Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prometheus (dir Ridley Scott) 2012


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se Ridley está confirmado como diretor (boa notícia) a pergunta persiste: pq não continuar a franquia ao invés de tentar um remake? A Sigourney tá aí, louca para participar de um filme novo e a Fox insiste em pegar carona nessa onda (repulsiva) de remakes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É notícia boa, mas não é o mesmo Ridley dos tempos de Alien e Blade Runner. Por isso estou um pouco receoso, mas mt curioso. Só espero que essa prequel não tente explicar a origem dos aliens ou algo do tipo. Eu tb preferia uma continuação, mas não necessariamente com a Ripley.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho bem compreensível a opção pelo prequel... embora eu pessoalmente preferisse uma nova sequência, para Scott será bem melhor pegar um período mais próximo do seu Alien original do que ter que levar em consideração toda a carga que Ressureição põe nos ombros de quem se habilita a continuar dali. O que eu lamento é a perda de Ripley. Mas um back to basics com Scott pode ser bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podem escrever: vão perder um monte de tempo explicando o "Space Jockey"...

 

Faço minhas as palavras do Dr. Calvin:

 

"Alien não precisa de um recomeço, mas sim de um prosseguimento à altura do original. Com Ridley na direção, isso é perfeitamente possível".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sou mais um q acho um prequel desnecessario. Sinceramente, sabemos tudo oq precissamos saber sobre oq aconteceu naquele planeta. Uma continuação seria bem mais interessante.

 

 Acho RESSURREIÇÃO o mais fraco da quadrilogia, mas nada q inviabilize uma continuação. Enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita, só falta a gente ter um filme estrelado só por alienígenas: os Space Jockeys sendo caçados pelos aliens. Se for com humanos, vai ficar muuuito parecido com o original. Acho que é só questão de tempo para darem uma notícia que o Scott vai fazer uma continuação. E, claro, vão arranjar um meio de dar alguma explicação sobre o Space Jockey.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Ridley Scott fala sobre a produção - 29/10/2009 10:52

Ridley Scott disse para a revista Empire sobre o novo longa da franquia Alien.

De acordo com o cineasta, o roteiro está sendo escrito no momento. Uma das dificuldades enfrentadas pelo diretor ao realizar a produção é decidir em qual período ela será ambientada. "É uma caixa de surpresas", disse Scott.

O novato Jon Spaihts será o responsável pelo script da produção.

 

Ridley Scott diz que novo Alien se passará 30 anos antes do original

"Nunca achei que seria interessante ver uma continuação. Mas um prelúdio, sim", diz

29/10/2009

Em julho, a 20th Century Fox convenceu Ridley Scott a dirigir o recomeço da série Alien no cinema, e agora o diretor fala à Empire sobre o remake.

"Temos uma caixa toda nova de truques. Sabemos como será a história, e o roteiro está sendo escrito no momento. Será mesmo um prelúdio. É muito difícil definir um ano... Mas, por exemplo, se o primeiro Alien se passava no final deste século, então essa nova história se passará 30 anos antes", disse.

"Eu nunca achei que seria interessante ver uma continuação. Mas um prelúdio, sim. Mal posso esperar para começar", completou.

Scott dirigirá o roteiro que o novato Jon Spaihts emplacou no estúdio. Spaihts virou moda em Hollywood recentemente com outras histórias de ficção científica. Ele escreve Passengers, com Keanu Reeves, para a produtora Morgan Creek, Children of Mars para a Disney e ainda na Fox foi contratado para revisar o roteiro de The Darkest Hour, produção de Timur Bekmambetov

CACO/CAMPOS2009-10-30 17:36:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sem pressa, Sr. Scott...tu é o pai da criança, faça de tudo para que mais essa nasça com qualidades e não uma criança defeituosa que obriga a todos falar mal. 06

 

Mas estou com medo dos efeitos que uma possível pressa da Fox em ver o filme pronto possa trazer...

 

Rob Gordon2009-10-31 01:37:28

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...