me animei muito pra ver)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acreditar em aliens  ta + na moda' date=' q em mutante13

[/quote']

 

 

 

Pois é.

 

 

 

Ainda mais em se tratando de adaptação de HQ, e dois dos últimos sucessos foram X-Men e Homem Aranha: Mutações genéticas em ambos.

 

 

 

O cara além de ter uma idéia estúpida, se mostra bem desatualizado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tartarugas Ninja | Co-criador comenta declaração de Michael Bay e dá ideia

"Talvez exista um planeta cheio de Tartarugas!", diz Peter Laird

Marcelo Hessel

22 de Março de 2012

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema continua rendendo discussão, desde que o produtor Michael Bay disse  que os quelônios não serão mutantes no filme, mas alienígenas. Procurado pelos fãs, o co-criador das Tartarugas, Peter Laird, se pronunciou em seu blog.

Laird procurou não polemizar mais. "Algumas pessoas - que não

parecem entender que não tenho mais controle sobre essa criação -

querem que eu interfira. Obviamente, não posso fazer isso, nem se eu

quisesse. Então eu gostaria de encorajar os fãs a esperar pra ver o

que vai sair desse plano aparentemente equivocado. É possível que,

com suficiente criatividade aplicada a essa ideia, a coisa possa

funcionar."

O quadrinista inclusive dá ideia: "Durante anos tentamos achar

meios de criar novas Tartarugas, introduzir um quinto membro na equipe

(...) A razão para eu achar que essa ideia [dos aliens] pode dar

certo é que talvez uma pessoa ali tenha encontrado uma maneira de

termos quantas benditas Tartarugas eles desejarem. Quero dizer, se as

Tartarugas fazem parte de uma raça alienígena, talvez exista um

planeta cheio delas!".

Enquanto Laird joga lenha na fogueira, o redator da Variety Jeff Snider deu uma declaração interessante no Twitter. Eles diz ter ouvido que o lado "adolescente" das Teenage Mutant Ninja Turtles será ressaltado no filme...

A Platinum Dunes de Michael Bay cuida do filme para a Paramount Pictures e a NickelodeonJonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) vai dirigir o filme, que já tem data pra estrear: 25 de dezembro de 2013.

Enquanto isso, a nova série animada das Tartarugas estreia no fim de 2012

 

 

Ri das declarações dele. Planeta cheio de tartarugas.06

 

Ele não deixou de dizer indiretamente que é uma idéia ruim, mas meio que abrandou, falando que pode dar certo.

 

E ele matou a charada. Transformar elas em aliens é só pro Bay socar mais tartarugas no filme, que convenhamos é péssimo.

 

 

 

Jailcante2012-03-22 15:25:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tô até vendo uma luta no melhor estilo Neo e 300 Agentes Smiths... Mas com centenas de Tartarugas por todos lados, em alguma cena mostrando o planeta natal delas. rs...

 

 

 

Mas realmente discutir aqui o é mais crível, entre aliens e mutantes... é hilário. rs!!

 

 

 

Mas como o Laird disse, com muuuuuuuuita criatividade, a idéia pode funcionar.

 

 

 

Tipo, no início eu torci o nariz, mas no final eu gostei da ideia do Thor ser um alienígena que inspirou as lendas vinkings.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele sendo o produtor ou diretor' date=' nem importa. Isso não vai ser impecílio para ele estragar mais um filme. E pelas declarações dele, esse projeto já era mesmo... Se alguém tinha esperanças, pode desistir.

 

E sendo crível ou não, o nome delas é "As Adolescentes Mutantes Tartarugas Ninja". Ou seja, elas desde sempre são mutantes, não alienígenas. Tem que ser bem débil querer fazer essa mudança. Mas vindo Bay, nem é de estranhar.

[/quote']

 

 

Você sabe me dizer quantos elementos químicos existem? Olha

, Basta um elemento químico formar molécula e está se reproduzir, para está ser

incorporada na categoria  ´´ser vivo `` .  Bom, esse negocio de molécula se reproduzindo

poderia parecer loucura  até alguns anos

atrás ,  mas a doença da vaca louca é

causada por uma nova forma de vida descoberta 

formada basicamente por ´´moléculas``  ( se parece com um molécula de proteína ) que

misteriosamente se reproduzem .  Entenda-me 

:  Existem mais de 50 elementos

químicos no espaço , se um desses elementos fizer no espaço , o que a molécula

da doença causadora da vaca louca faz na terra , já poderemos dizer que

encontramos os nossos tão sonhados extraterrestre !

 

Cara  ... , o

conceito de ser geneticamente modificado que aparece nesses  filmes de ficção  é errôneo, pois   se

pudéssemos compactar toda história do universo em um único dia , os bípedes

teriam surgido aproximadamente perto do último minuto do dia . Isto é, se

pudéssemos avaliar o tempo de evolução de um ser quadrúpede para um ser bípede,

teríamos milênios  e mais milênios de complexas  mutações ; logo , seria quase impossível de

se criar mutações complexas em laboratório por menos de 100.000 anos !!!!

 

Cara , no início de Dragon Ball não sabíamos que o Goku

era um extraterrestre , mas em dragon Ball Z descobrimos isso e nem por isso a

história ficou chata ! Se isso aconteceu com o Dragon Ball Z , e se isso acontece

em várias outras histórias ( Não to me lembrando agora , mas existe várias histórias

que tiveram sua origem mudada ), por que isso só daria errado com a tartaruga

ninja ? Isso é um aposta !

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tartarugas Ninja | Diretor da nova versão fala sobre mudança na origem dos personagens

Jonathan Liebesman promete que expansão da franquia será coerente com a mitologia

Natália Bridi
23 de Março de 2012


ooze

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema continua rendendo discussão, desde que o produtor Michael Bay disse que os quelônios não serão mutantes no filme, mas alienígenas. Os criadores das Tartarugas, Peter Laird e Kevin Eastman, já se pronunciaram a respeito e agora é a vez do diretor da nova versão, Jonathan Liebesman (de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles e do ainda inédito Fúria de Titãs 2), falar o que pensa.

Liebesman declarou aos nossos parceiros do Collider suas opiniões sobre a "origem alienígena" e foi categórico ao afirmar que, no final, os verdadeiros fãs vão sim gostar da "expansão" da mitologia: "Veja, isso é engraçado, se todos fossem tão fãs saberiam a origem dos botijões de ooze da TCRI (Techno Cosmic Research Institute). Era ooze alienígena. Agora, não estou dizendo que Michael descreveu o filme exatamente como ele é, pois estamos agora sentados em uma sala tentado nos explicar. Então não sabemos, mas concordamos com o que Michael disse: estamos expandindo e a expansão coerente com a mitologia. Eu prometo: os fãs vão adorar".

O diretor também prestou seus respeitos a Eastman, dizendo que muitas das ideias que serão inseridas no filme vieram do co-criador dos (não mais) mutantes: "Qualquer que seja a mitologia que estamos construindo ou expandindo, ela vem da cabeça daquele cara, Kevin Eastman, que criou as tartarugas em primeiro lugar. Então tudo articulará com a mitologia. Os fãs ficarão extremamente empolgados com o que estamos planejando. Muito são coisas que ele [Eastman] queria fazer há muito tempo, mas não teve a oportunidade e agora temos o orçamento e as coisas nesse filme para expandir a mitologia do jeito certo. Então, estou feliz que todos são extremamente apaixonados e eles não ficarão desapontados. Tudo está vindo do melhor lugar possível para esta franquia".

Liebesman ainda deu pistas sobre como deve levar as tartarugas ao cinema, dando a entender que pretende usar a mesma tecnologia de Planeta dos Macacos: A Origem e garantiu, que apesar de tratar-se de uma produção de Michael Bay, o filme não será uma coleção de explosões: "Decididamente gostamos da ação, mas para mim o mais importante é a história sobre irmandade, amizade e responsabilidade. Agora, estou com os personagens pois foram eles que me atraíram para o filme. Os melhores personagens com que tive a chance de trabalhar".

Platinum Dunes de Bay cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. A data de estreia já foi definida: 25 de dezembro de 2013.

 FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele sendo o produtor ou diretor' date=' nem importa. Isso não vai ser impecílio para ele estragar mais um filme. E pelas declarações dele, esse projeto já era mesmo... Se alguém tinha esperanças, pode desistir.

E sendo crível ou não, o nome delas é "As Adolescentes Mutantes Tartarugas Ninja". Ou seja, elas desde sempre são mutantes, não alienígenas. Tem que ser bem débil querer fazer essa mudança. Mas vindo Bay, nem é de estranhar.
[/quote']

Você sabe me dizer quantos elementos químicos existem? Olha , Basta um elemento químico formar molécula e está se reproduzir, para está ser incorporada na categoria  ´´ser vivo `` .  Bom, esse negocio de molécula se reproduzindo poderia parecer loucura  até alguns anos atrás ,  mas a doença da vaca louca é causada por uma nova forma de vida descoberta  formada basicamente por ´´moléculas``  ( se parece com um molécula de proteína ) que misteriosamente se reproduzem .  Entenda-me  :  Existem mais de 50 elementos químicos no espaço , se um desses elementos fizer no espaço , o que a molécula da doença causadora da vaca louca faz na terra , já poderemos dizer que encontramos os nossos tão sonhados extraterrestre !

Cara  ... , o conceito de ser geneticamente modificado que aparece nesses  filmes de ficção  é errôneo, pois   se pudéssemos compactar toda história do universo em um único dia , os bípedes teriam surgido aproximadamente perto do último minuto do dia . Isto é, se pudéssemos avaliar o tempo de evolução de um ser quadrúpede para um ser bípede, teríamos milênios  e mais milênios de complexas  mutações ; logo , seria quase impossível de se criar mutações complexas em laboratório por menos de 100.000 anos !!!!

Cara , no início de Dragon Ball não sabíamos que o Goku era um extraterrestre , mas em dragon Ball Z descobrimos isso e nem por isso a história ficou chata ! Se isso aconteceu com o Dragon Ball Z , e se isso acontece em várias outras histórias ( Não to me lembrando agora , mas existe várias histórias que tiveram sua origem mudada ), por que isso só daria errado com a tartaruga ninja ? Isso é um aposta !

 

Filho, não afirmei que não existe vidas em outros planetas. A questão nem é essa. Estou falando estritamente de filme e mais especificamente do filme das Tartarugas Ninjas. Pra história delas isso é sim muita forçação querer que elas sejam alienígenas. E o motivo único pra isso é só pra socar mais milhares de tartarugas no filme, não tem outro. Esse lance de ser mais crível ou não... pffff. Você realmente acha que o Michael Bay tá muito precocupado se o filme dele vai ser crível ou não? Então, acho que você não viu nenhum filme dele.

 

Não acho que isso vai funcionar, e não só por ser forçação de barra o lance de Tartarugas Alienígenas, mas também pela equipe envolvida no filme (a começar pelo próprio Michael Bay). Mas se funcionar, ok, parabéns.
Jailcante2012-03-25 15:46:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Novo TARTARUGAS NINJA ganha um título provisório

26/03 - 11h48

 

 

por Tullio Dias

 

 

 

O remake de As Tartarugas Ninja continua dando o que falar. Desta vez' date=' o site Bleeding Cool informou que o título provisório da produção é Ninja Turtles, deixando evidente a mudança de foco intencionada por Michael Bay e Jonathan Liebesman, produtor e diretor, respectivamente.

O título original sempre foi Teenage Mutant Ninja Turtles, mas após algumas polêmicas criadas semanas atrás,

 parece que não teria sentido manter o “Teenage” e muito menos o

“Mutant”. Um porta-voz justificou a alteração como uma jogada de

marketing semelhante ao que a Disney fez com John Carter ao não permitir o uso das palavras “Princess” e “Mars” no título da produção (O filme é baseado no livro A Princess of Mars, de Edgar Rice Burroughs).

Bay declarou que a nova versão mostrará

as Tartarugas como seres alienígenas e que toda a origem dos personagens

será modificada. As críticas foram pesadas em cima do diretor de Transformers, que respondeu pedindo calma para os fãs.

“Vocês ainda não leram o roteiro. Vamos manter elementos originais, mas

queremos expandir o universo das Tartarugas”, foi o que ele afirmou.

[/quote']

 

No Brasil não vai mudar muita coisa, já que o título aqui sempre foi esse Tartarugas Ninja, mas nos EUA, creio que isso não vai ser bem aceito.

 

Enfim, melhor nem comentar mais.

 

 

 

Jailcante2012-03-26 15:52:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Santa

porcaria de tartaruga. 14

 

 

 

Pelo menos

para mim não caga e não cheira. Nunca fui muito fã de Tartarugas Ninja e nunca

achei que daria algo que preste para o cinema. Tanto que ninguém se lembra que

já teve e nunca foi para o canal de TV aberta a primeira aventura, que me

lembre aqui em MG. Só sua continuação que é uma porcaria. Logo este projeto pode cair nas mãos

do Bay. Claro cair nas mãos erradas para estragar o que já não era muito bom

mesmo. 07

aposto q se o Bay tocar pro Spilba dirigir td mundo ia

ficar quietinho e rezar pai nosso de vai ser um filmao..0306

 

 

 

Eu quero que o Spileberg vai mais é se f#$ com está m@#$%. 06

 

 

 

Depois de Tintim e Indy que eram bons materiais de ação e aventura do seu cinema

que o consagrou ser tão pouco. Para não dizer fracos demais as suas origens. Na boa o Spielberg para mim tá perdendo a

mão.11

 

 

 

Pelo que soube Cavalo de Guerra foi um m#$#* também e eu já suspeitava. 06

 

 

 

Acho que ele deve escolher melhor seus projetos e fazer melhor também. Nada de TMNT ou TNT.06

 

 

Plutão Orco2012-03-26 16:40:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele sendo o produtor ou diretor' date=' nem importa. Isso não vai ser impecílio para ele estragar mais um filme. E pelas declarações dele, esse projeto já era mesmo... Se alguém tinha esperanças, pode desistir.

E sendo crível ou não, o nome delas é "As Adolescentes Mutantes Tartarugas Ninja". Ou seja, elas desde sempre são mutantes, não alienígenas. Tem que ser bem débil querer fazer essa mudança. Mas vindo Bay, nem é de estranhar.
[/quote']

Você sabe me dizer quantos elementos químicos existem? Olha , Basta um elemento químico formar molécula e está se reproduzir, para está ser incorporada na categoria  ´´ser vivo `` .  Bom, esse negocio de molécula se reproduzindo poderia parecer loucura  até alguns anos atrás ,  mas a doença da vaca louca é causada por uma nova forma de vida descoberta  formada basicamente por ´´moléculas``  ( se parece com um molécula de proteína ) que misteriosamente se reproduzem .  Entenda-me  :  Existem mais de 50 elementos químicos no espaço , se um desses elementos fizer no espaço , o que a molécula da doença causadora da vaca louca faz na terra , já poderemos dizer que encontramos os nossos tão sonhados extraterrestre !

Cara  ... , o conceito de ser geneticamente modificado que aparece nesses  filmes de ficção  é errôneo, pois   se pudéssemos compactar toda história do universo em um único dia , os bípedes teriam surgido aproximadamente perto do último minuto do dia . Isto é, se pudéssemos avaliar o tempo de evolução de um ser quadrúpede para um ser bípede, teríamos milênios  e mais milênios de complexas  mutações ; logo , seria quase impossível de se criar mutações complexas em laboratório por menos de 100.000 anos !!!!

Cara , no início de Dragon Ball não sabíamos que o Goku era um extraterrestre , mas em dragon Ball Z descobrimos isso e nem por isso a história ficou chata ! Se isso aconteceu com o Dragon Ball Z , e se isso acontece em várias outras histórias ( Não to me lembrando agora , mas existe várias histórias que tiveram sua origem mudada ), por que isso só daria errado com a tartaruga ninja ? Isso é um aposta !

 

Filho, não afirmei que não existe vidas em outros planetas. A questão nem é essa. Estou falando estritamente de filme e mais especificamente do filme das Tartarugas Ninjas. Pra história delas isso é sim muita forçação querer que elas sejam alienígenas. E o motivo único pra isso é só pra socar mais milhares de tartarugas no filme, não tem outro. Esse lance de ser mais crível ou não... pffff. Você realmente acha que o Michael Bay tá muito precocupado se o filme dele vai ser crível ou não? Então, acho que você não viu nenhum filme dele.

 

Não acho que isso vai funcionar, e não só por ser forçação de barra o lance de Tartarugas Alienígenas, mas também pela equipe envolvida no filme (a começar pelo próprio Michael Bay). Mas se funcionar, ok, parabéns.

Bebêzinho , não se irrite !!!

 

Eu não disse isso que você escreveu !!! Eu falei que a idéia do Michael Bay não é tão absurda , e também eu disse que essa idéia de tartarugas de outro planeta podem dar certo ... , pois grandes mudanças foram feitas em grandes obras cinematográficas , e nem por isso essas obras deixaram de ser boa .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Por estas

e outras que o Bay é odiado por muitos. E se enganam quem acha que ele é

um gênio. Tudo que ele quer é fazer das Tartarugas um novo Transformers. Olha

de onde ele tirou a “idéia”.

 

 

 

Levanta a

mão quem acha que Bay quer é fazer um novo Transformers no Tratarugas Ninjas Mutantes?

 

 

 

\0

 

Como disseram

por ai seria como mudar a origem do Super imagine a origem mutante do Super Homem. Mudou tudo!3d56

 

 

 

 

Plutão Orco2012-03-29 12:19:52

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Site vaza roteiro do reboot de TARTARUGAS NINJA

27/08 - 19h42.

 

 

O blog TMNT, Not Tant (via JoBlo) teve acesso a uma suposta cópia do roteiro do novo Tartarugas Ninja. E de acordo com as páginas, o reboot da franquia deve ser mais focado no relacionamento da dupla Casey Jones e April O’Neil, que dessa vez serão adolescentes de 18 anos, do que nos próprios quelônios.

 

Outras informações que vazaram dizem respeito ao vilão, chamado Colonel Schrader e com um exército denominado The Foot, e à Dimensão X, lar de vários antagonistas das Tartarugas e local onde os heróis atravessam e descobrem que não são resultado de mutação, e, sim, fazem parte de uma raça de tartarugas mutantes e alienígenas - sim, eles serão a mistura dos dois.

 

As modificações na história dos personagens estão sendo avaliadas negativamente lá fora: tanto o fan blog quanto outros sites americanos especializados vêm criticando duramente o texto do novo filme. Vamos aguardar para ver se as informações se confirmam.

 

Recentemente, o longa em live-action teve sua estreia adiada para maio de 2014 para sofrer reajustes no roteiro. A direção será de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e a produção ficará a cargo de Michael Bay (diretor da franquia Transformers). Saiba o que Kevin Eastman, cocriador das Tartarugas Ninja, tem a dizer sobre o reinício da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tartarugas Ninja | Michael Bay diz que a culpa do roteiro ruim não é dele

Produtor se defende do texto vazado dizendo que roteiro já existia antes de sua entrada.

 

Depois de meses de polêmica entre fãs e envolvidos no filme, Michael Bay voltou a falar sobre o reboot das Tartarugas Ninja que ele está produzindo.

 

Em resposta aos fãs, que tiveram acesso a um roteiro vazado que dá uma origem alienígena às tartarugas - que não serão mais mutantes - e foi alvo de críticas pesadas pela qualidade, Bay declarou:

 

"Para terminar com esse carrossel estúpido de notícias e explicar a matemática... sim, eu entrei para o filme há dois anos, mas ainda sem contrato. Os papeis só saíram no final do ano passado. Sim, é o tempo que essas coisas demoram às vezes. Então ainda não deu tempo de trabalhar no roteiro... culpem a Paramount, não eu, pela primeira versão do roteiro". Bay anteriormente havia explicado - apesar da data do mês passado do texto - que o roteiro em questão já fora jogado fora há meses.

 

Curiosamente, o próprio Bay já apareceu em um evento para investidores discutindo animadamente sobre os quelônios aliens - e a declaração ignora isso. Será que finalmente os produtores e o estúdio decidiram ouvir a base estabelecida de fãs das Tartarugas Ninja e devolver aos personagens sua origem tradicional, fingindo que nada do que vazou até aqui aconteceu? Ou estaria Bay simplesmente referindo-se à qualidade do roteiro vazado - e não à polêmica da origem? A dúvida permanece.

 

Especula-se, porém, que o início da produção tenha sido adiado algumas vezes em função do desgosto dos fãs. O estúdio teria solicitado novos roteiros para tentar minimizar o impacto negativo das notícias sobre o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
Megan Fox será April O'Neil em novo TARTARUGAS NINJA
21/02 - 22h42
 
por Renato Silveira
 

img5126cf90576c9.jpg

 

A suposta briga com Michael Bay que tirou Megan Fox da franquia Transformers é coisa do passado. A atriz fechou acordo com o cineasta para estrelar a nova versão de As Tartarugas Ninjas que será realizada pela Platinum Dunes, produtora de Bay.

 

De acordo com o site da Variety, Fox foi escalada para interpretar a repórter April O'Neil, primeira humana a se tornar amiga das tartarugas mutantes Leonardo, Rafael, Donatelo e Michelangelo.

 

No filme de 1990, a personagem foi vivida por Judity Hoag, que nas duas continuações, de 1991 e 1993, foi substituída por Paige Turco. Ainda segundo o site, Jane Levy, Anna Kendrick e Elizabeth Olsen chegaram a ser consideradas para o papel na nova versão.

 

O projeto ficou parado um tempo para que o roteiro fosse reescrito, o que, aparentemente, já foi concluído. Bay e o diretor Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), agora, estão atrás de um ator principal, bem como das pessoas que irão dublar as tartarugas, que deverão ser criadas via computação gráfica com a técnica de captura de movimentos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Deadline divulgou os atores que interpretarão as tartarugas, e disse que o ator que interpretará o vilão deverá ser definido logo.

 

 

Deadline Lifts The Shell Off The Ninja Turtles



petep__130325165415.jpgfisher__130325165448.jpgEXCLUSIVE: Last week, I broke thatParamount Pictures had setThe Hunger Games: Catching Fire newcomer Alan Ritchson to play Raphael in the reboot ofTeenage Mutant Ninja Turtles.Allow me to lift the shell off who’ll be playing the other three turtles. I’m told that Pete Ploszek will play Leonardo, Jeremy Howard will play Donatello and Noel Fisher will play Michaelangelo in the Jonathan Liebesman-directed film. Now, the turtles in the original movies were kind of interchangeable, stuffed into those cheesy costumes, but this is supposed to be a more sophisticated Avatar-like approach. It should give the quartet better exposure, especially since Paramount views this as a franchise. Megan Fox was already set as female lead, and they will lock the bad guy Shredder shortly. Paramount has already dated Ninja Turtles for June 6, 2014.

Ploszek came out of the USC Masters program and has done guest appearances on Parks And Recreation and Shameless, and he’s repped by Gersh and Principal LA.

Howard I don’t know much about, but I’m sure his reps will educate me shortly.

Fisher played a strong role in Hatfields & McCoys, and he was in the cast of the final Twilight Saga film and also appeared in Liebesman’s Battle Los Angeles. He’s repped by UTA and New Wave Entertainment.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...