Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prometheus (dir Ridley Scott) 2012


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Presidente da Fox se anima com possibilidade de um novo Alien

 

Tom Rothman torce para que Ridley Scott se anime também

 

 

 

28/04/2009Marcelo Hessel

 

Durante a pré-estreia de X-Men Origens: Wolverine em Los Angeles, o site IESB conversou com o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, sobre a possibilidade de um recomeço para a franquia Alien - já que Robert Rodriguez está planejando com o estúdio um filme dos Predadores.

 

Rothman disse que já há discussões nesse sentido. "Ridley Scott está atualmente trabalhando em Robin Hood, mas acho que ele está considerando a ideia [de um novo Alien], o que seria ótimo para nós. Pra gente, conseguir o cara que originou tudo seria o melhor possível, então cruzem os dedos", disse o executivo sobre o diretor do longa de 1979 que deu origem à tetralogia.

 

Ano passado, a eterna Ripley Sigourney Weaver disse que já tinha conversado com Scott - que disse ter um compromisso com a personagem e que um eventual filme teria que recomeçar a série do zero. Não há, por enquanto, nada definido.

 

Leia mais sobre Alien

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece mais uma piada de mau gosto, mas considerando que hoje temos a Ripley 8 em uma Terra devastada, conforme o final de Alien - A Ressurreição, a série só poderia recomeçar do zero mesmo, já que agora é que começariam as aventuras da nova (velha) protagonista.

 

E se Ridley estiver envolvido, sou 100% a favor...

 

De qualquer forma, qualquer notícia é melhor que um Alien x Predador 3...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A criatividade do povo desses grandes estudios deve ter acabado de vez.É impressionante essa quantidade desnecessaria de remakes, reeboots, continuações, reedições e por ai vai.

 

Esse do Alien é mais uma delas. Concordo que é menos ruim do que mais um Alien vs Predador, o que não serve de grande alento. O fato de Scott estar envolvido tambem não anima muito, ate porque ele é um diretor um tanto irregular.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Remake de Alien tem possível diretor

Ridley Scott retorna apenas como produtor do filme da Fox, diz site

28/05/2009

Como noticiamos há um mês, a 20th Century Fox está mesmo se preparando para aplicar um reboot na franquia Alien. As fontes do site Bloody-Disgusting já haviam adiantado o remake de Predador e agora dão os nomes dos envolvidos no novo filme do Oitavo Passageiro.

Diretor do original de 1979, Ridley Scott retorna apenas para produzir o filme, ao lado de seu irmão, Tony Scott, e de Michael Costigan, segundo o site. A direção ficará com Carl Rinsch, diretor de comerciais e videoclipes que tem apenas dois curtas no currículo, um de 1994 e outro de 1996. Dá pra conferir uma amostra do trabalho publicitário dele aqui.

Uma fonte do site diz que a trama respeitará o primeiro filme da tetralogia - com apenas um Alien dentro de uma nave, e uma possível nova Ripley - e outra fonte especula que será uma história de origem. Vamos aguardar as eventuais confirmações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo se o Ridley Scott esteja no barco, duvido que saia algo que preste. DUVIDO!!! Seria a mesma coisa de o Leonardo da Vinci pintar a Monalisa 20 anos depois, sairia outra coisa, e provavelmente pior, já que fugiria da essencia do original, sofreria alterações para adaptações com  a atualidade, e tudo mais. O Alien de 1979 é Obra Prima, não faz sentido um remake. Por que não buscam qualquer outro meio de continuar a série então? Cadê a criatividade dessas pessoas?

Detalhe:

 

A direção ficará com Carl Rinsch, diretor de comerciais e videoclipes

 

Já vi esse filme... Medo... 12
Kurt2009-05-28 15:22:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heresia! Juro que não vejo essa merda! Daqui a pouco a Fox quer refilmar Star Wars ou fazer uma nova trilogia. Alien é excelente do jeito que está. Um quinto filme para fechar a saga serial ótimo. Até estava me animando com o tal Alien 5 que o Scott e a Weaver estavam comentando há pouco tempo, e agora chega essa bomba de notícia. Tomara que esteja errada, e se trate de um possível quinto filme ou de um prequel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Heresia! Juro que não vejo essa merda! Daqui a pouco a Fox quer refilmar Star Wars ou fazer uma nova trilogia. Alien é excelente do jeito que está. Um quinto filme para fechar a saga serial ótimo. Até estava me animando com o tal Alien 5 que o Scott e a Weaver estavam comentando há pouco tempo' date=' e agora chega essa bomba de notícia. Tomara que esteja errada, e se trate de um possível quinto filme ou de um prequel. [/quote']

 

Tomara! Também torço por isso. duas

 

Remake definitivamente não, por favor!0714
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo: Novo Alien será prelúdio

Tony Scott confirma a ideia e o nome de Carl Rinsch

31/05/2009

O Cozinheiro do Omelete em Los Angeles' date=' Steve Weintraub, editor do nosso site parceiro Collider, conversou com Tony Scott sobre o alardeado recomeço da série Alien no cinema, filme que consagrou seu irmão Ridley Scott, como cineasta e deu à Sétima Arte um de seus monstros modernos mais conhecidos.

Tony Scott confirmou que Carl Rinsch será mesmo o diretor do filme, mas garantiu que o projeto não será um remake, como previamente cogitado, mas um prelúdio. "Carl Rinsch dirigirá esse prelúdio a Alien - O Oitavo Passageiro. Ele é um dos diretores que trabalham para a nossa empresa. Teremos controle criativo, sim! Mas a Fox é nossa casa. Ele financiam nossa produtora", disse, dando a entender que o estúdio, atualmente considerado o pior de todos os grandes de Hollywood, opiniará no longa.

Sobre a agenda do filme, Scott informou que eles esperam que as filmagens comecem no fim do ano.

[/quote']

UFA!good

 

(preferia um quinto filme, mas uma prequel tá de bom tamanho)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...